Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe como deixar o windows 7 ainda mais rápido?

Algum programa ou algum tweak?
Não quero visual... quero mesmo é rapidez...
Achei alguns programas como o Windows7 Manager Tool... mas não me arrisquei a baixa-los...

Se alguém souber ou usar algum programa ou tweak para deixar o 7 ainda mais rápido da um toque aqui... =]

Já deu uma lida na página inicial desse tópico??? :yes:
 
Sei la cara... aki no vista e no seven eles consomem exatamente as mesmas coisas... por volta de 1200mb... eu acho o seguinte... o vista usa mta ram exatamente pra deixar a abertura dos programas mais rapido... porem ele nao sabe diferenciar uma maquina q tem 1GB, 2GB e 4GB+... ele usa tudo do mesmo jeito... dai ocupa ai 75% da ram de um cara q tem 2GB... ja o Seven implementou essa diferença... e cada um ocupa uma quantia melhorada... pois jah reparei do pessoal q usa 2GB ele fica em media 700 a 800mb de ram utilizada... e quem tem + de 4GB fica no mesmo q o meu... 1200 ~ 1300mb :)
 
Sei la cara... aki no vista e no seven eles consomem exatamente as mesmas coisas... por volta de 1200mb... eu acho o seguinte... o vista usa mta ram exatamente pra deixar a abertura dos programas mais rapido... porem ele nao sabe diferenciar uma maquina q tem 1GB, 2GB e 4GB+... ele usa tudo do mesmo jeito... dai ocupa ai 75% da ram de um cara q tem 2GB... ja o Seven implementou essa diferença... e cada um ocupa uma quantia melhorada... pois jah reparei do pessoal q usa 2GB ele fica em media 700 a 800mb de ram utilizada... e quem tem + de 4GB fica no mesmo q o meu... 1200 ~ 1300mb :)
Pois é cara, isso se chama evolução. Até agora a Microsoft está acertando com o Windows 7. Espero que continue assim na versão final.
 
Com ctz... todos torcemos para q sim uhauhauhauha
 
Normally, I don't believe one of those "My friend says..." stories, but a friend of mine has claimed to own a copy of Build 7140 of W7, which was given to him three days ago (Before the leak of 7127). I somehow trust him, because of the fact that he has been giving me updates + news about Windows since the Vista Betas. He told me that the changes in 7140 are almost entirely GUI-related, and here they are:
"I'll give you something like a screencap later, but here's what I noticed so far:
1. You can now add anything to the Taskbar.
2. Icons slightly expand when you hover over them on the taskbar.
3. The "System" menu is more simplistic, and easier to navigate.
4. You can change the login screen picture through the "Personalization" menu.
5. The menu/lists that pop up when you right click on things now have the Aero Glass effect.
6. The default icons for Folders have changed to be the transparent blue ones featured a long time ago.
8. The Minimize/Maximize/Exit buttons on the top-right of a window have changed icons, and are a bit smaller than the Vista/7 counterparts.
9. : There's an "Upload" feature for Pictures, files, and videos. If you right-click a file, and click "Upload", you can make it automatically upload to a website of your choice. After uploading, a pop-up will appear saying it's done, and clicking "OK" will cause the link/download link to the file to appear in the popup box. I tried ImageShack and Facebook, and they work.
10. Spanish, Chinese, Korean, and Japanese unicode(s) and settings are integrated, so one can run foreign apps or use foreign keyboards without changing languages & restarting.
I'll see if I can get my friend to give me a screencap to see if he's for real. I'll periodically update this topic.


De outro forum. Fui dar um refresh para acompanhar o tópico e eles trancaram ele.
O Tópico foi removido!! :lol:
Aparentemente a build 7137 está sendo compilada HOJE, ou seja: 7140 = FALSO
Nunca se cansam disso =/
 
Não sei se alguem já postou isso, mas enfim, la vai

Segunda instalei o Seven 64 aqui, tudo certo, até chegar a hora de instalar o Catalyst:ranting3:

9.5, erro
9.4, erro
9.3, erro

ja esta quase desistindo do Seven, quando descobri a verdade ahahhaha

A ATI não esta dando mais suporte dos drives pras placas anteriores a série HD2xxx, a minha é uma x1950xt, apos muita busca achei um metodo de instalar os drives no seven para essas placas.

1° - Baixe o Catalyst 9.3 para Windows Seven
Catalyst 9.3

2° - Inicie a instalação normal do Catalyst, ele irá descompactar os arquivos para uma pasta, apos descompactar, cancele a instalação do driver.

3° - Ir para "C: \ ATI \ Support \ 9_3_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu \ pakages \ drivers \ display \ LH6A_INF"
Abrir "CH_76829.inf" no notepad e procure a seguinte entrada;

[Manufacturer]
%ATI% = ATI.Mfg, NTamd64.6.0, NTamd64.6.1

-Modificar para:

[Manufacturer]
%ATI% = ATI.Mfg, NTamd64.6.0

Salve e feche o aquivo.

3° - Instalar manualmente o driver.

-Abra "Device Manager", em Properties do My Computer, atalho tecla "Windows + Pause"
-Selecione "display adapter", clique com o direito, "Update Driver Software..."
- "Browse my computer for driver software"
- "Let me pick from a list of device drivers on my computer"
- "Have Disk..."
- "Browse...", ir até a pasta na qual tem o arquivo que foi modificado anteriormente, selecione "CH_76829.inf" , "open" e depois em "OK"
- O modelo de sua VGA irá aparecer na caixa, selecione e clique em "Next..."
- Caso o Windows der alguma advertência, aceite.
- O driver irá se instalar.

4° - Agora vá para "C: \ ATI \ Support \ 9_3_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu" e execute "Setup.exe". Irá instalar o Catalyst Control Center, sem erro.

Fonte

Fica ai a dica pra quem estava na mesma cituação que eu ou pra quem vai ficar ehehhee

Abraço
 
aqui é a mesma coisa com o utorrent, cai as vezes, quando ele tá conectado fazendo download de algum arquivo.

aqui só volta se mandar reiniciar


Aqui tambem aconteçe de a conexão cair...,mais no meu caso e quando desligou ou reinicio a maquina,quando volto a ligar o windows 7 não consegue detectar a internet,fica com a exclamação no icone de rede,tenho que reiniciar novamente,ai sim funciona normal,tentei os drives mais atuais e até deixar o drive nativo do windows continua a mesma coisa,a realtek tem que acordar e fazer logo um drive beta ou oficial pro seven.
 
Instalei o Dreamweaver CS4 aqui e ficou muito lerdo. Não sei se é realmente do programa ou se é do Windows 7.

Alguém já usou o Dreamweaver no Windows XP ou no Windows Vista e pode dizer se é realmente pesado ? Eu acho que essa pergunta vale para todos aqueles que estavam querendo saber a respeito do programa.

Mesmo assim, pra mim a Adobe esta uma procaria.
 
Só para constar devido alguns terem problemas com gravações no W7, acabei de gravar mais um DVD e sem problemas. Dessa vez usei o próprio Explorer e gravei com o recurso do próprio windows, sem falha ou erros...
 
Só para constar devido alguns terem problemas com gravações no W7, acabei de gravar mais um DVD e sem problemas. Dessa vez usei o próprio Explorer e gravei com o recurso do próprio windows, sem falha ou erros...

Onde você vê que não tem falhas nem erros ?
 
Não sei se alguem já postou isso, mas enfim, la vai

Segunda instalei o Seven 64 aqui, tudo certo, até chegar a hora de instalar o Catalyst:ranting3:

9.5, erro
9.4, erro
9.3, erro

ja esta quase desistindo do Seven, quando descobri a verdade ahahhaha

A ATI não esta dando mais suporte dos drives pras placas anteriores a série HD2xxx, a minha é uma x1950xt, apos muita busca achei um metodo de instalar os drives no seven para essas placas.

1° - Baixe o Catalyst 9.3 para Windows Seven
Catalyst 9.3

2° - Inicie a instalação normal do Catalyst, ele irá descompactar os arquivos para uma pasta, apos descompactar, cancele a instalação do driver.

3° - Ir para "C: \ ATI \ Support \ 9_3_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu \ pakages \ drivers \ display \ LH6A_INF"
Abrir "CH_76829.inf" no notepad e procure a seguinte entrada;

[Manufacturer]
%ATI% = ATI.Mfg, NTamd64.6.0, NTamd64.6.1

-Modificar para:

[Manufacturer]
%ATI% = ATI.Mfg, NTamd64.6.0

Salve e feche o aquivo.

3° - Instalar manualmente o driver.

-Abra "Device Manager", em Properties do My Computer, atalho tecla "Windows + Pause"
-Selecione "display adapter", clique com o direito, "Update Driver Software..."
- "Browse my computer for driver software"
- "Let me pick from a list of device drivers on my computer"
- "Have Disk..."
- "Browse...", ir até a pasta na qual tem o arquivo que foi modificado anteriormente, selecione "CH_76829.inf" , "open" e depois em "OK"
- O modelo de sua VGA irá aparecer na caixa, selecione e clique em "Next..."
- Caso o Windows der alguma advertência, aceite.
- O driver irá se instalar.

4° - Agora vá para "C: \ ATI \ Support \ 9_3_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu" e execute "Setup.exe". Irá instalar o Catalyst Control Center, sem erro.

Fonte

Fica ai a dica pra quem estava na mesma cituação que eu ou pra quem vai ficar ehehhee

Abraço
VLw Tchelo, já coloquei lá na primeira página
 
Onde você vê que não tem falhas nem erros ?
Por dois meios:
Teste prático (que para mim é o válido): usando o DVD gravado no W7 no meu notebook que está o Vista.
Teste nos programas adicionais do nero que faz a consistência (que também está no note), acho que o nome é Nero check disk... sei lá o nome... falaram na outra página.


Para curiosidade: Já que a MS liberou o RC, há algum meio de ajudar a comunicar os pequenos bugs? Dei um Windows update e apareceu uma instalação crítica, mas fica em branco quando seleciona para saber do que se trata...
 
Por dois meios:
Teste prático (que para mim é o válido): usando o DVD gravado no W7 no meu notebook que está o Vista.
Teste nos programas adicionais do nero que faz a consistência (que também está no note), acho que o nome é Nero check disk... sei lá o nome... falaram na outra página.


Para curiosidade: Já que a MS liberou o RC, há algum meio de ajudar a comunicar os pequenos bugs? Dei um Windows update e apareceu uma instalação crítica, mas fica em branco quando seleciona para saber do que se trata...

Se chama "Nero Disc Speed" foi eu que falei sobre esse programa. É que de repente teria outra forma de analisar. Então, você passou um Scan e esta ok ?

Aqui os 20 que eu disse eu passei e esta ok, acho que era das mídias mesmo. Estou mais do que certo disso.
 
Se chama "Nero Disc Speed" foi eu que falei sobre esse programa. É que de repente teria outra forma de analisar. Então, você passou um Scan e esta ok ?

Aqui os 20 que eu disse eu passei e esta ok, acho que era das mídias mesmo. Estou mais do que certo disso.
Há programas mais eficientes. Mas de boa, para mim nada é mais eficiente do que o teste prático.
Acredito que é perca de tempo ficar "testando" os discos, se o mesmo encontra-se funcional.
Um outro recurso é ativar a opção conferir/testar do software que você usa para a gravação... ele mesmo já indica se algo saiu errado.

Caso lhe interessar, pode testar esses softwares:
VSO Inspector CD/DVD: http://www.vso-software.fr/products/inspector/inspector.php
K-Probe Scan: http://www.k-probe.com/

Depois posta aí o que achou.
 
Só avisando que saiu os language pack pra build 7127 na velha loja russa (tô vendo que vou instalar uma nova build essa semana).



Obs.: eu ainda estou baixando e ainda não tem o link pro mui em pt-br (só existe um link pra um torresmo com uma cacetada de MUIs - dentro de uma imagem ISO).
 
Há programas mais eficientes. Mas de boa, para mim nada é mais eficiente do que o teste prático.
Acredito que é perca de tempo ficar "testando" os discos, se o mesmo encontra-se funcional.
Um outro recurso é ativar a opção conferir/testar do software que você usa para a gravação... ele mesmo já indica se algo saiu errado.

Caso lhe interessar, pode testar esses softwares:
VSO Inspector CD/DVD: http://www.vso-software.fr/products/inspector/inspector.php
K-Probe Scan: http://www.k-probe.com/

Depois posta aí o que achou.

Erro seu...

O disco que eu gravei, deu gravação vem sucedida e "funcional" naquilo que ele deveria ser, na verdade "funcionou", mas apenas o começo. Do meio pra frente, estava com falhas.

Como descobri isso ? no próprio disco havia uma marca bem pequena de fábrica, você só conseguia ver se prestasse bem atenção. No programa do Nero, ele me mostrou que justamente ali estava com falhas de "leitura" o resultado deu que 2.5% do disco total estaria com defeito, ou seja... justo naquela parte.

Gravar, ele gravou sim... funcionar? funcionou, mas apenas o começo... mas não vou colocar para usar uma mídia com defeito, isso força demais o canhão. Mas eu só tive a real confirmação, porque eu passei o Scan.

Então eu acho que quando você acha que tem alguma coisa errada, tem que passar o Scan sim. As vezes você acha que o disco esta perfeito, mas na verdade não esta.
 
Sei la cara... aki no vista e no seven eles consomem exatamente as mesmas coisas... por volta de 1200mb... eu acho o seguinte... o vista usa mta ram exatamente pra deixar a abertura dos programas mais rapido... porem ele nao sabe diferenciar uma maquina q tem 1GB, 2GB e 4GB+... ele usa tudo do mesmo jeito... dai ocupa ai 75% da ram de um cara q tem 2GB... ja o Seven implementou essa diferença... e cada um ocupa uma quantia melhorada... pois jah reparei do pessoal q usa 2GB ele fica em media 700 a 800mb de ram utilizada... e quem tem + de 4GB fica no mesmo q o meu... 1200 ~ 1300mb :)

Na moral, parece que vcs utilizam photoshop o tempo tdo, pq aqui o vista com algumas coisas abertas vai esturando a 650 mb.....Mas do que isso, so coisas pesadas mesmo...Eu hein..
 
pessoal estou com sevem a duas semanas e tenho notado que o emule faz cair a conexao alguem notou isso sera que e so comigo...

obs:tenho dois pcs conectados a internet e quando o emule faz cair cai apenas no pc que esta o emule e o icone da rede fica com uma exclamaçao. a rede entre pcs tambem para no momento.
alguem pode me ajudar.

mesma coisa aqui. utorrent tb.
 
Acabei de atualizar para a build 7127 (primeira vez que eu não formato na hora de atualizar) e os únicos problemas que eu tinha no RC (que me enchiam o saco) foram solucionados. Fora esses bugs corrigidos (pelo menos até agora nenhum problema não apareceu), não tem nenhuma mudança pro RC.


A atualização de uma build para outra é perfeita, o único porém é que demora um bucado pra ser feita.
 
Eu resolvi formatar e instalar novamente o Windows 7, esta normal... rápido e como estava antes. Mas uma coisa que eu percebi aqui, que não acontecia antes é que não ta entrando na proteção de tela, esta desligando o Aero.

Aconteceu isso com mais alguém ?
 
Instalei o Dreamweaver CS4 aqui e ficou muito lerdo. Não sei se é realmente do programa ou se é do Windows 7.

Alguém já usou o Dreamweaver no Windows XP ou no Windows Vista e pode dizer se é realmente pesado ? Eu acho que essa pergunta vale para todos aqueles que estavam querendo saber a respeito do programa.

Mesmo assim, pra mim a Adobe esta uma procaria.

Provavelmente é a tua versão ou algum problema na instalação!
Ja testou no Vista antes?
Pq aqui ta super bala! E bem mais rapido que o anterior !
Alias, todos Cs4 ficaram bem mais rapidos! O Flash me dava nos nervos, ficava lendo HD direto qndo voltava pra ele ! Nessa parou, pelo menos não tive ainda!
O melhor de tudo é ficar com os 3 aberto, Photoshop , Dreamweaver e Flash e ocupar 2,5Gb só! No vista quase estourava meus 4Gb!
 
tb uso o pacote CS4 da Adobe, (Dreamwaver, Flash, Photoshop) e no Vista 64 não fica lento não, muito pelo contrário, adorei o PS CS4. Vou instalar o 7 só no final de semana, depois digo como fica.
 
Aqui o utorrent ta normal... :thumbs_up
 
Sei que isso foge do topico, mas a tantas discussões sobre windows XP-VISTA e SEVEN que queria saber...

O que ouve com o windows "xp x64"? ele saiu (foi lançado) quetinho, ninguem comenta sobre ele. Será que foi uma !@#$% total?






ps: na espera da versão final do 7
 
Talvez seja mais pela falta de compartibilidade com os Programas.

Coloquei de volta o meu HD SATA 2 onde está instalado meu Windows XP e acho incrivel que o Seven consegue ser mais rapido no Boot/inicializaçao completa com HD IDE. Heh. Imagina quando eu colocar o Seven para rodar no SATA2? Nossa senhora!!!

To precisando mesmo trocar de PC, alguns jogos estao com FPS baixo e dando slowdown, coisas que só acontecem no seven e no xp nao. Já to analizando qual maquina montar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo