• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tentei instalar dois jogos antigos aqui no Seven 64 bits e não consegui:

Grin Fandango e Max Payne


Tentei usar o modo de compatibilidade, mas mesmo assim não instala.
O Max Payne funciona, está funcionando aqui.
Ele dá pau com o instalador, se você rodar diretamente o setup.exe do jogo ele instala e roda normal :cool:
 
para trabalhar com edição de vídeo e foto, qual seria melhor?

- 7 Ultimate
- 7 Profissional

? pois to com o windows XP profissional SP3 e o Vista SP1 aqui

Acredito que você não veria mudança nenhuma entre as duas versões... os recursos extras do Ultimate, em relação ao Professional em nada alteram a capacidade dele para edição de foto e vídeo...

E eu continuo aqui com o problema de tv out... imagem muito feia na tv... estou quase voltando para o XP para testar se é problema no cabeamento ou se realmente é o driver da nvidia para o 7 que está com algum problema...
 
alguem ae teve problema com o VUZE AZUREUS?
 
Acredito que você não veria mudança nenhuma entre as duas versões... os recursos extras do Ultimate, em relação ao Professional em nada alteram a capacidade dele para edição de foto e vídeo...

E eu continuo aqui com o problema de tv out... imagem muito feia na tv... estou quase voltando para o XP para testar se é problema no cabeamento ou se realmente é o driver da nvidia para o 7 que está com algum problema...

entendi, é que não queria uma versão que tenha um monte de treco ativado para ficar bonito e tal e só atrapalhar, mais ainda que é para trabalho, quanto maior o rendimento da máquina, melhor é o seu fluxo de trabalho, por isso que perguntei.

Se esse extras do ultimate for bobeiras, prefiro não instalar, por isso que perguntei
 
Galera, aqui na faculdade vão disponibilizar uns seriais do 7 Professional e vou pegar um para mim.

Para usar esse serial vou ter que ter instalado o Retail ou o OEM?
 
Aew pessoal sera se vcs podem me dizer qual e a melhor versao do 7 para jogos??
 
e ae galera como esta o win 7, ainda tem aqueles problemas de compatibilidade com a rede ou esta de boa ?
 
Só pra constar, estou usando o Win7 Ultimate X64 PT-BR em casa e está 100% compatível com todos os jogos/programas/drivers que eu instalei até agora.

:thumbs_up

No PC de casa mesma coisa!:thumbs_up
 
Galera seguinte, nao sei o que aconteceu aqui. Estou com o Seven x64 e de uma hora pra outra a fonte mudou, esta em negrito e algumas muito estranhas até o navegador, veja as fotos abaixo!






Alguem sabe como altero isso, esta muito ruin?! :no:
 
atualizei o teste com os drivers novos da NVidia
SF IV
7:6845
2k3:7613
FarCry 2
7:34.89
2k3:37,92
 
entendi, é que não queria uma versão que tenha um monte de treco ativado para ficar bonito e tal e só atrapalhar, mais ainda que é para trabalho, quanto maior o rendimento da máquina, melhor é o seu fluxo de trabalho, por isso que perguntei.

Se esse extras do ultimate for bobeiras, prefiro não instalar, por isso que perguntei

Entendi.. a microsoft sempre diz que os "extras" não são responsáveis por pesar a máquina... na verdade eu não acredito muito nisso... mas se for assim, vai de Professional mesmo que você vai estar bem servido! =)
 
Galera, aqui na faculdade vão disponibilizar uns seriais do 7 Professional e vou pegar um para mim.

Para usar esse serial vou ter que ter instalado o Retail ou o OEM?

Como assim? Geralmente eles fornecem uma imagem de dvd que vc grava em uma mídia e instala normalmente.

e ae galera como esta o win 7, ainda tem aqueles problemas de compatibilidade com a rede ou esta de boa ?

Aqui tá 100% a rede, nenhuuuum problema.

Entendi.. a microsoft sempre diz que os "extras" não são responsáveis por pesar a máquina... na verdade eu não acredito muito nisso... mas se for assim, vai de Professional mesmo que você vai estar bem servido! =)

Pois é, parece que as únicas diferenças entre a versão Professional e a versão Ultimate é que o Ultimate vai ter o tal do 'BitLocker' e vai permitir que vc mude o idioma do sistema 'on-the-fly', sem precisar re-instalar o windows.
 
Então, eu to aqui com o Windows Seven 64 Bit's e gostaria de grava-lo num DVD e deixar bootavel, como faço isso?
 
Galera, aqui na faculdade vão disponibilizar uns seriais do 7 Professional e vou pegar um para mim.

Para usar esse serial vou ter que ter instalado o Retail ou o OEM?

Tanto fazz..o q diferencia as duas é simplismente os acessórios, um vem sem caixa, só o serial, e geralmente já vem instalado e o outro é o BOX, com tudo dai mas o software em si é o mesmo.
 
Zôo Spotlight, pirataria é proibida no fórum, não se pode pedir esse tipo de coisa.

Se quiser, pode usar legalmente a versão RC, que ela é legal até março do ano que vem.
 
BAN in 5


1º contato com Win 64bits to achando bemmmmm legal!!!
´melhor por mais que 4gb ou é besteira por mais ??
 
Poxa agora o problema e com o AERO PEEK! :(

To com o ultimate e nao esta funcionando esse recurso, ele fica como se estivesse desabilitado olha a print.




Alguem sabe como arrumar isso??


:no:
 
Cara, pelo seu screenshot parece que todo o Aero está desativado no seu sistema... entra na solução de problemas que lá deve ter uma solução para você.
Aqui meu sistema está em inglês, então não sei o nome em BR, mas digita aero no search, que vai ter algo parecido com Encontrar e corrigir problemas com transparência e outros efeitos visuais.
 
Alguem resolveu essa parada dos loadings dos jogos demorarem uma eternidade?? Fica o hd ocioso um tempao e depois de 1min ele acessa e carrega tudo... fear2 e GTA IV sao um exemplo... nem cito crysis pq decaiu 2x o desempenho dele aqui.. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo