Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais a performance de um upgrade não é o mesmo de uma instalação limpa né

Depende cara, se for a primeira vez que tu vai instalar o seven em cima do vista até que não... claro que não vai ser a mesma coisa que instalar ele por cima do vista recem instalado, mas nada espantoso, porém se você for instar uma build do seven em cima de outra build do seven, como upgrade, aí sim você não vai sentir a diferença de poder entre uma e outra...:thumbs_up
 
nao sei se pode colocar links???
 
fui tentar instalar atraves do suporte do win 7, o programa fala q tenho o xp 64bits, ta loco ?

Obrigado !
 
Depende cara, se for a primeira vez que tu vai instalar o seven em cima do vista até que não... claro que não vai ser a mesma coisa que instalar ele por cima do vista recem instalado, mas nada espantoso, porém se você for instar uma build do seven em cima de outra build do seven, como upgrade, aí sim você não vai sentir a diferença de poder entre uma e outra...:thumbs_up

Seria encima do Vista mesmo...
 
Essas novas LPs que saíram, para a RTM, tem suporte para outras versoes se não ULTIMATE? Queria por a HOME PREMIUM aqui, mas sem traduzir, não rola. O pc nao é só meu.
.
Alguém conseguiu traduzir a Home Premium com essas LPs? Obg!
 
Essas novas LPs que saíram, para a RTM, tem suporte para outras versoes se não ULTIMATE? Queria por a HOME PREMIUM aqui, mas sem traduzir, não rola. O pc nao é só meu.
.
Alguém conseguiu traduzir a Home Premium com essas LPs? Obg!
Assim como no Vista, não tem como traduzir uma instalação já existente do 7 Home Premium, logo, pra traduzir o HP, você tem que integrar o MUI na instalação e instalar o 7 Home Premium em pt-BR do zero.
 
Andei pesquisando sobre a versão OEM no Google e o que encontrei foi:

Quando o software é OEM o mesmo passa a ser agregado ao hardware (aqueles PC's que já vem com Windows instalado), limitanto os direitos que você possui sobre o mesmo:

Não pode ser vendido separadamente do hardware;
Não possui suporte da Microsoft. O suporte deve ser fornecido por quem vendeu o hardware;
Não possui opção de upgrade;
Não pode ser instalado em mais de uma máquina;
Não pode ser removido de uma máquina e instalado em outra.

Tá, e daí? Retail ou OEM?

:lol: Que confusão!

isso só se for quando tu ja comprar ele instalado, por que vão capar,
aqui esta exatamente como as outras.
2dbm692.png
 
Galera, to tentando integrar aqui o LP na ISO com aquele script. Parece ser bem fácil.

Mas da forma que estou fazendo só vai traduzir a Ultimate...

Como vocês estão fazendo para traduzir todas as versões??? Alguém me ajuda aí...
 
henrique_araujo existe uma MUI pra primeira versao 7600 que saiu? estou com ela e a que foi postada aqui nao funciona! =(
 
não sei brother, mas acho que só saiu para a RTM final, xxxx5,
as ateriores eu nem vi:cry:

Puts eu formatei essa semana, e quando fui gravar a final minha unica midia deu erro! :ranting3: Ai instalei a primeira 7600 mesmo!

Pior que eu n ligo do sistema em ingles mas tem mais gente em casa né! :no:
 
Puts eu formatei essa semana, e quando fui gravar a final minha unica midia deu erro! :ranting3: Ai instalei a primeira 7600 mesmo!

Pior que eu n ligo do sistema em ingles mas tem mais gente em casa né! :no:

da pra por ela em portugues tambem, aqui to usando essa por enquanto e ta em portugues. só que nao foi LP oficial, foi um mod que fizeram ai, mas funcionou bem
 
da pra por ela em portugues tambem, aqui to usando essa por enquanto e ta em portugues. só que nao foi LP oficial, foi um mod que fizeram ai, mas funcionou bem

Pena q essa LP oficial 7600 não funfa no 384...se não num tinha nem formatado! :D
 
Queria saber a diferença entre o Windows 7 Ultimate e o Professional, qual que realemnte vale a pena instalar, e eu queria testar o Home premium do 7 para ver como está, tá mais leve que o Ultimate? Apesar do Ultimate ja ser bem otimizado....
 
Queria saber a diferença entre o Windows 7 Ultimate e o Professional, qual que realemnte vale a pena instalar, e eu queria testar o Home premium do 7 para ver como está, tá mais leve que o Ultimate? Apesar do Ultimate ja ser bem otimizado....

gostariamos de saber também, testa ai pra nós e posta ai pra gente saber.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo