• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Eu vou trocar de placa mãe e processador, mas o antigo está com o Windows 10 ainda, posso colocar as peças novas, instalar o Windows 11 e ativar o Windows com minha key que tenho do Windows 8?
 
Eu vou trocar de placa mãe e processador, mas o antigo está com o Windows 10 ainda, posso colocar as peças novas, instalar o Windows 11 e ativar o Windows com minha key que tenho do Windows 8?

Provavelmente sim... Se falhar, tenta ativar por telefone.
 
Aos que me ajudaram com o problema no Chrome, só fechar o executável por completo e reabrir novamente é que tem resolvido.

Chato, mas é o que resolve por enquanto.
 


Quem usa pirata hoje corre cada vez mais riscos. :true:

Tenso hein

Windows tem chave a rodo por ai, e barato, sabemos que oficial não é, mas é uma key, ativa sem necessidade de software de terceiros.

Office eu só instalo aqui e já era, fica dando mensagem que não está ativado mas uso de boa, faz anos já...rsrs
 
Tenso hein

Windows tem chave a rodo por ai, e barato, sabemos que oficial não é, mas é uma key, ativa sem necessidade de software de terceiros.

Office eu só instalo aqui e já era, fica dando mensagem que não está ativado mas uso de boa, faz anos já...rsrs
Como já dizia o filosofo Baltazar!
"O Crack é igual João das 10, só vem para matar e destruir, compre agora sua licença no ... :isquero:"
 
Larguei o crack do windows ha tempo, tem muitas keys baratinhas por aí que funcionam perfeitamente.
 
Tenso hein

Windows tem chave a rodo por ai, e barato, sabemos que oficial não é, mas é uma key, ativa sem necessidade de software de terceiros.

Office eu só instalo aqui e já era, fica dando mensagem que não está ativado mas uso de boa, faz anos já...rsrs
Não consigo salvar qndo aparece msg "não ativado", sobre o windows ja tem varios jeitos de deixar windows ativado (não significa licenciado).
 
Larguei o crack do windows ha tempo, tem muitas keys baratinhas por aí que funcionam perfeitamente.
Sumiram as Keys do Aliexpress mano. :(
 
Sumiram as Keys do Aliexpress mano. :(
Eu comprei até hoje umas 8 keys eu acho, sempre usando o cupom de 5 dólares que o ebay dá de vez em quando. Pagava acho que 25~30 reais em 2 ou 3 keys.
 
Você mora nos EUA?
Não. BR.

Apenas quis dizer que não tenho esses problemas que vocês relatam no Edge. Talvez o problema seja aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse imbecil está baixando o kmspico errado
A questão é que não é recomendável usar esses ativadores, até porque não se sabe exatamente o que eles modificam no sistema.

Uma coisa que eu aprendi é que ninguém faz crack porque é bonzinho. Tem sempre segundas intenções nisso: implantar vírus, furtar dados do usuário etc.
 
Como já dizia o filosofo Baltazar!
"O Crack é igual João das 10, só vem para matar e destruir, compre agora sua licença no ... :isquero:"
Kkkkkk eu sempre acho que "Joao das 10" é melhor que o correto, que é "João 10:10", mas tudo bem....

kkkkkkkkkkkk


Aliás, alguém sabe se já corrigiram o lance das animações das janelas parecerem a 15fps ou então o ponteiro do mouse mostrando o wifi e volume em lugar errado quando vc passa o mouse pelos ícones e depois na barra de tarefas?

Foram dois dos motivos que me fizeram desistir do W11...
 
Última edição:
Não. BR.

Apenas quis dizer que não tenho esses problemas que vocês relatam no Edge. Talvez o problema seja aí.

Mas eu não falei que é um problema, eu falei que é um bloat.

A questão é que não é recomendável usar esses ativadores, até porque não se sabe exatamente o que eles modificam no sistema.

Uma coisa que eu aprendi é que ninguém faz crack porque é bonzinho. Tem sempre segundas intenções nisso: implantar vírus, furtar dados do usuário etc.

Eu não falei que é recomendável, eu falei que o imbecil pegou o kmspico falso com vírus em vez do oficial, que não possui malware.
 
Olá caros,

Alguém poderia dizer o por que do W11 ser mais lento em tempo-resposta em comparação com o W10? Eu migrei para o W11 e minha experiência até agora é que no W10 as coisas abriam bem mais rápido. Um exemplo é a fluidez de 120Hz (W10) nos jogos em comparação com os 60Hz (W11). O que está havendo nesse meu caso, é um evento isolado ou vocês também estão passando por isso? Será que o W11 ainda está mal otimizado e precisa de muita atualização ainda para se tornar igual o W10?
 
Última edição:
É galera, deu não, cansei desse Windows 11 capado e reservei a tarde de hoje pra reinstalar o Windows 10 no notebook. Deu trabalhão reinstalar tudo do zero, mas só de ver as thumbnails nas pastas e a Barra de Tarefas completa já valeu a pena, a interface depenada do 11 estava atrapalhando produtividade e usabilidade. Quem sabe ano que vem a Microsoft tome vergonha na cara e restaure todos os recursos de UI que havia no 10.

À propósito, mais um problema do 11 que já datava das builds Preview mas que a Microsoft não consertou até hoje, tenso:

 
É galera, deu não, cansei desse Windows 11 capado e reservei a tarde de hoje pra reinstalar o Windows 10 no notebook. Deu trabalhão reinstalar tudo do zero, mas só de ver as thumbnails nas pastas e a Barra de Tarefas completa já valeu a pena, a interface depenada do 11 estava atrapalhando produtividade e usabilidade. Quem sabe ano que vem a Microsoft tome vergonha na cara e restaure todos os recursos de UI que havia no 10.

À propósito, mais um problema do 11 que já datava das builds Preview mas que a Microsoft não consertou até hoje, tenso:


E sinceramente acho que a MS não vai voltar atrás em relação a simplifcação da barra de tarefas, esse menu iniciar tosco. E a tendência é só pioar com ela cada vez mais enfiando bloatwares no sistema, como esse Chats (Teams capado), "Notícias" em tudo que é lugar. Tenho a sensação que tudo vai virar um enorme WebView.

Já estou começando a juntar dinheiro pra migrar para o macOS. Windows virou um estorvo pra Microsoft e parece que vão enfiar ad em tudo o que puder pra custear. Sonho do Nadella é viver de Azure rodando linux.
 
Larguei o crack do windows ha tempo, tem muitas keys baratinhas por aí que funcionam perfeitamente.
Exato e ainda tem gente que no século 21 ainda fica atraz de crack.
 


Quem usa pirata hoje corre cada vez mais riscos. :true:

Todo ativador de origem obscura é dessa forma... Aliás é por esse tipo de problema que a M$ deveria eliminar o sistema de ativação do Windows.. Isso nunca impediu a pirataria e só trás problemas para sistemas limpos( independente de serem ou não originais) .. Depois a M$ vem com a desculpa esfarrapada de que está preocupada com a segurança dos usuários..
 
Todo ativador de origem obscura é dessa forma... Aliás é por esse tipo de problema que a M$ deveria eliminar o sistema de ativação do Windows.. Isso nunca impediu a pirataria e só trás problemas para sistemas limpos( independente de serem ou não originais) .. Depois a M$ vem com a desculpa esfarrapada de que está preocupada com a segurança dos usuários..
A meu ver a M$ não tem que se preocupar com quem não pagou pelo sistema, até porque em tese não é cliente. :true:

Tem chave mais ou menos legal sendo vendida barato pra chuchu. Não vejo sentido na pessoa usar ativador em 2021.

É tipo roleta russa usar esses ativadores. Aqui depois que aboli o tal do crack e ativador no PC, vários anos atrás, não tenho nem 5% dos problemas que os users relatam neste tópico e no do W10.
 
A meu ver a M$ não tem que se preocupar com quem não pagou pelo sistema, até porque em tese não é cliente. :true:

Tem chave mais ou menos legal sendo vendida barato pra chuchu. Não vejo sentido na pessoa usar ativador em 2021.

É tipo roleta russa usar esses ativadores. Aqui depois que aboli o tal do crack e ativador no PC, vários anos atrás, não tenho nem 5% dos problemas que os users relatam neste tópico e no do W10.
Não seria uma questão da M$ se preocupa ou não com quem pagou, mas sim o fato de um PC infectado poder detonar outros PCs que estiverem na mesma rede. Fora as centenas de milhares de PCs zumbis que tem esparramados pela internet a fora . Um crack zuado pode tranformar qualquer PC em um zumbi..
 
Não seria uma questão da M$ se preocupa ou não com quem pagou, mas sim o fato de um PC infectado poder detonar outros PCs que estiverem na mesma rede. Fora as centenas de milhares de PCs zumbis que tem esparramados pela internet a fora . Um crack zuado pode tranformar qualquer PC em um zumbi..

se o sistema já está cheio de publicidade mesmo sendo pago, imagina se fosse de graça

ia ter publicidade até no cursor do mouse
 
De acordo com vocês está valendo a pena continuar no W10? Eu não estou vendo outra opção senão essa!

Estou voltando para o Windows 10.
 
Última edição:
De acordo com vocês está valendo a pena continuar no W10? Eu não estou vendo outra opção senão essa!

Estou voltando para o Windows 10.
Eu vou ficar bom tempo no w10 ainda só vou migrar para w11 depois que ele estiver 100% pronto e sem bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo