Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
obvio que a do mario é final gente, nada haver, pegar a oficial é mais um luxo!
estou com a versão OEM, e uma coisa esta me chamando a atençao!
percebo uma leveza, uma, fuidez mais constante, sei la como dizer, mas ao navegar pelas pastas, parece estar mais macio o abertura, o carregamento, sei la pow, você entendem, eu acho.
as vezes da ate a impressão que vai travar, mas não, é assim mesmo, não vou me apegar nisso, pois eu desconsidero sempre a primeira instalaçao apos instalar o sistema com "versoes" diferente, no caso essa OEM contra a retail, estou gostando, mas vai valer mesmo depois da segunda instalaçao dessa OEM.
o que me levou a instalar esta foi o fato do ashampoo burning não ficar aberto, e uso bastante ele, e quero tudo rodando perfeito.
(não testei o ashampoo ainda.)

----------------
mesma ***** o ashampoo, abre, mas aquele efeito da barra faz ele fecha e fica só no gerenciado, pqp!


como assim? vc instalou ultimate OEM e ultimate retail e achou que a versao OEM ta mais rapida?
 
não mais rapida, nisso esta a mesma coisa, digo a fluides das paginas, os efeitos, essas coisas!
por que da fato a oem esta diferente sa retail, vide token que nem precisei mexer.
estou curtindo, retirando a ashampoo que não fica aberto essa mierda!

vo baixar essa intao


sao esses os dados verdadeiros da versao x64?

SHA1: 82C8C36423A1511516E54DC7E54B96603AA88F01

MD5: DAD9F7A0B4D5D928A6A67BA6CD896350

CRC: 2211FE19
 
não mais rapida, nisso esta a mesma coisa, digo a fluides das paginas, os efeitos, essas coisas!
por que da fato a oem esta diferente sa retail, vide token que nem precisei mexer.
estou curtindo, retirando a ashampoo que não fica aberto essa mierda!

Porque não usa o Nero, a vesão 9 não é pesada!!!!, basta instalar somente o principal, nero pra mim é e sempre será o nero!!!!! qualquer coisa Henrique dá um toque!!!!!!
 
Porque não usa o Nero, a vesão 9 não é pesada!!!!, basta instalar somente o principal, nero pra mim é e sempre será o nero!!!!! qualquer coisa Henrique dá um toque!!!!!!

ta querendo corromper os usuarios do ashampoo? a gente junta em vc e te parte em dois :boring:



:lol::lol:
 
vo baixar essa intao


sao esses os dados verdadeiros da versao x64?

SHA1: 82C8C36423A1511516E54DC7E54B96603AA88F01

MD5: DAD9F7A0B4D5D928A6A67BA6CD896350

CRC: 2211FE19


bem essa brother, sem medo.

Porque não usa o Nero, a vesão 9 não é pesada!!!!, basta instalar somente o principal, nero pra mim é e sempre será o nero!!!!! qualquer coisa Henrique dá um toque!!!!!!

nero não me agrada mais brother, mais de 100mb pra gravar um dvd é foda,
mas se não tiver jeito de arrumar, vou partir para outro, mas o nero em ultima opçao.

ta querendo corromper os usuarios do ashampoo? a gente junta em vc e te parte em dois :boring:



:lol::lol:

hsahsahsasahsahshsshshashhsa
porra mas é da hora demais mesmo o ashampoo, pena que esta dando essa pau aqui!
 
O bug que acontece aqui é o seguinte:

semttulovbu.jpg


Não consigo renomear o meu HD secundário de 500Gb, fica apenas como disco local...
Mais agora o engraçado:

semttulooke.jpg


No desfragmentador aparece o nome correto.

Agora se vou instalar algo, ou extrair e vou escolher aonde, ai aparece aquele menu raiz, o nome não aparece. Fica como na primeira foto.
 
Essas novas LPs que saíram, para a RTM, tem suporte para outras versoes se não ULTIMATE? Queria por a HOME PREMIUM aqui, mas sem traduzir, não rola. O pc nao é só meu.
.
Alguém conseguiu traduzir a Home Premium com essas LPs? Obg!
 
Então a versão final oficial 32bits pt-br é essa abaixo mesmo?
7600.16385.090713-1255_x86fre_client_pt-br_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_BR_DVD.iso

Já ia gravar o DVD com outra versão aqui. Agora vou é esperar.
Que dia sai ela? vlw
 
bom,

para quem chegou agora e está assustado com as mais de 500 páginas de informação, segue um pequeno resumo de como anda a situação do windows 7 x86 (32 bits):

a versão final (retail) em inglês:

7600.16385.090713-1255_x86fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_EN_DVD.iso
md5: d0b8b407e8a3d4b75ee9c10147266b89
sha1: 5395dc4b38f7bdb1e005ff414deedfdb16dbf610
crc32: c1c20f76

é *idêntica* à versão final oem em inglês:

7600.16385.090713-1255_x86fre_client_en-us_OEM_Ultimate-GRMCULFREO_EN_DVD.iso

md5: 28ecc57d83286bc15e7cf7a80cb940f3
sha1: 9018d76cd7eb1098257f8474d9d7d40af948e143
crc32: fdffff5a

com exceção do arquivo \sources\ei.cfg (muda apenas a sub-seção [Channel] de cada um)

ei.cfg da versão retail:

[EditionID]
Ultimate
[Channel]
Retail
[VL]
0


ei.cfg da versão oem:

[EditionID]
Ultimate
[Channel]
OEM
[VL]
0


(abri pessoalmente os dois dvds e fiz uma comparação de crc em todo o conteúdo dos dvds, arquivo por arquivo)

essas duas versões (retail e oem) são untouched (originais) e nelas podem ser aplicadas o language pack (arquivo "lp.cab") para que tudo fique em portugues do brasil (pt-br)

esse arquivo "lp.cab" pode ser encontrado no diretório \langpacks\pt-br da iso abaixo:

7600.16385.090713-1255_x86fre_client_langpacks_1-GRMCLP1_DVD.iso
md5: 0ddb893b76f27b184c48284a064d5049
sha1: 9a04b246f132d929cde04b14dd07fcf5f14d2f23
crc32: 45a48c46

especificamente o arquivo "lp.cab" (pt-br) tem a seguinte característica:
md5: fc0c4954fded1306b8067c63970349a2
sha1: 1f28f4781dac134f831ef701008b627278a9f99a
crc32: ee86191e

---

a instalação do lp.cab é feita através do control panel/region and language/install or uninstall display languages - é um procedimento rápido e simples

---

não existe ainda versão pt-br "oficial" (untouched). vão certamente aparecer dezenas de versões retail ou oem com o pt-br incorporado nessa semana, mas serão todas "touched" - hehe - a verdadeira retail ou oem pt-br ainda deve demorar. enquanto isso, é perfeitamente funcional instalar a versão original em ingles e logo em seguida o lp.cab - é rápido e fica perfeito

---

qual versão instalar então? a retail ou a oem? realmente não sei ao certo se isso vai influenciar algo quando houver um método para "ativar" o windows em definitivo. não sei se a string "oem" ou "retail" no ei.cfg "chaveia" algum procedimento diferente na instalação do sistema e por conseguinte no método de ativação. em breve vamos descobrir ;)

---

para visualizar a situação do "período de avaliação" (30 dias), basta digitar o comando

slmgr.vbs -dlv

existe um comando que pode ser utilizado algumas vezes para extender (ou como o windows chama "rearm") o "período de avaliação" em mais 30 dias mas acho muito difícil que seja necessário. em menos de 30 dias certamente já terá surgido uma solução definitiva, possivelmente vinda do hacker "orbit30" ou quem sabe do "w00tageman" ;)

então é isso - foi um final de semana divertido - obrigado a todos e até o próximo ;)
 
PARABÉNS!!!

otimo resumo...,se ainda estiver alguem com duvida depois de ler isso pode se matar que não tem mais jeito!!kkkkkkkkkk
 
Ficou realmente bom. Hehe!

O tópico ficou realmente agitado no fim de semana.

Porém eu aqui vou continuar com o meu Vista 64 por enquanto, até por que finalmente deixei ele ajustado do jeito que eu queria. Testei o Win7 e achei ele muito bom e rápido, apesar de não ter gostado de algumas coisas, como a nova barra de tarefas e o fato de não ter mais o menu iniciar clássico, além de algumas outras coisinhas.

Mesmo assim, agora só esperar o lançamento oficial e correr pro abraço.
 
Excelente post rhinoceroz, parabéns..
Já até tirou minha dúvida da versão que eu tinha postado antes de você, realmente é a mesma com a única diferença de ser pt-br.
Cansei da 7100, vou fazer o que você disse, instalar en mesmo e traduzir.
Vlw
 
é.. estou ate hj com a RC fornecida pela microsoft e só troco quando sair a oficial da microsoft pt-br!

Testei todas as builds q foram saindo aqui no trampo e sem duvida é o melhor SO da empresa do feioso!

Tem alguma previsão de saida do PT-BR oficial?!
 
O microfone não está funcionando aqui!

Alguém sabe como habilitar/instalar o microfone?

Ele está conectado naquela entrada cor de rosa...
 
Ajudando o nosso amigo que se prestou a fazer este ótimo resumo, só nao ficou bem

claro se nas versões Home, Home Premium e Professional, há possibilidade de depois de

instalado o sistema tanto x86 quanto x64 em inglês, poder aplicar o lp.cab em português

?? pois que eu saiba esses sistemas não tem a opção de troca de linguagem lá dentro

de regiões, só no Ultimate pode ser feito. Confirma ????
 
obvio que a do mario é final gente, nada haver, pegar a oficial é mais um luxo!
estou com a versão OEM, e uma coisa esta me chamando a atençao!
percebo uma leveza, uma, fuidez mais constante, sei la como dizer, mas ao navegar pelas pastas, parece estar mais macio o abertura, o carregamento, sei la pow, você entendem, eu acho.
as vezes da ate a impressão que vai travar, mas não, é assim mesmo, não vou me apegar nisso, pois eu desconsidero sempre a primeira instalaçao apos instalar o sistema com "versoes" diferente, no caso essa OEM contra a retail, estou gostando, mas vai valer mesmo depois da segunda instalaçao dessa OEM.
o que me levou a instalar esta foi o fato do ashampoo burning não ficar aberto, e uso bastante ele, e quero tudo rodando perfeito.
(não testei o ashampoo ainda.)

----------------
mesma ***** o ashampoo, abre, mas aquele efeito da barra faz ele fecha e fica só no gerenciado, pqp!

Cara, estou baixando a OEM só porque você falou isso :lol:
 
Alguem que usa teclado da Microsoft está conseguindo fazer a instalção dele no Seven?

Aqui com o Digital Media Keyboard 3000, nada.
 
hummmm, bem lembrado!!

as teclas de atalho do meu teclado nao funcionam! tecla da calculadora, de desligar o pc, avançar musica, voltar e tall... teclado multimidia multilaser.... nada funciona! antes da RC funcionava.....
 
Tenho o mesmo teclado e está funcionando perfeitamente!

Você instalou o driver dele?

Se não, baixe aqui a versão mais atual:

http://www.microsoft.com/hardware/download/download.aspx?category=MK

Alguém ai com problema no microfone também?! Aqui não funciona de jeito nenhum. A placa de som é a ONboard da P5k-SE.
Aqui eu tenho a mesma placa mãe e meu microfone funciona perfeitamente.Já olhou no Gerenciador Realtek se o microfone está sendo reconhecido ?
 
acabei de jogar mais uma hora de COD4 e 100%... ate agora tah tranquilo

Pow, então tu é um premiado porque fosse o único que nao foi kicado ainda.
Tu instalou o cod4 e pb do zero? Não fez nada de diferente?
 
nero não me agrada mais brother, mais de 100mb pra gravar um dvd é foda,
mas se não tiver jeito de arrumar, vou partir para outro, mas o nero em ultima opçao.

Henrique, procure por 'Nero Lite' no Google.

Tenho aqui a versão 8 Multi-idioma, tem apenas 24MB. Vem apenas o Nero Express e o Nero Burning Rom.

Muito bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo