[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Alguém sabe como que tira a notificação do WhatsApp do Windows 10??? :puto::fuu:
 
Ele funciona pelo app da loja?? nem sabia que existia rsrs

Pode me falar como usa/instala ele?!?!

Eu tenho Windows Phone, deve ser por isso que está notificando muito chato isso... :kidding:

E um puta caguete, nem posso mas tretar no Zap se alguém tiver o usando o PC na minha senha! :melior:
 
Eu tenho Windows Phone, deve ser por isso que está notificando muito chato isso... :kidding:

E um puta caguete, nem posso mas tretar no Zap se alguém tiver o usando o PC na minha senha! :melior:
Eu tenho lumia com a mesma conta do Windows e só abre no navegador pelo WhatsappWeb se eu quiser.
 
Desativei o cortana pelo REGEDIT mais o processo continua utilizando a memória. Como desativar tudo ?
 
Alguém notou um uso continuo de CPU no gerenciador de tarefas em relação ao Razer Synapse com essa atualização recente do windows 10?
Ninguém? :nooo:
 
Poxa, achei que a Cortana era mais esperta, eu pergunto pra ela: "Qual a distancia entre a terra e a lua?" ai não aparece o ponto de interrogação no final e ela ainda pesquisa no Bing. Se perguntar isso para Google Now, ela responde falando. Fora outras coisas que tem que ser falados de jeitos bem específicos.
 
Poxa, achei que a Cortana era mais esperta, eu pergunto pra ela: "Qual a distancia entre a terra e a lua?" ai não aparece o ponto de interrogação no final e ela ainda pesquisa no Bing. Se perguntar isso para Google Now, ela responde falando. Fora outras coisas que tem que ser falados de jeitos bem específicos.
fiz um post ai na página 326 dizendo algumas coisas q a Cortana faz
 
Normal aqui amigo
Obrigado pela resposta! Criei um novo perfil no Windows e ele não fica usando o processo que nem no perfil original. E no notebook aqui também tá normal.
É, vou ter de fazer uma instalação limpa :vish:
 
Esse link da ISO na primeira pagina do TO já inclui a versão anniversary ou é preciso baixar o update separadamente? Pretendo fazer uma instalação limpa.
 
Obrigado pela resposta! Criei um novo perfil no Windows e ele não fica usando o processo que nem no perfil original. E no notebook aqui também tá normal.
É, vou ter de fazer uma instalação limpa :vish:
Vc não consegue ver qual o processo que está consumindo cpu?
 
Vc não consegue ver qual o processo que está consumindo cpu?
Consigo, é o RazerSynapse.exe, ele consome 14% fixos do meu processador. Já deixei o PC ligado por mais de 8horas para ver se o processo diminuia e nada.
Se eu fechar o processo o consumo diminui mas dai não consigo mais setar os profiles de DPI do mouse e isso é um problema pra minha mulher quando a mesma vem usar o PC.

Criando um novo perfil no Windows isso não acontece, até poderia ficar usando o profile novo sem formatar mas estou com problemas no CSGO também que ao iniciar ele inicia com 72 fps, dai é só dar alt+tab que volta ao normal mas ao fazer isso muda o brilho setado in game também. Então vou fazer isso, uma instalação do 0 e ver se meus problemas acabam :joia:
 
Consigo, é o RazerSynapse.exe, ele consome 14% fixos do meu processador. Já deixei o PC ligado por mais de 8horas para ver se o processo diminuia e nada.
Se eu fechar o processo o consumo diminui mas dai não consigo mais setar os profiles de DPI do mouse e isso é um problema pra minha mulher quando a mesma vem usar o PC.

Criando um novo perfil no Windows isso não acontece, até poderia ficar usando o profile novo sem formatar mas estou com problemas no CSGO também que ao iniciar ele inicia com 72 fps, dai é só dar alt+tab que volta ao normal mas ao fazer isso muda o brilho setado in game também. Então vou fazer isso, uma instalação do 0 e ver se meus problemas acabam :joia:
Instalação limpa acho que é a solução ai então
 
AtYn1p8.jpg


vou dar uma dica pra vocês, esse windows 10 não entra em modo de segurança pela tecla F8 a menos que vc faça o comando da imagem acima
fiz um overclock carregado na inicialização do windows e deu merda, o windows carregava e travava, quando fui no F8 quem disse que deu :damn:
dai tive a ideia de criar um boot de pendrive com o programa hiren's tools, acessei o hd e deletei a pasta do programa, isso também serve no caso de pegar um virus

mas fica a DICA
 
2 Computadores com windows 10 aqui em casa e nenhum dos 2 desligam pelo sistema, só dando um toque no Botão Power do gabinete.
 
AtYn1p8.jpg


vou dar uma dica pra vocês, esse windows 10 não entra em modo de segurança pela tecla F8 a menos que vc faça o comando da imagem acima
fiz um overclock carregado na inicialização do windows e deu merda, o windows carregava e travava, quando fui no F8 quem disse que deu :damn:
dai tive a ideia de criar um boot de pendrive com o programa hiren's tools, acessei o hd e deletei a pasta do programa, isso também serve no caso de pegar um virus

mas fica a DICA
excelente dica... uma das maiores cagadas era justamente não ter mais como entrar no modo de segurança a não ser depois de entrar no próprio windows... quando vc tinha algum conflito com drivers ou coisa do tipo que impedisse a iniciação do sistema já era
 
achei site por acaso aqui que talvez seja interessante vejam se é bom isso
https://sourceforge.net/projects/windows-10-lite/

pelo q entendi ele faz algumas mudancas no sistema teoricamente deixando mais leve tirando monte de coisas sera q funciona? será q resolve os problema da galera de disco e ram e cpu usando 100%?

arquivos de instalacao
KJxPgt.png
 
Voltou a marca Dagua aqui, Build 14905-prerelease.160811-1739

O windows não desliga pelo menu iniciar, só dando um toque no botão power do gabinete.
 
Voltou a marca Dagua aqui, Build 14905-prerelease.160811-1739

O windows não desliga pelo menu iniciar, só dando um toque no botão power do gabinete.
a cada build nova mais bugs vao surgindo hehe
 
Teve um User aqui, que estava com o Server 2016 instalado, gostaria de saber se ele instalou já alguns games e como está o desempenho do sistema.... Relato também que até agora, não consegui achar uma solução para os HD externo que ficam em formato RAW nesta att. Eu utilizo eles em outros pcs e reconhecem normalmente tanto no W7 quando no W10 sem a att. Se alguém conseguiu achar uma solução por favor posta ai... :impossibru:
 
Fiz a att do Windows 7 para o 10 e depois para esse update de aniversario, ficou ó...
Fazendo uma instalação limpa agora vamos ver
 
MS é uma feladap*** mesmo :mesa:

Como já disse em um post anterior, estou usando a Enterprise 2016 LTSB. Nela não vem a lixarada como cortana, store, edge, modern apps e etc.

Estava precisando de um pacote office, resolvi instalar a versão 2010, mas tive uma desagradável surpresa: a fdp da ms simplesmente instalou a cortana sem minha permissão :mesa::mas::chan::fuu::vader:

É muita filhadaputagem isso, agora o jeito vai ser evitar a qualquer custo os softwares dessa bosta, da nojo da ms nesses tempos.

Mas não adianta ela insistir, já removi a cortana 100%, nem o processo da infeliz não existe mais, se fode ai ms fela...
 
MS é uma feladap*** mesmo :mesa:

Como já disse em um post anterior, estou usando a Enterprise 2016 LTSB. Nela não vem a lixarada como cortana, store, edge, modern apps e etc.

Estava precisando de um pacote office, resolvi instalar a versão 2010, mas tive uma desagradável surpresa: a fdp da ms simplesmente instalou a cortana sem minha permissão :mesa::mas::chan::fuu::vader:

É muita filhadaputagem isso, agora o jeito vai ser evitar a qualquer custo os softwares dessa bosta, da nojo da ms nesses tempos.

Mas não adianta ela insistir, já removi a cortana 100%, nem o processo da infeliz não existe mais, se fode ai ms fela...
Windows 10 conseguiu ser mais desagradável que o Windows Vista, que não tinha nada que não pudesse ser removido.:mr:
 
MS é uma feladap*** mesmo :mesa:

Como já disse em um post anterior, estou usando a Enterprise 2016 LTSB. Nela não vem a lixarada como cortana, store, edge, modern apps e etc.

Estava precisando de um pacote office, resolvi instalar a versão 2010, mas tive uma desagradável surpresa: a fdp da ms simplesmente instalou a cortana sem minha permissão :mesa::mas::chan::fuu::vader:

É muita filhadaputagem isso, agora o jeito vai ser evitar a qualquer custo os softwares dessa bosta, da nojo da ms nesses tempos.

Mas não adianta ela insistir, já removi a cortana 100%, nem o processo da infeliz não existe mais, se fode ai ms fela...

Mais chato que o update forçado não tem.... Faz update de driver automático mesmo com a opção de baixar driver pelo Winupdate desativada no gerenciador de dispositivos.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo