Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera saiu o KAV 8.0 windows 7 for workstation

FTP Download - Soh ativar BETA que a licença é válida ateh Janeiro de 2010 por ser produto em fase de testes ;)

por hora está funcionando legal aki!
 
só, to ligado brother.
poxa mas eles amoleceram o anti-pirata no seven!
não vei nem precisar de bios slic pelo visto.
vou continuar a usar esta em pt ate sair a oficial, mas nem sei se instalo esta oficial por que esta aqui esta otima, mas quando sair a oficial eu pego para mim do mesmo jeito.

Aqui também. Instalei ontem e está perfeita, a adaptação do LP também ficou muito boa, não vi nada de errado.

Vou pegar essa oficial para mim, mas só vou instalar quando realmente precisar formatar.
 
Galera saiu o KAV 8.0 windows 7 for workstation

FTP Download - Soh ativar BETA que a licença é válida ateh Janeiro de 2010 por ser produto em fase de testes ;)

por hora está funcionando legal aki!

Ué mais ja não tem o KAV/KIS 9/2010?
Como me lança um 8 Beta??
Ou essa versão workstation é diferente?
 
Voltei para o Vista64. Meu notebuk nao tem os sofwares para gerenciamento de energia da Acer compativeis com Win7. Eu ateh tentei forçar a barra, mas nao funcionam corretamente no Win7, pode tirar vida util do notebook.
Resta esperar no futuro proximo a Acer lançar os programas, dai darei ao 7 outra chance.
 
olha só, o meu expira em:
img4_1248197033e.JPG

testei aqui e realmente, só deu pau depois desta data.
sendo assim pra mim esta otimo, se continuar.
mas pelo winver aparece a data de março, e eu nem ligo pra ela mais.
 
(...) Instalei GTA IV, a instalação foi super normal, até mais rápida, sem erros, e o jogo rodou MUITO melhor que no Vista x86.(...)
Melhor quanto? Diga aí como o jogo tava rodando antes e como tá rodando agora, só pra termos uma idéia.
 
sera que um p4ht 478 3ghz com 1gb de ram ddr1
da conta, e fica bom com a versao x86?
 
Há, preguiça tá me matando e o google não ajudou muito...

Gostaria de saber qual a ultima versão do Win 7 que circula na net, só encontrei Windows 7 RC2 build 7201...

É essa mesmo? Ou já vazaram outras?
 
Melhor quanto? Diga aí como o jogo tava rodando antes e como tá rodando agora, só pra termos uma idéia.

Uns 15% em fps. :thumbs_up

Mas desconfio que o DX11 tá melhor que o DX10 nativo do Vista!!!!

E fora que o gerenciamento de memória no Win7 x64 é melhor.

No GTA IV acabou algumas lags que estava tendo em certas partes do jogo. USO a versão 1.0.0.4 do GTA IV.
 
Será que a MS vai lançar DX11 para o Vista?

Resposta obvia da MS: claro que nao; forçaremos os pc gamers enthusiastcs a migrarem para o Win7.
 
no meu caso com a 8500GT, não poderei usufruir do Dx11 ?? nem por meio de software ?? :ranting3::ranting3::ranting3:
 
no meu caso com a 8500GT, não poderei usufruir do Dx11 ?? nem por meio de software ?? :ranting3::ranting3::ranting3:

OOOOBVIU que não vai rodar.

Ja viu alguma DX9C rodar DX10?? Uma coisa é o DX ser compativel com versão anterior... ou seja,..DX11 rodar games dx10 e dx9...mas não vai rodar os recursos de DX11 num placa DX10... Master Of Obvius! :p
 
está + q claro.

O seven enterrou o vista.
que o vista descanse em paz!!!!


Os anos dourados da performace do XP voltaram + DX10/11...

Windows Vista
2006 - 2009
 
só, to ligado brother.
poxa mas eles amoleceram o anti-pirata no seven!
não vei nem precisar de bios slic pelo visto.
vou continuar a usar esta em pt ate sair a oficial, mas nem sei se instalo esta oficial por que esta aqui esta otima, mas quando sair a oficial eu pego para mim do mesmo jeito.

A minha mobo ja ta preparada, acho que falta só vazar algum certificado com serial pra ter meu 7 original igual meu vista.
 
não acho que quem fique com o vista é burro!
é questão de gosto e gosto não se discuti!
conheço amigos e amigas aqui do adrena que estão com o vista por N fatores que só cabe a eles!
mais respeito e olhe para seu rabo antes de querer xingar ou tirar alguem por uma questão de gosto!

A minha mobo ja ta preparada, acho que falta só vazar algum certificado com serial pra ter meu 7 original igual meu vista.

opa, estou atraz tambem, mas não achei nada para a minha mobo, mas me mande a paradinha po mp por favor.
 
Tem sim, vai la na iso do win7, procura a pasta sources, depois procura o arquivo cversion.ini, abre ele e coloca 7100 onde ta 7127 (ou algo assim)...
Depois salva e cria uma nova iso com esse arquivo modificado, depois grave...

Opa amigo, mas como alterar esse arquivo?
tentei abrir pelo Winrar(sem extrarir, não sei se dá tbm) até abre mas não salva
indicaria algum modo de se alterar aquele arquivo, talvez um programa?
 
não acho que quem fique com o vista é burro!
é questão de gosto e gosto não se discuti!
conheço amigos e amigas aqui do adrena que estão com o vista por N fatores que só cabe a eles!
mais respeito e olhe para seu rabo antes de querer xingar ou tirar alguem por uma questão de gosto!

.

De um XP pra vista..blz... tem diversidades...agora qual a do Vista pro seven? Não existe "fatores" que prendam alguem ao vista, a não ser a pura PREGUIÇA de formatar/instalar.

Todos drivers do vista servem no 7, os programas que rodam no vista, rodam no 7, os que são compativeis com XP no vista, são tbem no & (até outros que não são no vista tão rodando em compatibilidade de XP no 7)....
Mais rapido, mais dinamico, com recursos novos, mais desepenho.... quem é louco de achar "n fatores" para ficar no vista?

Se tiver apenas 1 plausivel...fico queto...
 
Ueh, tavam dizendo que VGA's DirectX 10 iriam ser compativeis com DX11...

Só se agora os maluco vai faze agente troca de VGA pra ter uma fumacinha a mais ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo