Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, fuçei aqui mas não encontrei os Walpapers regionais do Seven.

Aquelas padrões já achei, mas em qual pasta ficam aquelas dos países?
 
Galera, fuçei aqui mas não encontrei os Walpapers regionais do Seven.

Aquelas padrões já achei, mas em qual pasta ficam aquelas dos países?
Tá aí:
http://www.blogsdna.com/1828/unlock-unhide-windows-7-hidden-themes-for-regional-countries.htm

Pessoal é só eu ou você também estão achando ele lançamento rapido demais?
Publiquei um artigo no meu blog, se puderem passem por lá:
Linux sem Mistério: Windows 7 RTM, impressão minha ou a Microsoft está com pressa?

Gostei da "blogada" bem fundada, mas acho que o que realmente a M$ quer é apenas "sumir" com a imagem do Vista. Talvez o vista tenha o mesmo problema que o Dreamcast teve, saiu antes do tempo, digamos assim e talvez por isso não tenha se saido melhor.

Enfim, não acho que ela esteja com pressa, acho que ela apenas está se esforçando ao máximo para tirar uma má imagem (injusta, pra mim) do Vista e ela pode ir rápido já que o Seven é baseado no Vista, mais ou menos. Quanto ao Starter... Por favor... Ninguém merece um pc com esse monstro instalado...
 
Na verdade, todos sabemos que a Micro$soft já tinha um sistema pronto que é o Vista...

O que eles fizeram foi melhorar, como por exemplo cortando algumas "gorduras" ajustes aqui e ali melhorando gerenciamento de memória e video e aproveitar as inovações trazidas por ele (Vista).

O resultado é esse... um sistema exelente como o Seven e substituto definitivo para o XP :thumbs_up
 
Uma coisa é certa: com o Windows 7, a MS definitivamente afundará qualquer chance de Linux em desktop.

E eu acho q com o SP2 do Vista, a MS sacou alguma jogada para estar lançando o Win7 tão rápido.
 
O resultado é esse... um sistema exelente como o Seven e substituto definitivo para o XP :thumbs_up

Olha o Win7 é um OS que veio com a pretenção de sair otimizado segundo a equipe da M$, não eh por nada que a empresa se empenhou tanto em analisar os Feedbacks dos beta testers e trabalhar em cima das correções !

OS otimizado leve e capaz de utilizar as novas tecnologias em 3D e recursos que hardwares atuais podem oferecer!

Substituto de XP não eh a palavra que cabe a ele. lembre-se que o Xp eh sistema excelente, tratou muito bem a gerença de memoria para sua época, é possivel rodar com pouca RAM (engasgando com 128Mb) !

Win7 exclui muito hardware obsoleto pelos requisitos que exige, com menos que 1Gb de ram e uma controladora gráfica 3D razoável é inviável rodar , o Xp agora ocupa seu lugar no Rol da história e da fana dos OS ;)
 
Olha o Win7 é um OS que veio com a pretenção de sair otimizado segundo a equipe da M$, não eh por nada que a empresa se empenhou tanto em analisar os Feedbacks dos beta testers e trabalhar em cima das correções !

OS otimizado leve e capaz de utilizar as novas tecnologias em 3D e recursos que hardwares atuais podem oferecer!

Substituto de XP não eh a palavra que cabe a ele. lembre-se que o Xp eh sistema excelente, tratou muito bem a gerença de memoria para sua época, é possivel rodar com pouca RAM (engasgando com 128Mb) !

Win7 exclui muito hardware obsoleto pelos requisitos que exige, com menos que 1Gb de ram e uma controladora gráfica 3D razoável é inviável rodar , o Xp agora ocupa seu lugar no Rol da história e da fana dos OS ;)

XP na época q lançou tb exigia "muita" RAM. Digo muita pois isso é em comparação ao Win98.

E sinceramente, hoje não existe máquina com menos de 512Mb de RAM, e o Windows 7 roda satisfatoriamente com 512Mb de RAM.
 
To pensando o seguinte, pra usuário "comum" não é melhor aquela home basic? Veja bem pra que media center e aquelas "baboseiras" extras no sistema?

w7table1.jpg



hehehe tá em russo alguns bagulhos aí mas pra que bitlocker, applocker, direct acess, branch cache, remote desktop (aqui sempre desabilito), multi-touch (meu monitor não é sensível ao toque)? Faz alguma diferença de fato?

O Professional é interessante. Podia sair aqui no Brasil por uns 200 reais :D .
Se bem q até a Home Premium é legal. Oq é aquele último item ( russo MUI) ?
 
Como o Doctrine_Dark disse, o win 7 roda até em maquinas com 512 de ram, eu já testei e roda bem.

E tem mais, já fizeram teste num Pentium II 266 MHz com 96 MB de Ram e placa grafica com 4 MB.

http://www.pcworld.com/article/166992/windows_7_hits_a_new_low.html

Do jeito que as coisas avançam, acho que daqui a uns 4 a 5 anos vão por o win 7 num celular.

-----




Editado:

Doctrine_Dark,

Mui é a possibilidade de mudar a linguagem do OS..MUI (Multilingual User Interface), para qualquer lingua que o Windows tenha suporte.

http://msdn.microsoft.com/pt-br/goglobal/bb688178.aspx
 
ja to com saudades do meu windows 7 :(
fonte do meu pc estrago, ate chegar a nova que eu comprei, to usando outro pc da minha casa com xp :sick:
 
rapha, eu imagino, eu ganhei um netbook com xp, e ranquei o xp rapidinho, mas tive que rodar o vlite para poder instala o win 7 no netbook. Mas pelo amor da madrugada, xp já era, a pior coisa do xp é ter que configurar a internet, em cada biblioteca que eu levava o netbook eu tinha que configurar a internet manualmente, sem contar o mecanismo de pesquisa de arquivos dele ser extremamente lento... Eu nem lembrava do "pesquisando..."
 
Pessoal!! Tive ue remover o linux que era o meu gestor de boot e com isso o meu sistema não está mais inicializável, estava crente que pra restaurar o boot do vista era igual ao xp.. colocava o cd e abria o prompt e executava o fixboot.... mas isso não funcionou com o windows 7!

entao, o que faço para restaurar o boot do windows 7 sem reinstalar o sistema?!

----------------------

Consegui!

Pra recuperar o boot do windows 7:

Para restaurar o controle do boot pelo 7 procure no DVD na pasta boot pelo arquivo bootsect.exe e copie para seu micro.

Navegue pelo prompt de comandos até o diretório onde copiou o arquivo e digite o comando bootsect.exe /nt60 c:
 


Cara valeu mesmo!

Só mais uma coisinha galera, antes mesmo de ter intalado o seven, eu já visitava esse tópico, e eu vi um link mostrando como instalar o Media player 11 no seven.

Até fiquei aqui uns 20 dias com o media player 12 pra ver se me adaptava, mas não teve jeito:thumbsdow... Sinto saudades do WMP 11...:yes:

Fiz pesquina no tópico, mas não achei o link de jeito nenhum, se alguém puder me passar.
 
Cara valeu mesmo!

Só mais uma coisinha galera, antes mesmo de ter intalado o seven, eu já visitava esse tópico, e eu vi um link mostrando como instalar o Media player 11 no seven.

Até fiquei aqui uns 20 dias com o media player 12 pra ver se me adaptava, mas não teve jeito:thumbsdow... Sinto saudades do WMP 11...:yes:

Fiz pesquina no tópico, mas não achei o link de jeito nenhum, se alguém puder me passar.
Era só vc procurar no mesmo blog que vc encontrava. Nessas horas o Google ajuda bastante...

http://www.blogsdna.com/2409/downgrade-windows-media-player-12-to-wmp-11-on-windows-7.htm
 
Valeu cara, tentei primeiro no google, mas não sabia direito o que digitar na busca, tentei algumas coisas, mas não com sucesso...
 
Alguém tem o link da linguagem PT/BR para a 7264 ?

Pois a que peguei, a algumas páginas atrás, não traduziu a tela de "tri-boot", a tela de carregamento/inicialização e também a tela de encerramento :sly:


Grato.


Inté :wave:

Eu respondo.... :happy:

Havia esquecido de marcar a caixa :

apply display language to welcome screen and system accounts.


Inté :wave:
 
Tá aí:
http://www.blogsdna.com/1828/unlock-unhide-windows-7-hidden-themes-for-regional-countries.htm



Gostei da "blogada" bem fundada, mas acho que o que realmente a M$ quer é apenas "sumir" com a imagem do Vista. Talvez o vista tenha o mesmo problema que o Dreamcast teve, saiu antes do tempo, digamos assim e talvez por isso não tenha se saido melhor.

Enfim, não acho que ela esteja com pressa, acho que ela apenas está se esforçando ao máximo para tirar uma má imagem (injusta, pra mim) do Vista e ela pode ir rápido já que o Seven é baseado no Vista, mais ou menos. Quanto ao Starter... Por favor... Ninguém merece um pc com esse monstro instalado...

Acredito que não meu caro colega....Acredito seja pura e simplismente uma caso de altos requisitos "para época" (mesmo ja sendo corriqueiro), e baixo desempenho...Vide o Windows 7...Praticamente a mesma coisa que o vista, praticamente mesmos efeitos visuais, so que com uma boa performance...Vide o resultado...
 
Himitsu, muito obrigado, assim como muitos aqui, não gostei do WMP12, infelizmente o wmp 12 é melhor que o itunes novo, o itunes já teve versões melhores que a nova.

Mas o WMP 11 realmente é campeão, depois vou testar o tutorial, espero que não bagunce nada no MCE.
 
É pessoal, testei a instalação do WMP11 aqui, mas até que instalar instalou, e funcionou, só que não consegui colocar em português e também ocorreu alguns bugs.

Esse tutorial está de mal compreensão, alguém conseguiu intalar com tudinho funcionando como no vista, e com aquela barra de comandos na taksbar?
 
Pessoal, alguem tem alguma maneira de ativar a versão 7264 x64, se sim por favor me mandem MP, meu windows está com poucos dias sobrando pra poder ativar e até agora nada!!!!
 
Pessoal, alguem tem alguma maneira de ativar a versão 7264 x64, se sim por favor me mandem MP, meu windows está com poucos dias sobrando pra poder ativar e até agora nada!!!!

Olhou a MP que lhe enviei ???


Inté :wave:
 
sim, não resolveu nada....

Ôpa, por nada............:yes:



------------------------------------------------------------------------------------------







Essa build 7264, depois de ativada, não tem prazo para expirar ? :cry:

attachment.php

Inté :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo