Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara... link nao pode postar aki... jah foi MUITO falado isso

E tbm a pelo menos 2 paginas atraz eu mesmo respondi... não existe Pt-BR lançada oficialmente!!! Existe somente a LP e a ISO liberada... ou seja... coisas separadas

---

Po... realmente chega certo ponto q começa a ficar irritante esse topico com tantas perguntas repetitivas :boring:
 
Olha, quando um colega disse aqui que o GTA IV rodava consideravelmente melhor neste Seven do que no Vista, eu não levei muito a sério não, porém, passei essa informação para um amigo que tem e joga o GTA IV, ele resolveu instalar o Seven 7600.16385 x64 lá no PC dele. Ele ficou pasmo com o quanto o GTA IV melhorou com o Seven, segundo ele, tem algumas partes em que houve um ganho de quase 10fps no framerate mínimo do jogo.
 
Perguntas idiotas como a sua merecem destaque...

Noob

:lol:

Eu sou noob né ? mensagem reportada a moderação.

E outra, quando você vier em meu mp pedindo ajuda eu vou colar sua perguntas para todo mundo ver que você não manja nada.

Sem falar que você é tão inteligente que não entendeu que eu estava brincado. Isso me leva a crer que você fez isso justamente para tentar menosprezar os outros. Espero que tome um ban para aprender a ser mais comportado no forum.
 
Eu sou noob né ? mensagem reportada a moderação.

E outra, quando você vier em meu mp pedindo ajuda eu vou colar sua perguntas para todo mundo ver que você não manja nada.

Sem falar que você é tão inteligente que não entendeu que eu estava brincado. Isso me leva a crer que você fez isso justamente para tentar menosprezar os outros. Espero que tome um ban para aprender a ser mais comportado no forum.

meu deus, ainda existem usuarios que se vangloriam chamando os outros de noob????mentalidade de 10 anos DETECTED!!!!PURA BUXAAA!:lol:
 
Também queria saber o por que de pegar a OEM, se é o mesmo motivo que o megazz disse....confused:

Pelo que eu vi, o sistema de registro é diferente. Parece que o pessoal não esta conseguindo usar a cdkey que a Microsoft liberou da outra versão. Mas a versão RTM estão conseguindo normalmente.

PS: Não sou eu que estou afirmando, estou apenas repetindo o que os gringos estão comentando em forums e sites de downloads.

meu deus, ainda existem usuarios que se vangloriam chamando os outros de noob????mentalidade de 10 anos DETECTED!!!!PURA BUXAAA!:lol:

Pois é... simplesmente lamentável, ainda mais em cima de uma brincadeira. Sem necessidade o que ele disse, ainda mais de um cara que sempre me pediu ajuda. Isso é para a gente aprender a quem vale a pena ser ajudado.
 
Eu sou noob né ? mensagem reportada a moderação.

E outra, quando você vier em meu mp pedindo ajuda eu vou colar sua perguntas para todo mundo ver que você não manja nada.
Cara agora eu fiquei com medo viu. Por favor não faça isso, eu te imploro... :no::slap::ras:
Sem falar que você é tão inteligente que não entendeu que eu estava brincado. Isso me leva a crer que você fez isso justamente para tentar menosprezar os outros. Espero que tome um ban para aprender a ser mais comportado no forum.
Não sou pago pra interpretar os seus posts, e outra, não menosprezo ninguém. Sei diferenciar quando o cara realmente precisa de ajuda ou não. Mas vc sim parece gostar de menosprezar os outros e se achar o sabichão. Ou vc não lembra do que vc escreve ?

http://adrenaline.com.br/forum/4788922-post13583.html
Pois é... simplesmente lamentável, ainda mais em cima de uma brincadeira. Sem necessidade o que ele disse, ainda mais de um cara que sempre me pediu ajuda. Isso é para a gente aprender a quem vale a pena ser ajudado.
É verdade eu confesso, eu te peço ajuda todo dia mesmo. O que sera da minha vida agora ? Se eu te pedi ajuda foram 2 ou 3 vezes no máximo, mas se vc quer se vangloriar disso, fique a vontade. É um direito seu...

Sem mais...
 
Cara agora eu fiquei com medo viu. Por favor não faça isso, eu te imploro... :no::slap::ras:

Não sou pago pra interpretar os seus posts, e outra, não menosprezo ninguém. Sei diferenciar quando o cara realmente precisa de ajuda ou não. Mas vc sim parece gostar de menosprezar os outros e se achar o sabichão.

http://adrenaline.com.br/forum/4788922-post13583.html

É verdade eu confesso, eu te peço ajuda todo dia mesmo. O que sera da minha vida agora ? Se eu te pedi ajuda foram 2 ou 3 vezes no máximo, mas se vc quer se vangloriar disso, fique a vontade. É um direito seu...

Sem mais...

Pelo contrário rapaz, você me conhece muito bem para saber que eu estava brincando. Alias, me conhece tão bem que todos os dias vinha pedindo ajuda por mp. E, nunca te chamei de noob e muito menos te neguei ajuda.

Agora se você não sabe responder não poste. Mesmo que eu não soubesse o que significaria a palavra, você não tem o direito de menosprezar ninguém chamando de noob. Se você quer postar, poste para ajudar.

Mesmo eu brincando sobre essa mensagem eu coloquei o que ninguém tinha respondido, ajudando aos mesmos que queriam saber a mesma coisa. Já você não ajudou em nada e ainda tirou sarro da minha cara. Você não é ninguém para tratar os outros desta maneira, ainda mais você que sempre pediu ajuda aos outros.

Acho que esta na hora de você parar de ser criança e agir como um homem. E outra, se esta tirando sarro da moderação de te dar um ban, eu acho mais que merecido mesmo, ainda mais porque desafiou.

Uma ou duas vezes no máximo ? não é humilde nem pra isso.

Meus comentários com você acabam aqui.
 
galera acabei de testar aqui o COD4 por 2 horas... e naum fui banido... o unica coisa q eu fiz fui atualizar o PB pra v2.200 client....

agora eh so jogar... t+
 
galera acabei de testar aqui o COD4 por 2 horas... e naum fui banido... o unica coisa q eu fiz fui atualizar o PB pra v2.200 client....

agora eh so jogar... t+

Estranho, eu e alguns membros tentamos de tudo e fomos kicados!
Veja se nao jogou em um server sem PB.
Caso tenha realmente jogado em um server com PB ativo,mantenha-nos informados.
 
estou com a OEM, e a key que estava rodando por ae, aceitou, porem aconteceu o mesmo que aconteceu com a retail, não muda os dias para vencer, pelo fato dessas keys serem sim oem, mas não dos fabricantes, como a que seria legal para mim, da DELL.
do mais esta mesma coisa das outras!
 
estou com a OEM, e a key que estava rodando por ae, aceitou, porem aconteceu o mesmo que aconteceu com a retail, não muda os dias para vencer, pelo fato dessas keys serem sim oem, mas não dos fabricantes, como a que seria legal para mim, da DELL.
do mais esta mesma coisa das outras!

Hum... ele trava os dias, justamente para não vencer ?

O que falaram foi diferente, que o Retail, funciona os dias normalmente e tem validade até julho de 2010. Não sei se é verdade, mas foi o que falaram.

Esta complicado esse esquema, mas em todo o caso... tem outra maneira de liberar os dias.
 
Estranho, eu e alguns membros tentamos de tudo e fomos kicados!
Veja se nao jogou em um server sem PB.
Caso tenha realmente jogado em um server com PB ativo,mantenha-nos informados.

qual eh a versao do PB client q vc tah rodando o jogo ai?
vc atualizou o seu PB client?
 
Hum... ele trava os dias, justamente para não vencer ?

O que falaram foi diferente, que o Retail, funciona os dias normalmente e tem validade até julho de 2010. Não sei se é verdade, mas foi o que falaram.

Esta complicado esse esquema, mas em todo o caso... tem outra maneira de liberar os dias.

testei na retail tambem, e foi a mesma coisa!
a unica diferença é que nessa não precisei fazer nada para ele aceitar, na retail aqui tive que substituir o token.
 
Também queria saber o por que de pegar a OEM, se é o mesmo motivo que o megazz disse....confused:

a questao aqui nao é ser OEM ou nao, só estou pegando essa OEM pq supostamente é a unica pt-br verdadeira que vazou ate agora, as outras eram versao ingles com pacote de linguas pt-br integrados por terceiros
 
a questao aqui nao é ser OEM ou nao, só estou pegando essa OEM pq supostamente é a unica pt-br verdadeira que vazou ate agora, as outras eram versao ingles com pacote de linguas pt-br integrados por terceiros

essa não é a verdadeira..

essa é aquela versão que o supermario fez naquela epóca q vazou o wzor...

eu avisei que ia dar confusão depois.. pois ele usou o mesmo nome de uma suposta versão final/oficial.. quando o certo, era ter colocado o nick dele ou alguma outra identificação para não dar confusão no futuro..
 
essa não é a verdadeira..

essa é aquela versão que o supermario fez naquela epóca q vazou o wzor...

eu avisei que ia dar confusão depois.. pois ele usou o mesmo nome de uma suposta versão final/oficial.. quando o certo, era ter colocado o nick dele ou alguma outra identificação para não dar confusão no futuro..

só se ele fez duas, pq a mesma nao é, certeza. eu tenho a dele tambem, dele tem 3.258mb, essa OEM tem 3.395mb


nome da dele
7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_Ultimate-GRMCULXFRER_BR_DVD
nome dessa que to baixando
7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_OEM-GRMCULXFRER_BR_DVD


ps. elas tambem tem hashes diferentes e datas de criaçao diferentes, uma é do dia 19/7 e outra 26/7
 
só se ele fez duas, pq a mesma nao é, certeza. eu tenho a dele tambem, dele tem 3.258mb, essa OEM tem 3.395mb


nome da dele
7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_Ultimate-GRMCULXFRER_BR_DVD
nome dessa que to baixando
7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_OEM-GRMCULXFRER_BR_DVD


ps. elas tambem tem hashes diferentes e datas de criaçao diferentes, uma é do dia 19/7 e outra 26/7

No cp turbo tem duas do Mario...uma só com o ultimate em BR e outra com todas versões em BR...

e infelismente...acho que realmente a que vc tá baixando é a dele

7600.16385.090713_1255_x64fre_client_pt_br_OEM_GRMCULXFRER_BR_DVD_www.siteondeelefezup.org.torrent


acabei de pegar no topico dele do site onde tá distribuindo! :) exatamente o mesmo que vc tá baixando.
 
só se ele fez duas, pq a mesma nao é, certeza. eu tenho a dele tambem, dele tem 3.258mb, essa OEM tem 3.395mb


nome da dele
7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_Ultimate-GRMCULXFRER_BR_DVD
nome dessa que to baixando
7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_OEM-GRMCULXFRER_BR_DVD


ps. elas tambem tem hashes diferentes e datas de criaçao diferentes, uma é do dia 19/7 e outra 26/7

ele fez 2 versões...

1 somente com ultimate.. e dps fez outra.. com todas.. e deu o mesmo nome de uma suposta versão oficial.. que é aq vc está baixando ai
 
só se for intao, mas de qualquer forma vo terminar de baixar, dependendo instalo ela mesmo
 
To esperando aparecer uma com MUI integrada em todas as versões em cima da ISO untouched. Até agora nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo