Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o meu windows 7 build 7264 64 bits so activa uma hora :D

Cada vez que vejo uma mensagem dessas, "corro" para verificar o SO :D

Olhei, e, continua ativado :yes:

Inté :wave:
 
o mesmo comigo, ativo e no outro dia desativa e peguei o patch na net com o virus, esse patch é so abrir ele vai ter 2 arquivos, o verdadeiro patch e um que se chama "code.exe" qué é o virus. só tirar o verdadeiro e deletar o resto.
 
deletei imagem do 7264, vou ficar na espera do RTM mesmo...

quero estar com HD de 1 TB até lá :D
 
não é a restauraçao do sistema que recompoem os arquivos alterados pelo jack, então o que faz a ativaçao voltar atraz é a winsxs, e nessa pasta é foda mecher, eu mexo na minha e foda-se se der pau, mas a galera não gosta.
então vamos esperar a build final que certamente havera um jack mais eficiente, pois o sistema não sera mais alterado.
 
aqui 100% ativado.e todos os relatos acima não acontece aqui.
 
Aproveitar o topico aqui.
To com o W7 7264.
Do nada o uso do cpu ta muito alto, mesmo nao tendo nenhum programa aberto e na aba processos mostrando que todos os aplicativos estao usando 0% do cpu. O mesmo fica em 50%+. Sabem o que pode ser? ja passei o antivirus e nao achou nada.
sta
EDIT: Fui em "desempenho/monitor de recursos" e la achei o programa que estava usando o cpu "stacv64.exe", mandei suspender e voltou ao normal.
 
como faço pra nao agrupa as janelas no win 7?
vai uma foto do exemplo como ta
quero deixa como era no vista
uma do lado da outra

 
botão direito na barra de tarefas > propriedades > botões da barra de tarefas > nunca combinar

e marcar a opçao "usar icones pequenos", pra ficar igual o vista


semttulobcz.jpg
 
qual é o melhor antivirus para win 7 ? pessoal ja tem o windonws 7 build 7229 64 bits ?
 
qual é o melhor antivirus para win 7 ? pessoal ja tem o windonws 7 build 7229 64 bits ?

Aqui uso o AVAST :thumbs_up

Sim, "faz horas":lol: que já tem a 7229 x64 :thumbs_up

A mais recente é a 7264, tanto x86 qto x64 :cool:

Inté :wave:
 
Aqui uso o AVAST :thumbs_up

Sim, "faz horas":lol: que já tem a 7229 x64 :thumbs_up

A mais recente é a 7264, tanto x86 qto x64 :cool:

Inté :wave:

No site da microsoft tem qual versao disponivel para download vc sabe dizer?
 
Se tiver ainda, a única versão disponibilizada oficialmente pela Microsoft foi a 7100 RC.

Abraço!

Vixi.. antigona!
E o RTM vai sair dia 13 mesmo?! Pq estou vendo aqui a versao RTM 7264! E tem gente dizendo q tinha a 7624 e vai esperar a RTM!

Ai eu nao entendi.. a RTM não é a 7264?!
 
Vixi.. antigona!
E o RTM vai sair dia 13 mesmo?! Pq estou vendo aqui a versao RTM 7264! E tem gente dizendo q tinha a 7624 e vai esperar a RTM!

Ai eu nao entendi.. a RTM não é a 7264?!
Não. A 7264 é Pre-RTM. E não existe build 7624.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo