Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e ai ja saiu a ultima versao do 7 ou esta na beta ainda ?


ti aconselho a procurar nas páginas anteriores como eu fiz e outros também fizeram, vc chegou a ver qual página está?
 
Galera,
alguêm sabe o motivo pra acontecer isso?

Tenho uma placa de som SB Live! Value, BT4780 e só FUNCIONA COM 2GB, com 4GB não sai som, e ocorre tela azul.

1º) Todos os drivers possiveis pro Windows Vista, quanto Seven não funcionaram *PS: Não existe driver recente pro windows vista e seven, são drivers do Daniel'k..... PARABÉNS CREATIVE
2º) As memórias são da mesma latência, e mesma fabricante.
3º) As 2 memórias foram testadas separadamente, e funcionou normal.

.... quem tá com frescura é esse Seven... pq o vista está normal, nunca tive problemas, ATÉ O MAC OS FUNCIONOU O SOM.
 
Alguém aí tá usando o antivírus da Microsoft no Windows 7 ? Tava afim de testar e queria saber como ele se comporta.

Obs: Henrique valeu pelo LP cara.
 
Hendrix, já testei aqui e funcionou perfeitamente.
 
Hum que bom então, acho que vou dar uma olhada nele. E a taxa de detecção dele como é ? Devo instalar hoje ainda o RTM e só falta o antivírus pra ele.
Aqui pegou tudo quanto é vírus.

Qualquer coisa procura pela taxa de detecção do OneCare, os dois são iguais na parte de detecção de vírus.
 
a noitada aqui foi grande em....
Poatzzzzzzz Henrique leva a galera ao Delirioooooooo :lol::lol:
se tu fosse candidato a presidente tú ganharia fácil :lol:
pow Cara tú tem que fazer o Tópico OFICIAL do Windows Seven!!!! 1 voto pra tú! :yes:

Valeww aee pela LP tú é o cara!!!!!!
 
a noitada aqui foi grande em....
Poatzzzzzzz Henrique leva a galera ao Delirioooooooo :lol::lol:
se tu fosse candidato a presidente tú ganharia fácil :lol:
pow Cara tú tem que fazer o Tópico OFICIAL do Windows Seven!!!! 1 voto pra tú! :yes:

Valeww aee pela LP tú é o cara!!!!!!
Pois é, os caras nem dormem. Mais um voto pro Henrique fazer o Tópico Oficial. :lol:
 
Tópico oficial não né. Tópico Dedicado hehehe> Também concordo, faz aê Henrique!!
 
Integrei aqui o Local e Language pack pt-br, se eu tive um up bom ate disponibilizava.
 
tambem quero saber qual o programa vc usoou henrique para integrar o lp e só uma pergunta esse programa integra o lp em todas as versões ou só em uma?
 
alguem ai confirma o md5 oficial do lp.cab x64 rtm?
 
Não estou tendo muito tempo pra poder seguir com o tópico...
mas se não for um incômodo muito grande, queria saber se já está disponível a versão Pt-br final?
Ou como estou percebendo, é preciso usar a versão En, e assim depois instalar com o update o pt-br, é isso?
e mais um voto para o tópico oficial...
 
acho q a versao OEM é especifica pra um hardware, se vc comprar um pc que ja vem com windows e sua placa mae for asus por exemplo, seu windows só vai funcionar com essa placa mae asus, se vc trocar sua placa mae por outra qualquer, o windows para de funcionar normalmente



muda pelo proprio painel nvidia clicando com botao direito na area de trabalho, se la nao tiver a resoluçao que vc quer, tem uma opçao de criar resoluçoes alternativas, pode tentar criar a que vc quer pra ver se vai funcionar

Não consigo... quando eu altero para a resolução nativa (1680x1050) ele vai para (1600x1200).
O pior é que o monitor não tem driver pois é na verdade uma televisão (22LG30R> http://www.lge.com/br/support/produ...=documents&targetPage=support-product-profile )
 
Não estou tendo muito tempo pra poder seguir com o tópico...
mas se não for um incômodo muito grande, queria saber se já está disponível a versão Pt-br final?
Ou como estou percebendo, é preciso usar a versão En, e assim depois instalar com o update o pt-br, é isso?
e mais um voto para o tópico oficial...

Isso mesmo veio, instala EN depois o Lp-ptbr "Language Pack"

Igorsantos11 disse:
Não consigo... quando eu altero para a resolução nativa (1680x1050) ele vai para (1600x1200).
O pior é que o monitor não tem driver pois é na verdade uma televisão (22LG30R> http://www.lge.com/br/support/produc...roduct-profile )

isso é problema de driver, no meu antigo pc eu tinha uma 9600gt e como eu usava minha TV como monitor, apresentava esse problema, não aceitava 1366x768 em determinados drivers, tenta instalar um driver atrás do que vc está ou mais novo, vai tentando um por um. Outra coisa, vai tentando instalar um driver de um monitor LG 22 qualquer, a minha tv aceitou drivers da samsung pra tu ter ideia rs, ai consegui sanar instalando o driver de um monitor samsung lá

abraços
 
alguem poderia me informar se ja existe a lp pt-br verdadeira para ultima versão do windows 7 sem ter que fazer gambiarra.

tive fora alguns dias
 
galera tenho 1mb de up, posso fazer um torresmo e mandar, mas eu fiz apenas a ultimate integrada, me não é possivel etitar ela, tentei etitar ate as 4, e da erro quando se cria a imagen, mas ela como esta fica perfeita, perguntando no começo qual idioma se quer instalar.
eu sabia onde editar para cair direto no idioma que quiser mas esqueci onde é.
se alguem souber da um toque.
o programa que usei vou hospedar.
alguem poderia me informar se ja existe a lp pt-br verdadeira para ultima versão do windows 7 sem ter que fazer gambiarra.

tive fora alguns dias

ja tem brother.
________


Win Integrator Setup


precisa do net framework 4.1 para este programa, 4.1 ou 4.0.
 
Galera, alguém aí sabe como coloca as versões x86 e x64 no mesmo DVD?

Ví num fórum uma vez os caras fizeram isso com a build 7077. Na hora que vai instalar pede para escolher qual você deseja, x86 ou x64.

comofas/
 
galera tenho 1mb de up, posso fazer um torresmo e mandar, mas eu fiz apenas a ultimate integrada, me não é possivel etitar ela, tentei etitar ate as 4, e da erro quando se cria a imagen, mas ela como esta fica perfeita, perguntando no começo qual idioma se quer instalar.
eu sabia onde editar para cair direto no idioma que quiser mas esqueci onde é.
se alguem souber da um toque.
o programa que usei vou hospedar.


ja tem brother.
________


Win Integrator Setup


precisa do net framework 4.1 para este programa, 4.1 ou 4.0.

Araujo aqui tbm integrei tbm o local quanto a language pack, mais fiz os 2 no braço, esse programa não conheço. Tbm estava pensando em disponibilizar mais meu up é 600k dai ate desanimei. Tou com as duas inetegradas aqui e ta perfeito, e com o tema Brasil q vem no local pack.
 
Araujo aqui tbm integrei tbm o local quanto a language pack, mais fiz os 2 no braço, esse programa não conheço. Tbm estava pensando em disponibilizar mais meu up é 600k dai ate desanimei. Tou com as duas inetegradas aqui e ta perfeito, e com o tema Brasil q vem no local pack.

brother, acabou de sair a EN ultimate OEM, Pre Ativada, vou baixar e tentar mudar para pt, e vou jogar ela no torresmo, por ser OEM deve ser mais facil...:whistle:

vou tentar tambem integrar este localpack.
se tu fazer o mesmo, podemos criar im torresmo e ja ter e seeds, creio que pedro henrique tambem ajuda nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo