• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quais problemas? uso raid0 no seven desde a build 7000 e sempre funcionou. uso drivers da intel matrix

Não é só aqui, mas nos outros foruns pessoas reclamando do tempo de instalação do windows em configurações em raid ou em HDs maiores de 500GB. Além do ganho mínimo de desempenho do RAID0. Não surpreendo que você tenha sorte de estar tudo funcionando perfeitamente, afinal os resultados com o sistema estão sendo os mais váriados de uma máquina para outra
 
Não é só aqui, mas nos outros foruns pessoas reclamando do tempo de instalação do windows em configurações em raid ou em HDs maiores de 500GB. Além do ganho mínimo de desempenho do RAID0. Não surpreendo que você tenha sorte de estar tudo funcionando perfeitamente, afinal os resultados com o sistema estão sendo os mais váriados de uma máquina para outra
Será que é por isso que eu demorei quase 1 hora pra instalar o sistema no meu HD de 500GB ??? Pq o HD é novo e está perfeito. E eu não entendi essa demora toda.
 
mas essa demora é culpa do raid? quando eu instalei o seven a primeira vez, apos formatar, foi rapido a instalaçao, uns 15min pra instalar por completo. mas apartir dai eu nao formatei mais, fiquei fazendo upgrade de builds. ja os upgrades demoraram bastante mesmo, coisa de um hora ou mais.
agora nao sei se é culpa do raid ou pq o windows demora mais pra organizar os arquivos da build nova com a build antiga...
de modo geral, nao notei nada de errado com o raid.
 
Build 7100 x64, aqui deu incompatibilidade com a controladora do RAID, com o antivirus e com o Alcohol 120%.... No mais, o sistema esta levemente mais rapido que a 7077 e os bugs no media player estao arrumados (pelo menos aqui)...
 
Opa valeu ai Hendrix!!!

Estou na faculdade agora, e todo mundo pede para ver o Windows 7 aqui no meu note...hehe

Quero ver se tento instalar novamente em casa com o Raid, mas realmente, andei olhando na net e tem muita gente reclamando da lentidão na instalação com o Raid habilitado...bem, acredito que a Microsoft vai arrumar isso nas builds futuras....
 
Estou com um pequeno grande enorme problema. :D

Instalei a build 7100 no meu Desktop, aí ele instalou driver de som só que não funciona, e se eu tento instalar o Driver do vista 64bit ele diz que já existe a versão mais nova instalada. :(

E agora? Placa mãe é uma Asus P5WD2 Premium.

Sugestões.
 
Estou com um pequeno grande enorme problema. :D

Instalei a build 7100 no meu Desktop, aí ele instalou driver de som só que não funciona, e se eu tento instalar o Driver do vista 64bit ele diz que já existe a versão mais nova instalada. :(

E agora? Placa mãe é uma Asus P5WD2 Premium.

Sugestões.

remove essa versao mais "nova" e tenta por o do vista
 
mas essa demora é culpa do raid? quando eu instalei o seven a primeira vez, apos formatar, foi rapido a instalaçao, uns 15min pra instalar por completo. mas apartir dai eu nao formatei mais, fiquei fazendo upgrade de builds. ja os upgrades demoraram bastante mesmo, coisa de um hora ou mais.
agora nao sei se é culpa do raid ou pq o windows demora mais pra organizar os arquivos da build nova com a build antiga...
de modo geral, nao notei nada de errado com o raid.

ta com sorte em raid 0.muita gente tem reclamado algum tipo de problema.
mais tambem voce esta com x38 intel ne.esta placa sua não da problema em raid.nem para aqueles que tem a p45 ou x58 que usa o ich10 raid nativo.
para quem tem placas equipadas com a p35 estão infrentando problema porque para fazer raid,precisa de chips de terceiros.
essa novela do seven vai longe,mais vai ter um final feliz.

aqui tambem o raid 0 ta 10 e o sistema em um todo tambem.

a instalação e rapida e chega na configuração de ediomas em 1 minuto ou menos.


sorte nossa:D
 
Opa valeu ai Hendrix!!!

Estou na faculdade agora, e todo mundo pede para ver o Windows 7 aqui no meu note...hehe

Quero ver se tento instalar novamente em casa com o Raid, mas realmente, andei olhando na net e tem muita gente reclamando da lentidão na instalação com o Raid habilitado...bem, acredito que a Microsoft vai arrumar isso nas builds futuras....

aqui tenho raid0 de 4 hds e todas as versoes q instalei sempre foraum 100%... sem problema algum..
 
funcionar funciona, mas o problema é o rendimento principalmente na instalaçao, coisa que aconteceu aqui, mas dentro do win parece estar tudo certo, vou testar depois.

WINDOWS DVD MAKER
alguem ja usou?
a primeira vez que fui mexer aqui, a uns 20 minutos, travou tudo, editei menu, com som imagen, e travou com 0,3%, tive que dar reset, agora esta indo normal, mas não editei nada e ja tem uns 10 minutos e esta a 13%!
bacana, curti isso pacas, facil de mexer, mas essa demora ta fudendo.
 
A instalação aqui para mim foi 2 vezes mais rápido do que nos vista. sem problemas..
 
a demora na instalação em raid 0 so acontece por alguma incompatibilidade com windows seven e a controladora.a casos de lentidão e a casos de instalação super rapida em raid 0.
no mundo da informatica tudo depende do que esta usando de hardware combinado com este windows seven.aguns tem pleno sucesso e outros não.
mais a medida que o seven vai evoluindo as coisas vão melhorando para aqueles que ainda tenha problemas mais graves.espero que a versão final rtm solucione grande parte dos problemas relatados aqui.

mais temos que ver tambem que a grande culpa pode ser depositada a grandes fabricantes que não tenha competencia para se criar drivers decente,jogos compativeis e programas tambem.

por isso vão colocar o xp emulado dentro do seven.
isto vai ser uma coisa boa para aqueles que queiram rodar algo que nem com a versão rtm se nege a funcionar.
isto para mim e normal,pois a rc não esta fazendo milagre e nem a rtm final vai fazer.
mais o melhor de tudo e que o vista estara com os dias contados.


sergio39
 
crysis funciona sim, ja usei 4 builds 64bits e em todas eles crysis e crysis warhead funcionava
ps. funciona em modo 64bits tb

Rodar Crysis em 64bits tem melhorias em performance do q em 32bits? Pois so consigo rodar em 32 bits aqui.
 
Seja bem vindo cara,

Esse problema de lentidão aconteceu aqui tb. Depois que dou boot pelo DVD, demora quase 10 minutos pra aparecer a tela pra escolher o idioma e teclado. E depois demora mais uns 6 a 7 minutos pra aparecer a tela onde é escolhida a partição pra instalar o sistema. Até achei que fosse o HD que tava com problema pois comprei ele essa semana.

Mas no uso geral essa build 7100 está muito boa.
Aqui acontecia essa lentidão tanto na instalação do Vista como na do 7, mas achei a solução para esse problema.
Entre na bios da sua placa mãe e desative a unidade de disquete.
 
Caramba se estou com o Vista Home Premium 64 tinindo aqui nos SSD depois q formatei, imagina o Win 7! Mas só fico na vontade mesmo, vou aguardar o RTM.
 
Aqui acontecia essa lentidão tanto na instalação do Vista como na do 7, mas achei a solução para esse problema.
Entre na bios da sua placa mãe e desative a unidade de disquete.

genial essa sacada.pode ser bios tambem.ja tive isto no xp de demorar.naquela epoca tinha uma p5k deluxe que so depois de muitas atualizações de bios a lentidão terminou.

e muito maluco estas coisas de hardware.:thumbs_up



henrique araujo

tem programas que não são complicados que da de 10 neste ai do windows.

teste outros editores de video.
 
Tem algum jeito de mudar o Ctrl+alt+del pra ficar igual o do xp ir direto para o task manager e nao para a tela de logon??
 
Pra ir direto, é só vc teclar Ctrl + Shift + Esc. :yes:

Putz dificil é lembrar dessa combinacao...rs sera que nao tem uma configuracao que faz o crtl alt del fazer isso nao?
 
Aqui acontecia essa lentidão tanto na instalação do Vista como na do 7, mas achei a solução para esse problema.
Entre na bios da sua placa mãe e desative a unidade de disquete.
Caramba tu é um gênio cara. Fiz aqui e funcionou de primeira. Dei boot pelo DVD pra testar e em menos de 30 segundos já apareceu a tela pra escolher o teclado e idioma. E eu achando que era meu HD novinho que tava com defeito. Drive de disquete maldito...

Putz dificil é lembrar dessa combinacao...rs sera que nao tem uma configuracao que faz o crtl alt del fazer isso nao?
Isso eu já não sei, mas vc pode abrir o task manager também clicando com o direito na taskbar e selecionando a opção Start Task Manager.
 
genial essa sacada.pode ser bios tambem.ja tive isto no xp de demorar.naquela epoca tinha uma p5k deluxe que so depois de muitas atualizações de bios a lentidão terminou.

e muito maluco estas coisas de hardware.:thumbs_up



henrique araujo

tem programas que não são complicados que da de 10 neste ai do windows.

teste outros editores de video.

to ligado sergio, mas eu queria testar, e gostei pacas mesmo, foda é o tempo que gasta!!!
converteu e gravou certinho, menu show mesmo, o mais maneiro que ja vi!
 
pessoal fui instalar o seven e preciso fazer um dual boot com o XP, mas na hora de extender a partição, a opção não estava habilitada, alguém sabe o pq?
 
Galera
to usando aki 7100 x64

eu tava com uns problemas de slow down no jogo Day of Defeat Source.
tinha tentado o Catalyst 9.4 e 9.3 , o 9.4 era oq mais dava slow down dai decidi por a 9.2 que diz q seria do para o VISTA
e funcionou perfeitamente
e melhor de tudo sem slow down
:D

meu pc - E6600 @ 3.1 Ghz + 4 GB de ram + HD 4850

agora tudo 100% :D
 
cara, sem palavras, da um coro no vista, gerenciamento de memoria ta muito bom, em uma partição de 16gb ele ta voando, imagina quando colocar na principal.....o vista lixão e ruim ate com bastante memoria, pelo jeito a coisa mudou!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo