Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, to precisando de ajuda pra ativar aqui a build 7264 x64!!!

Veio um activator junto da iso q baixei, executei ele e pediu pra reiniciar dizendo q teve sucesso.

Mas ae qndo vejo la nas informacoes do sistema, diz q tem 30 dias pra ativar o windows. Alguem conseguiu ativar normalmente? Se puder me responder por MP agradeceria!!!
 
se existe algum meio de ativar com serial do rc mais comandos do proprio windows isto não significa nenhuma pirataria.

existe um monte de foruns legais que falam sobre este assunto no momento.

não e crack ok.

são simples comandos.


panda49

estes problemas estão muito estranhos.

check todo teu hardware

Funcionou 100% com o XP e agora tornou a funcionar 100% com o Vista. Problema tá no Windows 7, não tenho dúvidas, já que é uma versão beta e tem tudo pra apresentar muitos problemas mesmo. Pra alguns não vai apresentar, pra outros já vai. Depende de como a pessoa usa e também do hardware dela, incompatibilidades são normais mesmo.

Como disse, aprendi uma coisa com a MS: Os SOs dela só ficam realmente bons e verdadeiramente estáveis depois do SP1, então muito provavelmente só lá tornarei a instalá-lo por aqui.
 
Aqui estou com "tri boot XP/VISTA/SEVEN" mais, praticamente, "abandonei" o XP/VISTA :)
Até agora, atualmente estou usando a 7100 e baixando a 7264 :D, não tenho do que reclamar :yes: Agilidade, estabilidade e principalmente visual .

Pelo jeito temos que contar também com a sorte...

É aquele velho ditado, na versão de minha filha de 4 anos, "cada um, cada um" :D


Inté :wave:
 
valeu mano







windows 7 7264 x64 agora perfeito
 
Opa muito bem Sergio...

Agora vocÊ conseguiu ver o quadrinho azul do "Genuine" hehehe...
 
Opa muito bem Sergio...

Agora vocÊ conseguiu ver o quadrinho azul do "Genuine" hehehe...


agora tenho que colocar o x86 em outra partição.acho que o x86 deve ser mais tranquilo.

e bom ter amigos aqui no forum.

amigo tenho o pt-br x64 .cab aqui.
ja testou se esta perfeito ou tem algum errinho ainda?
 
massa mesmo galera, se a final ficar pior para ativar, coisa que eu acho que vai ficar, eu vou adotar esta build como final, claro se a final tambem não tiver grandes mudanças.
mas vamos esperar, ja que a build é nova, a MS deve esta vendo o que acontece por ae para tentar frear as ativaçoes, vamos esperar, pois de momento esta resolvido.
 
Favor, alguem me ajude a ativar a build 7264 x64. Se alguem puder me explicar via MP agradeceria muito!!!
 
Opa muito bem Sergio...

Agora vocÊ conseguiu ver o quadrinho azul do "Genuine" hehehe...


coloquei a data 01/05/210 e ficou perfeito:D:D:D


tenho medo de ir mais longe.

mai parece que vai ate 01/06/2010.

confirma ai L B F
 
massa mesmo galera, se a final ficar pior para ativar, coisa que eu acho que vai ficar, eu vou adotar esta build como final, claro se a final tambem não tiver grandes mudanças.
mas vamos esperar, ja que a build é nova, a MS deve esta vendo o que acontece por ae para tentar frear as ativaçoes, vamos esperar, pois de momento esta resolvido.

ativado aqui parcero! brigadao mesmo!

eu tbm to pensando o mesmo.. acho que posso adotar esse como final tbm! vamos aguardar mais!

:D
 
ja testei aqui henrique.

vai ate 01/06/2010

coloquei 01/10/2010 e não perturbou nada.

mais fala not genuine

ai e so usar aquilo novamente que volta tudo normal.
evoltando a data tambem:D:D:D:D:D:D
 
bom com relação as chaves do Rlease Candidate estão comentando o seguinte:

Até o dia do lançamento do Seven (22 de outubro) será possível ativar com as keys do RC, mas após esta data quem instalar o seven e quiser usar as chaves não conseguirá ativar mais, porque provavelmente os servidores de ativação do RC estarão desligados.

Isso acabou de ocorrer com quem estava usando as chaves das versões beta (pré build 7100), onde elas foram desativadas e não funcionam mais...

E quem já instalou e ativou o Seven antes da data do lançamento (22 de outubro) continuará ativado até 2010, não podendo reinstalar o sistema sob pena de não ativar mais.

Resumindo, se querem continuar a usar o Seven de "graça" até 2010, não poderão reinstalar ele depois de 22 de outubro. Portanto escolham a sua melhor versão e fiquem com ela.

É claro que tudo isso são especulações, mas pode acontecer...
 
x86 né brother?

isso :)

pow agora saca só , nao consegui instalar o PhysX_9.09.0408_SystemSoftware

deu um erro louco!

errophysx.png


alguem tem alguma ideia?

:eek:

____

LOL!

já tava instalado.. acho que o 186.08 que eu tinha aqui, já tinha ele embutido!

forget it!
 
esperem sair a versão full essa não da para usar dia a dia pq sempre tem um erro ou bug chato beta não serve.... eu desisti ja e so vo usar o W7 oficial full.... e olha la! deve sair um sp1 logo
 
esperem sair a versão full essa não da para usar dia a dia pq sempre tem um erro ou bug chato beta não serve.... eu desisti ja e so vo usar o W7 oficial full.... e olha la! deve sair um sp1 logo

Aqui ta perfeito cara.. BUILD 7100 :thumbs_up
 
bom com relação as chaves do rlease candidate estão comentando o seguinte:

Até o dia do lançamento do seven (22 de outubro) será possível ativar com as keys do rc, mas após esta data quem instalar o seven e quiser usar as chaves não conseguirá ativar mais, porque provavelmente os servidores de ativação do rc estarão desligados.

Isso acabou de ocorrer com quem estava usando as chaves das versões beta (pré build 7100), onde elas foram desativadas e não funcionam mais...

E quem já instalou e ativou o seven antes da data do lançamento (22 de outubro) continuará ativado até 2010, não podendo reinstalar o sistema sob pena de não ativar mais.

Resumindo, se querem continuar a usar o seven de "graça" até 2010, não poderão reinstalar ele depois de 22 de outubro. Portanto escolham a sua melhor versão e fiquem com ela.

É claro que tudo isso são especulações, mas pode acontecer...



corrigindo aqui.tinha enganado.tem que estar desligada
 
pessoal to usando a 7229 e to com seguinte problema:
no GRAW 2 e no Mirror's edge. abre o jogo normalmente porém quando to jogando tá la na casa dos 50 a 70 fps e derrepente cai para 5 fps e fica mais ou menos 1 minuto e volta a 50fps...tá dificil jogar assim.

obs: já tentei drivers mais antigos mas nao deu pois a build 7229 já vem com uma versão mais nova que a 185.50 só consegui instalar versoes mais novas que essa.
alguem passou por coisas assim?
 
isso :)

pow agora saca só , nao consegui instalar o PhysX_9.09.0408_SystemSoftware

deu um erro louco!

errophysx.png


alguem tem alguma ideia?

:eek:

____

LOL!

já tava instalado.. acho que o 186.08 que eu tinha aqui, já tinha ele embutido!

forget it!
isso já aconteceu comigo baixe o physx direto do site nvidia,esses que vem embutidos geralmente nao instalam separadamente.ou desinstale todo software nvidia e reinstale tudo do zero.
espero ter ajudado
 
pessoal to usando a 7229 e to com seguinte problema:
no GRAW 2 e no Mirror's edge. abre o jogo normalmente porém quando to jogando tá la na casa dos 50 a 70 fps e derrepente cai para 5 fps e fica mais ou menos 1 minuto e volta a 50fps...tá dificil jogar assim.

obs: já tentei drivers mais antigos mas nao deu pois a build 7229 já vem com uma versão mais nova que a 185.50 só consegui instalar versoes mais novas que essa.
alguem passou por coisas assim?
Joguei Mirror Edge sem nenhum problema aqui na build 7229. Estou usando o Forceware 190.15 e está perfeito.
 
Joguei Mirror Edge sem nenhum problema aqui na build 7229. Estou usando o Forceware 190.15 e está perfeito.
bom vou testar entaum o 190.15...obrigado!
amanha posto aqui se resolvel o problema!

eu cheguei a usar esse 190.15 no vista mas tava tendo congelamento no graw2! por isso nao usei mais. mas vou tentarno win7.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo