Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal preciso de uma ajudinha.
O que acontece é que o windows não tá reconhecendo com qual programa ele abre links. Por exemplo no msn não adianta clicar em links, pois simplesmente não acontece nada.
Acho que foi um programinha besta que desinstalei, alguem sabe como resolver?
 
Pessoal, eu estou com um problema no 7...
Por íncrivel que pareça o 7 está demorando mais do que normal pra iniciar. Antes ele fazia isso com cerca de 15 segundos, agora esse tempo dobrou!
Alguém sabe qual pode ser a causa?

Vlw!
 
Bom preciso de uma ajuda!!! Instalei o Seven em um HD novo.. até ai tá tudo bem! Mas esse HD tá como F: .. bom na tela do dual boot eu não consigo acessar meu HD antigo pois meu teclado não funciona fora do Windows não sei pq tmb.. então deixei o HD com o Seven como Master pra dar boot mas não vai.. só consigo acessar o HD novo com o Seven mas to tendo problemas na instalação dos programas .. como deixar esse HD novo como padrão c: ??

isso ai n da certo....foi pq se instalou o seven junto com outro HD com windows...dai o boot inteiro ficou no outro...

o seven só funciona com os 2 hds certo? se tirar o 1o...o 2o nao funciona...
se teria q ter tirado o 1o HD..só reinstalando de novo..mais antes retira o 1o HD..


Pessoal, eu estou com um problema no 7...
Por íncrivel que pareça o 7 está demorando mais do que normal pra iniciar. Antes ele fazia isso com cerca de 15 segundos, agora esse tempo dobrou!
Alguém sabe qual pode ser a causa?

Vlw!

limpa a pasta temporarios... Iniciar - %temp%
executa o msconfig...e elimina programas desnecessarios na inicialização..
em ultimo caso..desfragmenta o disco (melhora bastante) se tiver precisando.
 
Pessoal, eu estou com um problema no 7...
Por íncrivel que pareça o 7 está demorando mais do que normal pra iniciar. Antes ele fazia isso com cerca de 15 segundos, agora esse tempo dobrou!
Alguém sabe qual pode ser a causa?

Vlw!

Aqui o boot tá +ou- igual ao do XP SP3, até aí tudo bem... mas os loadings dos jogos (testei GTA IV e F.E.A.R. 2) estão demorando até 3x mais do que no XP... ele fica paradão sem acessar o HD, daí depois de um tempo ele começa a acessar e carrega... com o XP era direto..

E olha q ja reinstalei todo o sistema 2x com todos os drivers/patchs dos jogos atualizados...
 
Aqui o boot tá +ou- igual ao do XP SP3, até aí tudo bem... mas os loadings dos jogos (testei GTA IV e F.E.A.R. 2) estão demorando até 3x mais do que no XP... ele fica paradão sem acessar o HD, daí depois de um tempo ele começa a acessar e carrega... com o XP era direto..

E olha q ja reinstalei todo o sistema 2x com todos os drivers/patchs dos jogos atualizados...

aqui ta normal o_O
se chegou a testar o desempenho dos jogos?
aqui pelo benchmark do RE5...o resultado deu igual...diferença de 0.1 do seven x64 pro vista x64 SP2.....no xp n sei.
 
Caras...preciso de ajuda....

Uso internet a rádio aqui, me conecto por PPOE a internet, usando a placa PCI Wireless pra isso (ela quem capta o sinal que vem da torre)
Só que não consigo (ou não encontrei) configurar a conexão pra discar usando essa placa, se escolho Wireless, ele vai direto pela conexão sem fio ativa e tenta.mas não vai dar certo assim

Preciso que fique num esquema igual a esse: (do meu XP)

http://img170.imageshack.us/img170/3785/netxp.jpg

Onde a conexão "Persis" (compartilhada) usa a "Conexão de Rede sem fio 2" pra se conectar a internet, enquanto a "Conexão Local" se encarrega de mandar o sinal da internet até o outro pc q fica na sala.

Alguma luz??
 
aqui ta normal o_O
se chegou a testar o desempenho dos jogos?
aqui pelo benchmark do RE5...o resultado deu igual...diferença de 0.1 do seven x64 pro vista x64 SP2.....no xp n sei.

O desempenho dos jogos está ótimo como no XP, só os loadings tão demorados... ele fica um tempo sem ler nada, perdendo tempo, enquanto o XP já carregava tudo de cara...

Vamos ver com os próximos updates, mas o sistema como um todo está ótimo... e muito agradável de se trabalhar! :yes:
 
isso ai n da certo....foi pq se instalou o seven junto com outro HD com windows...dai o boot inteiro ficou no outro...

o seven só funciona com os 2 hds certo? se tirar o 1o...o 2o nao funciona...
se teria q ter tirado o 1o HD..só reinstalando de novo..mais antes retira o 1o HD..




limpa a pasta temporarios... Iniciar - %temp%
executa o msconfig...e elimina programas desnecessarios na inicialização..
em ultimo caso..desfragmenta o disco (melhora bastante) se tiver precisando.

Cara, foi realmente muito boa essa dica...
Esvaziei a pasta temp, depois desfragmentei o hd e tirei cerca de 3 programas pra não iniciar com o SO!
Foi beleza, agora o SO está iniciando normalmente.
Vlw a dica ae! :yes:

Aqui o boot tá +ou- igual ao do XP SP3, até aí tudo bem... mas os loadings dos jogos (testei GTA IV e F.E.A.R. 2) estão demorando até 3x mais do que no XP... ele fica paradão sem acessar o HD, daí depois de um tempo ele começa a acessar e carrega... com o XP era direto..

E olha q ja reinstalei todo o sistema 2x com todos os drivers/patchs dos jogos atualizados...

Aqui já o contrário, consegui arrumar o problema com o boot e os jogos aqui executam na mesma hora de quando executo eles...
Está realmente bem rápido, e lógico, melhor que no Vista!
E pode ser paranoia minha, mas "parece" que as texturas In Game estão mais definidas, talvez pode ser só doidera minha mesmo, ou realmente estão...

Flw!
 
O desempenho dos jogos está ótimo como no XP, só os loadings tão demorados... ele fica um tempo sem ler nada, perdendo tempo, enquanto o XP já carregava tudo de cara...

Vamos ver com os próximos updates, mas o sistema como um todo está ótimo... e muito agradável de se trabalhar! :yes:

Isso não é devido a simplesmente acesso ao disco, no seu caso deve ser pelo 2gb de memória, tive o mesmo problema, quando coloquei outro pente de 2gb (faz umas 3 semanas) no 7264 aumentou consideravelmente a velocidade do loading do GTAIV e CoJ2.

Estou com o 7600 aqui OEM como se fosse fornecido e ativado pela ATI (tem logo, link de suporte e tudo :lol:), vi melhorias ao consumo de memória em relação ao 7264, consumindo 100mb a menos nas mesmas condições.

Até agora, NENHUMA diferença a nao ser essa.
 
A ultima versão é a 7600?
essa será a lançada pela Microsoft?
Ou ainda teral alguma com alterações?
 
A ultima versão é a 7600?
essa será a lançada pela Microsoft?
Ou ainda teral alguma com alterações?

Terá, quando o sistema for lançado oficialmente para venda, em outubro, já que não foi lançado ainda. :thumbs_up
 
Ajuda >>> Falha na Restauração <<<
Estou usando o Win 7 RC 7100 e o problema é que quando crio um ponto de restauração e depois tento utiliza-lo, a restauração falha. Essa mensagem aparece depois que o PC reinicia: http://img44.imageshack.us/img44/1348/21661930.jpg
Alguém sabe como arrumar isso?
 
Terá, quando o sistema for lançado oficialmente para venda, em outubro, já que não foi lançado ainda. :thumbs_up

Eu diria que terá apenas a inclusao de novos drivers, sendo que os mesmo tambem estarão disponíveis pelo windows update. Então, na prática, não terá diferença alguma com a versão que o pessoal está a usar.
 
Mesmo com a ultima versão estou tendo vez ou outra tela azul, principalmente de madrugada quando deixo o PC ligado só upando. Espero que com o passar do tempo e updates isso se resolva.
 
Mesmo com a ultima versão estou tendo vez ou outra tela azul, principalmente de madrugada quando deixo o PC ligado só upando. Espero que com o passar do tempo e updates isso se resolva.

Nunca tive tela azul (desde o vista), mas provavelmente é algum hardware seu que tá causando isso. Experimente alternar por eliminação os que estão conectados, assim, caso vc identifique o hardware causador, bastará vc focar nele pra resolver seu problema de driver.
 
Bom, no Vista também nunca tive tela azul, no Windows 7 acontece pouco, mais acontece. Pensei que era o driver da placa de rede, já que o PC da tela azul quando estou apenas upando, atualizei e deu na mesma. Acredito que sejá algum driver ainda que não está 100%, vou analisar melhor, mais penso que com updates isso deixe de acontecer.
 
Aqui já o contrário, consegui arrumar o problema com o boot e os jogos aqui executam na mesma hora de quando executo eles...
Está realmente bem rápido, e lógico, melhor que no Vista!
E pode ser paranoia minha, mas "parece" que as texturas In Game estão mais definidas, talvez pode ser só doidera minha mesmo, ou realmente estão...

Flw!

Aqui os loading em games tá normal, mas pra iniciar demora, como vc fez pra ficar mais rápido?
 
Continuo com o problema de fixar programas na barra de tarefas, provavelmente é um bug.
Meu Windows Update tb não baixa mais nenhuma atualização. Não baixei a 16399, tou usando a retail ultimate 16385 "chinesa lenovo". Acho que a mico$oft travou. =[
 
Continuo com o problema de fixar programas na barra de tarefas, provavelmente é um bug.
Meu Windows Update tb não baixa mais nenhuma atualização. Não baixei a 16399, tou usando a retail ultimate 16385 "chinesa lenovo". Acho que a mico$oft travou. =[

Engraçado, ontem o Update baixou 2 atualizações pequenas, agora tá baixando 5 (total de 130,8Mb)... :lol:
 
Continuo com o problema de fixar programas na barra de tarefas, provavelmente é um bug.
Meu Windows Update tb não baixa mais nenhuma atualização. Não baixei a 16399, tou usando a retail ultimate 16385 "chinesa lenovo". Acho que a mico$oft travou. =[

intao baixa manualmente pelo browser mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo