Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A versão RTM comparada ao Vista tah muito mais rápida,e se vc comprar que o vista jah está no sp2 e o 7 saiu agora, o que se pensa é que o que jah está muito bom tende a ficar melhor ainda no futuro, na minha opinão o 7 tah muito melhor que o Vista.
 
o sistema aqui tá bem estável, muito fluído...
Só acho que está gastanto memória demais, ou é realmente normal?

1.jpg


2.jpg

Flw! :yes:
 
Estou com um problema aqui...

Todos os videos que eu carrego no youtube, demora muito para carregar, acho que é do Virtua. Mas, quando eu dou "Play" aparece o video todo "carregado", mas na verdade não esta.

2009-08-07_220934.png


Eu achei que isso era do youtube ou do Virtua mesmo, mas como eu tenho um noteboock aqui que esta instalado o Windows XP, isso não acontece. Ou seja, não é nem do youtube e nem do Virtua e sim do Windows 7.

Alguém esta passando pela mesma coisa ?

PS: Para os engraçadinhos que acham que estou falando mal do sistema, passa amanhã... porque eu estou reportando um problema a comunidade em troca de informações e experiências a quem também quer troca-la. Então se for fazer gracinha ou ofensas por causa disso, é melhor pensar 2 vezes.

aqui perfeito e instantâneo, como sempre foi...

 
Estou com um problema aqui...

Todos os videos que eu carrego no youtube, demora muito para carregar, acho que é do Virtua. Mas, quando eu dou "Play" aparece o video todo "carregado", mas na verdade não esta.

Eu achei que isso era do youtube ou do Virtua mesmo, mas como eu tenho um noteboock aqui que esta instalado o Windows XP, isso não acontece. Ou seja, não é nem do youtube e nem do Virtua e sim do Windows 7.

Alguém esta passando pela mesma coisa ?

....
Aqui está acontecendo a mesma coisa.
Também achava que era conexão com o Speedy, mas como o meu note com Vista não acontece, e agora você também levantando suspeita, acabei ficando encucado.

Há videos que demora 1 minutos para começar a rodar...

Minha versão do seven ainda é 7100.
 
comos vcs conseguem deixar a barra de tarefa tao transparente?
coloquei agora o W7 e nao sei mexer direito =(
 
Ativa o aero... dae vc clica com botao direito no desktop>Personalizar>Cor da Janela>Mostrar mixagem de cores... dai vc move tudo pra esquerda... todas as barrinhas :)

Aki a minha ainda eu to fazendo uma iluminaçao nos meus wallpaper q fika show... parece neon hahaha... saca soh:

desk.jpg


:D
 
Passa esse wallpaper ai pra mim ?
ficou show !
 
vlww LeBaldi
como vc dexo assim esse esquema de cores?quaç foi a proporção
 
Ativa o aero... dae vc clica com botao direito no desktop>Personalizar>Cor da Janela>Mostrar mixagem de cores... dai vc move tudo pra esquerda... todas as barrinhas :)

Aki a minha ainda eu to fazendo uma iluminaçao nos meus wallpaper q fika show... parece neon hahaha... saca soh:

desk.jpg


:D
Opa eu tb quero esse wallpaper.
 
Ativa o aero... dae vc clica com botao direito no desktop>Personalizar>Cor da Janela>Mostrar mixagem de cores... dai vc move tudo pra esquerda... todas as barrinhas :)

Aki a minha ainda eu to fazendo uma iluminaçao nos meus wallpaper q fika show... parece neon hahaha... saca soh:


:D

Ficou dahora, também fiquei interesado nesse wallpaper... :wub:

Disponibiliza um link aí pra gente salvar ele ;)

Abraço
 
o sistema aqui tá bem estável, muito fluído...
Só acho que está gastanto memória demais, ou é realmente normal?

1.jpg


2.jpg

Flw! :yes:

Kernel do Vista= gastar memoria demais, com superfetch ou sem superfetch, nao importa...

Obs: Consegui instalar e fazer funcionar a minha impressora no 7...baixei pelo proprio Windows update, so que quando botava pra instalar e atualizar o driver, ele verificava no update, instalava e depois, nao funcionava...:eek: vai saber...Mas prefiro usar o 2003
 
Kernel do Vista= gastar memoria demais, com superfetch ou sem superfetch, nao importa...

Obs: Consegui instalar e fazer funcionar a minha impressora no 7...baixei pelo proprio Windows update, so que quando botava pra instalar e atualizar o driver, ele verificava no update, instalava e depois, nao funcionava...:eek: vai saber...Mas prefiro usar o 2003

Pois é...
Mas mesmo assim ainda está bem mais leve que o Vista!
O curioso é que eu instalei o 7 em uma máquina com 1gb de ram, e ele está consumindo apenas 400mb...
 
Passa esse wallpaper ai pra mim ?
ficou show !

vlww LeBaldi
como vc dexo assim esse esquema de cores?quaç foi a proporção

Show de bola a idéia LeBaldi !

Opa eu tb quero esse wallpaper.

Ficou dahora, também fiquei interesado nesse wallpaper... :wub:

Disponibiliza um link aí pra gente salvar ele ;)

Abraço

Vlw ae... ta na mão :D

Tamanho original 1920x1080


E o meu personalizado em 1440x900


Quanto a proporçao... foi o q comentei... todas as barrinhas pra esquerda hahahaha... ai fika desse jeito ae :D

E isso q eu criei essa barrinha sem querer UHAUHAUHA... tinha ficado um pedaço branco numa foto e eu nem tinha visto... foi logo q eu mudei pra versao final... ai ainda pensei "Nossa... mudaram a barra... ficou mais 3D" :slap: uhauhauha... dai q vi q era um filetinho branco... e foi quando tive essa ideia ai :D
 
galera,
desculpa a ignorancia mas nao achei aqui no forum essa informacao.
mas essa build aqui que peguei
"7600.16385.090713-1255_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_EN_DVD"
é a final......?
nao tem outra depois dela?
porque se for a ultima eu instalo se nao for...vou esperar sair só a final mesmo.
obrigado
 
galera,
desculpa a ignorancia mas nao achei aqui no forum essa informacao.
mas essa build aqui que peguei
"7600.16385.090713-1255_x64fre_client_en-us_Retail_Ultimate-GRMCULXFRER_EN_DVD"
é a final......?
nao tem outra depois dela?
porque se for a ultima eu instalo se nao for...vou esperar sair só a final mesmo.
obrigado
Sim, essa é a final mesmo.
 
pessoal to com problema com impressora hp 4280

não to achando driver para windows 7 alguem sabe se tem?

sem driver scanner não ta funcionando.
 
instalei o windows 7 no notebook da assinatura, o sistema em si ta uma beleza, bem rapido, mas ta enchendo o saco eh q qdo clico com botao direito em algum arkivo .rar o explorer trava e reinicia o processo.

tem solucao isso?

Valeu!
 
instalei o windows 7 no notebook da assinatura, o sistema em si ta uma beleza, bem rapido, mas ta enchendo o saco eh q qdo clico com botao direito em algum arkivo .rar o explorer trava e reinicia o processo.

tem solucao isso?

Valeu!

instala o winrar novamente pra ver se resolve
 
instala o winrar novamente pra ver se resolve
mexendo mais agora, descobri que ate mesmo clicando com botao direito na area de trabalho ele da erro que o explorer paro e manda reiniciar o processo:twisted:

tentei desinstalar o winrar e nada tbm.
 
Galera tô com um problema aqui...
Ontem o SO estava ocupando apenas 5gb, hoje fui conferir e subiu pra 12gb, como posso fazer pra diminuir esse tamanho?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo