Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara seus jogos são originais ? Se não forem é bem provável que o problema esteja no crack que vc usa e não no Windows 7. Aqui eu zerei o Mirror Edge no Seven 7127 e já instalei todos os jogos que tenho aqui, inclusive Crysis e Crysis Warhead e todos rodaram sem qualquer problema. Eu tenho quase certeza que o seu problema não é com o Windows.
sim voce pode estar certo mas no vista continua funcionando tudo redondo.
mas tomara que vc esteja certo pois gostei do sevem principalmente depois dessa build 7264 que achei muito mais rápida.
se o caso for como vc disse. prefiro desistir de jogar esses titulos.
bom.. só quis ajudar o colega que perguntou como estava os jogos no seven.
hoje posso diser que alguns jogos que rodo aqui estão igual ou melhor que no vista.
porém é como vc disse esses jogos talvez não rode por ser do ronaldo pego pelo torresmo.
valeu!
 
Faltava desabilitar o firewall do antivirus do XP, agora sim, lá em Homegroup aparece todos PCs da rede e todas pastas compartilhadas, só tive que refazer os compartilhamentos do XP porque não estavam aparecendo.

Agora foi beleza :D

O que tá dando problema agora é o desktop clonado que não tá aparecendo na TV :D
 
aqui eh o seguinte... tenho um sli de 9800gtx e a ZS fica entre as duas vgas...
mesmo com tempo frio, se eu desligar os meus coolers ela começa a pipocar...

fassa um teste abra tampa lateral do gabinete pra ver se melhora... assim q a ZS fica masi fria os estralos somem por completo...
*fassa não, faça ;)

Caramba, aí você frita a bixinha :lol:
Aqui continua no mesmo, há uma grande distancia da placa e dos outros componentes, não é temperatura :(

Experimenta mudar pra 24-bit... Playback Devices/Properties/Advanced.

Aqui resolvi assim.

Já tentei, em todos os modos o problema continua... nos jogos não é tão nitido, acontece principalmente em .mp3 e nos filmes...

Estou quase desativando essa coisa e ativando a onboard enquanto não saí algo decente :(
 
*fassa não, faça ;)

Caramba, aí você frita a bixinha :lol:
Aqui continua no mesmo, há uma grande distancia da placa e dos outros componentes, não é temperatura :(



Já tentei, em todos os modos o problema continua... nos jogos não é tão nitido, acontece principalmente em .mp3 e nos filmes...

Estou quase desativando essa coisa e ativando a onboard enquanto não saí algo decente :(
colega passei por isso muito tempo com a minha audigy 2 platinun. depois que troquei de placa mãe várias vzs descobri que atualizei os drivers do controlador hd resolvia.
porám as vzs depende de quem faz o controlador pra ter nnovos drivers.
hoje uso jmb36x em raid0. os drivers estão na versão 1.17.48.16.
no caso eu tente usar um antigo tipo 1.17.15 aí começa a pipocar o som.
fica uns estalos junto ao som isso é terrivel.
bom esse foi meu caso e solução tomara que tenha ajudado!
 
Windows 7: A pasta superbar não tá abrindo..o que pode ser?
Bom dia Pessoal.
Estou tendo um problema com o seven, de vez em quando não consigo acessar no desktop o icone "computador", sendo assim , fico sem acesso aos discos C: e D:....... a barra superbar no rodapé até ficam os arquivos que estou tentando abrir , tanto que quando passo o mouse por cima da pasta ela deixa os discos amostra, mas não maximiza.

Dando uma analisada eu percebi que da ultima vez que isso aconteceu foi quando instalei um jogo, e agora a mesma coisa, instalei um jogo no s´bado e depois de um dia os arquivos não abriram.

Interessante que no modo seguro as pastas abrem..o que pode ser hein?

Estou quase voltando para o XP só por esse motivo. Sei que isso está tendo relação com a instalação do jogo , mas e agora...como descobrir..já desinstalei o jogo e mesmo assim fico sem acesso aos discos.

Realmente instalei um jogo com o crack que agora não vem ao caso. Tem como corrigir isso? agradeço a ajuda...não quero voltar para o XP rsrss.


Ninguém?
__________________

Acho que vou voltar para o Xp mesmo, é o jeito...foi bom enquanto durou...quando sair em outubro eu pego na faculdade na faixa.
 
fabioreina30:
vc usa multimonitor?
se usa o seven tem a mania de abrir coisas no monitor 2.
se não for seu caso desconsidere esta mensagem.
 
fabioreina30:
vc usa multimonitor?
se usa o seven tem a mania de abrir coisas no monitor 2.
se não for seu caso desconsidere esta mensagem.

Amigo, vc merece meus parabéns......era quase isso.

Esse final de semana me matei no catalyst para tentar ligar a tv no Pc para assistir um filme na sala e não consegui, mas isso não tem nada a ver.
Agora percebi que tem no seven a opção de usar 2 monitores, o meu estava com o 2 generico ligado. Mas olha que estranho, o msn aberto eu consegui minimizar e maximizar ...apenas a pasta computador que fica miniatura e não abria.......vc acertou mas o msn tbém não teria que estar com esse problema?

Muito obrigado rapaz..tinha gente aqui que manja e não sabia me dizer...valeu mesmo.
 
Amigo, vc merece meus parabéns......era quase isso.

Esse final de semana me matei no catalyst para tentar ligar a tv no Pc para assistir um filme na sala e não consegui, mas isso não tem nada a ver.
Agora percebi que tem no seven a opção de usar 2 monitores, o meu estava com o 2 generico ligado. Mas olha que estranho, o msn aberto eu consegui minimizar e maximizar ...apenas a pasta computador que fica miniatura e não abria.......vc acertou mas o msn tbém não teria que estar com esse problema?

Muito obrigado rapaz..tinha gente aqui que manja e não sabia me dizer...valeu mesmo.
fico feliz em ajudar!
bom pelo menos no meu pc uso dois monitores e o seven tem a mania de usar o monitor 2.
tipo se eu tenho uma janela aberta no monitor 1 e abro o msn o msn abre as janelas de conversa no monitor 2 porém o msn se nao estiver com conversas ativas fica no monitor 1
agora me pegou!
se ainda estiver configurado pra dois monitores deixa somente o que usa.
no meu caso sempre deixo a tv ligada pros programas que abrem nela eu arrasto.
 
Aproveitando sua ajuda. Eu tenho um cabo S-vga ligado em minha placa de video indo para a TV. Sempre que vou assistir entro no catalyst e é um trabalho ficar achando a resolução. Se eu ativar o segundo monitor o sistema vai enxergar a TV como o segundo monitor? Dae tipo assistindo um filme no monitor bastaria arrastar para o lado que apareceria na TV? Sábado tentei de tudo pra assistir um filme na sala através do PC e a imagem na tv ficava congelada com a area de trabalho ..deve ser isso então ..faltava ligar o segundo monitor.
 
Aproveitando sua ajuda. Eu tenho um cabo S-vga ligado em minha placa de video indo para a TV. Sempre que vou assistir entro no catalyst e é um trabalho ficar achando a resolução. Se eu ativar o segundo monitor o sistema vai enxergar a TV como o segundo monitor? Dae tipo assistindo um filme no monitor bastaria arrastar para o lado que apareceria na TV? Sábado tentei de tudo pra assistir um filme na sala através do PC e a imagem na tv ficava congelada com a area de trabalho ..deve ser isso então ..faltava ligar o segundo monitor.

Sim, eu sempre deixo ligado o meu e quando quero, apenas arrasto o filme.
 
comprei um microsoft wireless entertaiment 8000 no ebay, e nao consigo fazer o bluetooth funcionar no win 7

no notebook que ta com vista funciona de boa

win 7 ainda ta com algum problema de config de bluetooth?
 
Aproveitando sua ajuda. Eu tenho um cabo S-vga ligado em minha placa de video indo para a TV. Sempre que vou assistir entro no catalyst e é um trabalho ficar achando a resolução. Se eu ativar o segundo monitor o sistema vai enxergar a TV como o segundo monitor? Dae tipo assistindo um filme no monitor bastaria arrastar para o lado que apareceria na TV? Sábado tentei de tudo pra assistir um filme na sala através do PC e a imagem na tv ficava congelada com a area de trabalho ..deve ser isso então ..faltava ligar o segundo monitor.
exato, faço apenas ali pela tela de resolução. nem mexo no drive.
o drive deixo padrão, apenas vo naparte de resoluçoes do windows e aciono o segundo monitor, no meu caso que uso hdmi o segundo monitor já é adicionado automático.
e sim, apenas arrasto o player que está tocando o video para o segundo monitor.
 
Possuo uma HP C3180 e no site da hp nao tem driver pro win7.

Sera que o do vista x64 funcionaria ?
 
Possuo uma HP C3180 e no site da hp nao tem driver pro win7.

Sera que o do vista x64 funcionaria ?

Aqui sempre instala esse modelo da HP automaticamente qndo ligo ela pelo windows update, logo depois de instalar nova build do win7. :D
 
Amigos,

Preciso de uma ajuda de vocês. É o seguinte:

Eu estava usando o 7 versão RC 7100 mas a minha conexão ficava caindo toda hora... Voltei para o Vista por causa disso...

Agora coloquei internet sem fio lá me casa e comprei uma placa de rede sem fio da Realtek modelo RTL8185L (link para o driver)...

Mas só tem driver para o Vista...

Alguém usa esse modelo de placa de rede no Windows 7?

Pois se ficar caindo a conexão toda hora nem vou tentar instalar o Windows 7 de novo...
 
Amigos,

Preciso de uma ajuda de vocês. É o seguinte:

Eu estava usando o 7 versão RC 7100 mas a minha conexão ficava caindo toda hora... Voltei para o Vista por causa disso...

Agora coloquei internet sem fio lá me casa e comprei uma placa de rede sem fio da Realtek modelo RTL8185L (link para o driver)...

Mas só tem driver para o Vista...

Alguém usa esse modelo de placa de rede no Windows 7?

Pois se ficar caindo a conexão toda hora nem vou tentar instalar o Windows 7 de novo...

O Win7 deve instalar ela sozinho pra vc, não precisa de drivers do fabricante.
 
Amigos,

Preciso de uma ajuda de vocês. É o seguinte:

Eu estava usando o 7 versão RC 7100 mas a minha conexão ficava caindo toda hora... Voltei para o Vista por causa disso...

Agora coloquei internet sem fio lá me casa e comprei uma placa de rede sem fio da Realtek modelo RTL8185L (link para o driver)...

Mas só tem driver para o Vista...

Alguém usa esse modelo de placa de rede no Windows 7?

Pois se ficar caindo a conexão toda hora nem vou tentar instalar o Windows 7 de novo...
eu usei o 7100 e caia a net bastante, descobri depois qe começava a cair depois que atualizava o driver da placa de rede via windows update.
logo resolvi instalando o driver so site do fabricante e resolvel meu problema.
e sim drivers do vista funciona no 7.
espero ter ajudado.
 
eu usei o 7100 e caia a net bastante, descobri depois qe começava a cair depois que atualizava o driver da placa de rede via windows update.
logo resolvi instalando o driver so site do fabricante e resolvel meu problema.

Cara, no meu caso eu tentei instalar só o driver do fabricante (já tinha versão para o Windows 7) e continuava a cair...

Não testei instalar o driver do Vista para ver se parava de cair...
 
Cara, no meu caso eu tentei instalar só o driver do fabricante (já tinha versão para o Windows 7) e continuava a cair...

Não testei instalar o driver do Vista para ver se parava de cair...
Baixe uma build mais nova do Windows 7. Já existe na internet a build 7264. Pode ser que esse seu problema já tenha sido corrigido nas builds mais recentes.
 
Cara, no meu caso eu tentei instalar só o driver do fabricante (já tinha versão para o Windows 7) e continuava a cair...

Não testei instalar o driver do Vista para ver se parava de cair...

Instala os drivers para o vista, aqui em casa costumeiramente funciona.
 
Senhores,

Outra dúvida... Quando eu estava (agora estou no vista sp2) no Windows 7 versão RC 7100 o pacote CS4 da Adobe funcionava perfeitamente!

Queria saber se o pacote CS4 da Adobe está funcionando 100% na nova build 7264 x64 do Windows 7...

Se tiver OK vou voltar para o Windows 7 agora usando a build 7264 x64...
 
Senhores,

Outra dúvida... Quando eu estava (agora estou no vista sp2) no Windows 7 versão RC 7100 o pacote CS4 da Adobe funcionava perfeitamente!

Queria saber se o pacote CS4 da Adobe está funcionando 100% na nova build 7264 x64 do Windows 7...

Se tiver OK vou voltar para o Windows 7 agora usando a build 7264 x64...

acabei de usar o CS4, funciona sim, mas não sei se oe meu CS4 ou o windows que faz com que a ferramente magnect lasso tool se de por comcluida apos o CS4 dar uma rapida piscada, tirando isso que me faz ficar muito puto, esta normal!
 
Galera, to rodando o Win 7 RC 7100 num PC consideravelmente antigo,
ele é um;
ATLHON XP 2.4Ghz T-Bred
Kingston 512MB x 2 DDR
Samsung SpinPoint 40GB IDE 7200RPM
GeFORCE FX 5500 256MB/128Bits
Gravador de DVD
Gravador de CD
Fonte Satellite 420W (deve ser generica)

ele tá rodando aparentemente bem, parecido com o XP SP3 que tinha nele !
vai umas screens para vocês verem !
 

Attachments

  • desktop 1.jpg
    desktop 1.jpg
    166.7 KB · Visitas: 152
  • multi.jpg
    multi.jpg
    190.6 KB · Visitas: 153
  • system .jpg
    system .jpg
    95.3 KB · Visitas: 146
^
Isso é pra mostra que o Win7 veio pra substituir de vez o bom e velho XP..até nas maquinas consideradas fora de linha.
 
com certeza, esse Win 7 tá me rendendo muitos sorrisos...
e com certeza suas funcionalidades dão muito mais gás que no windows VISTA :ranting3:.
mesmo com uma nota rasuavelmente baixa, o computador não fez feio, porém jogos nem pensar, só pelo fato de que já no XP era um terror jogar GTA SA no medium em 1440*900 imagine algo nesse aqui, pode ser que esteje errado, e rode melhor, mas farei uns testes mais pra frente :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo