• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, tinha o Seven 7100 x64 e o ati tray tools funcionava na boa, mas ontem resolvi instalar o 7600 x64 e agora o ATT nao vai mais, da um erro de drive nao certificado.

Alguem ai conseguiu instalar ele no 7600, alguma dica?
Vlw
 
opa galera beleh?
Intão, to com o Windows 7 x64 RC aque bunitinho..
todos os arquivos que instalo funciona bunitinho meeeenos o da minha empressora HP F380
tipow, nem instala.. fala que o S.O não é compativel (BAIXEI O DO VISTA X64, todos que baixo são de windows vista..)
ALguem poderia me ajudar?
to precisando usa ela.. :D
 
pessoal, estou com um problema no BF2, qndo abro o jogo a tela fica preta como se fosse entrar, mas entao volta pro windows... antes quando usava XP nunca tive problemas. Ja tentei modo de compatibilidade e Run as Admin, mas nada, alguem tem alguma ideia?

PS: estah atualizado com o ultimo patch, o punkbuster foi atualizado pelo pbsetup...

ninguem sabe?
 
Pessoal alguém ja passo por esse erro no PES 2009?

260s86b.jpg
 
Pessoal alguém ja passo por esse erro no PES 2009?

260s86b.jpg
Aqui tá acontecendo a mesma coisa, só que com o GRID e o Crysis.
Depois de algum tempo jogando, o jogo trava e vai pra área de trabalho com essa mensagem ai.
Já testei com a versão 9.7 do Catalyst e atualmente estou com a 9.8.
 
Aqui tá acontecendo a mesma coisa, só que com o GRID e o Crysis.
Depois de algum tempo jogando, o jogo trava e vai pra área de trabalho com essa mensagem ai.
Já testei com a versão 9.7 do Catalyst e atualmente estou com a 9.8.

to achando que ser alguma coisa com segurança de programas, mas eu não acho.
 
rpz, tinha o vista ultimate 64bits, instalei o seven 7600 ultimate e n tenho do q reclamar, consome menos memoria e eh rapido pra ******* pra inicializar, tanto eh leve e eficiente que instalei no pc de minha irma (Sempron 2400 1,67Ghz, 2Gb de ram e ta la rodando suave e lindo!) seven veio pra ficar!!!
 
rpz, tinha o vista ultimate 64bits, instalei o seven 7600 ultimate e n tenho do q reclamar, consome menos memoria e eh rapido pra ******* pra inicializar, tanto eh leve e eficiente que instalei no pc de minha irma (Sempron 2400 1,67Ghz, 2Gb de ram e ta la rodando suave e lindo!) seven veio pra ficar!!!

Bem isso, coloquei hoje o 7600 ultimate ... Rápido e até agora estável, joguei uns jogos na steam e heroes of newerth.

Não precisei instalar nenhum driver com excessão do driver da VGA, mas mesmo assim o proprio windows update apontou um driver da nvidia pra eu baixar, mas como já tinha baixado nem precisei, só deixei baixar as atualizações padrões.
 
opa galera beleh?
Intão, to com o Windows 7 x64 RC aque bunitinho..
todos os arquivos que instalo funciona bunitinho meeeenos o da minha empressora HP F380
tipow, nem instala.. fala que o S.O não é compativel (BAIXEI O DO VISTA X64, todos que baixo são de windows vista..)
ALguem poderia me ajudar?
to precisando usa ela.. :D

Aqui meu multifuncional HP PSC1315 tá só com meu notebook (XP SP3). Tentei usar o driver do Vista x64 do site da hp mas não funciona. Entrei em contato c/ o suporte da hp por email e me disseram que ainda não tem previsão de lançamento do driver. Provavelmente só irão disponibilizar qdo começarem a vender nas lojas o Seven, sem ser essa RTM.
 
to com windows 7 7100 mesmo e tive um problema quando fui instalar a demo do mini ninjas...ela da um erro na hora da instalação do directx 9 (?!) e a operação e abortada



alguem passou por algum problema assim em algum jogo ?
 
Amigos tem uma pasta aqui chamada windows old pode apagar a mesma?
 

Attachments

  • Sem título.png
    Sem título.png
    106.4 KB · Visitas: 208
Lembram (já faz algum tempo) de umas actualizações que saíram para o Windows 7 RTM?
No dia de hoje apareceram mais actualizações para o Windows 7 RTM Wink
As previsões apontam para que a partir das 00:00 de 22 de Agosto de 2009 estas actualizações já estejam disponíveis no servidor do Windows Update

Informação Extra:
Depois de fazer a actualização do seu sistema o Windows 7 passará a ter o número 6.1.7600.16399 (7600.16399.x86fre.win7_gdr.090722-1835 or 7600.16399.x64fre.win7_gdr.090722-1835)
Em alguns ficheiros a versão vai mudar de 7600.16385 para 7600.16400 e 7600.16401.

House_informática , a mais nova loja da net!
 
Pessoal, tinha o Seven 7100 x64 e o ati tray tools funcionava na boa, mas ontem resolvi instalar o 7600 x64 e agora o ATT nao vai mais, da um erro de drive nao certificado.

Alguem ai conseguiu instalar ele no 7600, alguma dica?
Vlw

Ps: vc instalou drives diretamente baixados da ati ou deixou o driver que vem com o windows mesmo? Aqui, ocorria uma erro que nem podia clicar no icone do ati tray...So que ai, eu que ai eu limpei o driver do windows, e instalei o driver da ati, e funcionou beleza...
 
Pessoal eu não estou conseguindo instalar o pacote de linguagens, já baixei 2 pacotes diferentes e todos dão o mesmo erro:
Language pack is not of the same architecture as the system

Pesquisando vi que não tenho o MUI instalado, acho que é isso.
Alguem ai passou pelo mesmo problema que eu?
 
O meu ta com todas as atualizações que ja vazaram... que são elas
 

Attachments

  • Atualizações.jpg
    Atualizações.jpg
    242.8 KB · Visitas: 183
Pessoal eu não estou conseguindo instalar o pacote de linguagens, já baixei 2 pacotes diferentes e todos dão o mesmo erro:
Language pack is not of the same architecture as the system

Pesquisando vi que não tenho o MUI instalado, acho que é isso.
Alguem ai passou pelo mesmo problema que eu?
Com certeza é pq vc deve estar tentando instalar um Language Pack x86 no Seven x64, ou vice versa. Aí nem com mágica vc vai conseguir instalar.

Baixe o pacote correto para a arquitetura do seu sistema que irá funcionar.
 
essas sao todas as atualizaçoes que baixei e instalei manualmente.

pra quem quiser baixar, esses sao os nomes

81693449.jpg


ps. onde que olha a versao que fica o windows apos instalar isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo