Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapá, vocês estão já acostumados com essa interface do Seven? Pra ser mais específico, com essa nova barra de tarefas? Affff, ela é bem diferente da do Vista. Tem como deixa-la como a do Vista? Não né? Esse negócio de ícones afixados na barra e as janelas que surgem dele, achei isso estranho pacas. Só gostei de você poder ordena-las.

Eu removi tudo, não agrupei as janelas semelhantes, e deixei bem proximo do Vista....
Uma coisa que gostei foi as miniaturas...
 
Tem como atualizar a build 7100 pra 7600 sem ter q formatar?

Alguém ai ta com problema de consumo de memória muito alto?
Aqui com o firefox com 1 aba aberta mais o utorrent e aero desligado ta usando 50% de memória :boring:

To usando a build 7100 64bits

ta certo o consumo... x64 só ele rodando conseme de 680 a 8x0 mb ....só ele..
 
ta certo o consumo... x64 só ele rodando conseme de 680 a 8x0 mb ....só ele..

Mas será q só o firefox com 1 aba (esse mesmo tópico aberto) e utorrent, e com aero desligado subiria pra 1gb?

Quanto o x86 usa?
 
Mas será q só o firefox com 1 aba (esse mesmo tópico aberto) e utorrent, e com aero desligado subiria pra 1gb?

Quanto o x86 usa?

x86 baixa em media 100....130 mb de consumo...

Quanto ao consumir..sim..normal..aki to com 2 msn, IE8 e e-mail...tá em 1,02gb!!

Coloca o Home premium X64..dizem estar consumindo menos ram...pelo q li..equivale ao x32 ultimate..entãooo...
 
Essa build 7600(tanto a pré-RTM quanto a FINAL) tá extremamente rápida emm..nem se compara com as RCs. Até meu guerreiro XP tá pra trás uahueahuehuaeh
 
Eu não to acreditando até agora, instalei o Seven por cima do Vista mesmo, e parece que formatei o pc de tão rápico...

Sem contar os jogos, pqp, parece que troquei de PC... Impressionante... Parabéns Microsoft!
 
Eu não to acreditando até agora, instalei o Seven por cima do Vista mesmo, e parece que formatei o pc de tão rápico...

Sem contar os jogos, pqp, parece que troquei de PC... Impressionante... Parabéns Microsoft!
Pow, eu percebi umas melhoras aqui na perfomance dos games aqui também, mas não foi nada escandaloso não. Na bench do RE5 mesmo, melhorou quase 2fps apenas o framerate médio do jogo. No SF4 melhorou uns 3 ou 4fps. No ArmA II foi onde teve uma melhora mais expressiva, porém foi por conta do CF que não tava pegando no Vista e passou a pegar no Seven, com esse jogo.
 
Eu não to acreditando até agora, instalei o Seven por cima do Vista mesmo, e parece que formatei o pc de tão rápico...

Sem contar os jogos, pqp, parece que troquei de PC... Impressionante... Parabéns Microsoft!

eu uso seven desde a build 7000, troquei de build umas 10 vezes e nunca formatei o pc, sempre fiz upgrade e meu pc continua bem rapido... muita gente ficou formatando achando que upgrade nao prestava muito, porem nunca tive problemas.
os resultados do upgrade foram tao satisfatorios que nem quando saiu build final eu quis formatar. provavelmente só irei formatar daqui uns dias quando chegar minha placa mae nova
 
Eu não to acreditando até agora, instalei o Seven por cima do Vista mesmo, e parece que formatei o pc de tão rápico...

Sem contar os jogos, pqp, parece que troquei de PC... Impressionante... Parabéns Microsoft!

Te falei, foi um belo trabalho da M$ após o fracasso do Vista que até hoje não virou! :p


Até que enfim foi sair da build 7068 e instalar a RTM! :yes:
 
SdNk..

Não tem como fazer upgrade das builds RC para a RTM. Terá que fazer uma instalação limpa(formatar).

Tem jeito sim, mais o recomendavel é formatar mesmo...
 
Te falei, foi um belo trabalho da M$ após o fracasso do Vista que até hoje não virou! :p


Até que enfim foi sair da build 7068 e instalar a RTM! :yes:

tio bill saiu e ta aí agora o resultado.. Seti ownou legal o vista..

como já falei em outros lugares: Hasta la Vista, vista :D

Dona Maria e Seu João, quando forem nas Casas Bahia, Insinuante, whatever, vao levar o Windows 7 e vão aprovar :yes:

:thumbs_up
 
tio bill saiu e ta aí agora o resultado.. Seti ownou legal o vista..

como já falei em outros lugares: Hasta la Vista, vista :D

Dona Maria e Seu João, quando forem nas Casas Bahia, Insinuante, whatever, vao levar o Windows 7 e vão aprovar :yes:

:thumbs_up

Bill Gates não saiu da MS. Somente oficialmente.
 
Não tem essa de mente "nova", o problema doi que o Vista foi o maior fracasso da história da M$ e para compensar isso tiveram que lançar algo totalmente animal, ou seja, o o Seven! :)
 
O Rivatuner pega no Windows 7? porque o meu aqui não está aparecendo as opções para fazer overclock na VGA
 
sim to ligado..

mas com uma mente "nova" a parada mudou...

e quem disse que o kernel do seven é "novo"?? Projeto do seven é velho... que na verdade ele seria o "VISTA" ... mas na epoca fizeram a cagada de soltar um semi pronto kernel... que foi o vista. Akela historia do longhorn que todo mundo conhece... digamos que esse é o "verdadeiro longhorn que deveria ter saido"...

O windows vista foi um "windows ME" da vida...menos pior..ahwhaw

O Me deu o ar de como seria o XP...mas foi um lixo de OS.... mas o pessoal ja começou a se inturmar como seria o XP ... digamos que foi o mesmo..com o vista vc se familiarizou com o ambiente...e o seven não saiu muito da linha..só algumas inovações na parte de desktop.. :)
 
Estou usando RC 7100, o driver da VGA é o 190.38 e a versão do Rivatuner é a v.2.24
 
lol eu nao tava falando do kernel

e sim que uma mente nova no comando traz novas ideias (independente do projeto ser 2000 a.C) até parece que nao colocaram nada novo e diferente em relação ao Vista.

o que quis dizer foi uma comparação, tio bill, vista, fracasso, hora de algo novo..

quando numa empresa se muda o CEO é pq estao esperando coisas melhores, logo o seven trouxe algo novo a m$ (independente do projeto ser 2000 a.C).. e que algo novo é esse?

uma volta por cima com um O.S digno...

foi isso que quis dizer aff :\
 
Estou usando RC 7100, o driver da VGA é o 190.38 e a versão do Rivatuner é a v.2.24
O problema eh esse driver... o Riva nao suporta ele... da uma procurada q aki no adrena mesmo ensina como habilitar os novos drivers no riva :yes:

Não tem essa de mente "nova", o problema doi que o Vista foi o maior fracasso da história da M$ e para compensar isso tiveram que lançar algo totalmente animal, ou seja, o o Seven! :)

Não não... discordo... o pior mesmo fica com o Windows ME uhauhauha... eu usei akele lixo por 1 semana... horriiiiivel d++ hahahha
 
lol eu nao tava falando do kernel

e sim que uma mente nova no comando traz novas ideias (independente do projeto ser 2000 a.C) até parece que nao colocaram nada novo e diferente em relação ao Vista.

o que quis dizer foi uma comparação, tio bill, vista, fracasso, hora de algo novo..

quando numa empresa se muda o CEO é pq estao esperando coisas melhores, logo o seven trouxe algo novo a m$ (independente do projeto ser 2000 a.C).. e que algo novo é esse?

uma volta por cima com um O.S digno...

foi isso que quis dizer aff :\


Mas vc colocou como sendo "resposaveis" as novas pessoas que entraram. E não é.
Bill Gates só saiu da parte "funcional"...mas continua na parte administrativa e dando SIM ou NÃO pro que ele quer. A empresa é DELE... hahwhaw

E o seven, te garanto que 90% dele é da era bill gates...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo