[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Há uma única notícia boa na disgracera que a microsoft fez comigo; o desempenho em jogos voltou melhor, sem quedas de fps.
Rerrerrerrerrerrerretestei o FC4 começando o jogo de novo :fail: e tive desempenho superior a 60 fps no ultra, com pequenas quedas pra 42. Liso liso.
Há males que vem para o bem :sefu:
 
Pessoal, nesse link aqui - pastebin.com/M2JGdYcn tem muitas configurações e dicas muito boas para o windows 10.

Já estou utilizando mais da metade delas e o windows 10 está bem melhor, sem uma caralhada de porcaria sugando o sistema.

Tem muita coisa interessante ai, principalmente relacionado a telemetria e afins, além de outras configurações que ajudam bastante na performance.



Como já ia formatar o pc e reinstalar tudo de novo, passei o batch sem nem olhar.... ele muda muita coisa mesmo no windows, desabilita uma carrada de outras coisas e o Windows fica voando... inicialização instantânea mesmo...

Mas pra que for querer usar valendo, tem que dar uma boa lida e ir desativando as coisas uma por uma...
 
Galerinha, poderia me passar os serviços e apps que podem ser desligados nesta bagaceira de sistema?
Algum programinha que desligue toda telemetria e deixe o mínimo de intromissão que a microsoft quer enfiar goela abaixo?
 
Pessoal, a iso que tem no site da microsoft já vem com esse update modafoca?

Estou pensando seriamente em instalar do zero. Do jeito que está atualmente me lembrou quando upei do 7 pro 10 sem formatar, ficou um lixo. Depois que fiz uma instalação limpa melhorou mil vezes.
 
Depois da atualização o PC aqui fica desligando sozinho e as vezes congela também, mais alguém? Alguma solução?
 
MICROSOFT FELADAPOTA!!!1!:vader:
FELADAPOTA!!!1!:vader:
FELADAPOTA!!!1!:vader:

Fiz a restauração pro W7 (ou achava que) através da dica do Danelon e depois de FELADAPOTA!!!! quase 1 hora esta praga com FELADAPOTA!!!! pacto com o demonho me volta FELADAPOTA!!!! ainda W10 e sumindo com tudo que eu tinha.
O FC4 que estava FELADAPOTA!!!! com 76% de jogo tá zerado agora FELADAPOTA!!!! e quase sem nenhum aplicativo.

SAI DESSA PLACA-MÃE QUE NÃO É TUA SEU CRAMUNHÃO DOS DIABOS E ME ESQUECE FELADAPOTA!!!!

Que ódio cara. Tu fazer uma coisa e o demonho te atazanar.

meu deus...tanto jogo, tanto programa...sumiu tudo

KKKKKK, rí litros do FELADAPOTA !!!!!!

Meu Pc dual boot w7 x w10 por enquanto tá de boa, sem esse monte de bugs que informam aqui. Única coisa que faz no w10 e não faz no meu w7 é que quando eu pauso algum jogo no w10 e alguem me chama no zap (exemplo). Ele minimiza o jogo voltando pra tela do windows no zap e ae vou acessar o jogo novamente dá como jogo não respondendo, ae se eu não salvei até alí, volto até a parte que tinha anteriormente salva.
 
Agora formata o PC para o W10 mesmo e aguenta as troladas da M$, veja pelo lado bom, pelo menos o sistema vai ficar liso.
Hoje eu atualizei o netbook (atom n455 e 2gb de ram) que tem aqui para a atualização de aniversario (10586 > 14393) e melhorou bastante, o sistema esta bem mais estável.

Aqui fiz a mesma coisa com outros dois Netbooks que tenho (Atom n270 e d410 ambos com 2gb de ram) com essa versao de aniversario e ficou melhor que qualquer outro SO que ja coloquei neles
 
KKKKKK, rí litros do FELADAPOTA !!!!!!

Meu Pc dual boot w7 x w10 por enquanto tá de boa, sem esse monte de bugs que informam aqui. Única coisa que faz no w10 e não faz no meu w7 é que quando eu pauso algum jogo no w10 e alguem me chama no zap (exemplo). Ele minimiza o jogo voltando pra tela do windows no zap e ae vou acessar o jogo novamente dá como jogo não respondendo, ae se eu não salvei até alí, volto até a parte que tinha anteriormente salva.

Olá. Me diz uma coisa; o desempenho em jogos no W7 é quanto fps pior (ou melhor) que no W10?
Tô sem o W7 aqui e quero ver se vale a pena voltar pra ele pra fugir das telemetrias e caguetagens do W10.
 
Olá. Me diz uma coisa; o desempenho em jogos no W7 é quanto fps pior (ou melhor) que no W10?
Tô sem o W7 aqui e quero ver se vale a pena voltar pra ele pra fugir das telemetrias e caguetagens do W10.

bond, que jogo seria ? pois o que tô jogando no momento é só o Crysis III e em ambos não notei diferença.
 
Onde você viu que eles estão abertos?, talvez esteja confundindo com histórico de aplicativos ?
Gerenciador de Tarefas > Processos. Em "Tarefas em Segundo plano", sempre ficam abertas essas tarefas: Fotos, Configurações, Calculadora e Pesquisar.
 
bond, que jogo seria ? pois o que tô jogando no momento é só o Crysis III e em ambos não notei diferença.

Crysis é um ótimo benchmark.
Esta igualdade de desempenho confirma o que eu desconfio do alto desempenho do W10: Puro placebo.
Nem melhor, nem pior. Apenas igual aos seus irmãos.
 
MICROSOFT FELADAPOTA!!!1!:vader:
FELADAPOTA!!!1!:vader:
FELADAPOTA!!!1!:vader:

Fiz a restauração pro W7 (ou achava que) através da dica do Danelon e depois de FELADAPOTA!!!! quase 1 hora esta praga com FELADAPOTA!!!! pacto com o demonho me volta FELADAPOTA!!!! ainda W10 e sumindo com tudo que eu tinha.
O FC4 que estava FELADAPOTA!!!! com 76% de jogo tá zerado agora FELADAPOTA!!!! e quase sem nenhum aplicativo.

SAI DESSA PLACA-MÃE QUE NÃO É TUA SEU CRAMUNHÃO DOS DIABOS E ME ESQUECE FELADAPOTA!!!!

Que ódio cara. Tu fazer uma coisa e o demonho te atazanar.

meu deus...tanto jogo, tanto programa...sumiu tudo

Putz, que merd@ hein... Fiz esse processo em 5 PCs, contando com o meu da assinatura e em todos deu certo. Que azar... :fail:
 
Depois de desabilitar uma caralhada de coisa aqui o sistema parou de fica travando e agora consigo jogar meu Grim Dawn foderoso.
 
Depois de desabilitar uma caralhada de coisa aqui o sistema parou de fica travando e agora consigo jogar meu Grim Dawn foderoso.

Onde tu fez isso? Quais serviços?
 
nas Configurações vai em Sistema depois procura lá no que não lhe ( pelo menos pra min) desinstalei alguns aplicativos na aba Aplicativos e recursos e depois em Notificações e ações, agora não lembro o que desinstalei la na aba de Aplicativos e Recursos. Mas tentem ai e logo depois reiniciem.. Aqui agora ficou bom.
 
Galera, ces sabem onde baixar a ISO final do Win10 depois do Update de aniversário? To querendo fazer uma instalação limpa e não to achando. valeu!
 
Galera... Alguém que usa bastante Excel, como eu, percebeu um problema após a Atualização pra Redstone, onde ao abrir qualquer planilha todas as colunas aumentaram de tamanho automaticamente, desconfigurando uma formatação já feita? Peguem uma Planilha que vc criou antes da Redstone e repara se agora ao abrir, as colunas aumentaram em 0,13... Isso está ocorrendo em dois PCs com a Redstone instalada. Já nos outros computadores que tenho Windows 7, aqui na Empresa, as planilhas abrem corretamente com a formatação que configurei inicialmente.

Gostaria de entender pq isso está ocorrendo somente nos PCs que estão com o Windows 10 Anniversary.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!
 
Galera, ces sabem onde baixar a ISO final do Win10 depois do Update de aniversário? To querendo fazer uma instalação limpa e não to achando. valeu!
Nao sei se é essa aqui que você esta procurando . .mas baixei e instalei ontem aqui no meu PC ... totalmente atualizado ... Ultima versao.. direto da MS . DOWNLOAD
 
windowsbosta 10 acabou de ferrar de vez meu Overwatch , termina a partida o jogo trava
 
Galera fiz o update de aniversario para Windows 10 X64, e estou com o seguinte problema:

Antes da atualização meu HD externo funcionava normalmente agora eu espeto na USB e da o seguinte erro:
F: não esta acessível, não a suporte para o pedido, vou postar uma foto sobre o erro.

Hd_ERRO.png


Liguei o HD EXTERNO em um notbook que tenho com W10 mas sem essa atualização funciono normalmente, entrei no site da placa-mãe e existe novas atualizações de driver USB, BIOS e etc, fiz todas mas sem sucesso, coloco outro pen drive e funciona normalmente alguém saberia o que pode ser ? O problema que não posso formatar esse HD pois contem coisas importantes.
 
Galera fiz o update de aniversario para Windows 10 X64, e estou com o seguinte problema:

Antes da atualização meu HD externo funcionava normalmente agora eu espeto na USB e da o seguinte erro:
F: não esta acessível, não a suporte para o pedido, vou postar uma foto sobre o erro.

Hd_ERRO.png


Liguei o HD EXTERNO em um notbook que tenho com W10 mas sem essa atualização funciono normalmente, entrei no site da placa-mãe e existe novas atualizações de driver USB, BIOS e etc, fiz todas mas sem sucesso, coloco outro pen drive e funciona normalmente alguém saberia o que pode ser ? O problema que não posso formatar esse HD pois contem coisas importantes.


Ele esta fazendo isso mesmo, tem uma galera com o problema inclusive eu tive também... Não sei pq nesse Windows ele não consegue ler o HD e fica como RAW (Mas não esta) tive que salvar os dados em outro PC, formatar o HD no Windows novo e colocar as arquivos denovo.

A MS liberou uma atualização agora, pelo que vi na change log pode ser que corrigiram.. Tenta atualizar ai
 
Não tive problema com meu hd externo aqui ainda, mas não consigo mais acessar a memoria interna do meu MotoG1 que antes dessa atualização eu conseguia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo