Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas acredito que sao apenas ajustes finais, nada de mudança grotesca.

pegarei se a ativação proceder do mesmo modo da 7264!
 
Æ galera, estou prestes a baixar o build 7232, me parecendo ser de fato o Ultimate x64 do W7.
Alguém tem esse? A propósito, desculpem a pergunta, mas, ainda eh beta esse Windows ou ja eh definitivo?
E mais... pra quem nao tem pelo menos 4GB de ram, usar sistema com 64bits eh desperdício? Eu ouvi dizerem q x64 so eh bom mesmo a partir dos 4GB. Q vocês me dizem? (no caso do vista ou do 7).

Obrigado :]
 
E a tal 'mudança na interface'?

Vai rolar mesmo ou era só boato?
 
E a tal 'mudança na interface'?

Vai rolar mesmo ou era só boato?

cara tem que ter, pq esses icones, sons, mouse whatever do vista é TENSO!

esperar até o proximo win, para ter algo diferente, mesmo que seja besteira, é TENSO!

:yucky:
 
Resolvi o problema do som na placa creative Audigy 2 ZS !!! eeeeeeeee!!! :D

Fiz o seguinte, peguei e ativei o som onboard, aí pimba! deu o mesmo problema, só que um pouco pior, aí pensei, po, e eu aqui metendo o pau no driver da creative, então não é driver...

Fuça daqui, fuça dali, descobri que o problema era o sistema de economia de energia, o programinha da Gigabyte que economiza energia estava entrando em conflito com a economia de energia do próprio Windows, se desativar a economia de energia por "frequência" do processador no programa da Gigabyte, e deixando as outras opções de economia ativada, resolve o problema em 100% !!! Quando o programa alterava a frequência do processador dava interferencia na placa de som! Bingo!

Agora eu descobri que minha queria webcam creative NX Ultra não funciona no Windows 7 simplesmente porque não existe driver pra ela e nem pro Vista, ops, olha eu metendo o pau no driver da creative denovo :lol:

Vou ser obrigado a trocar de webcam por um modelo mais atual, sendo que a minha dá pau em muita webcam atual por aí... fazer o que né :rolleyes::fist:
 
To na 7100, ta apresentando alguns probleminhas de USB e to querendo formatar;

Tem grande diferença dela pra essas ultimas builds????
 
Acabei de baixar a build 7264 x64. Espero que ela esteja melhor que as outras, pois a evolução nas builds é constante. Estou adorando o Windows 7.
 
...Vou ser obrigado a trocar de webcam por um modelo mais atual, sendo que a minha dá pau em muita webcam atual por aí...
...após vários anos de PC, "percebi" que esses complementos devem ser da Microsoft mesmo, não só webcam, mas também teclados e mouses... assim nunca faltará driver quando OS for trocado!
 
Esse não é di grátis não tio! hehehehehe
Só se você conseguir falar com o Jack Sparrow e ele te der uma cópia. Esse RTM é o que será mandado pra ser produzido e comercializado.

RTM é free 1y tambem? Quando sai?(to bem desatualizado)

E a minha pergunta foi: se existe grande diferença entre as builds(por que atualizar se não muda nada?)
 
qualquer um pode usar 32 ou 64 bits ? eu sempre usei o 32 bits posso usar o 64 ?


e ajuda eu nas bios tanho la no disco rigido IDE,RAID,AHCI. qual escolher.

ajuda
 
qual problema continuar com alguns icones do vista, 'icone do mouse' etc?

por mim tudo bem, quero performance, interface boa, não fico mexendo no windows com zoio na animalção do ponteiro do mouse.
 
mas um visualzinho inovador, é sempre animador,
vai dizer que não gostou do visual do Vista, comparado ao XP ?
todo aquele esquema de cores, as minuturas
 
PESSOAL, BLOQUEARAM O SITE WINDOWS7BR, pelo jeito vão começar a bloquear quem começar a falar em crack ou algo do genero, pq eles querem é vender o windows original, inclusive o serial do patch que a galera fez ai não ta mais funcionando. ta bloqueado, pelo menos eu não consegui ativar com o jack.
 
PESSOAL, BLOQUEARAM O SITE WINDOWS7BR, pelo jeito vão começar a bloquear quem começar a falar em crack ou algo do genero, pq eles querem é vender o windows original, inclusive o serial do patch que a galera fez ai não ta mais funcionando. ta bloqueado, pelo menos eu não consegui ativar com o jack.

Aqui a 7264 continua ativada :yes:


Inté :wave:
 
aqui tb ta ativado, ja reiniciei o pc varias vezes e ainda ta ativado normalmente
 
mas um visualzinho inovador, é sempre animador,
vai dizer que não gostou do visual do Vista, comparado ao XP ?
todo aquele esquema de cores, as minuturas

exatamente..

nao sei pq o espanto em querer ver algo diferente..

bah :said:

custa fazer um esquema de som/mouse or whatever fuckin' new? :mad:

o meu tbm continua ativado..
 
exatamente..

nao sei pq o espanto em querer ver algo diferente..

bah :said:

custa fazer um esquema de som/mouse or whatever fuckin' new? :mad:

o meu tbm continua ativado..

Mas já fizeram isso antes... Eu não lembro exatamente das versões, mas já fizeram isso umas 2x, de lançar um novo OS e manter ícones e tal.
 
não sei como a galera ativa e reinicia e volta a pedir ativaçao!

tente isso:
entre nesta pasta:
%WinDir%\System32\spp\tokens\
na subpasta pkeyconfig você dees take ownership

------------------------------------

o mesmo aqui:
%WinDir%\ServiceProfiles\NetworkService\AppData\Roaming\Microsoft\
take ownership na pasta SoftwareProtectionPlatform

-------------------------------------

por via das duvidas aqui tambem:
%WinDir%\ServiceProfiles\NetworkService\AppData\Roaming\Microsoft\SoftwareProtectionPlatform\ take ownership na pasta cache

----------------------------
s possivel mantenha estas tres pastas abertas para posterior remoçao dos arquivos .bak.

com as tres janelas abertas rodem o jack e espere ele terminar,pesam por mp outra versão que editei, apos rodar o jack entre nas pastas e remova todos os aquivos com extençao .bak e tente reiniciar para ver se manten a ativaçao, caso não mantenha podes tentar limpar a restauraçao do sistema e roda novamente o jack, MAS TUDO POR SUA CONTA E RISCO.

---------antes que pergunten.

copie e cole no bloco de notas, escolha um nome e salve com a extençao .reg

ex: tekaownership.reg

tekaownership é aplicado com o direito do mouse sobre as pastas escolhidas.

[HKEY_CLASSES_ROOT\*\shell\runas]
@="Take Ownership"
"NoWorkingDirectory"=""

[HKEY_CLASSES_ROOT\*\shell\runas\command]
@="cmd.exe /c takeown /f \"%1\" && icacls \"%1\" /grant administrators:F"
"IsolatedCommand"="cmd.exe /c takeown /f \"%1\" && icacls \"%1\" /grant administrators:F"

[HKEY_CLASSES_ROOT\Directory\shell\runas]
@="Take Ownership"
"NoWorkingDirectory"=""

[HKEY_CLASSES_ROOT\Directory\shell\runas\command]
@="cmd.exe /c takeown /f \"%1\" /r /d y && icacls \"%1\" /grant administrators:F /t"
"IsolatedCommand"="cmd.exe /c takeown /f \"%1\" /r /d y && icacls \"%1\" /grant administrators:F /t"[HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{98641F47-8C25-4936-BEE4-C2CE1298969D}]
 
Segundo o Wzor já existe a build 7269.
Nem tinha visto, o site tâ o dia inteiro offline, a última vez que eu tinha visto ainda não tinha a 7269.


qual problema continuar com alguns icones do vista, 'icone do mouse' etc?

por mim tudo bem, quero performance, interface boa, não fico mexendo no windows com zoio na animalção do ponteiro do mouse.
Porque em todas as versões do Windows eles mudaram pelo menos os ícones mais usados, por isso que há o belo rumor de que pelo menos alguns ícones devem ser mudados pra entrar em harmonia com os ícones novos (Painel de Controle, Jogos, Calculadora, Paint, etc.).


Mas já fizeram isso antes... Eu não lembro exatamente das versões, mas já fizeram isso umas 2x, de lançar um novo OS e manter ícones e tal.
Uma coisa é deixar um ícone que quase ninguém vê e outra coisa é deixar os ícones que todo mundo vê o tempo todo, em desarmonia com o restante do SO.


Obs.: é claro que tudo isso é na teoria, e dia 10 ou 13 já está chegando pra gente saber se vai mudar ou não alguma coisa.
 
Caras, onde consigo baixar a última build X64 Pt-BR e a ativação via torrent?!
MP p/ mim, please!!!!
 
ajuda eu instalei o windows 7 build 7264 64 bits

44589981.png


onde diz free o que me resta de memoria RAM ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo