Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e afinal? o PB tah funcionando no 7 RTM? ou tem que fazer mil e um esquema pra funcionar? ou nem assim?
 
Vlw fio!!!!
Indiretamente tu me ajudou tb pq eu n to conseguindo fazer os drivers funfarem no riva c o 7.

Vlw:D

Ôpa, :D

Fico feliz de ter cumprido a função dos Fóruns, qual seja, ajudar :yes:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A titulo de informação :

Windows 7 está "pronto"


Sistema será lançado mundialmente a partir de 22 de Outubro
Rafael Rigues

A Microsoft anunciou na noite desta quarta-feira que o Windows 7 está pronto. A versão RTM (Release to Manufacturing - Liberada para Produção) é a "build" número 7600.16385, compilada em 13 de Julho de 2009 (segundo informações do site Ars Technica).

Agora ela será entregue a fabricantes e desenvolvedores, que tem pouco mais de três meses para se preparar até o lançamento ao público. Os fabricantes de PCs serão os primeiros a colocar as mãos no Windows 7: a versão em inglês será liberada em 24 de julho, e as versões em outros idiomas no dia 28. Desenvolvedores e membros das redes MSDN e TechNet poderão pegar o sistema no dia 6 de Agosto.

Um dia depois será a vez de clientes corporativos com grandes volumes de licenças e membros programa Software Assurance. Por fim em 22 de Outubro o sistema chega às lojas em todo o mundo, inicialmente em 14 idiomas, incluindo o Português do Brasil. Em 31 de Outubro serão lançadas versões em mais 21 idiomas, completando a lista dos 35 idiomas nos quais o sistema operacional estará disponível

Os preços para as versões completas do Windows 7, nos EUA, são de US$ 199,99 pelo Windows 7 Home Premium, US$ 299,99 pelo Windows 7 Professional e US$ 319,99 pelo Windows 7 Ultimate. Segundo a empresa isto representa uma redução de 10% no preço da versão mais popular (a Home Premium), que fica US$ 40 mais barata em relação ao preço atual do Windows Vista Home Premium. Ainda não há informações sobre os preços no Brasil.

A Microsoft também confirmou que comercializará, em alguns países, um "pacote família" com três licenças do sistema operacional, para uso em residências com múltiplos computadores. Os detalhes de onde tal pacote estará disponível, e por qual preço, ainda não foram definidos.

fonte: http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2009/07/23/windows+7+esta+pronto+7458959.html




Inté :wave:
 
O seven é apenas um vista melhorado, seguindo sugestões de usuários e direcionado a uma melhor perfomance e utilização dos recursos de hardware atuais.

Nada extraordinário ! A M$ apenas "acertou a mão", mas graças ao aprendizado adquirido com o Vista. Se viesse logo em seguida do XP com certeza teria os mesmos pontos fracos do vista pela falta de maturidade.

POis é, o Vista vendeu muitas chaves de lincença pelo que saiba.....foi mal falado sim (afina sair de um sistema de 2001 que exigia pouquíssimo hardware p/ que o Vista pedia não foi nada agradável). Por isso a M$ nunca mais vai demorar tanto p/ lançar um SO.
 
Estou usando a x86 7100, tenho aqui essa x64 7600.16385.090713-1255 e estou louco pra instalar, pena que não da pra fazer upgrade, então terei que instalar tudo do zero.

A diferença de performance será facilmente percebida será?
 
seguinte..

a .ISO oficial traz essas informações.

7600.16385.090713-1255_x86fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_EN_DVD.iso
Size: 2501894144 bytes
Date Modified: Jul 14, 2009, 17:32:44
MD5: D0B8B407E8A3D4B75EE9C10147266B89
SHA1: 5395DC4B38F7BDB1E005FF414DEEDFDB16DBF610
CRC32: C1C20F76

7600.16385.090713-1255_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_EN_DVD.iso
Size: 3224686592 bytes
Date Modified: Jul 14, 2009, 17:40:25
MD5: F43D22E4FB07BF617D573ACD8785C028
SHA1: 326327CC2FF9F05379F5058C41BE6BC5E004BAA7
CRC32: 1F1257CA

sha1 values, Install.wim:
x64: 049539998E39E59800B6026094F9049C4CCA2375
x86: A057C030FCEC3CE8B13C15745CC3845EC671A4AB
se a sua nao bate com isso aí, é build frankeinstain ou que foi convertida para .iso por algum "cara".

alias essa noticia foi publicada por algum "cara" tbm ehhehe, logo nao sabemos se pode ser fake ou nao.

por sinal, minha .iso nao bate com essas informações :eek:hmy:

 
negocio é esperar até amanha pra quem quer em ingles e até sabado pra pt-br..pra saber da iso oficial...
 
Depois que saiu a 7100 dá até medo de pegar qualquer coisa, várias imagens sem ser ISO, Fakes, Versões modificadas com language pack incluso etc. Quando finalmente tentei testar uma 7600 em pt_BR, deu erro na instalação na versão x86.
 
Alguém sabe qual versão do 7 vai estar disponivel pelo MSDN? Todas as versões têm suporte à tradução via Windows Update?
 
eh da microsoft ?

pq nao estava querendo instalar programas aleatorios no pc...

pode me dizer onde baixo ? o vista serve numa boa para 7 ?

Obrigado !
 
inteligente em termos! :p

Claro que é, mesmo usando contas, nem mesmo o Pharaoh sabe todos os cálculos e esta até hoje querendo aprender. Na verdade Pangya é um eterno aprendizado de física e matemática. Sem falar no exercício que temos em cada tacada.

Então, eu não abro mão desse jogo, mesmo porque eu jogo no Coreano e queria que rodasse no Windows Seven. Quando der para jogar neste sistema, eu volto a usar ele. Estou apenas esperando por isso. hehe.
 
hahhhaha eu acabo de escutarum cara falando: "ouvi falar que o vista e o win 7 bloqueiam a instalação de progrmas piratas".

E olha que já falaram varias vezes isso aqui neste tópico.

Eu falei: "que não apenas isso, o windows 7 chama automaticamente a polícia Federal, emite sinal de GPS para indetificar o local do ocorrido e bloqueia o Ip da pessoa na hora".

:lol::lol::lol:
 
hahhhaha eu acabo de escutarum cara falando: "ouvi falar que o vista e o win 7 bloqueiam a instalação de progrmas piratas".

E olha que já falaram varias vezes isso aqui neste tópico.

Eu falei: "que não apenas isso, o windows 7 chama automaticamente a polícia Federal, emite sinal de GPS para indetificar o local do ocorrido e bloqueia o Ip da pessoa na hora".

:lol::lol::lol:

É, o Windows 7 é o sistema que irá fazer o trabalho dos policiais, daqui apouco o Windows faz até café.

:lol:
 
O 7600 é realmente a versão final?

brincadeira...

Bom antes de começar a baixar, queria saber se a versão de 64bit ocupa os mesmos 16gb do vista?
E se já dá pra ir de boa pra ele...

Flw!
 
É, o Windows 7 é o sistema que irá fazer o trabalho dos policiais, daqui apouco o Windows faz até café.

:lol:

Pois eh... café é para a proxima build... atualmente ele jah encomenda Donuts pra entregar na sua casa atravez do IP!

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA

Eh cada uma q agente escuta e lê viu :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo