Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe se me dizer no meu pc, da assinatura, vai ter ganho notável de performace passando do XP x86 pro seven x64?
To com ele desde segunda, e como não baxei o 7 ainda, gostaria de saber se vai mudar muita coisa em questão de performace.
 
Alguem sabe se me dizer no meu pc, da assinatura, vai ter ganho notável de performace passando do XP x86 pro seven x64?
To com ele desde segunda, e como não baxei o 7 ainda, gostaria de saber se vai mudar muita coisa em questão de performace.

isso ate eu sei responder... EH CLARO Q VAI TER MUIRO GANHO...

hehehehe

pode baixar tranquilo... esse xp ai tah capando seu desepenho... instala logo o Seven e seja feliz...
 
Nossa... o WinXP deve ta até confuso com tantos 'cores' pra controlar :lol:
 
mals aí!

nao captei a vossa mensagem :)

22989587.png


+- 1 ano.. ta bom né?

Obrigado pela ajuda x)
 
Alguem sabe se me dizer no meu pc, da assinatura, vai ter ganho notável de performace passando do XP x86 pro seven x64?
To com ele desde segunda, e como não baxei o 7 ainda, gostaria de saber se vai mudar muita coisa em questão de performace.

Você ta com um ZONDA F1 com o Rubinho dirigindo... :p
 
Ou então o atalho Tecla do Windows + R :yes:
 
windows7-logotipo-200902031306311.jpg


A Microsoft, desenvolvedora norte-americana de softwares, deve anunciar a versão para fabricantes (release to manufacturing, ou RTM) do seu novo sistema operacional Windows 7 nesta quarta-feira (22/7).

A companhia não confirmou nem negou a informação. A porta-voz da empresa simplesmente repetiu que “a fabricante lançaria o sistema em sua fase final de pré-venda em algum momento da segunda metade de julho”.

Se a Microsoft colocar seu selo de aprovação no Windows 7 nesta quarta-feira (22/7), cumprirá os prazos de maneira satisfatória, ainda mais pelo fato de que a companhia anunciará seus resultados trimestrais na tarde de quinta-feira (23/7).

Para o analista da consultoria Directions on Microsoft, Michael Cherry, a importância do RTM do Windows 7 é mostrar que a companhia não cometerá o mesmo erro do lançamento do Vista. “Nós nos perguntávamos se eles algum dia iriam finalizar o sistema”, disse ele.

No blog da Microsoft, o porta-voz Brandon LeBlanc disse que não tem nada a acrescentar sobre o RTM por enquanto, mas forneceu uma série de informações sobre datas em que o sistema será entregue aos diferentes públicos.

Parceiros de software e hardware receberão cópias do Windows 7 RTM entre 16 e 23 de agosto. Fabricantes de computadores receberiam dentro de dois dias a partir da publicação do post – até quinta-feira (23/7).

Grandes clientes corporativos receberão o RTM no dia 7 de agosto. Desenvolvedores e profissionais de tecnologia que fizerem parte da Rede de Desenvolvedores Microsoft (MSDN) poderão baixar suas cópias a partir de 6 de agosto.

A data para o lançamento da versão para usuários finais está mantida em 22 de outubro.

Fonte IDG Now!
E aí, saiu?
 
somos 2 querendo saber

Como ninguém respondeu resolvi ser cobaia aq..

Baixei a versão RTM 16385 c/ PT-BR pra fazer o update e consegui na boa, porém como tinha a versão EN-US não consegui botar a PT-BR e sim só a EN-US. Pra mim não faz diferença, tanto faz se é inglês ou português.
 
Não é necessario o driver, o raid 0 já foi criado/detectado, agora é só instalar o win 7 no novo HD (raid 0).

Se ainda tiver dúvida, depois de instalado o win 7, faça testes de velocidade do HD.

EH assim, quando faço instalação customizada pra poder instalar o driver, já aparece os HD juntos com as capacidades somadas... Mas quando aperto em next da erro e não deixa ir pra proxima pagina, e não tem como sair daquela tela...
Isso ta me dexando loko ja... abraços
 
Instalei ontem essa 7600 385 e aparentemente ta tudo safo.

So aconteceu algo q n havia acontecido c o vista 64 antes. Depois de terminar de instalar um jogo, a tela ficou toda preta. Só atras dos ícones aparecia o papel de parede. De resto, tudo preto.
 
vc tem que "habilitar" o RUN COMMAND!

fica nas propriedades da barra de tarefas..

vai em Start Menu > Customize > Marca a caixa de seleção do Run Command

e pronto! :thumbs_up

Cara, marquei o Run Command, digitei tanto slmgr -dlv, quanto slmgr.vbs -dlv no prompt e não deu certo, não apareceu aquela janelinha das informações do SO.
 
Alguem sabe se me dizer no meu pc, da assinatura, vai ter ganho notável de performace passando do XP x86 pro seven x64?
To com ele desde segunda, e como não baxei o 7 ainda, gostaria de saber se vai mudar muita coisa em questão de performace.

Não vejo o porquê do aumento de desempenho passando do XP pro Seven, e quando se fala em desempenho, você precisa ser mais específico. Desempenho do sistema operacional em si ou desempenho em aplicações? Uma coisa que notei também é que, apesar de vocÊ ter especificado a marca e a latência da RAM, você não especificou quantos GB tem. Caso tenha 4GB ou mais, fique com o 7x64, afinal o XPx86 não vai gerenciar toda a sua memória.
 
Não vejo o porquê do aumento de desempenho passando do XP pro Seven, e quando se fala em desempenho, você precisa ser mais específico. Desempenho do sistema operacional em si ou desempenho em aplicações? Uma coisa que notei também é que, apesar de vocÊ ter especificado a marca e a latência da RAM, você não especificou quantos GB tem. Caso tenha 4GB ou mais, fique com o 7x64, afinal o XPx86 não vai gerenciar toda a sua memória.

amigo fala serio... ficou claro aqui pelo menos pra mim... q com esse pc ai, o seven eh infinitamente superior... ate mesmo pelo cores q o XP vai administrar muito mau... naum ah o q cogitar... se ele tivesse comparando o vista com o seven, juro q naum falaria nada... mais agora comparar o xp com o seven, rodando o pc dah assinatura dele... aff eh LOGICO q havera sim um ganho de performace muito grande...
 
amigo fala serio... ficou claro aqui pelo menos pra mim... q com esse pc ai, o seven eh infinitamente superior... ate mesmo pelo cores q o XP vai administrar muito mau... naum ah o q cogitar... se ele tivesse comparando o vista com o seven, juro q naum falaria nada... mais agora comparar o xp com o seven, rodando o pc dah assinatura dele... aff eh LOGICO q havera sim um ganho de performace muito grande...

No meu pc, o sistema em geral, ficou muito mais rápido e estável usando o 7 Rc7100 em relação ao Xp sp3.
 
uhm... espero que tenha ganho do XP pro 7..

e realmente esqueci de botar a quantidade de RAM na assinatura, agora arrumei, 3x2GB (y)
 
amigo fala serio... ficou claro aqui pelo menos pra mim... q com esse pc ai, o seven eh infinitamente superior... ate mesmo pelo cores q o XP vai administrar muito mau... naum ah o q cogitar... se ele tivesse comparando o vista com o seven, juro q naum falaria nada... mais agora comparar o xp com o seven, rodando o pc dah assinatura dele... aff eh LOGICO q havera sim um ganho de performace muito grande...

Existe uma atualização da Microsoft para que o XP gerencie com eficiência CPU's multi-núcleo, tanto Intel quanto AMD. A diferença é que no Vista essa atualização já esta aplicada.

1) Para CPU Intel: Verifique se você tem o Windows XP Hotfix Patch: KB896256 instalado. Se não tiver, instale clicando aqui: Windows XP Hotfix KB896256 Version 4
1) Para CPU AMD: Verifique se você tem o Windows XP Hotfix Patch: KB896256 e o AMD CPU drivers instalados. Se não tiver, instale os dois. AMD CPU Driver.
Nota: O AMD Dual-Core Optimizer é o driver da própria AMD em resposta ao Hotfix da Microsoft. Se você instalar ele e funcionar de acordo com o esperado, não precisa instalar o Hotfix da MS.

Levando isso em consideração, e tendo em mente que o 7 consome mais RAM do que o XP, podemos sim questionar o aumento de desempenho na passagem de OS. Questão que só é sanada após testes.
 
Existe uma atualização da Microsoft para que o XP gerencie com eficiência CPU's multi-núcleo, tanto Intel quanto AMD. A diferença é que no Vista essa atualização já esta aplicada.



Levando isso em consideração, e tendo em mente que o 7 consome mais RAM do que o XP, podemos sim questionar o aumento de desempenho na passagem de OS. Questão que só é sanada após testes.

Primeiramente: NÃO, esse "patch" a M$ não fuciona com essa eficiencia colocada. Só ver os teste e fazer os proprios teste. Até mesmo pq pra ter tal eficiencia, seria necessario alteração de Kernel, o que não ocorreu. A atualização é uma tentativa de "simular" este acesso aos nucleos corretamente, o que não se teve com pleno sucesso. Até mesmo por isso o mesmo foi abandonado.

E quanto aos teste, tem aos kilos desde o 7100... e você mesmo pode fazer.

O que adianta se ter pouco uso de memoria ram e pessima administração de hardware?

Todo mundo fala de um MAC OS por exemplo, robusto, estavel e etc, e tbem consome uma ram do cacete pra isso.

E a pergunta do colega foi: MEU PC TERÁ GANHO DE PERFORMANCE?

ele não perguntou se o OS vai ficar mais rapido. E POR OBVIEDADE, se você tem controle melhor do hardware, endereçamento e respostas sem perdas de dados, o sistema vai ser mais rapido.
Veja a diferença de controle de HD, fragmentação, paginação e alocação em matris na memoria ram, endereçamento e controle de fluxo de dados...entre outras mais....do XP pra um Seven..até pro vista mesmo.

Ainda mais com o monstro do pc do cara. E se procurar em reviews pela internet, o seven em computadores antigos se portou mais rapido que o proprio XP...em pcs tipo Athlon XP e 512MB de ram.
 
eh como eu disse... chega a ser ridiculo a comparacao de um xp com o seven usando esse hardware... eh como comparar o windows xp com o win98...

agente ve cada uma aqui nesse forum... hehehehe
 
Windows 7 Has Been Released to Manufacturing, é o lançamento oficial do RTM? ou é um novo building, uma nova versão? é o 7600?
 
Se foi lançado... acabou de vez! :D

Agora precisa saber quando q vai estar disponivel pra download pros nossos amigos "partiners" hehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo