Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Versao do Windows 7 RTM confirmada pra dia 13 de Julho

Earlier today the guys over at GeekSmack.net "confirmed" that Windows 7 was set to RTM(release to manufacturing) on July 13, which also coincides with Wzor's unconfirmed rumor last month. A few minutes ago sources close to the company, who wish to remain anonymous, have confirmed to Neowin that Windows 7 is indeed set to RTM on July 13.

After a year of furious beta testing and continuous leaks every other week, Microsoft is finally ready to give Windows 7 the green light to hit the market. Currently the Windows 7 team is working on polishing off the RTM build so that no show-stopper bugs are present in Windows 7. The date, July 13, also coincides with the kickoff of the Worldwide Partner Conference that is taking place in New Orleans.

Fonte: Neowin.net
 
É então daqui 10 dias troco de Windows denovo.
Já malinei tanto na RC aqui, agora nem sei o que fiz, no RTM vou deixar do jeito que quero.
 
Acho que dia 10 ou 11 já vaza. :yes:

Até lá fico com a 7264.
 
Quando sair a RTM, vai surgir novas RTM também? ou não.. é essa até o lancamento do 7? se for.. vou instalar ela e abandonar o vista :D
 
Vamos ver se vaza a Pt-Br oficial. De qualquer maneira um LP tbm resolve.
 
Espero que dê pra ativar essa RTM pois ja tentei de td quanto eh jeito e nada de conseguir ativar essa 7264 x64 aqui. :(
 
Beta tem milhões, RC tem varias, RTM só uma... RTM é a que vai pra produção final (RTM = Released To Manufacturing)

Como já disseram, ""Quando vazará a RTM?" hehehehe
 
Putz, a 7264 x64 começou a dar problemas de rede aqui... a conexão cai, mas tudo continua certo...

ai voce tem que apagar a placa de rede dos dispositivos e reinstalar pra conexao voltar
 
Putz, a 7264 x64 começou a dar problemas de rede aqui... a conexão cai, mas tudo continua certo...

ai voce tem que apagar a placa de rede dos dispositivos e reinstalar pra conexao voltar

Não precisa.... Basta desativar a rede no Conexões de Rede.

Desativa e ativa novamente que ela volta a funcionar.

Desde o VISTA que eu tenho esse problema, a MS deve odiar minha placa de rede....
 
Aconteceu uma desgraça aqui, fui formata a partição que tinha do Windows7 p instalar o Vista e por engano formatei a partição de backup que usava mais de 2 anos.........

Para nos que moramos no Br tem como fazer upgrade do Vista para o Windwos 7 quando ele for lançado?
 
A key do beta vai funfar no rtm? Tenho aquela key que funciona até o ano que vem.
 
versão final sai em dia 23 de outubro msm?
 
Acho que sim Guillerz. Estranho que baixei aqui e a iso tem identificação totalmente diferente e ao invés da Assinatura Digital ser de 1 da manhã é de 5 da manhã. :wacko:

Consegui recuperar. Faltava um pedaço no arquivo. Apaguei o torrent errado, não apaguei os dados, peguei o torrent certo e pus pra salvar no local do anterior. O programa utorrent fez a checagem e baixou o pedaço que faltava. Ia ser ruim ter de baixar 3GB de novo. :wacko:

Estava assim:

CRC32: 41FD359B
MD5: 9885CB114F2B24C961B154F88E0C858A
SHA-1: 5869965BE01C9F38A73CC6410313E245F8C64F3B

Ficou assim:

CRC32: 05F87B79
MD5: 670818DB149170C652414E1F75E9390C
SHA-1: C6FE386E97944511820291F515A8CBB3DDA329A6
 
Beta não porque elas deixaram de funcionar ontem parece. Agora pode tentar com a chave do RC.
Ops, eu tenho é a do release candidate, hehehehe.


Queria saber se vai funfar, pq ai fico tranquilo.
 
ai ai.. ta instalado e ainda continuo no xp

:said:

aquele animo já passou...
 
win7 ta bombando no adrenaline, quero ver esse tópico quando sair a versão final, vai ter umas 2mil páginas.
 
win7 ta bombando no adrenaline, quero ver esse tópico quando sair a versão final, vai ter umas 2mil páginas.

Duvido...Mas duvido muito...O topico so encheu por causa da expectativa de um sistema novo...Acredito que no caso do vista, tbm foi muito grande..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo