Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com esse pc tb é fácil jogar o COD 4 com 100 fps hehehe aqui tb ta tudo no very high e rodando lisinho.

Mas a minha duvida é a seguinte quando eu to navegando numa pagina da internet q tem um video, seja ele do youtube ou de qualquer outro servidor, o internet explorer da uma travadinha de uns 10 a 15 segundos dae depois retorna normalmente. Teria como resolver essa travadinha do internet explorer????

Aqui tb ta dando isso, só no i.e.... mas acontecia tb no XP.... :no:
 
Quando eu usava o xp isso nunca acontecia, interessante q com o 7 isso acontece :(
 
Não tem como mudar essa cor azul bebê irritante que fica nas janelas não ? O tal do "Window Color" só afeta a porcaria da barra aonde tem os botoes de fechar/minimizar.

As opções visuais devem estar desativadas.
E assim fica somente essa cor azul bêbê, sem poder trocar de cor.
Vá em propriedades do computador;
configurações avançadas;
na aba avançado > depois em desempenho - configurações > e marque as opções visuais do SO...
Ou então, você simplesmente não trocou cor em personalização.
Flw, espero ter ajudado! :yes:
 
pra mim acontece de alguns programas desativarem o AERO, ele fica com essa cor azul, não tem como forçar pra deixar ativado?
 
pra mim acontece de alguns programas desativarem o AERO, ele fica com essa cor azul, não tem como forçar pra deixar ativado?

Qdo vou jogar F.E.A.R. 2 ele tb desativa o Aero antes de entrar no jogo, depois ele abre de novo qdo sai do jogo... ^^

tbm queria saber se dá pra "forçar" a não desativar..
 
Só estou esperando uma solução pro bug da cor no age of empires 2 pra mudar pro seven de vez.
 
Aconteceu isso com alguém ?

Eu comecei a passar o defrag 01:24 PM e acabou 02:24 PM. Ou seja, exatamente 1 hora depois que iniciei o defrag.

E no final aparece 0% ?

:eek:
 
Aconteceu isso com alguém ?

Eu comecei a passar o defrag 01:24 PM e acabou 02:24 PM. Ou seja, exatamente 1 hora depois que iniciei o defrag.

E no final aparece 0% ?

:eek:

Nao seria 0% fragmentado?? Quer dizer q ele desfragmentou tudo e agora nao ha arquivos desfragmentados heheehe
 
Nao seria 0% fragmentado?? Quer dizer q ele desfragmentou tudo e agora nao ha arquivos desfragmentados heheehe

Deve ser isso, aqui também: "0% fragmentado"... hehehe
 
Nao seria 0% fragmentado?? Quer dizer q ele desfragmentou tudo e agora nao ha arquivos desfragmentados heheehe

Não... isso eu sei, mas digo que ele informou, quando acabou que não desfragmentou nada.

Bom deixa pra lá... postei em forum errado.

:lol:
 
galera parece q jah esta disponivel em pt-br nativo no TECHNET

segundo o autor, a nossa tb estah...

lista completa

* en-us
* es-es
* ja-jp
* jde-de
* fr-fr
* it-it
* nl-nl
* ru-ru
* zh-ch
* pt-br
* pl-pl
* zh-tw

7600.16385.090713-1255_x86fre_client_pt-br_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_BR_DVD.iso
7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_BR_DVD.iso

10nx2t2.jpg



fonte: mydigitallife ; neowin.net
 
Ae galera...
Andei lendo oo tópico um pouco pra decidir se instalo o windows 7 ao invés do vista quando eu for formatar meu PC semana que vem.

Apesar de específicos, algumas pessoas ainda estão tendo alguns problemas com o seven. Queria saber se essa última versão está realmente boa ao ponto de eu poder formatar o PC e confiar cegamente no seven.

valeu!
 
Ae galera...
Andei lendo oo tópico um pouco pra decidir se instalo o windows 7 ao invés do vista quando eu for formatar meu PC semana que vem.

Apesar de específicos, algumas pessoas ainda estão tendo alguns problemas com o seven. Queria saber se essa última versão está realmente boa ao ponto de eu poder formatar o PC e confiar cegamente no seven.

valeu!

É o que eu estou fazendo e não tenho nenhuma reclamação! :D

Está muito bom, pode ir "firme e forte"!

:)
 
Pessoal preciso de ajuda ...

Instalei o Winows 7 mas não reconheçe o DVD Sata, somente o IDE, aparece o icone em (meu computador) e quando clico TRAVA TUDO...
 
mais infos das versoes em pt-br nativo

7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_BR_DVD.iso
Ultimate x64 Retail Client _BR
0x874AA87A
0x4BBA03EA96D52A8DB243F37DBC3821CB53D97586



7600.16385.090713-1255_x86fre_client_pt-br_Retail_Ultimate-GRMCULFRER_BR_DVD.iso
Ultimate x86 Retail Client _BR
0x01FF073E
0x4F2882301AC269BD6C65A7208BB72844E0BE5EB5
 
Acho que não fui tão claro no meu post anterior. Meu COD 4 não fica dando travadinhas. Ele simplesmente congela e me obriga a reiniciar o pc pelo botão de reset.

cara geralmente, isso acontece por causa de drivers ou SO, caso seu driver de video esta atualizado so resta ser mesmo o SO.
 
Galera, a opção 'Suspender' não está funcionando aqui. O PC desliga tudo, mas quando vou ligar ele não inicia, só fica preta a tela e nada.

Daí tenho que dar reset e ele inicia o Windows normalmente.

Por que isso?
 
Galera, a opção 'Suspender' não está funcionando aqui. O PC desliga tudo, mas quando vou ligar ele não inicia, só fica preta a tela e nada.

Daí tenho que dar reset e ele inicia o Windows normalmente.

Por que isso?

ele suspende automatico depois de um tempo, né:? Tive até que cancelar´essa funçao, pois aconteceu isso comigo tb...
 
Tava na hora de pt-br, tomara que o windows update faça isso sem precisar instalar de novo!
 
não me preocupo aqui com este full pt br porque o ultimo que baixei esta mais completo ingles e portugues x86 e x64 todas as versões e ainda e oem final.

ta uma delicia mexer neste sistema.parei de formatar a maquina.

ja estava de saco cheio com isso.

agora e so alegrias com a versão final completa que tenho.

tela azul,travamentos e outras coisas aqui não existe.

1000% perfeito.

não vejo a hora de mudar este titulo que não e mais compativel com a realidade.

quem não gostou do seven final digo:

meus sentimentos:evil::evil::evil::D:D:D:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
não me preocupo aqui com este full pt br porque o ultimo que baixei esta mais completo ingles e portugues x86 e x64 todas as versões e ainda e oem final.

ta uma delicia mexer neste sistema.parei de formatar a maquina.

ja estava de saco cheio com isso.

agora e so alegrias com a versão final completa que tenho.

tela azul,travamentos e outras coisas aqui não existe.

1000% perfeito.

não vejo a hora de mudar este titulo que não e mais compativel com a realidade.

quem não gostou do seven final digo:

meus sentimentos:evil::evil::evil::D:D:D:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Realmente é um sistema fabuloso. Também peguei a versão OEM c/ 64 e 32bits, com pt-br integrado. Estava receioso de sair do velho e bom XP. Mas sorte que dessa vez ele vai ser substituído por algo realmente BOM! :thumbs_up
 
Tava na hora de pt-br, tomara que o windows update faça isso sem precisar instalar de novo!

Também espero que seja assim...
Por que se isso não acontecer, vai ser bem difícil de eu formatar denovo. Pois eu já estou muito satisfeito com o que tenho, a final en - x64, só espero que a versão que será comercializada não tenha mesmo nenhuma diferença...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo