• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Engraçado.... aqui não aparece nada de atualização como o pessoal ai tem......

Vcs apenas executam o windows update e aparece td isso? O meu aqui aparece só atualização do office....
 
Última edição:
Hummmmmmm.... dei uma pesquisada agora e achei pra baixar....
É que ainda não tem oficialmente pelo Windows Update, parece que só apartir do dia 22.
 
Galera, ontem jogando TF2 o jogo começou a travar totalmente a máquina, coisa que não acontece quando jogo The Sims 3 ou acontecia quando jogava na build 7100, agora estou usando a RTM, mais alguém com esse problema!?
 
[resolvido] bf2 tela preta e depois volta pro windows

pessoal, estou com um problema no BF2, qndo abro o jogo a tela fica preta como se fosse entrar, mas entao volta pro windows... antes quando usava XP nunca tive problemas. Ja tentei modo de compatibilidade e Run as Admin, mas nada, alguem tem alguma ideia?

PS: estah atualizado com o ultimo patch, o punkbuster foi atualizado pelo pbsetup...

Problema resolvido, alterei a resolução do jogo para a que o windows seven esta rodando e jogo entrou de boa. Fiz isso através do arquivo de vídeo que se encontra na pasta do BF2, normalmente encontrada em Meus Documentos, no caso no seven na pasta DOCS.

:D
 
pasta windows old

Amigos tem uma pasta aqui chamada windows old pode apagar a mesma?

Essa pasta é de uma instalação anterior do win7 q você instalou sem formatar a máquina. Eu apaguei essa pasta aqui e não deu nenhum problema.
 
Galera, ontem jogando TF2 o jogo começou a travar totalmente a máquina, coisa que não acontece quando jogo The Sims 3 ou acontecia quando jogava na build 7100, agora estou usando a RTM, mais alguém com esse problema!?

sem problemas aqui
ontem inclusive tava ateh jogando ft2 com o thesims3 aberto no log do meu irmao, sem qualquer travada ou lag
e nao vi ninguem reclamando tbm, e olha que eu joguei a tarde toda saiudhiasudh
deve ser coisa do servidor q vc tava, talvez
 
sem problemas aqui
ontem inclusive tava ateh jogando ft2 com o thesims3 aberto no log do meu irmao, sem qualquer travada ou lag
e nao vi ninguem reclamando tbm, e olha que eu joguei a tarde toda saiudhiasudh
deve ser coisa do servidor q vc tava, talvez

Acho que não cara, a máquina travava completamente!

Até fechei o jogo, reiniciei a máquina, fiz desfrag no jogo e tals...Se continuar vou reinstalar o driver de vídeo e o jogo!:mad:
 
Ps: vc instalou drives diretamente baixados da ati ou deixou o driver que vem com o windows mesmo? Aqui, ocorria uma erro que nem podia clicar no icone do ati tray...So que ai, eu que ai eu limpei o driver do windows, e instalei o driver da ati, e funcionou beleza...

instalei o catalyst 9.3 mudando um arquivo .inf, pois apartir desse nao tem mais suporte para minha vga(x1950xt)

vi na sua assinatura q tu tem uma x1650, tem qual drive instalado ai?
 
Qual a última build 64 bit por favor?
 
Galera, ontem jogando TF2 o jogo começou a travar totalmente a máquina, coisa que não acontece quando jogo The Sims 3 ou acontecia quando jogava na build 7100, agora estou usando a RTM, mais alguém com esse problema!?

É lurtz!!! Parece que só eu e você que estamos com os mesmos problemas!!!! Cara o que voce tem instalado aí???? Eu tenho a configuração da assinatura e os drivers do chipset da mobo foram instalados do sistema VISTA mesmo pois ainda não tem pro 7. Mas fiz 2 testes, primeiro instalei pelo driver do vista, depois deixei o que o 7 instala mesmo automaticamente, em ambas da o lag enquanto ouço musica + navego em sites. Uma porcaria total.

Formatei 5 vezes e instalei 2 versões diferentes, ambas RTM!!!! O problema continuava.... Aí cansei e coloquei de volta o XP SP3!!!! Agora tá que é uma beleza, nada de lag!!!!! :thumbs_up
 
Pessoal alguém ja passo por esse erro no PES 2009?

260s86b.jpg

aguem pode me ajudar??
 
É lurtz!!! Parece que só eu e você que estamos com os mesmos problemas!!!! Cara o que voce tem instalado aí???? Eu tenho a configuração da assinatura e os drivers do chipset da mobo foram instalados do sistema VISTA mesmo pois ainda não tem pro 7. Mas fiz 2 testes, primeiro instalei pelo driver do vista, depois deixei o que o 7 instala mesmo automaticamente, em ambas da o lag enquanto ouço musica + navego em sites. Uma porcaria total.

Formatei 5 vezes e instalei 2 versões diferentes, ambas RTM!!!! O problema continuava.... Aí cansei e coloquei de volta o XP SP3!!!! Agora tá que é uma beleza, nada de lag!!!!! :thumbs_up

Então, aquele problema de rtavar por cerca de 1 segundo parou, mas agora acontece esse problema, que deve ter concerteza algo a ver com o antigo, nesse acontece apenas jogando TF2 e trava total o PC pra sempre, tenho quase que reiniciar!:ranting3:
 
Alguem mais está tendo problema com o wolfenstein-enemy territory? Uso a build 7100rc sem nenhum mod, e o jogo sempre fecha após abrir a missão, será que tem como arrumar ou vo ter que continuar usando o xp em dual boot?
 
para os amigos que tem duvida.

so posso dizer que para ativar voce precisa da partição reservADA DE 100MB.

sem ela nada feito.
 
para os amigos que tem duvida.

so posso dizer que para ativar voce precisa da partição reservADA DE 100MB.

sem ela nada feito.

aqui eu deletei a partiçao de 100mb que cria sozinho, formatei, fiz raid0, instalei o windows e ativei normalmente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo