Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,

Instalei a versão Home Premium e bizarramente o 7 aqui passa a usar dunada meus 4gb de RAM... Usa 3gb... Aí depois desce pra 700mb. To achando que é algo da rede, quando meu irmão acessa meu pc, começa a comer memória ram. Alguem ja viu isso?

Tb n consigo fazer a instalaçao do meu Microsoft Keyboard 3000 pelo CD, acusa problema de incompatibilidade, ja tentei mudar pra compatibilidade com o Vista SP2 e 1, mas n rolou tb.

Aquele lance de balaçar a janelinha e minimizar e maximizar as outras janelas tb n tá funfando.

Alguem com uma luz ae?
 
brother, acabou de sair a EN ultimate OEM, Pre Ativada, vou baixar e tentar mudar para pt, e vou jogar ela no torresmo, por ser OEM deve ser mais facil...:whistle:

vou tentar tambem integrar este localpack.
se tu fazer o mesmo, podemos criar im torresmo e ja ter e seeds, creio que pedro henrique tambem ajuda nisso.

henrique, acho que não dá pra você integrar aí e o Alexbezerra integrar na casa dele os dois se tornarem seed dessa iso integrada (o hash vai ser diferente).


Aqui está tudo integrado (MUI e LocalPack), em todas as edições e com uma ISO bootável, mas como o meu up é muito fraco (300kbps) e a partir de segunda eu não vou poder deixar o uTorrent aberto 24 horas por dias vai ser difícil pra mim upar 3,2Gb.
 
To tentando recompilar todas as versoes do x64 em PT-BR e com todos os pacotes locais. Meu upload é muito alto, dai mais tarde eu posso servir um torresmo se quiserem. Qualquer coisa mandem Mp.
 
Qual a diferença da versão RTM pra OEM ???

Estou usando a RTM en_us, teria alguma vantagem mudar pra essa OEM ?
 
henrique, acho que não dá pra você integrar aí e o Alexbezerra integrar na casa dele os dois se tornarem seed dessa iso integrada (o hash vai ser diferente).


Aqui está tudo integrado (MUI e LocalPack), em todas as edições e com uma ISO bootável, mas como o meu up é muito fraco (300kbps) e a partir de segunda eu não vou poder deixar o uTorrent aberto 24 horas por dias vai ser difícil pra mim upar 3,2Gb.

verdade, ae foda!
aqui integrei a mui na oem, estou intalando na virtual, mas quando vou integrar a localpack da erro, e nem tentei mais, as minhas estão sem o localpack!
o que tu pode fazer e enviar para mim, ate eu completar 100%, e assim ja ajuda um pouco no up, sim seria melhor a br ORIGINAL, mas sabe-se la quando ela vai dar as caras....

Alguém pode me informar, se esse Ultimate que saiu vem junto o Premium ?


vem sim, pode baixar tranguilo brother, acabei de baixar a oem ultimate e estava la as quatro versoes!
 
vem sim, pode baixar tranguilo brother, acabei de baixar a oem ultimate e estava la as quatro versoes!

Então, eu li uns comentários que essa versão OEM não esta liberada pela Microsoft, então não funciona a cdkey. Não sei se é verdade porque ainda não peguei, mas se a versão "original rtm" for a mesma coisa (ter o Premium) e funcionar normal, eu acho que vou de (rtm) mesmo.
 
Então, eu li uns comentários que essa versão OEM não esta liberada pela Microsoft, então não funciona a cdkey. Não sei se é verdade porque ainda não peguei, mas se a versão "original rtm" for a mesma coisa (ter o Premium) e funcionar normal, eu acho que vou de (rtm) mesmo.

eu acho que quem vai se dar bem com a versão oem são as pessoas que fazem uso do slic em suas bios, pois esta oem diz vir pre ativada, e por isso, coma bios ja informando como note, fica mais facil, teoricamente, passar a ser dono de verdade do win.
as keys para ela seria as mesma keys que a MS libera oas grandes fabricantes, asus, dell, lenovo...
e por ser oem, deve vir em seus notebooks.
 
eu acho que quem vai se dar bem com a versão oem são as pessoas que fazem uso do slic em suas bios, pois esta oem diz vir pre ativada, e por isso, coma bios ja informando como note, fica mais facil, teoricamente, passar a ser dono de verdade do win.
as keys para ela seria as mesma keys que a MS libera oas grandes fabricante, asus, dell, lenovo...
e por ser oem, deve ver em seus notebooks.

É, mas depende... tem OEM que não funciona desta maneira, por isso é sempre bom entender como ele funciona antes de fazer uma tentativa frustrante.

:lol:
 
eu acho que quem vai se dar bem com a versão oem são as pessoas que fazem uso do slic em suas bios, pois esta oem diz vir pre ativada, e por isso, coma bios ja informando como note, fica mais facil, teoricamente, passar a ser dono de verdade do win.
as keys para ela seria as mesma keys que a MS libera oas grandes fabricantes, asus, dell, lenovo...
e por ser oem, deve vir em seus notebooks.

Henrique já baixei aquela versão que vc me passou, depois quando vc entrar no msn, me explica lá como fazer pra usar aquele programa que vc usou pra integrar a lp. Vlw
 
O que vocês estão querendo dizer com "LP" ?

Pra mim "LP" é... Long Putting :lol:

PS: Desculpe a pergunta noob.
 
Isso oq quer dizer ,qual o link da versão final 64 pra baixar.
Essa aqui e a final ou não:7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_Ultimate-GRMCULXFRER_BR_DVD
 
obrigado pelo link oraculo


ja confirmaram se essa versao (br OEM) tem os hashes originais?
 
Alguem ai pode dar uma de Mãe Diná e me ajudar a descobrir oque dispositivo é esse que até eu desconheço?? :D :D

dispostitivo.jpg

Cara isso deve ser o driver ACPI dah sua MB...

obrigado pelo link oraculo


ja confirmaram se essa versao (br OEM) tem os hashes originais?

cara tenho uma leve dulvida sobre esse torrent... pq naum vi falar em lugar algum sobre versao com ptbr nativo oficial ainda? masi to baixando vamos ver...
 
Ainda não entendi a vantagem de pegar essa OEM aí...

Mais fácil de ativar? só isso?
 
vi alguem aki falando sobre um script pra integrar o Lp no RTM, gostaria de sabaer se pode me mandar o mesmo... e se ele integra o LP nas 4 versoes disponiveis dah iso?
 
Isso oq quer dizer ,qual o link da versão final 64 pra baixar.
Essa aqui e a final ou não:7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_Ultimate-GRMCULXFRER_BR_DVD


o nome do arquivo é esse: 7600.16385.090713-1255_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_EN_DVD

mais isso nao importa mt...oq importa é o SHA1 q tem q ta certo.

pt-br build final não existe...essa pt-br ai é alguem que baixou alguma build ae (nao sei te dizer se foi a final) e botou a LP já integrada...
 
verdade, ae foda!
aqui integrei a mui na oem, estou intalando na virtual, mas quando vou integrar a localpack da erro, e nem tentei mais, as minhas estão sem o localpack!
o que tu pode fazer e enviar para mim, ate eu completar 100%, e assim ja ajuda um pouco no up, sim seria melhor a br ORIGINAL, mas sabe-se la quando ela vai dar as caras....
Vou fazer o torresmo e te mando por MP.


Vcs so respondem oq interessa ou esse forum e pra ajudar os amigos?
A gente só responde o que a gente sabe e o que não foi respondido (lembre-se a "Procurar" na parte superior da página é sua amiga :p ).

Mas respondendo a sua pergunta, mesmo já estando respondida, aquela lá é a versão final em que foi integrado a tradução de uma build mais antiga (a 7264).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo