Pra jogos tanto faz pegue a versão mais barata!Estou montando um PC, quero comprar o sistema operacional windows, vou usar exclusivamente para jogar, compro a versão Home ou Pro?
Pra jogos tanto faz pegue a versão mais barata!Estou montando um PC, quero comprar o sistema operacional windows, vou usar exclusivamente para jogar, compro a versão Home ou Pro?
Compra na GVGmall e pega uma chave da versão pro a diferença de preço é muito pequena.Estou montando um PC, quero comprar o sistema operacional windows, vou usar exclusivamente para jogar, compro a versão Home ou Pro?
Compra na GVGmall e pega uma chave da versão pro a diferença de preço é muito pequena.
As licenças estão muito baratas (coisa de 25% do preço da loja da Microsoft). São chaves OEM?
boa pergunta so entrei ali no site pesquisei mas nao sei se é OEM ou volume licençaAs licenças estão muito baratas (coisa de 25% do preço da loja da Microsoft). São chaves OEM?
São licenças OEM, ela fica associada ao hardware, se troca a placa mãe... adeus licença, dá pra pegar pelo canal do Rodrigo Baltar que ainda consegue mais desconto, fica por volta de 70 reais uma licença de Win 10 Pro, que ativa o windows 11 pelo upgrade gratuito.boa pergunta so entrei ali no site pesquisei mas nao sei se é OEM ou volume licença
se é tao barata como eles conseguiram esse preço sera q é alguma gambiarra?
ou eles fornecem key pirata enganando povo uhahauh
@William LC tem a resposta?
imagino que eles comprem digamos pacote com 100 mil licencas do win11 pro ae como é 100 mil MS deve da desconto de 80% no valor de cada licenca ae eles podem reevender por preco bom e ainda ter lucro, será q isso?
Esperado. Já tem um tempo que não expandiam pra outros idiomas. Devem focar em IA.
Alguém que use o antivírus Avast percebeu se o mesmo esta reduzindo a velocidade de conexão de Internet? Aqui ele está reduzindo em mais de 100Mb a velocidade da minha conexão e também causando problema com buffer no YouTube, além de reduzir a velocidade que o vídeo é carregado.
rapaz esse avast é horrivel, não pega nada......usa o antivirus do windows que é infinitamente melhorAlguém que use o antivírus Avast percebeu se o mesmo esta reduzindo a velocidade de conexão de Internet? Aqui ele está reduzindo em mais de 100Mb a velocidade da minha conexão e também causando problema com buffer no YouTube, além de reduzir a velocidade que o vídeo é carregado.
vish avast deve ta pegando todos seus dados e vendendo pra quem pagarAlguém que use o antivírus Avast percebeu se o mesmo esta reduzindo a velocidade de conexão de Internet? Aqui ele está reduzindo em mais de 100Mb a velocidade da minha conexão e também causando problema com buffer no YouTube, além de reduzir a velocidade que o vídeo é carregado.
Sinceramente amigo @FabianoSR, eu aqui uso o anti-vírus do windows mesmo, e só instalo programas que ele não rejeita como vírus, mesmo que sejam aqueles com STATUS BAIXO, pois esta estorinha de conto de fadas de falsos positivos, eu não caio mais, estes normalmente são as portas de entrada para os reais vírus que detonam o SO.
Att.
Druid®.
rapaz esse avast é horrivel, não pega nada......usa o antivirus do windows que é infinitamente melhor
Avast foi multado pelo FTC por vender dados do usuário.
![]()
FTC Multa Avast em $16,5 Milhões por Venda de Dados de Navegação - BoletimSec
A Comissão Federal de Comércio dos EUA (FTC) impôs uma multa de 16,5 milhões de dólares à Avast, por acusações de que a empresa vendeu dados de navegação dos usuários para anunciantes após afirmar que seus produtos bloqueariam o rastreamento online. Além disso, a empresa foi proibida de vender...boletimsec.com.br
vish avast deve ta pegando todos seus dados e vendendo pra quem pagar
aqui eu tive e pensei que fosse outra coisa, mas quando vi
era exatamente o mesmo sintoma
5 usinas nuclear para ligar,
Antes brincávamos falando que precisava ser proprietário de uma usina nuclear para bancar uma 3090... A cada update aumenta mais.... o tempo passa tão rápido...
esse processador + RTX 5xxx = 10 usinas nuclearesqual ta gastando mais cpu intel ou high end gpu da nvidia?![]()
Core i9-14900KS decapitado chega a 409 watts e atinge 10C - teste revela antes do lançamento em 14 de março - T2iD
O overclocker Pakhtunov, que anteriormente vazou as velocidades e tensões de clock padrão para o próximo Core i9-14900KS da Intel, realizou um teste bem-sucedido e foi capaz de reduzir as temperaturas de carga em até 10 graus Celsius (via VideoCardz). A CPU não apresentou problemas de...t2id.com
409 watts... quase o gasto de uma geladeira ou ar condicionado só no processador.qual ta gastando mais cpu intel ou high end gpu da nvidia?![]()
Core i9-14900KS decapitado chega a 409 watts e atinge 10C - teste revela antes do lançamento em 14 de março - T2iD
O overclocker Pakhtunov, que anteriormente vazou as velocidades e tensões de clock padrão para o próximo Core i9-14900KS da Intel, realizou um teste bem-sucedido e foi capaz de reduzir as temperaturas de carga em até 10 graus Celsius (via VideoCardz). A CPU não apresentou problemas de...t2id.com
409 watts... quase o gasto de uma geladeira ou ar condicionado só no processador.
Onde vamos chegar com isso? Depois ficam falando sobre preservar o meio ambiente.
Fala 500w... fala 500w...ruim disso é q pessoal gasta fortuna com watercooler pra resfria isso q chato
ele gasta isso mas nao é tempo todo isso so quando ta 100% todos nucleos usando, acho q idle deve fica 70w imagino
sera q 15 geracao vai fica nesse mesmo esquema a intel vao so aumentando clock? vao por cpu a 7 ghz e tdp de 450w?
409 watts... quase o gasto de uma geladeira ou ar condicionado só no processador.
Onde vamos chegar com isso? Depois ficam falando sobre preservar o meio ambiente.
240w eu pego fácil com o meu 13700Duas observações:
- Tem que tomar cuidado, muitos benchmarks mostram o consumo total do PC e não apenas a CPU.
- Nesse caso em específico, a pessoa também fez overclock de todos os núcleos.
Esse 14900KS provavelmente será igual ao 13900KS, já que é meramente um refresh. E este tinha um pico de 240w, quando em stress test usando AVX.
![]()
Vale lembrar também que é uma CPU grande, com 24 núcleos e 32 threads.
Só acho que a eficiência energética está indo pro ralo. Me refiro não só a processadores, mas de SSD, placa de vídeo... todo o conjunto.Duas observações:
- Tem que tomar cuidado, muitos benchmarks mostram o consumo total do PC e não apenas a CPU.
- Nesse caso em específico, a pessoa também fez overclock de todos os núcleos.
Esse 14900KS provavelmente será igual ao 13900KS, já que é meramente um refresh. E este tinha um pico de 240w, quando em stress test usando AVX.
![]()
Vale lembrar também que é uma CPU grande, com 24 núcleos e 32 threads.