Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha se falei uma bobagem, peço desculpas, mas minha intensão era ajudar, ninguem tinha respondido, eu nunca tive tal problema, apenas imaginei uma possivel solução.

Vou sugerir a moderação alguma especie de lsta com perguntas e respostas mais frequentes (lista fixa) assim, muitas perguntas frequentes poderiam ser facilmente solucionadas e não cair num caso de perguntar num topico e ficar sem resposta.

Aos que vem de vez em quando aqui não tem culpa o topico é gigantesco mesmo, mas o outro lado é facil de entender tambem, todos os dias são quase as mesmas perguntas (não me refiro a nenhuma em especial), mas realmente cansa ficar respondendo sempre a mesma coisa.

Ps. espero não ter escrito mais nenhuma bobagem, mas já que me pediram para calar a boca...

Pior que é verdade, ultima vez que entrei foi ontem a noite, e só voltei agora e já tem uns 30 novos posts no tópico :p
Responder a pergunta uma vez, tranquilo. Segunda vez, de boa. Terceira vez, eh...., Quarta já enche o saco...:rolleyes:
Duro é que tem uma galera que parece que leva para o lado pessoal,rs.
[INTERNET - SERIOUS BUSINESS]:lol:
-----------------------

Apesar que muitos dizerem que sistema x64 só pra computadores com 4GB+ de ram, o Win7 x64 está se comportando muito bem aqui (meu note tem 3gb), com desempenho claramente melhor que o x86. Só queria entender porque ele fica trabalhando em 20% sem fazer nada, totalmente em idle
 
calabresa;

Vá ao Windows orb, e no search programs digite "bluetooth" vai aparecer bluetooth settings... quem sabe isso ajuda, qualquer coisa tente instalar novamente no modo compatibilidade.

li isso na connect.. Lembrando que não tenho o problema, nunca tive nada com bluetooth.

CyriX, pois é, é muito, muito chato isso.

arjcba, Podiamos organizar um Faq.. como já esta na pagina 100, sugiro pegar 10 usuarios e cada um fazer um relatorio de 10 paginas, digo de perguntas feitas em 10 paginas.. e mandar por MP para o autor do topico e ele colocar no início.

imagino algo assim, o usuario 1 faria uma lista de perguntas e respostas da pagina 01 a pagina 10.. e assim vai, me disponho a ajudar, alguem tem uma idéia melhor, uma sugestão, alguem se candidata a voluntario?
 
este topico deveria ser fixo:):):):)
 
Pior que é verdade, ultima vez que entrei foi ontem a noite, e só voltei agora e já tem uns 30 novos posts no tópico :p
Responder a pergunta uma vez, tranquilo. Segunda vez, de boa. Terceira vez, eh...., Quarta já enche o saco...:rolleyes:
Duro é que tem uma galera que parece que leva para o lado pessoal,rs.
[INTERNET - SERIOUS BUSINESS]:lol:
-----------------------

Apesar que muitos dizerem que sistema x64 só pra computadores com 4GB+ de ram, o Win7 x64 está se comportando muito bem aqui (meu note tem 3gb), com desempenho claramente melhor que o x86. Só queria entender porque ele fica trabalhando em 20% sem fazer nada, totalmente em idle

O que muda pro x64 é o managment de memória. Recomendam usar o x64 apenas para pcs com + que 4GB de ram pq não precisa usar x64 com menos. O suporte a drivers e software para x64 é menor do que pra x86.
 
O que muda pro x64 é o managment de memória. Recomendam usar o x64 apenas para pcs com + que 4GB de ram pq não precisa usar x64 com menos. O suporte a drivers e software para x64 é menor do que pra x86.


Eu uso Fedora 10 x86_64 com 2 GB de memória. Uma difrença que eu percebi foi a melhora em tarefas que exigem muito processamento (compilar alguma coisa, por exemplo).

O consumo de memória é um pouco maior, mas nada que atrapalhe.
 
só ir no mydigitalife, lifehacker neowin... e pegar todo conteudo que realmente for necessário e seja FUNCIONAL e fixar no primeiro Post...
 
nada a ver esse sistema, ele e novo , mas agora q tem esses processadores parrudos e com 2GB de memoria no XP fica como jogar o Doom 3 com uma 8800GT, leve e com alto desempenho e total compatibilidade com qualquer programa, e o pessoal quer sempre ficar com um sistema so por ser novo e pesado, quanto se pode utilizar um sistema q todos quando tinha um p4 3.0 Ghz e 512Mb Ram não estava tão bom, agora q o sistema roda leveinho com Phenom ou Quad, e sim aproveita todo potencial desses processadores, esse sistema novo so faz trancar os processadores novos e dar ""TELA DE MORTE!"" o pessoal parece q gosta disso, mas todos q são inteligentes saberão oq fazer qndo ñ der para ficar com um sist operac totalment instavel, e incompativel!!!!!! com softwares q estão perfeitamente adaptados ao S.O XP SP3!!!!!
 
nada a ver esse sistema, ele e novo , mas agora q tem esses processadores parrudos e com 2GB de memoria no XP fica como jogar o Doom 3 com uma 8800GT, leve e com alto desempenho e total compatibilidade com qualquer programa, e o pessoal quer sempre ficar com um sistema so por ser novo e pesado, quanto se pode utilizar um sistema q todos quando tinha um p4 3.0 Ghz e 512Mb Ram não estava tão bom, agora q o sistema roda leveinho com Phenom ou Quad, e sim aproveita todo potencial desses processadores, esse sistema novo so faz trancar os processadores novos e dar ""TELA DE MORTE!"" o pessoal parece q gosta disso, mas todos q são inteligentes saberão oq fazer qndo ñ der para ficar com um sist operac totalment instavel, e incompativel!!!!!! com softwares q estão perfeitamente adaptados ao S.O XP SP3!!!!!
Vc já testou arduamente o sistema pra poder chegar a essas conclusões ? Pq até agora vc só falou besteira.
 
Vc já testou arduamente o sistema pra poder chegar a essas conclusões ? Pq até agora vc só falou besteira.

Ele vem do futuro, porque que eu saiba o W7 nem foi lançado ainda, nem novo o SO é, é beta, BETA.

Não sei de qual data futura ele veio, talvez tenha conhecido o Marty McFly ou o Doc e pegou o Delorean e veio nos adiantar sobre o futuro lançamento.
 
Se é pra falar bobagens nem fale nada.

e já responderam a pergunta dele.

eu só digo uma coisa, quem não sabe nem usar o gerenciador de disco do windows não tem nada que tar usando windows beta... não tem o minimo de conhecimento pra isso e é melhor voltar a jogar toCSico e Tibia que é o que combina com a capacidade mental.

Ow amigão, ninguem é obrigado a saber usar essa ***** não... e outra o cara tentou me ajudar... o forum serve pra isso, ajudar e não dar piadinha ridícula pra ninguem. Pega todo teu conhecimento, guarda em um baú e depois enterra já que voce não pode passar ele pra ninguem:thumbs_up
 
O que muda pro x64 é o managment de memória. Recomendam usar o x64 apenas para pcs com + que 4GB de ram pq não precisa usar x64 com menos. O suporte a drivers e software para x64 é menor do que pra x86.

Acho que vai acabar esse mito de não usar X64 só pq o hardware não tem 4GB! Segue as SS que fiz já hoje.
1º Imagem - Primeiro Boot (Só alterei a resolução e ainda coloquei errado no momento da SS!).
2º Imagem - Boot após já ter instalado alguns programas, drivers, jogos, feita ativação e ter usado bastante.
3º Imagem - Consumo de memória normal utilizando programas e escutando música.


Ta rodando tudo legal! Tive sim um acréscimo de memória, porém pouca coisa pra mim... No x86 eu fica geralmente na mesma faixa de 1,00GB a 1,07GB de consumo! Depois coloco screens do 32bits fazendo exatamente as mesmas coisas. Só falta sair um driver que corrija os problemas de flicker com jogos OpenGL que pra mim fica perfeitão! Gostei do desempenho do X64 na minha máquina... Principalmente ao usar o ConvertXtoDVD.
 
Boa Rafael....

A minha maquina aqui é 2gb de ram e instalei o 64 e rodou perfeito também...

Agora estou usando o 32...

é bom pra esfregar na cara de neguinho metido a besta querendo vir aqui no tópico meter o pau no Seven... Toma!
 
arjcba, Podiamos organizar um Faq.. como já esta na pagina 100, sugiro pegar 10 usuarios e cada um fazer um relatorio de 10 paginas, digo de perguntas feitas em 10 paginas.. e mandar por MP para o autor do topico e ele colocar no início.

imagino algo assim, o usuario 1 faria uma lista de perguntas e respostas da pagina 01 a pagina 10.. e assim vai, me disponho a ajudar, alguem tem uma idéia melhor, uma sugestão, alguem se candidata a voluntario?

Como já chegou nas 100 páginas, poderia criar um novo tópico, já que vai demorar pra sair a versão final e pela atividade do tópico. Achei bacana o esquema FAQ, estou dentro.



ps.: Admin, concorda na criação de um novo tópico sobre o mesmo assunto?
 
Ta rodando tudo legal! Tive sim um acréscimo de memória, porém pouca coisa pra mim... No x86 eu fica geralmente na mesma faixa de 1,00GB a 1,07GB de consumo! Depois coloco screens do 32bits fazendo exatamente as mesmas coisas. Só falta sair um driver que corrija os problemas de flicker com jogos OpenGL que pra mim fica perfeitão! Gostei do desempenho do X64 na minha máquina... Principalmente ao usar o ConvertXtoDVD.

Fala ai cara, blz??

vc poderia me dizer quanto tempo mais ou menos ta levando ai pra converter um filme de 700/800mb??

Abraço
 
alguem conseguiu instalar o COD 5? instalei COD 4 normal, mas o 5 nao quer instalar, da um erro.
 
Eu rodei direto da pasta q tinha instalado aqui, e foi normal. :lol:

aqui da um erro no começo da instalaçao

"error 1628. Failed to complete installation"

deve ser alguma coisa com windows installer... tentei baixar a ultima versao mas nao funcionou no win 7
 
Se vier bem feito e bom como parece esse é ORIGINAL AKI :)
 
ultraiso
.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo