Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Engraçado, ontem o Update baixou 2 atualizações pequenas, agora tá baixando 5 (total de 130,8Mb)... :lol:

Updates para o Windows mesmo ?

Aki não apareceu nada ainda pro windows
 
Aqui não teve atualizações fortes, semana pasada teve uma para o internet explorer, e ainda não atualizei muita coisa....
 
Aqui os loading em games tá normal, mas pra iniciar demora, como vc fez pra ficar mais rápido?

Fiz as recomendações que o amigo alí disse...
Esvaziei a pasta temp (vá na pesquisa e digite %temp%, para abri-la)
Depois alguns programas que estavam iniciando com o windows...
E principalmente desfragmentei o HD, pelo próprio desfragmentador do windows!
Bem, eu acho que o mais importante foi ter esvaziado a pasta temp, por que haviam realmente muita coisa inútil lá dentro. E também ter desfragmentado o HD, já que eu havia colocado mais de 100gb de arquivos em uma só partição e nem se quer desfragmentei..

Flw!

-------------

Eu achei um tutorial pela net, e que ajudou bastante na inicialização do sistema...
Abra o msconfig;
Vá na aba Inicialização do Sistema;
Depois opções avançadas;
Marque a caixa "Número de processadores", e assim escolha o máximo de núcleos que o seu processador possui para que seja usado na inicialização, tornando assim a inicialização mais rápida.

Isso me ajudou bastante e creio que possa ajudar muita gente!
Flw!
 
...
Eu achei um tutorial pela net, e que ajudou bastante na inicialização do sistema...
Abra o msconfig;
Vá na aba Inicialização do Sistema;
Depois opções avançadas;
Marque a caixa "Número de processadores", e assim escolha o máximo de núcleos que o seu processador possui para que seja usado na inicialização, tornando assim a inicialização mais rápida.

Isso me ajudou bastante e creio que possa ajudar muita gente!
Flw!
jllucas, isso daí é mito, essa ferramenta não é para ativar mais núcleos no momento da inicialização, mas sim para desabilitar (iniciar o PC com só um núcleo, ou com dois, ou com etc.).

A MS não é tão burra de não aproveitar o maior número de núcleos na inicialização do Windows.
 
jllucas, isso daí é mito, essa ferramenta não é para ativar mais núcleos no momento da inicialização, mas sim para desabilitar (iniciar o PC com só um núcleo, ou com dois, ou com etc.).

A MS não é tão burra de não aproveitar o maior número de núcleos na inicialização do Windows.

Mito ou não eu marquei lá 2 núcleos... :lol:
 
Também marquei os 2...
e tive melhoras!
Nem que seja mentira, aqui melhorou bastante...
E mudando de assunto, o SO agora está ocupando menos memória do que no começo pós formatação, nesse instante está 800mb e antes era 1,03Gb em média!
Parece que ao longo dos dias ele vai "aprendendo" a administrar melhor o consumo de memória...
 
isso mesmo.

consumo cai ao longo do tempo

de qualquer forma disparado o melhor OS
 
Teclado abnt

Estou com a versáo retail aqui em ingles, nao consigo fazer as teclas de acento, barras etc, funcionar como deveriam, o teclado eh abnt 2, mas nao fecha com o ABNT2 q o win 7 mostra, oq fazer? nao sei mais o q fazer :no:
 
mais uma pergunta, qual programa estao usando para desfragmentar os discos, o O&O Defrag v10 nao funfa no seven...
 
mais uma pergunta, qual programa estao usando para desfragmentar os discos, o O&O Defrag v10 nao funfa no seven...

PerfectDisk 10

O melhor desfragmentador que existe, perfeito no Seven.
 
Não tem como mudar essa cor azul bebê irritante que fica nas janelas não ? O tal do "Window Color" só afeta a porcaria da barra aonde tem os botoes de fechar/minimizar.
 
mais uma pergunta, qual programa estao usando para desfragmentar os discos, o O&O Defrag v10 nao funfa no seven...

funciona sim, eu usava o 10 e agora estou usando o 11, ambos funcionando perfeitamente. instala a versao 11 do o&o defrag que funciona


Não tem como mudar essa cor azul bebê irritante que fica nas janelas não ? O tal do "Window Color" só afeta a porcaria da barra aonde tem os botoes de fechar/minimizar.


aqui muda a cor normal, clica na area de trabalho/personalizar/cor da janela

vai ver seu papel de parede é azul e da impressao que a janela ta azul tb. testa com papel de parece branco
 
Continuo com o problema de fixar programas na barra de tarefas, provavelmente é um bug.
Meu Windows Update tb não baixa mais nenhuma atualização. Não baixei a 16399, tou usando a retail ultimate 16385 "chinesa lenovo". Acho que a mico$oft travou. =[

Já havia postado o porque, o bug é causado pelo próprio usuário(aconteceu aqui)...

Por isso varia caso pra caso os bugs q aparecem em diversos sistemas opercionais.

Veja esse meu post:

http://adrenaline.com.br/forum/area-windows/213503-windows-7-preview-585.html#post4830039

E veja o porque do tal "BUG", por isso as vezes deve se tomar cuidado com o que faz com sistema operacional.

Abçs e espero q resolva (apenas reverter o q foi feito).
 
Estou com a versáo retail aqui em ingles, nao consigo fazer as teclas de acento, barras etc, funcionar como deveriam, o teclado eh abnt 2, mas nao fecha com o ABNT2 q o win 7 mostra, oq fazer? nao sei mais o q fazer :no:

alguem?:eek:hmy:
 
Já havia postado o porque, o bug é causado pelo próprio usuário(aconteceu aqui)...

Por isso varia caso pra caso os bugs q aparecem em diversos sistemas opercionais.

Veja esse meu post:

http://adrenaline.com.br/forum/area-windows/213503-windows-7-preview-585.html#post4830039

E veja o porque do tal "BUG", por isso as vezes deve se tomar cuidado com o que faz com sistema operacional.

Abçs e espero q resolva (apenas reverter o q foi feito).

Emello, foi isso mesmo ! Usei um tweak pra tirar as setinhas dos atalhos. Malz não ter visto esse seu post anterior, esse forum aqui é muito movimentado e me perco as vezes...

Bom, qdo eu tiver um tempinho vou reinstalar o W7, e não vou ativá-lo até sair uma ativação decente e definitiva, ficar sem Windows Update não dá... E viva o -rearm... rssssss
 
O meu tá 100% perfeito e chega a ter picos sempre acima de 100 fps!!!!!!

ora heheh com esse teu set aih nao deve ser difícil bater os 100 fps no cod 4 :p. mas eh configuração topada?
 
Com esse pc tb é fácil jogar o COD 4 com 100 fps hehehe aqui tb ta tudo no very high e rodando lisinho.

Mas a minha duvida é a seguinte quando eu to navegando numa pagina da internet q tem um video, seja ele do youtube ou de qualquer outro servidor, o internet explorer da uma travadinha de uns 10 a 15 segundos dae depois retorna normalmente. Teria como resolver essa travadinha do internet explorer????
 
Alguém está tendo problemas com as janelas dos programas? meu irmão está usando essa última build e ele disse que quando alguns programas abrem, as janelas ficam fora da margem do monitor, e com isso ele tem que mover ela pra o centro da tela pra clicar. Eu tive esse problema 1 única vez na build 7100 que ainda estou usando, e foi na instalação do Street Fighter IV original, a janela abriu totalmente fora da janela do monitor, e eu só conseguia ver um pedaço da janela, e tive que dar um alt+barra de espaço e usar o recurso "mover" para direciona-la para o centro da tela e poder clicar onde eu queria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo