Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gostei da maneira com que o seven instala os drivers.... nada a ver com xp, que até hoje nunca achou um driver automatico online...
 
nao sei pq tem gente que insiste em ficar com builds antigas. quando eu usava build 7000 na epoca que saiu, tive varios problemas de bluescreen, depois fui atualizando as builds e gradativamente os bugs foram sendo resolvidos. quando saiu o RC 7100 raras as vezes dava tela azul, porem ainda acontecia isso. continuei atualizando as builds e novamente, gradativamente mais bugs foram desaparecendo. hoje em dia, usando as builds 7200 e posteriores, nao consigo mais detectar algum bug, se existir, sai imperceptiveis, tela azul, nunca mais deu.
minha recomendaçao a todos que estiverem usando ainda o RC, é mudar para as novas builds. nao precisa ter medo, nao vai pegar virus só pq é build vazada, e quem nao pretende formatar, pode fazer upgrade, mantendo todos programas instalados como era antes.

Falou tudo... é bom ver que mais e mais pessoas estão vendo a "evolução" das builds...:thumbs_up
 
No que diz respeito a JOGOS...quais problemas vcs estão tendo com 7 até agora??? Quais incompatibilidades???
 
alguem com alcohol ou daemon funcionando na versão 7264 x64? aqui em casa depois que atualizei do 7100 pro 7264 parou de funcionar e quando mando instalar ele não instala o driver do SPTD =/
 
Diegodiniz: tambem to usando 7264 x64 e to com problema em tudo quanto é jogo tá f**** isso.
é inacreditável um sistema tão rápido como esse e tão incompativel.
to desanimando a cada dia desse seven.

Juanrox: uso demon tols lite.4.3 vai no site baixa ultima versão pro x64 que vai funciona.senão funcionar possivelmente teras que fazer uma instalação limpa, já passei por isso antes.
 
os jogos que testei que nao to conseguindo nem a pau... são
crysis :eek: primeiro mesmo. não tem jeito nesta verão 7264. já na 7229 conseguia jogar atualizando o jogo para 1.2.1
monster trucks nitro:tive que baixar versão mais nova pois tambem nao funcionava.
mirror's edge nao to conseguindo jogar.depois de uns minutos dá um erro disendo que este programa parou de responder e será fechado.
Graw 2. to tendo muita dor de cabeça pois já atualizei o game já atualizei drivers e tudo mais.até roda mas fica saindo do jogo e dando uma mensagem de erro do proprio jogo que nao lembro qual.
GTA4: rodou de boa.
crysis warhead rodou de boa porém pouco mais lento que no vista.
espero ter ajudado.
 
Já eu não tenho problema NENHUM com NENHUM jogo e desde a versão 7100, tudo funciona muito bem e, na maioria das vezes, MELHOR que no Vista.

Mesma coisa aqui. Tudo rodando que é uma beleza :yes:

Aquela porcaria de Windows Vista nunca mais instalo aqui.
 
nao sei pq tem gente que insiste em ficar com builds antigas. quando eu usava build 7000 na epoca que saiu, tive varios problemas de bluescreen, depois fui atualizando as builds e gradativamente os bugs foram sendo resolvidos. quando saiu o RC 7100 raras as vezes dava tela azul, porem ainda acontecia isso. continuei atualizando as builds e novamente, gradativamente mais bugs foram desaparecendo. hoje em dia, usando as builds 7200 e posteriores, nao consigo mais detectar algum bug, se existir, sai imperceptiveis, tela azul, nunca mais deu.
minha recomendaçao a todos que estiverem usando ainda o RC, é mudar para as novas builds. nao precisa ter medo, nao vai pegar virus só pq é build vazada, e quem nao pretende formatar, pode fazer upgrade, mantendo todos programas instalados como era antes.

Simples, depende do uso de cada um. Eu não parti para mais nova porque o Punkbuster não funciona depois da build 7127.
 
os jogos que testei que nao to conseguindo nem a pau... são
crysis :eek: primeiro mesmo. não tem jeito nesta verão 7264. já na 7229 conseguia jogar atualizando o jogo para 1.2.1
monster trucks nitro:tive que baixar versão mais nova pois tambem nao funcionava.
mirror's edge nao to conseguindo jogar.depois de uns minutos dá um erro disendo que este programa parou de responder e será fechado.
Graw 2. to tendo muita dor de cabeça pois já atualizei o game já atualizei drivers e tudo mais.até roda mas fica saindo do jogo e dando uma mensagem de erro do proprio jogo que nao lembro qual.
GTA4: rodou de boa.
crysis warhead rodou de boa porém pouco mais lento que no vista.
espero ter ajudado.
Cara seus jogos são originais ? Se não forem é bem provável que o problema esteja no crack que vc usa e não no Windows 7. Aqui eu zerei o Mirror Edge no Seven 7127 e já instalei todos os jogos que tenho aqui, inclusive Crysis e Crysis Warhead e todos rodaram sem qualquer problema. Eu tenho quase certeza que o seu problema não é com o Windows.
 
Com relação a jogos meu único problema aqui é a paleta de cores totalmente zoada quando abro o StarCraft.
Sim, eu sei que existem "workarounds" pra corrigir isso, como finalizar o explorer.exe antes de abrir o jogo, ou abrir a janela de configuração de resolução e deixar aberta enquanto joga, mas isso, pra mim, é só gambiarra. Funcionar, funcionar mesmo, o starcraft não funciona 100% aqui.
 
Ola amigos, alguém poderia me passar um bom link da versão 7264 x64 ??? para baixar ??, pode ser torrent. Pois os q eu arrumei, não está baixando. Abraços.....
 
Windows 7: A pasta superbar não tá abrindo..o que pode ser?
Bom dia Pessoal.
Estou tendo um problema com o seven, de vez em quando não consigo acessar no desktop o icone "computador", sendo assim , fico sem acesso aos discos C: e D:....... a barra superbar no rodapé até ficam os arquivos que estou tentando abrir , tanto que quando passo o mouse por cima da pasta ela deixa os discos amostra, mas não maximiza.

Dando uma analisada eu percebi que da ultima vez que isso aconteceu foi quando instalei um jogo, e agora a mesma coisa, instalei um jogo no s´bado e depois de um dia os arquivos não abriram.

Interessante que no modo seguro as pastas abrem..o que pode ser hein?

Estou quase voltando para o XP só por esse motivo. Sei que isso está tendo relação com a instalação do jogo , mas e agora...como descobrir..já desinstalei o jogo e mesmo assim fico sem acesso aos discos.

Realmente instalei um jogo com o crack que agora não vem ao caso. Tem como corrigir isso? agradeço a ajuda...não quero voltar para o XP rsrss.
 
alguem ja conseguiu ativar a 7264??
Sim, mas só via Crack. Não se preocupe com isso, em menos de 120 dias, que você tem para usá-lo "legalmente sem key", já terá saido a versão RTM.

Gostaria de saber qual é a versão mais atualizada do windows seven x64 ?
As pessoas não sabem mais escrever... Erros acontecem, ninguém é perfeito, eu sei disso!
Mas escrever isso é a mesma coisa que você bater com a cabeça e perguntar para outra pessoa se está doendo!
O que ficam fazendo durante a aula? Dormem? Elas só vão pra escola pra comer merenda (quando tem)? Desisto...

Enfim... *respiração longa*
É a versão 7264.
 
Sim, mas só via Crack. Não se preocupe com isso, em menos de 120 dias, que você tem para usá-lo "legalmente sem key", já terá saido a versão RTM.


As pessoas não sabem mais escrever... Erros acontecem, ninguém é perfeito, eu sei disso!
Mas escrever isso é a mesma coisa que você bater com a cabeça e perguntar para outra pessoa se está doendo!
O que ficam fazendo durante a aula? Dormem? Elas só vão pra escola pra comer merenda, quando tem? Desisto...

Enfim... *respiração longa*
É a versão 7264.

Caro companheiro,
gostaria então de saber onde foi que encontrou erro para criticar de maneira tão exacerbada como acabou de fazer.
Espero SINCERAMENTE que não o tenha feito pelo fato do "7" estar por extenso e em inglês. Espero ainda mais que saiba que o nosso "7", em inglês, é escrito dessa maneira, do contrário, ONDE ESTAVA DURANTE AS AULAS DE INGLÊS?

ENFIM, *RESPIRAÇÃO LONGA*
Muito obrigado pela informação.
 
Windows 7: A pasta superbar não tá abrindo..o que pode ser?
Bom dia Pessoal.
Estou tendo um problema com o seven, de vez em quando não consigo acessar no desktop o icone "computador", sendo assim , fico sem acesso aos discos C: e D:....... a barra superbar no rodapé até ficam os arquivos que estou tentando abrir , tanto que quando passo o mouse por cima da pasta ela deixa os discos amostra, mas não maximiza.

Dando uma analisada eu percebi que da ultima vez que isso aconteceu foi quando instalei um jogo, e agora a mesma coisa, instalei um jogo no s´bado e depois de um dia os arquivos não abriram.

Interessante que no modo seguro as pastas abrem..o que pode ser hein?

Estou quase voltando para o XP só por esse motivo. Sei que isso está tendo relação com a instalação do jogo , mas e agora...como descobrir..já desinstalei o jogo e mesmo assim fico sem acesso aos discos.

Realmente instalei um jogo com o crack que agora não vem ao caso. Tem como corrigir isso? agradeço a ajuda...não quero voltar para o XP rsrss.


Ninguém?
 
A explicação está aqui, Cauan. Abraços!




Já aconteceu com alguém de ativar a 7264, aparecer o logo azul e depois ele voltar a pedir Key? Por isso que eu disse que nem vale a pena se preocupar com isso... E eu ainda tento! hehehehe



fabioreina30, eu nunca tive ou li sobre esse problema.... Qual Build você está usando? Tenta usar uma mais nova, já que acho que será mesmo necessário formatar, pelo menos formata e já usa uma versão mais nova.
 
Opa, alguem que tem um mouse a4tech x-750f conseguiu instalar no w7? to usando o build 7264 x64, se alguem tiver o link e poder me ajudar agradeço.
 
Caramba, primeira vez que estou me irritando com o Seven.

Porque cargas d'agua ele não se comunica com o Windows XP?

Compartilhei pastas nos 2 micros ... um com 7 e outro com XP, nenhum encherga o outro ... desabilitei firewall antivirus o escambau e não vai essa porra. Já tentei conectar direto por IP e também nada...

Que coisa chata viu...

Alguem tem alguma solução?
 
Tu tem de compartilhar a pasta direto porque aquele lance de homegroup é só pra w7 pra w7 e quando tu clica no homegroup ele abre a network (rede) das pastas compartilhadas. O que tá pegando ae?

Cara, acho que consegui fazer o mais dificil já, que foi fazer o XP conectar nas pastas do 7, depois de fuçar muito consegui... mas não tem jeito do 7 conectar no XP.

O estranho foi que conectei no 7 usando o IP e não o nome do computador... pelo ip vai .. pelo nome do computador nem a pau também.

Coloquei os 2 no mesmo grupo e também não lista, quando mando abrir computadores do grupo de trabalho ele trava e não abre.
 
hioiohiioiohoii bizonho :eek:

É pra ver normalmente as pastas entre os sistemas tendo a mesma faixa de ips e mesma rede. Tu tá usando aquele bagulho de homegroups? Aqui em homegroup settings e não habilitei nada em "share libraries and printers" nem "share media with devices". Media streaming aqui tá off e em advanced sharing settings coloquei Password protected sharing em off para "home or work".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo