Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal to com problema com impressora hp 4280

não to achando driver para windows 7 alguem sabe se tem?

sem driver scanner não ta funcionando.

Puxa tenho a mesma multi aqui e esta perfeita no windows 7 x64 7600.
Só utilizo os drivers do próprio sistema.
 

Attachments

  • hp c4280 scanner.JPG
    hp c4280 scanner.JPG
    94.9 KB · Visitas: 249
mexendo mais agora, descobri que ate mesmo clicando com botao direito na area de trabalho ele da erro que o explorer paro e manda reiniciar o processo:twisted:

tentei desinstalar o winrar e nada tbm.


vc usou o cccleaner ?

Galera tô com um problema aqui...
Ontem o SO estava ocupando apenas 5gb, hoje fui conferir e subiu pra 12gb, como posso fazer pra diminuir esse tamanho?

meio impossivel o seven ocupar apenas 5gb...o seven devia ta com leitura errada..e dps corrigiu pq é isso msm q ele ocupa... cerca de 10gb.
 
mexendo mais agora, descobri que ate mesmo clicando com botao direito na area de trabalho ele da erro que o explorer paro e manda reiniciar o processo:twisted:

tentei desinstalar o winrar e nada tbm.

Um user aqui disse que isso ocorre com programas que fazem limpeza de registro..você usou algum?
Eu tenho esse problema na area de trabalho apenas, porque usei o CCleaner.
 
vc usou o cccleaner ?



meio impossivel o seven ocupar apenas 5gb...o seven devia ta com leitura errada..e dps corrigiu pq é isso msm q ele ocupa... cerca de 10gb.

Mas eu não estava louco, realmente estava ocupando cerca de 5gb e pouco...
Agora está cerca de 12gb, mas pode ser que tenha sido leitura errada então!

Vlw! :yes:
 
Um user aqui disse que isso ocorre com programas que fazem limpeza de registro..você usou algum?
Eu tenho esse problema na area de trabalho apenas, porque usei o CCleaner.

aqui ja usei varios programas de limpeza de registro, nunca fiz backup de registros e nunca deu erro, sempre coloco pra deletar os erros encontrados sem fazer backup.

programas que ja usei, ccleaner, MV regclen, glary utilities e windows 7 manager (esse é muito bom)

mexendo mais agora, descobri que ate mesmo clicando com botao direito na area de trabalho ele da erro que o explorer paro e manda reiniciar o processo:twisted:

tentei desinstalar o winrar e nada tbm.

da o boot no dvd de instalaçao e usa aquelas opçoes de encontrar erros e fazer reparos (ou coisas do tipo)
 
aqui ja usei varios programas de limpeza de registro, nunca fiz backup de registros e nunca deu erro, sempre coloco pra deletar os erros encontrados sem fazer backup.

programas que ja usei, ccleaner, MV regclen, glary utilities e windows 7 manager (esse é muito bom)


isso que é bom nada uhaheuahuehuaehuae
no seven nao rola isso ae...esquece esses programas de registro...todo mundo que usou ta tendo algum tipo de problema.

se quiser deixar o windows mais agil..manda desfragmentar...
 
vc usou o cccleaner ?
Um user aqui disse que isso ocorre com programas que fazem limpeza de registro..você usou algum?
Eu tenho esse problema na area de trabalho apenas, porque usei o CCleaner.
aqui ja usei varios programas de limpeza de registro, nunca fiz backup de registros e nunca deu erro, sempre coloco pra deletar os erros encontrados sem fazer backup.

programas que ja usei, ccleaner, MV regclen, glary utilities e windows 7 manager (esse é muito bom)
da o boot no dvd de instalaçao e usa aquelas opçoes de encontrar erros e fazer reparos (ou coisas do tipo)
Nunca usei ccleaner, eu tinha pesquisado antes aqui no topico e vi o user com o mesmo problema mas era por causa do ccleaner, e aqui nao uso ele, nem antivirus coloquei ainda.

Bom eu reiniciei o note aqui e agora volto ao normal, coisa doida:wacko:

Valeu ai a ajuda galera :D
 
isso que é bom nada uhaheuahuehuaehuae
no seven nao rola isso ae...esquece esses programas de registro...todo mundo que usou ta tendo algum tipo de problema.

se quiser deixar o windows mais agil..manda desfragmentar...

como assim todo mundo? acabei de dizer que nunca tive problemas, e olha que uso esses programas desde a build 7000, ja mudei de build mais de 10 vezes e ainda assim continuei usando sempre problemas. vo continuar usando
 
Como finalmente eu consegui atualizar a bios do meu notebook (com uma bios modificada, pra colocar nela o Slic 2.1), eu resolvi testar o 7 x64 que eu fiz ficar 99,9% em pt-BR (tem um tutorial no fórum do My Digital Life).

A única coisa que continua em inglês, por não querer mexer num arquivo, é o "Windows is loading files":


Todo o resto do DVD está em pt-BR (inclusive o Iniciando o Windows):


E finalmente o 7 Ultimate devidamente ativado depois de apanhar muito do programa que atualiza a bios do meu Dell.
 
vou ter que comprar um note pra mim, arrumei um trampo eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dentro da petrobras, araucaria, e vou ter que usar note para agilizar, e vou tambem atualizar a bios para esta bendita slic 2.1.
ja fiz a minha ultimate que se auto ativa apos instalar, tudo tranguilo, depois vou refazer com todos os certificados para independente do slic, tambem ativar automatico, e esperoi não ter conflitos com isso!
 
Como finalmente eu consegui atualizar a bios do meu notebook (com uma bios modificada, pra colocar nela o Slic 2.1), eu resolvi testar o 7 x64 que eu fiz ficar 99,9% em pt-BR (tem um tutorial no fórum do My Digital Life).

A única coisa que continua em inglês, por não querer mexer num arquivo, é o "Windows is loading files":


Todo o resto do DVD está em pt-BR (inclusive o Iniciando o Windows):


E finalmente o 7 Ultimate devidamente ativado depois de apanhar muito do programa que atualiza a bios do meu Dell.

o meu ficou 100% porque até o "windows loading files" está traduzido!!!

24153048.png


;)
 
Seguindo a dica do LeBaldi...
Sem%20t%C3%ADtulo2.jpg

O wallpaper ficou ridículo mesmo...
Flw!
 
Galera eu sou assinante MSDN e acabei de fazer o Download da versão Professional do Seven que está inglês lá tem um Pack assim Windows 7 Language Pack - DVD (Multiple Languages) inclusive neste Pack está o PT-BR será que com ele consigo deixar o Windows em PT-BR?

Vlw
 
Galera eu sou assinante MSDN e acabei de fazer o Download da versão Professional do Seven que está inglês lá tem um Pack assim Windows 7 Language Pack - DVD (Multiple Languages) inclusive neste Pack está o PT-BR será que com ele consigo deixar o Windows em PT-BR?

Vlw

sim amigo, mas nao é necessario baixar 4gb de pacotes de linguagens só pra tirar o pt-br, ja postaram varias vezes nesse topico o link de download do PL PT-BR separado, cerca de 50mb
 
Seguindo a dica do LeBaldi...
Sem%20t%C3%ADtulo2.jpg

O wallpaper ficou ridículo mesmo...
Flw!

uhauhauhuah... ta quase lah cara!! Mas faz assim... vc deixou bem transparente... pode deixar pintado bem de fosco mesmo... eu q fiz um efeito degrade pra ficar bem homogeneo :)
 
Ativa o aero... dae vc clica com botao direito no desktop>Personalizar>Cor da Janela>Mostrar mixagem de cores... dai vc move tudo pra esquerda... todas as barrinhas :)

Aki a minha ainda eu to fazendo uma iluminaçao nos meus wallpaper q fika show... parece neon hahaha... saca soh:

desk.jpg


:D

cara passa esses gadgets ai, achei foda! =)

abraços
 
Puxa tenho a mesma multi aqui e esta perfeita no windows 7 x64 7600.
Só utilizo os drivers do próprio sistema.

então uso windows 7 x64 7600 tambem.

problema q quando eu vou scannear ele começa mais depois fala q cabo usb ta desconectado não sei por q..

mais se eu for imprimir funciona de boa.
 
uhauhauhuah... ta quase lah cara!! Mas faz assim... vc deixou bem transparente... pode deixar pintado bem de fosco mesmo... eu q fiz um efeito degrade pra ficar bem homogeneo :)

Na verdade eu prefiro com total transparência mesmo...
saca só

Sem%203.jpg

Vlw! :yes:
 
Instalei o SEVEN dual boot XP no PC de minha filha e estava tudo beleza, até o momento em que fui renomear o XP na opção de boot, através do VistaBootPRO e agora o SEVEN não ativa mais os gadgets :slap:

Dá uma mensagem de erro e diz que serei notificado, caso seja encontrado uma solução para o problema :)

Alguma sugestão ? Além da formatação :yucky:

Obs: Já tentei a restauração do SO e, nada :nugget:

Inté :wave:
 
Tem algúem aqui que usa Windows 7 7600 x64 e possui um mouse Logitech G7?

To com mouse de 20 pila aqui, pq quando conecto meu G7 ele começa a clicar sozinho :S
 
Tem algúem aqui que usa Windows 7 7600 x64 e possui um mouse Logitech G7?

To com mouse de 20 pila aqui, pq quando conecto meu G7 ele começa a clicar sozinho :S

Deve ter algum roteador Wi-Fi ou bluetooth dando interferência no sinal.

Se tiver qualquer um desses em casa, experimenta desligar e ver como fica o mouse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo