Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, estou com a build 7100x64 e estou com problemas com o adobe reader, não consigo abrir nenhum .pdf, intalei a versão para o win7 já mas nada, já mexi no modo compatibilidade com o Vista e dps XP e nada também, já mexi nas preferencias do adobe e às vezes abre mas na maioria das vezes não abre, alguem sabe como resolver ou é um problema com a build?
 
Pessoal, estou com a build 7100x64 e estou com problemas com o adobe reader, não consigo abrir nenhum .pdf, intalei a versão para o win7 já mas nada, já mexi no modo compatibilidade com o Vista e dps XP e nada também, já mexi nas preferencias do adobe e às vezes abre mas na maioria das vezes não abre, alguem sabe como resolver ou é um problema com a build?
Use o Foxit Reader.
 
Aqui tive muitos problemas:

+ SFIV não inicia nem em modo de compatibilidade
+ Senti muita lentidão em algumas situações, como janelas não respondendo e o Gerenciador de Tarefas não iniciar tão rapidamente quanto já me acostumei no Vista nessas situações
+ Lentidão absurda ao abrir o Visualizador de Imagens do Windows, bem como as miniaturas dos arquivos de imagens que levaram séculos pra brotar.
+ E, por fim, erro irrecuperável na inicialização do SO

Aqui não deu certo, tô voltando pro Vista agora que peguei minha chave de volta e só saio pro Windows 7 no SP1 dele. Quanto a performance, obtive o exato desempenho que tenho no Vista original, todo atualizado e bonitiinho.

Q chato hein.. aqui o SFIV funciona igual maravilha, e esses outros bugs eu nunca tive. A única coisa estranha é q as vezes o windows não desliga sozinho, e eu tenho q ir no botão e desligar, meu único problema com o sistema é esse até agora.
 
Alguem testou se o punkbuster + cod4 funcionam na build 7264 X64??
 
Pessoal, dúvida, quem usa wireless da mobo Asus, conseguiu fazer funcionar o pragrama da Asus no Win7?

Até hoje não consegui, mas estou com a build 7068
 
O Henrique Araújo relatou que o PunkBuster está funcionando bem na build 7264. Creio que o CoD4 tb esteja.

Vlw pela info meu caro.
Eu estou com a build 7227 e está boa.
valeria a apena o upgrade?
 
Baixei aqui a 7264. Quando chegar em casa vou fazer um upgrade.

Como que é o esquema do Henrique lá para ativar?
 
Vlw pela info meu caro.
Eu estou com a build 7227 e está boa.
valeria a apena o upgrade?
Apesar de ter ouvido muitos falando bem dessa build eu não fiz o upgrada pra ela. Cogita-se a possiblidade do RTM sair no dia 13, então eu prefiro esperar mais um pouco, afinal faltam apenas 10 dias. Mas se o seu problema é somente com o Punk Buster então acho que pode fazer o up sem problemas.
 
Apesar de ter ouvido muitos falando bem dessa build eu não fiz o upgrada pra ela. Cogita-se a possiblidade do RTM sair no dia 13, então eu prefiro esperar mais um pouco, afinal faltam apenas 10 dias. Mas se o seu problema é somente com o Punk Buster então acho que pode fazer o up sem problemas.

Poise, eu só faria o upgrade, alem de o caso do PB, se tiver alguma grande diferença de performace e/ou compatibilidade em relaçao a 7227. Senao espero até sair o RC.
 
Estou usando a build 7229 X86, e irei comprar +2gb de memória, vem minha pergunta, qual build X64 eu posso estar usando aqui, que tem se mostrado mais madura?

A 7229 X64 tb??? Não tive um problema sequer com essa build, sem contar que ele tá tão rápido quanto um XP.

Estou simplesmente adorando o SO depois de traumatizantes passagens pelo Vista 32 e 64.
 
após primeira madrugada na 7264 no uTorrent, net cai e perco mais de 10hr de dl!

é um DORGA mesmo!

to eu aqui de novo no xp putz.. essa migração vai ser dificil :\
 
Acabei de instalar a 7264 x64 e todos os meus problemas acabaram, até agora não tive nenhum bug do 7 x64 que eu tinha nas build mais antigas.


E a tradução pra pt-BR está perfeita, todos os problemas na tradução que eu tinha visto foram corrigidos nessa build.

Agora só mudo se for pro RTM x64 em pt-BR.
 
Acabei de instalar a 7264 x64 e todos os meus problemas acabaram, até agora não tive nenhum bug do 7 x64 que eu tinha nas build mais antigas.


E a tradução pra pt-BR está perfeita, todos os problemas na tradução que eu tinha visto foram corrigidos nessa build.

Agora só mudo se for pro RTM x64 em pt-BR.

pedro

so consigo atvar online.sera que a microsoft vai fechar os seus servidores depois do dia 22 de outubro?

se fizer isso ninguem pode instalar e usar as seriais da rc.

quem gosta muito de formatar a maquina de 2 em 2 meses,pode não conseguir ativar mais.

o que pude entender que destes scripts de ativação e que engana o servidor da microsoft dizendo que e um rc tipo 7229 ou outros.ai voce consegue ativar esta build 7264 x64.

entendi assim

agora se a microsoft bloquear a ativação dos rcs depois de outubro,tudo que foi criado cai por terra.

aguardo um comentari teu
 
pedro

so consigo atvar online.sera que a microsoft vai fechar os seus servidores depois do dia 22 de outubro?

...

o que pude entender que destes scripts de ativação e que engana o servidor da microsoft dizendo que e um rc tipo 7229 ou outros.ai voce consegue ativar esta build 7264 x64.

entendi assim

agora se a microsoft bloquear a ativação dos rcs depois de outubro,tudo que foi criado cai por terra.

aguardo um comentari teu

A MS fecha os servers não, pode ficar tranquilo, que até, pelo menos, junho de 2010 (acho que é junho que expira o RC), a ativação vai funcionar.

A gambiarra que estão fazendo pra ativar essa build é enganar o próprio 7, dizendo que ele é uma build anterior (fizeram isso quando o BETA vazou), assim, ele aceita as keys das builds antigas.



E o pessoal aqui não consegue aguenta uma semana e já instala uma build nova, você acha que vai ter gente, depois de outubro, com alguma build que não seja o RTM?
 
Hoje apareceu o rumor de um possível "Pacote Família" do 7 Home Premium, em que você compra uma licença para 3 computadores.

Fonte: http://community.winsupersite.com/b...ows-7-home-premium-family-pack-licensing.aspx e http://www.baboo.com.br/absolutenm/...?articleid=35686&zoneid=221&resumo=windows_7_


E eis a versão em pt-BR da parte do Termo de Licença do 7 HomePremium que se refere ao "Pacote Família":

2. DIREITOS DE INSTALAÇÃO E USO.
b. Pacote Família. Se você é um “Usuário do Pacote Família Qualificado”, poderá instalar uma cópia do software marcado como “Pacote Família” em três computadores na sua residência, para uso dos moradores. Esses computadores são os “computadores licenciados” e estão sujeitos a estes termos de licença. Se você não sabe se é um Usuário do Pacote Família Qualificado, visite o site go.microsoft.com/fwlink/?Linkid=141399 ou entre em contato com a afiliada Microsoft que atende ao seu país.
 
Pra mim, essa 7264 x64 teve um retrocesso.

Nao consigo mais instalar o Asus AI Suite nem o Probe II q na build 7229 instalou normalmente.

Espero q na proxima build volte a aceitar a instalacao deles.
 
Hoje apareceu o rumor de um possível "Pacote Família" do 7 Home Premium, em que você compra uma licença para 3 computadores.

Fonte: http://community.winsupersite.com/b...ows-7-home-premium-family-pack-licensing.aspx e http://www.baboo.com.br/absolutenm/...?articleid=35686&zoneid=221&resumo=windows_7_


E eis a versão em pt-BR da parte do Termo de Licença do 7 HomePremium que se refere ao "Pacote Família":

:D:D:D:D:D:D:D:D

Para mim, que tenho os PCs das crianças para instalar, isso é uma ÓTIMA notícia :yes:


Inté :wave:
 
Eu parei de testar builds na 7201, agora vou esperar o RTM mesmo, que sai esse mes, ai migro.....pois, cansei de ter que reconfigurar tudo....to ansioso pela versão final, ainda mais com rumores que vira com um visual diferente dos betas.....isso seria bom, que por mais que eu tenha gostado do visual do 7 ainda tem aquela carinha de vista....vamos ver..
 
Aí esta. 7264 x86:

7264.png
 
Pessoal, dúvida, quem usa wireless da mobo Asus, conseguiu fazer funcionar o pragrama da Asus no Win7?

Até hoje não consegui, mas estou com a build 7068

Qual é a placa de rede wireless Lurt?
Eu tenho um notebook asus, que obviamente usa uma mobo asus, o wireless integrado é um Intel 4965 AGN e sempre foi reconhecida automaticamente e funciona perfeitamente.
 
Qual versão tem se saído melhor pra games??? Em termos de performance x86 ou x64.
 
galera da uma luz ainão consigo resolver meu problema,me pc desliga o monitor mas a fonte não quando mando desliga,ja tentei de tudo aqui pesquisei e nada,sera q alguem tem uma luz ai do que pode ser,to com medo de estragar alguma coisa desligando direto no estabilizador!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo