• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui atualizar em cima do Vista 64bits e esta dando erro, "erro, verifique se esta conectado" , mais alguém teve este problema
 
Danelon... eu usava o Vista x64 com 2GB de ram no inicio... e sempre rodou de boa... claro q depois q colokei mais 2 GB mudou muito o desempenho uhauhauha... mas q roda... roda :D

E po... libera uns 25 GB na sua HD... instala ele... e ve como se comporta... se nao gostar eh soh apagar a partiçao e continua com o XP :D

Rodar, roda, hehe... O problema pra mim seria aguentar as travadas nos jogos.

Vou fazer o dual boot aqui. Com o Seven é claro.

Vista eu ñ quero nem de graça. E olha que se eu quiser eu tenho cd-key original dele (meu primo trabalha numa parceira da M$ aqui no Brasil).
 
Aqui eu tive que formatar o PC hoje por causa de um daqueles desfragmentadores de Registro chamado Quicksys RegDefrag. Rodei o programa hoje de manhã e pediu pra reiniciar e o Windows não deu mais boot. E ainda por cima, nem a Restauração do Sistema funcionava mais. Portanto, não usem esse programa no Windows 7.
 
este problema resolvi usando o modo compatibilidade e o cd da placa mae agora a impreessora hp1410 nada
 
Estou tendo um problema aqui com o TV out do seven, usando uma nvidia 8600GT (com o último driver oficial).

A imagem na tv fica péssima, tremida e sem definição... já tentei mudar os hz, a resolução, mas não adiantou... alguém tem uma boa idéia?
 
Até agora não vi nenhuma diferença significatica entre o Vista 64 SP2 e o Seven 64.

2!

pra mim continua sendo o vista... lógico que deve ter umas atualizações e bla bla bla mas eu formatei e instalei o xp... além do que sistema operacional pra mim tem que ser rapido e funcional, não cheio desses frufru
 
Vou dar minha última chance para o Vista 64 instalando o SP2. Se continuar neste "capenga mas roda", volto para o XP durante a semana, e perco 0,5 de mB Ram e Dx10, mas pelo menos, terei desempenho mais fluído. O Seven só vou testar quando sair oficialmente, porque pelo o amor, achar driver da Mobo para o atual foi osso duro de roer.
 
Pessoal,

Como faço o rearm? Aqui tá dando isso:

bhf91k.jpg


RTM Final x64 Home Premium
 
mais alguém tá tendo problema com o KMPlayer? aqui fica parecendo aqueles videos do YOUTUBE de baixa qualidade! tô usando a versão X64, segue imagem ; (
 

Attachments

  • kmplayer.jpg
    kmplayer.jpg
    128 KB · Visitas: 373
Pessoal,

Se mais alguem fizer testes posta tambem, eu fiz com o SF4 rodando o XP 32 bits e o Seven 64 bits, a diferença de desempenho é de cerca de 30%:eek::eek::

XP 32 bits service pack 3:

sf44AA XP 32bits.jpg

sf416QAA XP 32bits.jpg

Seven 64 bits Ultimante:

sf44AA Seven Ultimate 64bits.jpg

sf4216QAA Seven Ultimate 64bits.jpg
 
Vou dar minha última chance para o Vista 64 instalando o SP2. Se continuar neste "capenga mas roda", volto para o XP durante a semana, e perco 0,5 de mB Ram e Dx10, mas pelo menos, terei desempenho mais fluído. O Seven só vou testar quando sair oficialmente, porque pelo o amor, achar driver da Mobo para o atual foi osso duro de roer.

Detalhe importante para você decidir, o Seven utiliza os drivers do Vista 64 bits, se você já tem os drivers, é so compatibilizar no momento da instalação que roda normal.
 
Alguem poderia me dar uma forcinha aqui ? =x

Alguem sabe como deixar a barra do Windows Media Player igual a do Vista , perto do relogio ?

Abraco a todos.
 
Detalhe importante para você decidir, o Seven utiliza os drivers do Vista 64 bits, se você já tem os drivers, é so compatibilizar no momento da instalação que roda normal.

É, eu tava vendo isso por aí. Na verdade, eu quero mesmo a versão final, ai já formato de vez. Acabaei de por o Sp2 aqui no Vista, vamos ver como fica.
 
A versão final do Windows 7 professional tá show, rápida, leve, eficiente... curti! :D
 
Tentei instalar dois jogos antigos aqui no Seven 64 bits e não consegui:

Grin Fandango e Max Payne


Tentei usar o modo de compatibilidade, mas mesmo assim não instala.
 
mais alguém tá tendo problema com o KMPlayer? aqui fica parecendo aqueles videos do YOUTUBE de baixa qualidade! tô usando a versão X64, segue imagem ; (

Isso ae é problema dos codecs internos do KMPlayer, desinstale ele, limpe o registro, reinicia e ai instala e onde vc seleciona o que vai instalar dele, vc desmaraca os plugins internos para audio e video. :yes:
 
Galera um help, seguinte instalei o Win7 Ultimate no meu netbook, até ai blza, tenho em casa Adsl pppoe, e não consigo conectar, por esse modo, alguém ja teve esse problema ???
O erro é o 711.
 
aqui o seven ficou muito mais leve que o vista.
o vista sozinho tava comendo 1,3gb, já o seven não usava nem 1gb direito, ficava 800mb de uso +ou-.
mas infelizmente o erro APPCRASH continua no seven, quem já sofreu com isso no vista sabe que uma frustração do kct.
espero que quando lançar as versões finais mesmo, quando tiver na loja pra comprar, não venha com esse erro de merd*.
 
Coloquei o SP2 aqui no Vista, e nossa, Me versão 2.0. Vou ver se baixo o Seven para testes.
 
Se eu mostrar imagens de jogos rodando pior no 7 que no 2003 ninguem aqui vai acreditar...:rolleyes:
Eu acredito...
fiz um teste básico entre os dois sistemas
SF IV
7:7026
2k3:7361
FarCry
7:37,05
2k3:38.06

o 7 perde uns 5% de performance mais ou menos pro 2003

isso aqui num C2D 2.4 com uma 8800 GTS 320 e 2 GB de Ram.

Ponha suas imagens ai, skulltrail!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo