Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só pra testar essa versão frankenstein pt br final e quase não baixa de brasileiro, ta baixando de um deutch a 100k so de um cara. dos brazuca que é bom nada, só mixurucos 9k 1,tantos ou 0,tantos, sacanagi.
 
baixei a pt br na boa, olha que peguei no começo, aos pouos vou entrando mais gente e quando fui ver eu estava baixando a mais de 300k!
e uma olhada nos trackers que esta usando e nas config di programa,
estou aqui com 90 k de up pra galera.
 
UMA LUZ PELO AMOR!!!!
Pessoal, estou tentando fazer o esquema de instalação do WMP11 no Seven de acordo com esse tuto aqui:http://www.blogsdna.com/2409/downgrade-windows-media-player-12-to-wmp-11-on-windows-7.htm

Só tem um problema, não estou conseguindo ter o controle total da pasta Windows Media Player. Sempre q tento dá essa mensagem:

A instalação só está melando (creio eu) por esse motivo.
Alguém pode me dar uma ajuda...tem mais de 2 horas q estou tentando e não consigo!
+_+
 
Ué mais ja não tem o KAV/KIS 9/2010?
Como me lança um 8 Beta??
Ou essa versão workstation é diferente?

Trata-se de uma versão diferente da atual 8 portanto são liberadas as keys for beta testers de graça :cry:
 
Galera preciso de uma ajuda...
Estou com uma Asus Rampage II Extreme, e tenho 2 HDs para fazer Raid0.
Fiz tudo como o manual diz para fazer... Entrar na Bios e configurar, depois no post inicial apertar Crtl+I e crias o RAID... Feito tudo isso parto pra instalação do Windows 7, e na parte de colocar driver do Raid ele encontra certinho ( testei com driver baixado do site e outro do cd que vem junto ) mas quando vc clica para NEXT, ele naum vai da erro... Diz que não consegue criar partição... O que será que pod ser???
 
UMA LUZ PELO AMOR!!!!
Pessoal, estou tentando fazer o esquema de instalação do WMP11 no Seven de acordo com esse tuto aqui:http://www.blogsdna.com/2409/downgrade-windows-media-player-12-to-wmp-11-on-windows-7.htm

Só tem um problema, não estou conseguindo ter o controle total da pasta Windows Media Player. Sempre q tento dá essa mensagem:

A instalação só está melando (creio eu) por esse motivo.
Alguém pode me dar uma ajuda...tem mais de 2 horas q estou tentando e não consigo!
+_+

FATINI, você se tornou o proprietário da pasta antes disso?


Mas, não sei se você viu... Olha aí, eu resolvi o problema de outra forma: :rolleyes:

http://adrenaline.com.br/forum/area-windows/213503-windows-7-preview-519.html#post4771955
 
Galera preciso de uma ajuda...
Estou com uma Asus Rampage II Extreme, e tenho 2 HDs para fazer Raid0.
Fiz tudo como o manual diz para fazer... Entrar na Bios e configurar, depois no post inicial apertar Crtl+I e crias o RAID... Feito tudo isso parto pra instalação do Windows 7, e na parte de colocar driver do Raid ele encontra certinho ( testei com driver baixado do site e outro do cd que vem junto ) mas quando vc clica para NEXT, ele naum vai da erro... Diz que não consegue criar partição... O que será que pod ser???

Tenho a mesma MB. Tu está usando o driver certo? Ao menos no XP usei o 10ICHR, algo assim, este driver a MB cria. Pretendo baixar o WIN7 hoje a noite, pra bota no lugar do XP, to com o PC desde segunda, ainda estou na fase de testes. ::rolleyes:

Se conseguir fazer fazer funcionar, diz ae como fez, porque enfrentarei o mesmo problema.:boring:
 
Tenho a mesma MB. Tu está usando o driver certo? Ao menos no XP usei o 10ICHR, algo assim, este driver a MB cria. Pretendo baixar o WIN7 hoje a noite, pra bota no lugar do XP, to com o PC desde segunda, ainda estou na fase de testes. ::rolleyes:

Se conseguir fazer fazer funcionar, diz ae como fez, porque enfrentarei o mesmo problema.:boring:

O driver é o certo sim... Ate q usei 2... O que veio no cd da placa mãe e outro eu baixei direto do site da Asus... Desanimei com isso... Meu receio seria pelo Win7 ser Beta ainda...
Vamo ver se alguem ajuda nos... Abraço
 
O driver é o certo sim... Ate q usei 2... O que veio no cd da placa mãe e outro eu baixei direto do site da Asus... Desanimei com isso... Meu receio seria pelo Win7 ser Beta ainda...
Vamo ver se alguem ajuda nos... Abraço

Qual versão do 7 voce esta tentando instalar? 7600?
 
essa 85 esta a melhor de todas.
boot + rápido, firefox abre quase que instantaneo e o sistema em um todo muito rapido.

Podemos ver que o grande gargalo nos hardwares que o windows 7 acusa é a HD mecanica que nem em raid consegue superar a pontuação dos outros hardwares do pc.
 

Attachments

  • rating windows 7.JPG
    rating windows 7.JPG
    33.6 KB · Visitas: 175
Pintou uma nova versão no minha vida digital / baia dos marujos..

superMDMArio: 7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_OEM-GRMCULXFRER_BR_DVD

agora com todas as versões traduzidas
 
essa 85 esta a melhor de todas.
boot + rápido, firefox abre quase que instantaneo e o sistema em um todo muito rapido.

Podemos ver que o grande gargalo nos hardwares que o windows 7 acusa é a HD mecanica que nem em raid consegue superar a pontuação dos outros hardwares do pc.

Pois é..mesma pontuação do meu maxtor em single :eek:
 
Galera preciso de uma ajuda...
Estou com uma Asus Rampage II Extreme, e tenho 2 HDs para fazer Raid0.
Fiz tudo como o manual diz para fazer... Entrar na Bios e configurar, depois no post inicial apertar Crtl+I e crias o RAID... Feito tudo isso parto pra instalação do Windows 7, e na parte de colocar driver do Raid ele encontra certinho ( testei com driver baixado do site e outro do cd que vem junto ) mas quando vc clica para NEXT, ele naum vai da erro... Diz que não consegue criar partição... O que será que pod ser???

Não é necessario o driver, o raid 0 já foi criado/detectado, agora é só instalar o win 7 no novo HD (raid 0).

Se ainda tiver dúvida, depois de instalado o win 7, faça testes de velocidade do HD.
 
henrique araujo

qual é aquele comando que se digita no executar, que ver as estatisticas do win e quando ele vai expirar? Tentei o search, mas nao obtive sucesso!

Se alguem souber, me diz aí!
 
slmgr.vbs -dlv
 
Haha, mas você pediu apenas o que mostrava as informações.

O para resetar os 30 dias é assim:

sysprep /generalize
slmgr.vbs –rearm
rundll32 slc.dll,SLReArmWindows
slmgr /rearm

Digita no prompt os 4 comandos, nesta ordem e reinicie o computador.
 
esse nao faz resetar os 30 dias?

Para rearmar o Windows 7. depois dos 30 dias.

‘Rearm’ trick on Windows 7 is done using the similar commands and steps with Windows Vista. Follow these steps to reset and extend activation grace period from 30 days to 120 days in Windows 7:

1. Install Windows 7 without any product activation key.
2. After installation is completed, use the Windows 7 for 30 days and wait for the remaining days left to activate Windows counting down to 0, or almost zero.
3. When the activation grace period (or evaluation trial period) is almost expired or ended, log on to Windows 7 desktop, and open a Command Prompt window (i.e. type Cmd in Start Search and hit Enter).
4. Type any of the following commands into the command prompt, and then hit Enter:

sysprep /generalize

slmgr.vbs –rearm

rundll32 slc.dll,SLReArmWindows

slmgr /rearm


5. Reboot Windows 7 to enjoy another 30 days of free usage without worrying about activation nor even need to crack Windows 7.
6. When the activation grace period countdown timer almost running down to 0 again, repeat the ‘rearm’ trick to enjoy another 30 days of Windows 7 for free. User can run the rearm command for maximum of 3 times.

As rearm only works for 3 times, make sure the command is only been run when the 30 days countdown of evaluation period is almost expired.

Fonte: http://www.mydigitallife.info/2008/11/06/how-to-rearm-and-extend-free-usage-activation-grace-period-of-windows-7-to-120-days/
 
Pow, uma coisa já me deixou feliz com esse Seven. Nele, o CrossfireX funcionou com o jogo ArmA II. No Vista não funcionava.
 
esse nao faz resetar os 30 dias?

é esse aqui que o henrique postou umas 3 paginas atras!

img4_1248197033e.JPG


lembro que é um comando maior..

entao to atras desse comando que mostra essa popup

como eu faço pra ver esse windows script host???
 
Haha, mas você pediu apenas o que mostrava as informações.

O para resetar os 30 dias é assim:

sysprep /generalize
slmgr.vbs –rearm
rundll32 slc.dll,SLReArmWindows
slmgr /rearm

Digita no prompt os 4 comandos, nesta ordem e reinicie o computador.

Para rearmar o Windows 7. depois dos 30 dias.

‘Rearm’ trick on Windows 7 is done using the similar commands and steps with Windows Vista. Follow these steps to reset and extend activation grace period from 30 days to 120 days in Windows 7:

1. Install Windows 7 without any product activation key.
2. After installation is completed, use the Windows 7 for 30 days and wait for the remaining days left to activate Windows counting down to 0, or almost zero.
3. When the activation grace period (or evaluation trial period) is almost expired or ended, log on to Windows 7 desktop, and open a Command Prompt window (i.e. type Cmd in Start Search and hit Enter).
4. Type any of the following commands into the command prompt, and then hit Enter:

sysprep /generalize

slmgr.vbs –rearm

rundll32 slc.dll,SLReArmWindows

slmgr /rearm
5. Reboot Windows 7 to enjoy another 30 days of free usage without worrying about activation nor even need to crack Windows 7.
6. When the activation grace period countdown timer almost running down to 0 again, repeat the ‘rearm’ trick to enjoy another 30 days of Windows 7 for free. User can run the rearm command for maximum of 3 times.

As rearm only works for 3 times, make sure the command is only been run when the 30 days countdown of evaluation period is almost expired.

Fonte: http://www.mydigitallife.info/2008/11/06/how-to-rearm-and-extend-free-usage-activation-grace-period-of-windows-7-to-120-days/

pow eu nao fui claro :\

o estou querendo o comando que quando digita no executar, abra essa janela

img4_1248197033e.JPG

(esse é do henrique araujo)

:slap:

P.S: o meu já está ativado, só quero ver as infos, igual na print acima :~~
 
windows7-logotipo-200902031306311.jpg


A Microsoft, desenvolvedora norte-americana de softwares, deve anunciar a versão para fabricantes (release to manufacturing, ou RTM) do seu novo sistema operacional Windows 7 nesta quarta-feira (22/7).

A companhia não confirmou nem negou a informação. A porta-voz da empresa simplesmente repetiu que “a fabricante lançaria o sistema em sua fase final de pré-venda em algum momento da segunda metade de julho”.

Se a Microsoft colocar seu selo de aprovação no Windows 7 nesta quarta-feira (22/7), cumprirá os prazos de maneira satisfatória, ainda mais pelo fato de que a companhia anunciará seus resultados trimestrais na tarde de quinta-feira (23/7).

Para o analista da consultoria Directions on Microsoft, Michael Cherry, a importância do RTM do Windows 7 é mostrar que a companhia não cometerá o mesmo erro do lançamento do Vista. “Nós nos perguntávamos se eles algum dia iriam finalizar o sistema”, disse ele.

No blog da Microsoft, o porta-voz Brandon LeBlanc disse que não tem nada a acrescentar sobre o RTM por enquanto, mas forneceu uma série de informações sobre datas em que o sistema será entregue aos diferentes públicos.

Parceiros de software e hardware receberão cópias do Windows 7 RTM entre 16 e 23 de agosto. Fabricantes de computadores receberiam dentro de dois dias a partir da publicação do post – até quinta-feira (23/7).

Grandes clientes corporativos receberão o RTM no dia 7 de agosto. Desenvolvedores e profissionais de tecnologia que fizerem parte da Rede de Desenvolvedores Microsoft (MSDN) poderão baixar suas cópias a partir de 6 de agosto.

A data para o lançamento da versão para usuários finais está mantida em 22 de outubro.

Fonte IDG Now!
 
executar > cmd > e digite: slmgr -dlv
 
Alguem sabe se me dizer no meu pc, da assinatura, vai ter ganho notável de performace passando do XP x86 pro seven x64?
To com ele desde segunda, e como não baxei o 7 ainda, gostaria de saber se vai mudar muita coisa em questão de performace.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo