Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que é o UAC ? convém desactivar ? melhora nalguma coisa ?

tou com o Windows 7 build 7264 32 bits melhor sistema testado,para mim e quase tão rápido como o XP e muito mais bonito que o vista.
 
pessoal baixei a 7264 e tenho instalado o 7229, posso atualizar ou preciso da instalação limpa.?
 
pessoal baixei a 7264 e tenho instalado o 7229, posso atualizar ou preciso da instalação limpa.?

É preferível formatar o disco e instalar mas se actualizar também vai ficar ***** mas se tiver pachorra formata o disco e instala.
 
O que é o UAC ? convém desactivar ? melhora nalguma coisa ?

User Account Control

Melhora e muito a sua segurança, você será perguntado varias vezes se quer ou não realmente acionar (de alguma forma) um arquivo, isso ajuda na sua segurança porque impede varios virus e malwares de serem executados (auto-executados) sem o seu aval.

A minha teoria sobre o uac é o seguinte: Se você acha que uac é bobagem, é porque você precisa dele, se você vê utilidade, é porque você não precisa dele.

texto sobre o uac:
http://www.guiadohardware.net/artigos/uac-windows-vista/
 
Fez ***** aí né ? Mas isso é bem estranho hein...

Antes fosse! kkkk
Mas não fiz nada, eu tenho o Office original aqui, mas criei um iso pra poupar a midia de instalação, então só instalo pelo iso (descompacto e instalo pelo setup). Todas as vezes aparecia a tela da key depois escolher o tipo de instalação (completa ou personalizada)... Mas aqui foi diretão, apareceu já instalando componentes... quando terminou estava tudo instalado!
Pelo menos está tudo funcionando..
Onde eu vejo a chave de ativação do Office 07?
 
É preferível formatar o disco e instalar mas se actualizar também vai ficar ***** mas se tiver pachorra formata o disco e instala.
me desculpe mas nao entendi direiro!
 
Ta bom de sair a RTM, minha Build 7127 vez ou outra da tela azul e reinicia enquanto deixo o PC ligado a noite upando, ja fez isso umas 3 vezes.
 
Rumores sobre a build 7312 do Windows 8

capture8b.png
 
É fake........
 
tambem acho que é fake, dificil a microsoft lançar assim Windows 7 e 8 um atras do outro! Cuidado ai na hora de baixar, crtza q é virus!
 
Antes fosse! kkkk
Mas não fiz nada, eu tenho o Office original aqui, mas criei um iso pra poupar a midia de instalação, então só instalo pelo iso (descompacto e instalo pelo setup). Todas as vezes aparecia a tela da key depois escolher o tipo de instalação (completa ou personalizada)... Mas aqui foi diretão, apareceu já instalando componentes... quando terminou estava tudo instalado!
Pelo menos está tudo funcionando..
Onde eu vejo a chave de ativação do Office 07?

ae arjcba!

entao, tais ligado que tem algumas versoes do office que nao precisa de serial né? tipo a Yellow Edition e a Blue Edition, vai que o seu é um desses dois!

sobre o regedit, ver se é aqui HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/MICROSOFT
/OFFICE/12/REGISTRTION

:)
 
ae arjcba!

entao, tais ligado que tem algumas versoes do office que nao precisa de serial né? tipo a Yellow Edition e a Blue Edition, vai que o seu é um desses dois!

sobre o regedit, ver se é aqui HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/MICROSOFT
/OFFICE/12/REGISTRTION

:)

O meu pede sim, sempre usei ele desde o Vista. Mesmo assim ele não mostrou a opção para escolha dos componentes.

Fui no registro, não há chave alguma lá... :yes:
Meu Office se autopirateou?! :lol::lol:


lembrando que eu fiz uma instalação limpa do seven, então não tem como ele ter pego a key do antigo instalado.. só se ele invadiu a partição do Vista (a qual ele precisa da permissão pra acessar) e pegou a key do Office de lá! :lol:
 
windows 8 é fake mas esse aqui é real!!!

72680amd64frewin7rtm090.png


;)
 
Cara, nem faço idéia de qual seja a diferença mas vai ver é aquele lance de que não precisa de chave no enterprise porque tu terias de instalar em trocentas máquinas, supondo que seja uma empresa que compre e o ultimate não. Raciocínio meu.

Se a versao enterprise tem as mesma coisas que a versao ultimate, pq temos que usar a ultimate?? Ou a enterprise é mesmo somente pra o mercado corporativo(usuario comum nao pode usar)?

Acho que o amigo de Portugal quis dizer que se você tiver paciência extrema, formatar e instalar é a melhor solução.

Pachorra pelo dicionário Houaiss significa: falta de pressa ou de aplicação; calma excessiva, paciência embotada

me desculpe mas nao entendi direiro!

O que significa esse R2 do Server 2008?
 
superMDMArio fico aguardando o RTM la no CPTurbo ein...

To com a 7229 X86 em PT-Br de lá :D

Acho que nem vale a pena seguir pro 7264 agora né?
 
superMDMArio fico aguardando o RTM la no CPTurbo ein...

To com a 7229 X86 em PT-Br de lá :D

Acho que nem vale a pena seguir pro 7264 agora né?

eu fui impaciente e acabei instalando a 7264 agora minha copia não está ativada!!! :(

não tem diferença nenhuma na verdade!!! a unica que vai ter diferença agora é a versão final!!! :whistle:

e a unica mudança vai ser que finalmente vai acabar essa novela!!! :yes:

até o sp1!!! :huh:

hehe
 
É fake........

Ledo engano....O vista foi iniciado antes do termino do XP....O XP foi iniciado antes do termino do 2000...Nao duvido exatamente nada que essa build seja verdadeira..
 
Só que agora está na mão de uns poucos milhões...kkkkkk... são parceiros OEM da M$... que parceiros camaradas esses, hein?
Parceiros, empregados, etc., todos são pessoas bem camaradas :whistle:



Ledo engano....O vista foi iniciado antes do termino do XP....O XP foi iniciado antes do termino do 2000...Nao duvido exatamente nada que essa build seja verdadeira..

Essa build, screen do Connect, é fake, dá uma olhada no nome da ISO e pesquise um pouco como a MS dá o nome pra uma ISO.

Obs.: pro preguiçosos de plantão aí vai o porque dá screen ser fake:


Depois do Ultimate, no nome da ISO, vem as seguintes letras: GRMCULFRER

A primeira letra significa qual a versão do Windows é essa, pra se ter uma idéia, o 7 é "G", o Vista é "F" e assim vai, logo o Windows "8" (ainda não foi anunciado o codenome do próximo Windows) vai ter como primeira letra "H", só isso, já mostra que a screen é fake.

Mas só mais um ponto, o Vista começou a ser desenvolvido pra valer, compilando builds, depois que o XP estava "fechado" - antes do lançamento oficial, isso só deve acontecer com o 7 no dia 13 - é claro que isso é na teoria, algumas builds, em alguns laboratórios, podem ser compilados ainda durante o desenvolvimento do SO anterior.
 
Essa build 7264, não tem prazo para expirar ? :cry:







attachment.php





Inté :wave:
 
Parceiros, empregados, etc., todos são pessoas bem camaradas :whistle:





Essa build, screen do Connect, é fake, dá uma olhada no nome da ISO e pesquise um pouco como a MS dá o nome pra uma ISO.

Obs.: pro preguiçosos de plantão aí vai o porque dá screen ser fake:


Depois do Ultimate, no nome da ISO, vem as seguintes letras: GRMCULFRER

A primeira letra significa qual a versão do Windows é essa, pra se ter uma idéia, o 7 é "G", o Vista é "F" e assim vai, logo o Windows "8" (ainda não foi anunciado o codenome do próximo Windows) vai ter como primeira letra "H", só isso, já mostra que a screen é fake.

Mas só mais um ponto, o Vista começou a ser desenvolvido pra valer, compilando builds, depois que o XP estava "fechado" - antes do lançamento oficial, isso só deve acontecer com o 7 no dia 13 - é claro que isso é na teoria, algumas builds, em alguns laboratórios, podem ser compilados ainda durante o desenvolvimento do SO anterior.

Nesse sentido de "letra", a screen pode ser fake sim, porem, nao acho nada fake o desenvolvimento de outro windows a partir de um nao fechado...O Vista começou a ser desenvolvido antes do fechamento do xp sim, datando de 2001. O Vista como nos vemos hoje so começou em 2005 mesmo, mas nao invalida que seu desenvolvimento começou em 2001.
Outra coisa....Se pode ocorrer o desenvolvimento de um SP sem o Windows finalizado, pqw nao pode ocorrer a de uma nova versao?
 
o server 2008R2 >> win 7 ??

não uso máquina pra jogos, apenas vídeo, música e downloads.
 
Nossa, não acredito que a Microsoft vai lançar a RTM com aquele iniciar HORRÍVEL no tema clássico.

Nada a ver, muito melhor colocar o logo do Windows em volta. O START ficou tosco daquela forma.
 
Nesse sentido de "letra", a screen pode ser fake sim, porem, nao acho nada fake o desenvolvimento de outro windows a partir de um nao fechado...O Vista começou a ser desenvolvido antes do fechamento do xp sim, datando de 2001. O Vista como nos vemos hoje so começou em 2005 mesmo, mas nao invalida que seu desenvolvimento começou em 2001.
Outra coisa....Se pode ocorrer o desenvolvimento de um SP sem o Windows finalizado, pqw nao pode ocorrer a de uma nova versao?

Concordo contigo, mas não espere vazar algum build do próximo Windows tão cedo, por enquanto, uma possível build, é restrita a um laboratório específico, pra testar alguma funcionalidade específica.



o server 2008R2 >> win 7 ??

não uso máquina pra jogos, apenas vídeo, música e downloads.

Os dois são a mesma coisa, o que muda é que um vem com ferramentas pra servidor e o outro com ferramentas pra uso doméstico, para o que você vai usar o melhor é o Win 7.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo