Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem me explica a diferença da Retail para a OEM?

Já baixei a Retail 'Untouched', mas ainda não instalei, estou com a versão do Mario Bros ainda.
 
Só lembrando q estas MUI sao para a versao final 85! Grandes chances de nao pegar na versao final 84 :yes:

E Henrique... meu... da mó emoçao quando se espera taaanto por algo e ele finalmente sai UHAUHAUHA... pelo menos eu q sou MUUUITO ancioso fico assim :fun:
 
pessoal seguinte, achei duas versões da x64 uma de 3.0gb e outra 3.1gb que é do minhavidadigital, henrique tu sabe algo sobre isso?
 
instalei a versao 85 retail untouch, e instalei a LP pt-br que o henrique posto ai tb fico de boa, quem quizer instalar funciona de boa.
 
Valeu Henrique, sempre ajudando o pessoal, baixando o language pack, agora vai !!!!!

abraço !

Edit:

Não estou conseguindo baixar a x64, o link está dando como perdido, alguém mais com esse problema ?
 
Galera possuo um 22LG30R (16:10 > 1680x1050) mas o windows não está reconhecendo que ele é 16:10 e sim 16:9 ... alguém sabe como resolver o problema?




169zww.jpg

OBS: Já atualizei o driver da NVIDIA para a versão 190.38
 
Alguem me explica a diferença da Retail para a OEM?
Já baixei a Retail 'Untouched', mas ainda não instalei, estou com a versão do Mario Bros ainda.
Salvo engano, RETAIL é o nome dado à versão que vai para as lojas, ou seja, é aquela vendida unitariamente, em caixinhas com manual e etc. Já a versão OEM é aquela destinada às fabricantes de computadores, elas são produzidas "sob medida" para uma determinada fabricante de computador, portanto, pode conter certas especificações/configurações únicas, que a fabricante desejar.
 
acho q a versao OEM é especifica pra um hardware, se vc comprar um pc que ja vem com windows e sua placa mae for asus por exemplo, seu windows só vai funcionar com essa placa mae asus, se vc trocar sua placa mae por outra qualquer, o windows para de funcionar normalmente

Galera possuo um 22LG30R (16:10 > 1680x1050) mas o windows não está reconhecendo que ele é 16:10 e sim 16:9 ... alguém sabe como resolver o problema?




169zww.jpg

OBS: Já atualizei o driver da NVIDIA para a versão 190.38

muda pelo proprio painel nvidia clicando com botao direito na area de trabalho, se la nao tiver a resoluçao que vc quer, tem uma opçao de criar resoluçoes alternativas, pode tentar criar a que vc quer pra ver se vai funcionar
 
Acabei de formatar o note, agora estou com o 7 Home Premium pt-BR 100% RTM.


Eu integrei o MUI em todas as edições do 7 x64 e em todas elas eu integrei o LocalPack do Brasil.
 
Tenho duas perguntas uma é:

Microsoft Windows 7 Ultimate Original MS ISO x64-GRP / e a versão final ?

Os programas: rivatuner, daemon, team speak, hamachi, e msn funcionam normal nessa versão 64 ?
 
Tenho duas perguntas uma é:

Microsoft Windows 7 Ultimate Original MS ISO x64-GRP / e a versão final ?

Os programas: rivatuner, daemon, team speak, hamachi, e msn funcionam normal nessa versão 64 ?

este win que voce colocou ae não sei, você tem que ver a fonte.
os programas citados funcionam sim, o unico que eu não tenho certeza é o hamachi.

henrique araujo

Link do LP x64 não ta funfando!

pqp, é pau do media, vou upar denovo, ja hoje deu o mesmo pau, aguarda ae fera!
 
To com aquela pt-br do mario ainda, ta 100% aqui;

Qual antivirus vocês recomendam(que venha da baya)? Tava com F-Secure 8.1 Client Secure mas não me senti seguro, na 7100 tive alguns problemas com malwares;

To pensando até em por aquele beta da M$;
 
henrique araujo ja conseguiu por LP na ISO pra quando der boot na ISO ja ter opção de idioma?
 
Tenho duas perguntas uma é:

Microsoft Windows 7 Ultimate Original MS ISO x64-GRP / e a versão final ?

Os programas: rivatuner, daemon, team speak, hamachi, e msn funcionam normal nessa versão 64 ?

Em um site que irei baixar segunda tem o arquivo:

Microsoft.Windows.7.Ultimate.Original.MS.ISO.x64-GRP

i1SHO9i81g.jpg


Olha o Hash dele:

Name: 7600.16385.090713-1255_x86fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_EN_DVD.iso

Size: 2501894144 bytes

Date Modified: Tuesday, July 14, 2009, 17:32:44 PM

CRC: C1C20F76

MD5: D0B8B407E8A3D4B75EE9C10147266B89

SHA-1: 5395DC4B38F7BDB1E005FF414DEEDFDB16DBF610

Name: 7600.16385.090713-1255_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_EN_DVD.iso

Size: 3224686592 bytes

Date Modified: Tuesday, July 14, 2009, 17:40:25 PM

CRC: 1F1257CA

MD5: F43D22E4FB07BF617D573ACD8785C028

SHA-1: 326327CC2FF9F05379F5058C41BE6BC5E004BAA7
 
Henrique... fala o nome desse programinha ai q eu jah vou editar a minha aki e retirar o ei.cfg e fica perfect :D

EDIT: Sonny... saiu sim... e jah saiu tbm a LP pra ela :D
 
Henrique... fala o nome desse programinha ai q eu jah vou editar a minha aki e retirar o ei.cfg e fica perfect :D

EDIT: Sonny... saiu sim... e jah saiu tbm a LP pra ela :D

LP ?

Esse Ultimate já vem com o "Premium" ?

Se vier... omG ! é agora que chuto o Windows XP daqui e faço um dual-boot novamente.

:boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo