[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Acho que vou usar o notebook de cobaia, só uso pra assistir twitch/youtube mesmo. Pior dos casos é só ter que reformatar e relogar minhas contas. :thinking:
 
Alguém que já instalou a build de lançamento, pode testar se o explorer tá com memory leak? Falaram que a build de lançamento ainda está com o problema e só abrir o gerenciador de tarefas e spammar win+E e depois fechar as abas e ver se ainda está consumindo a memoria, mesmo depois de fechadas.

deve estar bugado ainda, fiz isso que você falou e o uso de memória de 16% foi pra 18%, depois que fechei tudo continuou em 18%.
 
WINDOWS 11 LIBERADO (atrasado)
QUEM ESTIVER NO WINDOWS BETA BUILD 194 JÁ ESTÁ COM A ULTIMA VERSÃO ESTÁVEL

Nem vou me dar o prazer de reinstalar o sistema.
 
deve estar bugado ainda, fiz isso que você falou e o uso de memória de 16% foi pra 18%, depois que fechei tudo continuou em 18%.
Vou esperar a MS consertar isso, para poder instalar. Eu fico abrindo e fechando muita janela do explorer. Vai ficar consumindo horrores de memória aqui sem eu ver.
 
shift+click no icone do explorer ainda não esta abrindo uma nova janela do explorer?
esta sim!
quem atualizou ao inves de formatar, ta funcionando deboas? algum bug?
eu atualizaria pelo update, e depois um clean install! tem algumas features do windows 11 que bugam quando instalando pelo windows update, clean install resolve essas coisas...

quanto ao leak do explorer pra mim não tem mais faz um bom tempo já, não tenho como confirmar porém na build dev não esta acontecendo
 
TMJ mano kkkkkk
Instalei aqui pelo assistente de instalação do W11 e está ótimo, manteve tudo, até as abas abertas do Edge se manteram, adorei hehuehuehue
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

shift+click no icone do explorer ainda não esta abrindo uma nova janela do explorer?
Botão do meio do mouse faz isso, já usava ele fazem vários anos no windows.
 
Voltando para essa já que quero estabilidade mesmo a dev build hoje está melhor, vai que semana que vem lançam uma que cague algo.


Alguém com o processador incompatível recebeu algum tipo de mensagem ?
 
Voltando para essa já que quero estabilidade mesmo a dev build hoje está melhor, vai que semana que vem lançam uma que cague algo.


Alguém com o processador incompatível recebeu algum tipo de mensagem ?

provavelmente recebeu a mensagem que o processador é incompatível
 
provavelmente recebeu a mensagem que o processador é incompatível

Não recebi aqui, porém to no win 11 dev build, vai que tem algo haver. :limo:



PS: To usando a ferramenta de criação de mídia.
 
Última edição:
Fiz a instalação limpa aqui agora, por enquanto tudo liso
 
Voltando para essa já que quero estabilidade mesmo a dev build hoje está melhor, vai que semana que vem lançam uma que cague algo.


Alguém com o processador incompatível recebeu algum tipo de mensagem ?

Sim irmão ... putz ... M$ trolou falando que "ia liberar", mas não ia "dar suporte oficial" ... kkkkkkkkkkk

Fui instalar do zero, fiz o pendrive com o Media Tool lá ... tudo bonitinho ... !!! E pá, a temida mensagem que o meu computador da assinatura é incompatível, por isso não ia instalar ...!! Tive que fazer a gambiarra do Shift+10 e mudar o registro ... daí foi de boa!

EDIT: Desinstalei o Teams ... mas não consigo tirar o ícone dele da barra de tarefas ...

EDIT 2: Atualizando os drivers aqui ...
 
Sim irmão ... putz ... M$ trolou falando que "ia liberar", mas não ia "dar suporte oficial" ... kkkkkkkkkkk

Fui instalar do zero, fiz o pendrive com o Media Tool lá ... tudo bonitinho ... !!! E pá, a temida mensagem que o meu computador da assinatura é incompatível, por isso não ia instalar ...!! Tive que fazer a gambiarra do Shift+10 e mudar o registro ... daí foi de boa!

EDIT: Desinstalei o Teams ... mas não consigo tirar o ícone dele da barra de tarefas ...

Então, eu já estava sabendo do "vai poder instalar mas sem suporte"

Aqui não apareceu e a única coisa que "não tenho" é o processador compatível e em todo o processo da criação da mídia esperei pela mensagem e não aconteceu, a única diferença é que fiz rodando o Windows 11 né.
 
Então, eu já estava sabendo do "vai poder instalar mas sem suporte"

Aqui não apareceu e a única coisa que "não tenho" é o processador compatível e em todo o processo da criação da mídia esperei pela mensagem e não aconteceu, a única diferença é que fiz rodando o Windows 11 né.

Eu fiz o pendrive pela ferramenta da M$, usando o W10 LTSC ... não apareceu nada, criou tranquilamente ... a mensagem apareceu na hora da instalação mesmo! kkk ... daí tive que fazer o "truque mandrake" de mexer no registro na hora da instalação...
 
Última edição:
Uma dúvida:

O W11 vai ter aquele esquema que o 10 teve? De qm não tem o Windows registrado meio que fica "original" :shrug::shrug:


Edit: Pergunta vem no sentido de que, eu tenho o W10 Single Language (original) e queria colocar o PRo.
 
Uma dúvida:

O W11 vai ter aquele esquema que o 10 teve? De qm não tem o Windows registrado meio que fica "original" :shrug::shrug:


Edit: Pergunta vem no sentido de que, eu tenho o W10 Single Language (original) e queria colocar o PRo.

Sim, dá pra instalar sem ativar mas fica sem aquelas opções de configurações, principalmente estéticas.
 
Fiz a instalação limpa aqui agora, por enquanto tudo liso

Como você fez com os drivers da AMD?

No site da Asus ainda não tem drivers para o Windows 11. Fui na AMD e também não achei...
 
Alguém sabe se vai funcionar com o Ryzen 5 1600? Eu não vou trocar meu processador só pra usar o Windows 11.
 
Eu fiz o pendrive pela ferramenta da M$, usando o W10 LTSC ... não apareceu nada, criou tranquilamente ... a mensagem apareceu na hora da instalação mesmo! kkk ... daí tive que fazer o "truque mandrake" de mexer no registro na hora da instalação...

Acabei de formatar sem nenhum aviso :mr:


MS dando "uma de doido" nos requisitos de processador!?

Vamos esperar outros clandestinos para comprovar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo