Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim.........
 
Henrique, assim que voce descobrir como fazer o pb funcionar no RTM, me avise por favor.
Farei o mesmo.
 
Henrique, assim que voce descobrir como fazer o pb funcionar no RTM, me avise por favor.
Farei o mesmo.

pode deixar brother, estou de olho nisso, estou na seca para jogar AA.

Dá tambem digitando slmgr.vbs -dli no cmd, mas demora uns 10 secs pra aparecer a mensagem.

nessa imagens não deveria aparecer, no caso, março do ano que vem?
img5_1248138344v.JPG
 
ALguma novidade sobre os LP do build 7600.16385 ??

fiquei meio em dúvidas pois haviam boatos que a 16385 seria a RTM final isso procede ? :cry:
 
E ai, finalmente já saiu a final ou é só especulação ainda?
 
Pessoal, estou baixando o Win 7 64bits do próprio site da MS. Estarei pegando a versão mais recente?

Um abraço,
Fred
 
Pessoal, estou baixando o Win 7 64bits do próprio site da MS. Estarei pegando a versão mais recente?

Um abraço,
Fred

Não, você estará anos luz atrás. Estamos na final, 7600, você está baixando a RC1 7100...
 
Obrigado amigo cnb.ice!

To baixando pelo mininova.org uma versão em BR.

Um abraço,
Fred
 
acho que o pessoal ta achando as coisas com muita certeza e fazendo precipitações e julgando as pessoas, tem muita gente com problema em instalar drivers de impressora, então isso pode acontecer, e a respeito da mui embutida, parem de dizer que é final pro pessoal, a maioria é leigo e ta achando que a final RTM até agora, dita cuja 385, é FINAL OFICIAL MICROSOFT, então ta tomo mundo pegando e achando que ta pegando o pote de ouro, deixem claro que é uma FRANKENSTEIN ISO COM MUI EMBUTIDA, não interessa se ta 100% ou não, que qualquer um sabe que não deve ta 100%, e se tá acho dificil alguém ter debulhado o windows 100%, to sabendo que tem muita coisa que não traduziu então vamo para com essa viagem de maionesse, pega quem quer e usa quem quiser a build que quiser, tem gente que quer pegar so a final VERDADEIRA DA MS, e tão pegando essa por engano por não entender muito os termos, então vamo respeita a galera, igual como o sergio falow, ele baixou a build pq ele gosta de testar todos, mas quer como eu só a finalissima verdadeira, então vamo deixar claro e botar os pingos nos iiiisss. O windows não ta perfeito, PB não ta rolando, alguma imcompabilidade, programas ainda não,drivers também não, muita coisa não ta ainda, isso pq é novo e os OUTROS vão ter que se adequar a esse windows novo, o negócio agora é presente e não passado, e vou deixar uma coisa clara referente a 384 pra 385 que muita gente falow besteira aqui e outros talvez não, da 384 pra 385 foi corrigido um bug no ie 8 muito importante, e outros também, não tem nada a ver por causa da ativação, tanto que até agora tão ativando ainda. é isso ai.
 
Poutz, então esse PT-BR não é oficial?
 
claro que não, nunca foi. Estamos esperando que TALVEZ apartir do dia 24 agora eles liberem as outras linguas, pq eles já liberaram algumas. essa pt br é mui integrada, e pode conter bugs ou erros que ainda não foram descobertos. Se eu não me enganos só essas linguas pelos forums foram liberadas e versão 32 só. SE EU NÃO ME ENGANO É OFICIAL, não tenho certeza.


English:

German:

French:

Italian:

Hungarian:

Slovak:
 
testando aqui,me parece que home premium esta mais rapida para abrir arquivos.
to achando mais leve.

consumo de memoria menor tambem.

esta muito boa.

melhor que a ultimate.:thumbs_up
 
Falam sempre bem dessa versão Home Premium, estou pensando seriamente ao invés de colocar o Ultimate desta vez, partir pra ela.
 
Bom dia galera...

Seguinte, ontem instalei o Windows 7 7600 85 x64 PT-BR, eu tinha instalado em outras partições o Windows XP e o Vista x64 em Dual Boot, mas depois que instalei o Windows 7 acabou meu menu de boot, ele entra direto no 7, mas instalei tudo da mesma maneira que tenho feito desde a build 70xx.... e antes sempre dava certo....:huh:

Alguem sabe como posso fazer para recuperar a tela de boot ou criar uma nova?? :confused:

Valeu!!!!

P.S. Obrigado a galera que me passou os links do 7 por MP...vai ser dificil agradecer individualmente pois chegou a lotar a caixa em menos de 1 hora....huahua :lol:
 
/\ quando tu instala o seven depois do vista ou do xp em outra partição é pra ele funcionar normal, caso contrário, tu perde o boot...

mas você já testou o vista boot pro? deve resolver seu problema...
 
A propósito, esse Vista Boot Pro eh pra usar no XP ou no W7, para q se recupere o boot? E outra, tanto faz XP ou W7 ter sido instalado primeiro?
Obrigado :]
 
Não recomendo mais o "Vista Boot Pro" deu bugs gigantes aqui. acho que não é compativel com o Win 7. Teve build no inicio do beta em que funcionou corretamente, mas no RC não, e testei mais de uma vez e deu problema novamente.

Não testei na versão final do win 7, mas nem quero testar.. só estou recomendando de se encontrar outro programa, use o outro programa.

Infelizmente não tenho outra sugestão a passar.

Ps. Tem um lugar no win 7 que da para editar a escolha do boot ao iniciar.. eu juro que vi isso, mas não lembro onde.
 
Puts, Billy the Kid... e agora? Pra eu usar o XP e o W7 vou ter q ficar alternando boot de hd td vez? heheheheh eh foda :p
Esses bugs q tu disseste, fica ruim o W7 ou dá mierda no XP tb? Nao compreendi bem.
 
Caramba, peguei uma meleca dum torrent ruim demais. A velocidade de download tava até boa, mas quando chegou na casa dos 89%, virou uma caca, desembestou a dar "failed hash check" que só vendo. Tá desde ontem de manhã baixando direto e não andou 1% ainda. Ooooooooo raiva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo