Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal qual o melhor Anti spy para esse windows?
 
ae galera fera, saiu o realese oficial da MS tanto pr 32 bits quanto pra 64 bits ta nas redes e so procurar e saiu tambem a mui com as varias linguas falo!!!
 
nao por fora!!!
 
ae galera fera, saiu o realese oficial da MS tanto pr 32 bits quanto pra 64 bits ta nas redes e so procurar e saiu tambem a mui com as varias linguas falo!!!

:lol::lol:
as vezes eu acho que é sacanagem
isso foi tipo alguem chegar numa sala de reunioes sobre o fexamento da empresa x e falar que ela está pra fechar

asidufhiausd mas valeu a informacao amiguinho
 
quem quiser acreite quem nao quiser .....!!!
 
quem quiser acreite quem nao quiser .....!!!

você precisa colocar mais inofrmações pra gente ver se é alguma versão diferente do que já sabemos.
você tem acompanhado o tópico?
só o que nos falta é a versão pt-br oficial da microsoft
o resto ja sabemos que saiu.
 
O bug que acontece aqui é o seguinte:

http://img253.imageshack.us/img253/121/semttulovbu.jpg[/img]

Não consigo renomear o meu HD secundário de 500Gb, fica apenas como disco local...
Mais agora o engraçado:

[imhttp://img253.imageshack.us/img253/6989/semttulooke.jpg[/img]

No desfragmentador aparece o nome correto.

Agora se vou instalar algo, ou extrair e vou escolher aonde, ai aparece aquele menu raiz, o nome não aparece. Fica como na primeira foto.


Tive o mesmo problema, e meu HD é de 500gb tambem :fun:
Eu deixei quieto...não muda nada...
 
Pelo visto essa versão final já tá valendo bem a pena instalar, vou baixar e instalar via pen, vamos ver se houve melhora desde a minha atual 7068 :D
 
Galera estou querendo isntalar o 7 no meu pc mas estou com algumas dúvidas:D
1- qual a versão mais recente com PT-BR?
2- Quando sai a versão final..pra v se espero ou instalou o rc mesmo
3- tem o windos 7 64bits?
4- Ele já esta rodando de boa ou ainda tem muitos bugs?
Alguem que use games e programas graficos 2d(PS,Ilustrator,etc) e 3d(max,zbrush,vue,etc) estão tendo problemas?
Acho que é so isso..ehhehe:p
Desde jpa agradeço;)
 
Galera estou querendo isntalar o 7 no meu pc mas estou com algumas dúvidas:D
1- qual a versão mais recente com PT-BR?
2- Quando sai a versão final..pra v se espero ou instalou o rc mesmo
3- tem o windos 7 64bits?
4- Ele já esta rodando de boa ou ainda tem muitos bugs?
Alguem que use games e programas graficos 2d(PS,Ilustrator,etc) e 3d(max,zbrush,vue,etc) estão tendo problemas?
Acho que é so isso..ehhehe:p
Desde jpa agradeço;)

lhe recomendo ler e pesquisar o tópico...
 
nero não me agrada mais brother, mais de 100mb pra gravar um dvd é foda,
mas se não tiver jeito de arrumar, vou partir para outro, mas o nero em ultima opçao.

Cara ele não é tão pesado assim, quando for instalar simplesmente desmarca tudo menos nero express e burning rom, simples assim, aqui tá levissímo!!!!
 
Andei pesquisando sobre a versão OEM no Google e o que encontrei foi:

Quando o software é OEM o mesmo passa a ser agregado ao hardware (aqueles PC's que já vem com Windows instalado), limitanto os direitos que você possui sobre o mesmo:

Não pode ser vendido separadamente do hardware;
Não possui suporte da Microsoft. O suporte deve ser fornecido por quem vendeu o hardware;
Não possui opção de upgrade;
Não pode ser instalado em mais de uma máquina;
Não pode ser removido de uma máquina e instalado em outra.

Tá, e daí? Retail ou OEM?

:lol: Que confusão!
 
não mais rapida, nisso esta a mesma coisa, digo a fluides das paginas, os efeitos, essas coisas!
por que da fato a oem esta diferente sa retail, vide token que nem precisei mexer.
estou curtindo, retirando a ashampoo que não fica aberto essa mierda!

o ashampoo funciona aqui, mas acho ele mais demorado que o nero pra carregar.
 
pessoal qual o melhor Anti spy para esse windows?

eu estou usando o Avira Antivir e está 100% aprovado! Rodando liso junto com o win. eu gosto de mais do real-time dele, realmente se destaca dos seus concorrentes..

experimenta aí!

Andei pesquisando sobre a versão OEM no Google e o que encontrei foi:

Quando o software é OEM o mesmo passa a ser agregado ao hardware (aqueles PC's que já vem com Windows instalado), limitanto os direitos que você possui sobre o mesmo:

Não pode ser vendido separadamente do hardware;
Não possui suporte da Microsoft. O suporte deve ser fornecido por quem vendeu o hardware;
Não possui opção de upgrade;
Não pode ser instalado em mais de uma máquina;
Não pode ser removido de uma máquina e instalado em outra.

Tá, e daí? Retail ou OEM?

:lol: Que confusão!

Não possui suporte da Microsoft. O suporte deve ser fornecido por quem vendeu o hardware;

meio sem noção :como: mas é uma real.. quando o pc de Dona Maria e Seu João quebram, eles voltam é mesmo na Casas Bahia, Insinuante, whatever, para consertar o pc, tanto que essas lojas já tem uma especie de "assistência técnica" em seus depósitos! Falo isso pq já vi pessoalmente, então é uma real do OEM isso.

mas, eu vou de retail!
 
pra qeum vai usar o seven nao oficialmente, tanto faz se é retail ou oem, pois a "ativação" é feita da mesma forma.
 
Hoje vou montar minha própria instalação, usando a versão final RTM juntamente com os pacotes oficiais de localização e idioma em pt-br e instalar em definitivo aqui no PC de noite.

Agora só esperar o lançamento oficial pra comprar o serial e ativar o Windows. :D
 
Tive um ganho bem expressivo no benchmark do SFIV aqui, isso no AVERAGE!

SCORE: 6423
AVERAGE: 51.75FPS
OS: Windows Vista(TM) Home Premium
CPU: AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 6000+
Memory: 2046MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce 8800 GT
Display Setting: 1440x900 60Hz C16xQAA

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

**********************************************************


SCORE: 6284
AVERAGE: 57.26FPS
OS: Microsoft Windows 7 Home Premium
CPU: AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 6000+
Memory: 2046MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce 8800 GT
Video Memory: 512MB
Display Setting: 1440x900 60Hz C16xQAA

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.
 
bom..coloquei aki pra testar o Pró e o ultimate Retail....
no Pró. uso de memoria variando de 680 a 930 nos picos (só sistema sem add de programas).
Ultimate = de 1100 a 1350 nos picos.

diferenças usuais = nenhuma. Diferenças sistemicas = Ultimate vc pode aplicar LP e no Pro não (a não ser essas versões integradas e etc. ou a FUTURA iso oficial BR).

Apesar de ter 4gb...uma diferença consideravel de uso de ram.

Masss...ao desativar algumas coisas desnecessarias e etc no ultimate, consegui baixar para 730 o pico de uso de ram de sistema (sem aplicativos externos abertos...só abrir e fechar paint e coisas do tipo).

Provavel que o Pro fique até com menos que isso com os mesmos recursos desabilitados...mas creio que pra mim, não vale a pena ir para o pró conseguindo isto no ultimate.

Recursos desativados: Windows defender, Central de Segurança, acesso remoto e etc, CardSpace, Backup do windows e alguns outros trecos mais..
 
bom..coloquei aki pra testar o Pró e o ultimate Retail....
no Pró. uso de memoria variando de 680 a 930 nos picos (só sistema sem add de programas).
Ultimate = de 1100 a 1350 nos picos.

diferenças usuais = nenhuma. Diferenças sistemicas = Ultimate vc pode aplicar LP e no Pro não (a não ser essas versões integradas e etc. ou a FUTURA iso oficial BR).

Apesar de ter 4gb...uma diferença consideravel de uso de ram.

Masss...ao desativar algumas coisas desnecessarias e etc no ultimate, consegui baixar para 730 o pico de uso de ram de sistema (sem aplicativos externos abertos...só abrir e fechar paint e coisas do tipo).

Provavel que o Pro fique até com menos que isso com os mesmos recursos desabilitados...mas creio que pra mim, não vale a pena ir para o pró conseguindo isto no ultimate.

Recursos desativados: Windows defender, Central de Segurança, acesso remoto e etc, CardSpace, Backup do windows e alguns outros trecos mais..

valeu pela experiencia, vai ser bem util
 
Snowhen disse:
o 7 aceita drivers projetados pro windows vista...

terminei de baixar o driver, e ele acusa q o driver eh do vista...

tem algum processo manual para instalar ?

Obrigado !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo