• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, aquele problema de rtavar por cerca de 1 segundo parou, mas agora acontece esse problema, que deve ter concerteza algo a ver com o antigo, nesse acontece apenas jogando TF2 e trava total o PC pra sempre, tenho quase que reiniciar!:ranting3:

E como voce fez para parar de dar aquele lag quando se ouve musicas no wmp e se navega na internet?
 
Galera como instala o pack de idiomas na versão Professional? Seria na janela abaixo mas não existe a opção.

display_lag.jpg


A ajuda "How can I install additional languages?" aponta para essa mesma janela.
 
Só é possível instalar pacotes de idiomas na versão Ultimate.

Podcre, vou de inglês mesmo. No próximo format instalo a Ultimate.

Valeu.
 
Última edição:
To usando a versão RC, putz, umas 100 milhões de vezes melhor que o Vista.
 
To usando a versão RC, putz, umas 100 milhões de vezes melhor que o Vista.

e a versao RTM é umas 100 milhoes de vezes melhor que o RC

vale lembrar que esse RC é bem antigo, ele é build 7100, a versao final é 7600. depois do RC vieram bastante builds
 
Galera, só confirmando com quem ja ta usando e acompanhando todas as versões...

Essa versão que dizem ter "vazado", a RTM, é REALMENTE a versão final???

Quais são os bugzinhos que ainda tão aparecendo??? Dá pra fazer uma mini-lista ai?
 
E como voce fez para parar de dar aquele lag quando se ouve musicas no wmp e se navega na internet?

Nem sei, isso acontecei quando tinha acabo de formata e nem instalado drivers...Instalei tudo certinho, drivers beta do Seven, reiniciei a máquina e parou!!

Agora até TF2 ontem eu joguei e não deu nenhum problema, devia ser algum bug mesmo!:yes:
 
Galera, só confirmando com quem ja ta usando e acompanhando todas as versões...

Essa versão que dizem ter "vazado", a RTM, é REALMENTE a versão final???

Quais são os bugzinhos que ainda tão aparecendo??? Dá pra fazer uma mini-lista ai?

Sim, a build 7600 .16385 é a RTM. Afirmo pois ontem baixei, através de minha assinatura de estudante, diretamente do MSDN academy a ISO da versão professional e foi esta a versão disponibilizada.
 
Galera, to com o win vista aqui no trampo, porem o processador é um Sempron 2400+ 1.67 Ghz e 2GB ram com uma geforce 6200 de 256mb, rola colocar o RTM nele? ou dexa no vista? percebi que o rtm no meu pc da de 84684984684x no vista.
:p
 
Sim, a build 7600 .16385 é a RTM. Afirmo pois ontem baixei, através de minha assinatura de estudante, diretamente do MSDN academy a ISO da versão professional e foi esta a versão disponibilizada.

RTM é so a PROFESSIONAL ou a versao ULTIMATE tbm já da pra baixar RTM???
 
PQP, não intendo pq a M$ não atualiza o link deles de download do Seven, tira o 7100 e coloca o 7600 final!!
 
RTM é so a PROFESSIONAL ou a versao ULTIMATE tbm já da pra baixar RTM???

Usando a lógica, a Ultimate também é a final, porque todas as versões saem juntas. Eu peguei a professional porque é essa que tenho direito.
 
PQP, não intendo pq a M$ não atualiza o link deles de download do Seven, tira o 7100 e coloca o 7600 final!!
Isso é óbvio né amigão. A versão final não vai ser distribuida pelo site da M$ como foi no RC. Ela vai ser vendida. :slap::slap::slap:
 
Tenho DVD de uma aqui mas como sei qual build eh o dela?
 
Instalei os updates e hotfix e mudou a versão em cima da pt-br.
 

Attachments

  • version default.JPG
    version default.JPG
    98.7 KB · Visitas: 226
  • updates new version.JPG
    updates new version.JPG
    94 KB · Visitas: 229
Pessoal, uma dúvida rápida...

Vou conseguir rodar meus jogos numa boa com o Windows 7 32 bits, tendo somente 2gb de ram?

Pergunto isso pq eu ñ tive uma experiência muito boa com o Vista. Os jogos até rodavam bem, mas os mais pesados em termos de consumo de memória ainda dava aquelas travadinhas de vez em qdo (swaps de memória).
Eu ainda tenho um certo receio de usar S. Os. de 64 bits, fora que ñ vejo grande vantagem prática nisso.

Então a questão é essa... Tudo funciona perfeitamente bem no Win 7 com 2gb de ram (como funciona no Win XP)?

Valeu. :thumbs_up
 
Já saiu a versão W7 Home Premium x86 Pt-Br ?
(li as 3 últimas páginas e não vi nada)
 
Pessoal, uma dúvida rápida...

Vou conseguir rodar meus jogos numa boa com o Windows 7 32 bits, tendo somente 2gb de ram?

Pergunto isso pq eu ñ tive uma experiência muito boa com o Vista. Os jogos até rodavam bem, mas os mais pesados em termos de consumo de memória ainda dava aquelas travadinhas de vez em qdo (swaps de memória).
Eu ainda tenho um certo receio de usar S. Os. de 64 bits, fora que ñ vejo grande vantagem prática nisso.

Então a questão é essa... Tudo funciona perfeitamente bem no Win 7 com 2gb de ram (como funciona no Win XP)?

Valeu. :thumbs_up

Aki com 2Gb eu Rodo tudo de boa no X64 :yes:
 
Pessoal, uma dúvida rápida...

Vou conseguir rodar meus jogos numa boa com o Windows 7 32 bits, tendo somente 2gb de ram?

Pergunto isso pq eu ñ tive uma experiência muito boa com o Vista. Os jogos até rodavam bem, mas os mais pesados em termos de consumo de memória ainda dava aquelas travadinhas de vez em qdo (swaps de memória).
Eu ainda tenho um certo receio de usar S. Os. de 64 bits, fora que ñ vejo grande vantagem prática nisso.

Então a questão é essa... Tudo funciona perfeitamente bem no Win 7 com 2gb de ram (como funciona no Win XP)?

Valeu. :thumbs_up
com essa máquina que vc tem, recomendo ir de 4GB.. Nao jogo muito o Crysis, mas aqui com 4GB acabaram as travadinhas.. outros jogos tambem, mas no Crysis q a diferença foi maior.
 
Aki com 2Gb eu Rodo tudo de boa no X64 :yes:

Mas vc joga algum jogo bem pesado?

com essa máquina que vc tem, recomendo ir de 4GB.. Nao jogo muito o Crysis, mas aqui com 4GB acabaram as travadinhas.. outros jogos tambem, mas no Crysis q a diferença foi maior.

O problema é que eu ñ tinha a intenção de usar a versão 64 bits...

Fora que colocar 4gb de ram aqui seria fora de mão pra mim pq minha placa-mãe é de pobre (ainda assim eu adoro ela :wub:) e só possui 2 slots de memória, hehe.
Então 4gb de ram aqui só em caso de necessidade extrema.

Fora que eu faço tudo aqui no Win XP com ótimo desempenho e só irei migrar para o Seven caso eu possa usar ele da mesma forma que uso o XP.

Mas de qlqr forma eu devo colocar ele em dual boot aqui qdo o meu HD voltar da porcaria da Seagate.

Valeu. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo