Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalei aqui a versão RTM (7600) e alguns drivers q antes instalavam automaticamente com o windows parecem não existir mais.
Por causa disso minha webcam zs211 e minha impressora HP PSC 1315 não instalam, eu tentei rodar o driver da impressora em modo de compatibilidade com o Vista 64 (já q não roda normalmente no 7 pq checa especificamente pelo Vista como OS) mas não adiantou.
EDIT: Consegui instalar o driver da webcam, mas pode ser q eu tenha q voltar para uma versão antiga do windows por causa da impressora.
 
Ueh, tavam dizendo que VGA's DirectX 10 iriam ser compativeis com DX11...

Só se agora os maluco vai faze agente troca de VGA pra ter uma fumacinha a mais ¬¬

se vc não entendeu nem isso fica complicado eim.. vamos mastigar pra vc...... COMPATIBILIDADE NÃO É = RODAR TODOS recursos..

DX10 é compativel a DX9c? Sim !! Roda todos recursos de DX10 em uma placa de DX9C? NÃO..... isso creio que q vc entenda.

vai ser o mesmo de dx11.... DX11 vai rodar em placas e jogos de DX10? SIM...eé é COMPATIVEL..... uma placa de DX10 VAI RODAR TODOS RECURSOS DE DX11?? OBVIO, NÃO!!!
 
Instalei aqui a versão RTM (7600) e alguns drivers q antes instalavam automaticamente com o windows parecem não existir mais.
Por causa disso minha webcam zs211 e minha impressora HP PSC 1315 não instalam, eu tentei rodar o driver da impressora em modo de compatibilidade com o Vista 64 (já q não roda normalmente no 7 pq checa especificamente pelo Vista como OS) mas não adiantou.

Bom, aqui tive isso tambem. só que em vista de rodar em compatibilidade, peguei o local onde ele "extrai" os arquivos, e instalei pelo gerenciador de dispositivos.. tá rodando normal a web aki!!
 
Galera, tenho uma key do XP original, quanto pagarei pelo upgrade para o 7?
 
Galera, tenho uma key do XP original, quanto pagarei pelo upgrade para o 7?

Encontrei isto aqui:

-> I'm running XP Home now. What are my Windows 7 choices? You can upgrade to Home Premium ($120), Professional ($200) or even Ultimate ($220) if you want.

If you were smart, you bought your upgrade during the two-week sale that Microsoft ran from June 26 through July 11, when Home Premium was priced at $50, Professional at $100. Unfortunately, those discounts are done.

-> I'm running XP Professional. What are my Windows 7 choices? Same as if you were running XP Home now: You can upgrade to Home Premium ($120), Professional ($200) or Ultimate ($220).

fonte: http://www.computerworld.com/s/arti...de_XP_to_Windows_7?taxonomyId=89&pageNumber=2
 
Galera, tenho uma key do XP original, quanto pagarei pelo upgrade para o 7?


Acho que não, só quem comprar algum pc com o Vista perto da data oficial de lançamento do Seven que pode fazer o upgrade, que no caso seria gratuito pelo que andei lendo.

Agora do XP pro Seven pelo que eu sei não rola.
 
olha só, o meu expira em:
http://www.imagechile.net/img/img4_1248197033e.JPG
testei aqui e realmente, só deu pau depois desta data.
sendo assim pra mim esta otimo, se continuar.
mas pelo winver aparece a data de março, e eu nem ligo pra ela mais.[/QUOTE]

Como vejo essa janela ai?

[quote="gui.gos, post: 4771322"]Opa amigo, mas como alterar esse arquivo?
tentei abrir pelo Winrar(sem extrarir, não sei se dá tbm) até abre mas não salva
indicaria algum modo de se alterar aquele arquivo, talvez um programa?[/QUOTE]

É .INI velho, o bloco de notas ja resolve seu problema...
 
Consegui solucionar meu próprio problema com a psc 1315.
Oq eu fiz foi o seguinte. Peguei o driver da impressora q vinha com as versões antigas do Win7 do PC do meu irmão (q tá com uma versão mais antiga), extrai aqui e instalei, funcionou na boa.

Se não for contra as regras do site eu coloco o driver no rapidshare para quem precisar pegar e posto o link aqui.
 
Uma má notícia e uma pior ainda:

O Windows 7 RTM será liberado, via MSDN e Technet, apenas no dia 6 de agosto (e não no dia 24 de julho).

Já a notícia pior é que no dia 6 só será liberado o 7 em inglês, as outras línguas só devem vir no dia 1º de outubro.

Fonte: Neowin


Eis o conograma de "liberação" do 7:

ISV/IHV - ISV (Independent software vendor) and IHV (Independent hardware vendor) Partners will be able to download Windows 7 RTM from Microsoft Connect or MSDN on August 6th.

Partner Program Gold/Certified Members - August 16th. By October 1st, the remaining languages will become available to download.

Action Pack Subscribers - August 23rd. By October 1st, the remaining languages will become available to download.

OEMs - Approximately 2 days after Microsoft officially RTM

Volume License with Software Assurance - August 7th via the Volume License Service Center (VLSC). The rest of the languages for Windows 7 RTM should be available within a couple of weeks after that.

MSDN/TechNet - August 6th and remaining languages by October 1st.

Everyone else - October 22nd, general availability date.


Uma observação minha, a partir do dia 6 de agosto é possível o 7 em pt-BR vazar, mas é bem provável que demore um bucado.
 
Xiiiii...agora que eu caso com essa "RTM" com pt-br adaptada...
 
pow eu to com esse ativado, rodando liso e tals..

7600.16385.090713-1255_x86fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_EN_DVD

pra mim ta bom.. nem se o tio gates mandar email com link de dl original, oficial, exclusivo, pra VIP's de GRAÇA + brinde eu pego mais nada!

:\
 
Galera, solução para quem ODIOU o Windows Media Player 12.

Estou testando aqui e estou adorando. O nome do programa é AIMP2.

Nunca vi player de audio melhor que ele, superou até o Winamp que era o melhor que eu achava. Ele vem até com conversor de áudio.

O gerenciador de playlists é perfeito. :yes:

Umas screens ae para vocês verem:

Tela principal:
95241465.png


Tela de opções:
69065030.png


A versão compacta, perfeita para ficar alí no canto! :yes:
11014034.png

Site Oficial: http://www.aimp2.us/
 
Uma má notícia e uma pior ainda:

O Windows 7 RTM será liberado, via MSDN e Technet, apenas no dia 6 de agosto (e não no dia 24 de julho).

Já a notícia pior é que no dia 6 só será liberado o 7 em inglês, as outras línguas só devem vir no dia 1º de outubro.

Fonte: Neowin


Eis o conograma de "liberação" do 7:




Uma observação minha, a partir do dia 6 de agosto é possível o 7 em pt-BR vazar, mas é bem provável que demore um bucado.

Fonte?

Puts, só falta mais enrrolação...:whistle:
 
pow eu to com esse ativado, rodando liso e tals..

7600.16385.090713-1255_x86fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_EN_DVD

pra mim ta bom.. nem se o tio gates mandar email com link de dl original, oficial, exclusivo, pra VIP's de GRAÇA + brinde eu pego mais nada!

:\

Duvido. Voce provavelmente falou isso de builds anteriores! :lol:
 
Galera, solução para quem ODIOU o Windows Media Player 12.

Estou testando aqui e estou adorando. O nome do programa é AIMP2.

Nunca vi player de audio melhor que ele, superou até o Winamp que era o melhor que eu achava. Ele vem até com conversor de áudio.

O gerenciador de playlists é perfeito. :yes:

Umas screens ae para vocês verem:

Tela principal:
95241465.png


Tela de opções:
69065030.png


A versão compacta, perfeita para ficar alí no canto! :yes:
11014034.png

Site Oficial: http://www.aimp2.us/

amigo jah uso esse programa a muito tempo... pra mim eh o melhor... MP nunca gostei ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo