Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal estou com a build 7229 instala, dá pra fazer o upgrade pra essa 7264??????? eu perco meus programas e jogos instalados se fizer assim???????
 
Novo post review windows 7 build 7264 no meu blog : http://winmsft.blogspot.com/, créditos a Henrique Araujo por ter disponibilizado os links aqui no adrenaline, como prometido fiz o review para voces espero que gostem e obrigado mais uma vez Henrique Araujo por ter disponibilizado os links!"
 
Galera, essa 7264 é uma ISO verdadeira ou é convertida de uma VHD?
 
As keys não funcionam nessa build 7264.
É sério isso? Estava eu querendo instalar essa nova Build e não vai funfar com as Keys que eu tenho do RC?
 
Bom dia a todos. Adquiri uma Creative Audigy SB0576 e não estou conseguindo instalá-la no Windows 7. Alguem pode me ajudar ? Já conferi a dita placa e a mesma é original (chip quadrado e com a inscrição da Creative). Aonde acho o driver que fará funcionar a placa no Windows 7 >

Desde já, muitíssimo obrigado.

Angelo Gomes Ribeiro
angelogribeiro@yahoo.com.br
tenta aqui
http://support.creative.com/Product...D=1&subCatID=205&prodID=14257&prodName=Audigy SE&subCatName=Audigy&CatName=Sound+Blaster
no final tem uma parte pra vc escolher o SO
flw
 
Alguem pode por favor testar se o punkbuster esta funcionando sem erros na build 7264?

obrigado.
 
cara isso aconteceu com dois micros aqui no serviço
troquei a fonte e o problema resolveu
quase certeza que é isso, dá uma testada com outra fonte
ou antes de fazer isso tenta dar uma geral por dentro do pc, tira os componentes e tal

não cara isso começo depois q eu instalei o windows 7,ja fui em gerenciamento de energia pra ver e não consegui ajeitar,realmente não sei oq pode ser ! !
 
não cara isso começo depois q eu instalei o windows 7,ja fui em gerenciamento de energia pra ver e não consegui ajeitar,realmente não sei oq pode ser ! !
Cara será q não é a resolução?

Pq comigo eu instalei o W7 em casa blz sem problema, só que não estou com net em casa entao trouxe o PC aqui no trampo, e pra minha surpresa o W7 não está igual o Vista q se vc trocasse o monitor ele reconhecia e abaixava a resolução, mas no 7 não fez, aí o monitor desligou aqui na firma pq não tinha suporte para a resolução que eu uso em casa. Então tive q pegar um monitor maior(do chefe), abaixei a resolução, aí ele voltou a ligar o monitor aqui da minha sala.

Bom foi a experiência q tive... ou tro detale pode ser o driver do Vídeo q o W7 não está reconhecendo!

Flw
 
Pessoal,

Ontem baixei e instalei a versao de 64 bits direto do site da microsoft (RC 7100) mas to lendo que vazou outra versão, correto?

Tem como eu atualizar meu Win 7 pra essa nova versão? Se não, eu terei essa opção de upgrade qdo a Microsoft lançar oficialmente?

Outra pergunta: Eu instalei o Win 7 numa partição de 30GB que existia no meu XP, só que eu quero aumentar esses 30GB para uns 50GB. Tem como aumentar sem ter que formatar nada?

Agradeço desde ja.
 
Cara será q não é a resolução?

Pq comigo eu instalei o W7 em casa blz sem problema, só que não estou com net em casa entao trouxe o PC aqui no trampo, e pra minha surpresa o W7 não está igual o Vista q se vc trocasse o monitor ele reconhecia e abaixava a resolução, mas no 7 não fez, aí o monitor desligou aqui na firma pq não tinha suporte para a resolução que eu uso em casa. Então tive q pegar um monitor maior(do chefe), abaixei a resolução, aí ele voltou a ligar o monitor aqui da minha sala.

Bom foi a experiência q tive... ou tro detale pode ser o driver do Vídeo q o W7 não está reconhecendo!

Flw
o monigtor desliga mas o cooler da placa de video não,nem vi se desliga o do processador,esse q é o problema !!
 
Voltando pro Vista, deu algum erro na inicializacao do Windows 7 aqui. Ja imaginava.

Eu já imaginava q fosse dar pepino, mas até hoje o sistema está perfeito. RC1oficial ainda. Veja bem pq alguns jogos novos devem rodar melhor no 7 do q no Vista.
 
Então cara, aqui eu faço o mesmo, instalo apenas o driver da NVIDIA e o resto deixo com o Windows 7.

Faço isso desdo Vista e nunca tive problemas ou quedas de performance por isso.

Abraço

Ah tá! Que bom! Então, isso não representa que vai ter queda de performance. Obrigado mais uma vez!:wave:
 
o monigtor desliga mas o cooler da placa de video não,nem vi se desliga o do processador,esse q é o problema !!
Nossa cara, vacilei legal.. não tina entendido direito seu problema, aí voltei lá no seu post inicial e vi qual o seu problema, desculpa aí... nada haver com oq eu falei!!

O Problema que a máquina não "desliga"!! Nossa viajei bonito. :slap:

Cara já tiveram esse problema aqui relatado, não me lembro se conseguiram resolver. Se eu descobrir alguma coisa Posto aqui pra vc...

Foi mal ae!! :wacko:
 
Com fica o gerenciamento de som no seven? No vista foi tirado a aceleracao por Hardware (x-fi down) atraves da nova arquitetura. No 7 continua? Ainda existe vantagem em comprar uma x-fi?
Pergunto porque tenho um X-fi que esta com defeito e quero saber se vale a pena comprar outra ou usar o om board da minha Asus M3a78-em.
Valeu
 
Vcs sabem onde posso baixar novos gadgets para o 7, ja estou enjoado desses q vem de fabrica?
 
Pessoal,

Ontem baixei e instalei a versao de 64 bits direto do site da microsoft (RC 7100) mas to lendo que vazou outra versão, correto?

Tem como eu atualizar meu Win 7 pra essa nova versão? Se não, eu terei essa opção de upgrade qdo a Microsoft lançar oficialmente?

Outra pergunta: Eu instalei o Win 7 numa partição de 30GB que existia no meu XP, só que eu quero aumentar esses 30GB para uns 50GB. Tem como aumentar sem ter que formatar nada?

Agradeço desde ja.

depois do RC ja vazou umas 10 builds e todas melhores do que o RC, a ultima que vazou foi a 7264, que é quase a versao final.
da pra fazer upgrade pra ela, é só baixar a .iso, descompactar o arquivo em algum lugar e executar o setup, fazendo a instalaçao diretamente ou gravar em um dvd.
vai ter opçao "upgrade". só escolher e vai começar a instalar por cima da sua build 7100, mantendo todos programas instalados como era antes
 
Até agora não tive nenhum problema com a 7137, não vejo necessidade de dar um up.
Mas gostaria de saber se Punkbuster por exemplo já votou a funcionar na 7264.

E outra, vou ter que fazer o xunxo pra ativar essa build ou fazendo upgrade não precisa?

[]'s
 
depois do RC ja vazou umas 10 builds e todas melhores do que o RC, a ultima que vazou foi a 7264, que é quase a versao final.
da pra fazer upgrade pra ela, é só baixar a .iso, descompactar o arquivo em algum lugar e executar o setup, fazendo a instalaçao diretamente ou gravar em um dvd.
vai ter opçao "upgrade". só escolher e vai começar a instalar por cima da sua build 7100, mantendo todos programas instalados como era antes

Obrigado pela resposta.

Mas eu andei lendo que as keys pra RC 7100 não funcionam na 7264. É verdade?

E sobre a questão da partição? Eu instalei o Win 7 numa partição de 30GB que existia no meu XP, só que eu quero aumentar esses 30GB para uns 50GB. Tem como aumentar sem ter que formatar nada?
 
Em resumo, o que deu para notar na última build 7264 vazada para a 7100-RC?
Tirando o fato de aumentar a compatibilidade, teve alguma alteração de interface, layout, operacional,..., etc?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo