Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FATINI, você se tornou o proprietário da pasta antes disso?


Mas, não sei se você viu... Olha aí, eu resolvi o problema de outra forma: :rolleyes:

http://adrenaline.com.br/forum/area-windows/213503-windows-7-preview-519.html#post4771955

Pois é cara, isso que não consigo, me tornar propietário da pasta.....aparece esse erro q mencionei na SS quando tento virar...

Então, confesso que fiquei dependente do WMP11, tenho várias playlists salvas p/ ele (vários cd´s e ordem de músicas que criei desde meados do wmp9)....não consigo usar outro player como padrão...tenho o Foobar200 q acho ótimo, mas só p/ ouvir algumas músicas repetidas e tals.....

Poxa, descobri outra coisa aqui q me deixou bem indignado tb, sumiu a integração do WMP com WLM no plugin o que estou ouvindo!

O q será q o desenvolvedores estavam pensando quando criaram o WMP12???:wacko:

Poxa vida, esse grindo aqui conseguiu instalar o WMP11 no Seven, olhem o miniplayer na barra de tarefas!
Ô INVEJA!!!!rs
index.php
 
Desculpa nao traduzir mas:

Microsoft Announces Windows 7 Released to Manufacturing

Microsoft announced today that both Windows 7 and Windows Server 2008 have been released to manufacturing. This means that the master copies have been sent off to get duplicated and packaged a gazillion times over so we can buy them come Halloween-time.

What does this mean for us gamers? Well, not a whole lot from the looks of it. Some games may have compatibility issues of course and it may garner some very slight performance gains over your Vista build, but overall it comes down to personal preference. Windows 7 seems like it will be a lot more user friendly and that can make your in-between gaming sessions a lot more tolerable. What say you?
 
o vista na verdade foi um avanço muito grande na tecnologia em comparação ao xp, só que pecou na performance, o vista era pra ter sido o que foi, a microsoft já se programava pra um novo sistema, pois o OS da apple avançou muito no mercado e ele sempre foi melhor em performance geral e específica para alguns, o seven foi uma resposta a ambas questões. o seven veio numa hora boa pq antes não tinha todas tecnologias que tem agora, assim como o touch e outros recursos, é errando que se aprende neh. e que venha o windows 8 :wave:
 
Alguém sabe se a última versão do Windows Seven já da para jogar Pangya ? hehehe

Eu tive que tirar o Seven daqui, justamente porque não roda o Pangya.
 
afinal, a versão RTM que saiu ontem, é realmente a que tinha vazado?
to com dúvida nisso....
 
Olá pessoal,
tenho uma dúvida: no Windows Vista eu uso alguns atalhos na barra de tarefas que facilitam o acesso ao meu computador, ao disco local e a conexão da internet. São atalhos que uso sem ter que minimizar as janelas para acessá-los. Imagem : http://img20.imageshack.us/img20/1193/screenshot008b.jpg

Então gostaria de saber se esses atalhos podem ser colocados nessa versão do Windows 7 . Testei na build 7260 e não era possível. Obrigado.
 
Olá pessoal,
tenho uma dúvida: no Windows Vista eu uso alguns atalhos na barra de tarefas que facilitam o acesso ao meu computador, ao disco local e a conexão da internet. São atalhos que uso sem ter que minimizar as janelas para acessá-los. Imagem : http://img20.imageshack.us/img20/1193/screenshot008b.jpg

Então gostaria de saber se esses atalhos podem ser colocados nessa versão do Windows 7 . Testei na build 7260 e não era possível. Obrigado.

Cara, é só arrastar o atalho que você deseja para a barra, assim ele fica alí em baixo para acessar rapidamente.

E um esquema mais legal ainda no 7: Há um atalho no teclado para acessar os programas que você coloca alí. O atalho é Tecla do Windows + o número da ordem do programa.

Tipo, Windows+1, Windows+2, etc. Muito legal :thumbs_up
 

Microsoft's Top 7 Reasons For A PC Gamer To Get Windows 7

If you've got half a brain, you've already pre-ordered Windows 7 at a super-low pre-order price, but just in case you haven't, Microsoft offers its top seven reasons for a PC gamer to get the new operating system this October:

1) Performance

To quote a coworker: 'Across same hardware, Crysis runs awesome on Win7! Even better than XP!'. Code for the OS has been optimized for better all around performance for games. Whatever you're playing now should be a better experience in Windows 7.

2) Compatibility

The top third-party games, services, and international versions of games have been tested in Windows 7, so you should not worry about Windows 7 breaking your games. Feel free to move to Windows 7 because whatever you're playing now should work fabulously in Windows 7.

3) Discoverability

You can use Start -> Search to find any game you just downloaded or installed. No need to launch a separate application. Likewise, you won't need to launch a game to get more info about it: The Windows 7 Games Explorer can show you in-game statistics within a preview pane plus delivers up-to-date info about your favorite game publishers and gives you the opportunity to try new games.

4) Easy updates

The new Games Explorer will notify you whenever updates are available for your games so you don't have to go searching for them yourself or have to launch the game to see if there's an update waiting.

5) DirectX 11 support

DirectX 11 means better games, pure and simple, with more advanced features for games to use.

6) Multitouch support

An increasing number of gamers are using mutltouch devices. Windows 7 supports multitouch-capable machines, so you can buy the latest and greatest multitouch laptop or desktop confident it's going to work in Windows 7.

7) Classics

Here's a bonus reason for you: Windows 7 is going to bring back Internet Backgammon, Internet Spades, and Internet Checkers because you can't spend all your time hardcore.


Se a afirmativa for verdadeira que Crysis roda melhor que no XP. O :wub:Seven:wub: vai ser um campeão de vendas!!!!
 
afinal, a versão RTM que saiu ontem, é realmente a que tinha vazado?
to com dúvida nisso....

Sim, variu uns 2 dias antes de sair oficialmente!:rolleyes:
 
O problema eh esse driver... o Riva nao suporta ele... da uma procurada q aki no adrena mesmo ensina como habilitar os novos drivers no riva :yes:



Não não... discordo... o pior mesmo fica com o Windows ME uhauhauha... eu usei akele lixo por 1 semana... horriiiiivel d++ hahahha

AUehuAHEuAEH

Até tinha me esquecido desse...é, o ME e o Vista foram fracassos, ambos de pois de 2 anos de lançamento, não alcançaram nem 20% de maquina instaladas com eles! :p
 
uma curiosidade galera.... essa barra de tarefas "flutuante" sempre vejo nas screen de seven... ele é integrante do seven ou um add externo??

Não é do seven não, é um programa a parte. Eu uso o RocketDock e acho muito bom.

http://rocketdock.com/

Mas tem quem prefira o ObjectDock... Vai do gosto :yes:
 
O seven é apenas um vista melhorado, seguindo sugestões de usuários e direcionado a uma melhor perfomance e utilização dos recursos de hardware atuais.

Nada extraordinário ! A M$ apenas "acertou a mão", mas graças ao aprendizado adquirido com o Vista. Se viesse logo em seguida do XP com certeza teria os mesmos pontos fracos do vista pela falta de maturidade.
 
7600 16385 é realmente a final ou não???
 
7600 16385 é realmente a final ou não???

A desculpa manow mas PUT@ QUE PREGUIÇA DO CARAMBA EIM.... cada 10 posts tem um perguntando isso...custa dar uma olhada nas 5 ultimas pages pow?? :p

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


PS: MODERAÇÃO..DÁ PRA POR ISSO NO TITULO???? PQ SE NÃO VAI TER MAIS UMAS 500 DESSA...
 
7600 16385 é realmente a final ou não???
A Microsoft anunciou, nesta quarta-feira (22/7), nos Estados Unidos, que a versão do novo sistema operacional Windows 7 está pronta para chegar aos fabricantes de computadores.

"Hoje, após todas as checagens, nós finalizamos e declaramos a versão 7600.16385 como RTM", declarou o porta-voz da Microsoft, Brandon LeBlanc, na tarde de hoje...
Fonte: ComputerWorld.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo