Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda não consegui fazer com que o seven enchergue a partição do XP, sera que formando o xp isso resolva?
 
Ainda não consegui fazer com que o seven enchergue a partição do XP, sera que formando o xp isso resolva?

Já tentou fazer isto?

Instalou o Windows 7 e perdeu a partição antiga do Windows? Veja como acessá-la

Se você baixou o beta do Windows 7 e instalou em dual boot com o Vista (ou outra versão de Windows), pode ser que a partição "C:" do Windows anterior não esteja mais acessível. Não se assuste, os dados não foram excluídos (desde que você não fez nenhuma besteira durante o particionamento, é claro rsrs).

O Windows 7 simplesmente não atribuiu uma letra àquela unidade, e como o Vista, ele toma o controle e dá à sua partição a letra "C", independente de onde ela estiver. Particularmente acho uma tremenda idiotisse da Microsoft. Deviam seguir algo mais organizado, como hda1, hda2, hdb1, hdb2, etc, separar os HDs e partições de forma lógica (salve Linux). Além dessa idiotisse, o Windows tem a mania de sempre regravar o MBR e apresentar incompatibilidade no boot ao instalar uma versão anterior do Windows (instale o Vista, depois o XP em outra partilção, e entenda o que estou falando… Não é de hoje: instale o XP, e depois o 2000… Falta um gerenciador de boot amigável no Windows)… Mas isso é Windows, o Tio Bill quis assim e assim será.

Voltando ao tema, para ter acesso à tal partição dentro do Windows 7, basta atribuir a letra novamente. Clique com o botão direito do mouse no item Computador do menu Iniciar, vá em Gerenciar. No gerenciamento do computador, vá em "Gerenciamento de disco". Clique com o direito na partição do Windows antigo, escolha "Alterar letra da unidade e caminho" (ou algo assim, não sei como vai ficar isso traduzido depois). Defina uma letra disponível e pronto


FONTE: http://www.explorando.viamep.com/200...-do-vista.html


Inté:wave:
 
calabresa, vc tentou o que eu disse acima, no post 2505?
http://adrenaline.com.br/forum/area-windows/213503-windows-7-preview-101.html#post4170746

Para fazer modo compatibilidade, passe o programa para o HD, e no arquivo de setup, clique com o botão direito e vá em propriedades e mude a compatibilidade para vista, ou xp.

dae billy

cara o windows update instala sozinho o driver de bluetooth, e os nomes e endereço de hardware fica tudo certinho.
eu instaleu o driver que a dell disponibiliza, pelo modo de compatibilidade como vc disse, mas a versão dele é muito anterior ao que o windows update instala (2.0.3 conta 3.0 do win update)

bom, com o tempo vai surgindo mais pessoas com o mesmo problema, e vou continuar usando o seven, nao encontrei nada incompativel ate agora...
 
O Windows 7 inclui uma nova barra de tarefas (também conhecida como Superbar) que exibe miniaturas de programas e janelas abertas quando o cursor do mouse é colocado sobre seu ícone na barra. Com essa dica, é possível acelerar o tempo que leva para as miniaturas aparecerem.

33900-03.jpg

A nova barra de tarefas e as miniaturas

Siga os passos abaixo:

1. Clique no menu Iniciar, digite regedit e pressione Enter.
2. Com o Editor do Registro aberto, navegue até a chave HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Mouse

33900-01.jpg


3. Nesta chave, localize o item MouseHoverTime, dê um clique duplo sobre ele e digite qualquer valor menor do que 400 (por exemplo, 20) no campo Value data. Se você digitar 0 como valor, elas aparecem quase instantaneamente.

33900-02.jpg


4. Feche o Editor do Registro e reinicie o computador para efetuar as mudanças.

Fonte: baboo


tem desse esquema pra fazer a barra sumir igualmente rapido?
 
alguem conseguiu instalar o COD 5? instalei COD 4 normal, mas o 5 nao quer instalar, da um erro.
Aki instalei o CoD5 e também deu erro no finalzinho da instalação, mas fui lá na pasta do jogo e cliquei no executável dele e rodou sem problemas. É estranho mas tá funcionando.

tem desse esquema pra fazer a barra sumir igualmente rapido?
Isso eu ainda não encontrei.
 
Aki instalei o CoD5 e também deu erro no finalzinho da instalação, mas fui lá na pasta do jogo e cliquei no executável dele e rodou sem problemas. É estranho mas tá funcionando.


Isso eu ainda não encontrei.

no CoD 4 tambem deu erro no final e funcionou o jogo. porem no CoD 5 da erro no começo, nem chega a começar a instalar
 
Remova o Send Feedback das janelas do Seven!

Não sei se alguém já postou aqui, mais uma coisa que eu odiei no beta e aquele Send FeedBack”,mais achei no google como retirar ele!

Abaixo você vê uma janela de exemplo onde está escrito “Send FeedBack” e a adaptação da janela, os direitos de autoria da matéria vão ao site WinGeek. Exite uma segunda maneira que é através da execução de um arquivo em .reg, talvez poste sobre ele até o fim do dia.

001.png



1. Clique no iniciar do Windows e digite Registry Editor
2. Assim que o Regedit abrir navegue até encontrar HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop
3. Clique em FeedbackToolEnable, e mude seu valor para 0.

002.png


Pronto! Agora basta reiniciar o Windows para que a frase desapareça!

Tuto by h2odeskmod
 
Pergunta besta: Tentou instalar em modo de compatibilidade ?

ja, nao deu tb

to achando que é alguma coisa com windows installer, só que nao achei nenhuma versao pra win 7 pra baixar


ps. seu é x86 ou x64?
meu é x64
 
ja, nao deu tb

to achando que é alguma coisa com windows installer, só que nao achei nenhuma versao pra win 7 pra baixar


ps. seu é x86 ou x64?
meu é x64

quanto de hd ele consome logo apos a instalacao da versao 64bits? a 32bits aqui deu 9gb
 
quanto de hd ele consome logo apos a instalacao da versao 64bits? a 32bits aqui deu 9gb

nem sei, nao reparo nesse detalhes de hd. pra mim tanto faz se é 10gb ou 50gb.


mas deduzo que seja uns 12gb ja que o 32bits é 9gb como vc diz.


ps. atualmente só a minha pasta "windows" ta com 15gb
 
pessoal q usa o seven ai, quanto tempo demora para converter um filme de 700/800mb?
 
pessoal q usa o seven ai, quanto tempo demora para converter um filme de 700/800mb?

Vou começar a gravar um DVD agora utilizando o ConvertXtoDVD, qdo terminar te respondo
 
Fala ai cara, blz??

vc poderia me dizer quanto tempo mais ou menos ta levando ai pra converter um filme de 700/800mb??

Abraço

Posso sim colega, o meu foi bem rápido! Coloquei 2 videos de 700mb, para converter na qualidade normal, que é o recomendado pelo ConvertXtoDVD e no programa me mostrou entre 27~32minutos. Ao fazer outra conversão com 3 videos e qualidade máxima, fez em 45~50min! Geralmente essa operação durava uns 20~25minutos a mais para ambas as conversões que eu fazia no Vista. Porém quero fazer um teste de comparação e colocar SS como fiz no meu post anterior sobre X64 em 2GB de ram.

Como já chegou nas 100 páginas, poderia criar um novo tópico, já que vai demorar pra sair a versão final e pela atividade do tópico. Achei bacana o esquema FAQ, estou dentro.

Opa! Estou junto... Já citei pelo menos umas duas vezes sobre tornar o tópico oficial e com uma área destinada a quem está chegando "atrasado" :p! É realmente ruim ver de 5 a 10 páginas com a mesma pergunta e a mesma resposta. O pessoal também poderia colaborar fazendo uma busca no tópico...
É isso ai!
 
15:40 - Inicio conversão
16:00 - Fim conversão/Inicio rendenização dos menus
16:01 - Fim rendenização dos menus/inicio gravação
16:09 - Fim gravação


Vídeo AVI de 800mb
 
15:40 - Inicio conversão
16:00 - Fim conversão/Inicio rendenização dos menus
16:01 - Fim rendenização dos menus/inicio gravação
16:09 - Fim gravação


Vídeo AVI de 800mb

Qual sua versão? Só pra gente ter uma ideia. Eu to usando uma antiga, que fica meio bugada no seven... Eu só consigo adicionar videos arrastandos até o programa! :lol:
 
15:40 - Inicio conversão
16:00 - Fim conversão/Inicio rendenização dos menus
16:01 - Fim rendenização dos menus/inicio gravação
16:09 - Fim gravação


Vídeo AVI de 800mb

muito bom! gostei da conversão!!! bem rapida!!!

tu não usa o Express Burn? para gravar dvd de dados e video?
 
Qual sua versão? Só pra gente ter uma ideia. Eu to usando uma antiga, que fica meio bugada no seven... Eu só consigo adicionar videos arrastandos até o programa! :lol:

Eu estou usando a ultima versão que está disponível lá no site do programa. Ele adiciona normal, mas quando eu fui arrastar a legenda para o programa não estava dando certo, tem que jogar ela na parte onde está o Título. Se colocar na parte branca ou na parte de Opções do DVD não vai

:arrow: Site Oficial

Version : 3.3.4.107

muito bom! gostei da conversão!!! bem rapida!!!

tu não usa o Express Burn? para gravar dvd de dados e video?
Não uso o Nero, eu acho ele muito pesado. Uso o Ashampoo Burning Studio como gravador de dados
 
Fiz uma doidice aqui em casa. Apaguei o velho e bom XP e ponhei no lugar dele o W7 64. Agora tô com o dualboot dos W7 32 e 64 bits.
Falado sobre os dois tenho a dizer que até o momento está tudo ok, sem crashes graves, na maior harmonia possível (até quando, num sei).
E não vejo muitas diferenças de velocidade em ambos S.O.
Ambos são bem rápidos.
Em suma, estou satisfeito com esta grata surpresa da Microsoft. Menos badalado que o Vista, menos marketing também e a Microsoft por enquanto muito boazinha com os que usaram o torrent pra baixar as versões.


Aí tem!:sly:
 
Ow seguinte... Eu consegui perder o site que dizia isso, mais parece que os Chineses hackearam uma versão do Daemon-Tools pro Windows 7. Eu to na caça no google aqui denovo mais não achei ainda a suposta versão... Tinha SS e tudo mais no site. E pro meu azar, meu firefox depois que fecha apaga as informações! auhuhauha... Se alguém viu por ai, da um toque!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo