[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Então... Quando aparecer, posta não só dela, mas da unidade C:\ ;)


Abçs

Ta ai como fica, desculpe as janelas de erro, mas simplesmente quando da o problema o micro morre, o que notei foi que o mouse é desligado, mas o teclado funciona normal, por isso tive q tirar uma foto com a máquina...

Como era antes:



Como ficou:

 
Como sei se está com o driver mais recente ? E onde posso acha-lo ?
Valeu!!

Computador > botão esquerdo do mouse > Propriedades > Gerenciador de Dispositivos:



Vc usa som off ou on? Se on, qual o fabricante e modelo da sua mobo?


Abçs

ola pessoal, seguinte comprei uma key do win7 ultimate, bom o cara me disse q eu poderia formatar o pc 4 x depois disso ele nao garante e a microsoft pode pegar.. mas tipo assim nao é original? tem um tanto de vezes pra vc formatar o pc? e somente 4? alguem confere ae?

Venda de key? Arriscado demais quando não adquirida diretamente da M$. A M$ tbm vende keys, mas fornece link e suportes muito bons nesse tipo de negócio e vc pode formatar e inserir a key quantas vezes for necessário. ;)


Boa sorte, abçs

Ta ai como fica, desculpe as janelas de erro, mas simplesmente quando da o problema o micro morre, o que notei foi que o mouse é desligado, mas o teclado funciona normal, por isso tive q tirar uma foto com a máquina...

Como era antes:



Como ficou:


Alguma coisa ai esta errada... Enquanto vc joga, esse erro aparece mais rapidamente? Perceba que a unidade fica com pouco espaço, provavelmente pq o arquivo de paginação consome muito espaço em disco quando gerenciado pelo próprio Windows.

Uma alternativa é tentar liberar mais espaço em disco (na unidade C:\); setar o arquivo de paginação manualmente para consumir um valor fixo (~ 2Gb); desativar a Hibernação (~3 Gb pode ser liberado)...

Para ilustrar, observe quanto o OS consome do meu sistema no que tange a unidade c:\ :



Quase 10Gb... ;)

Nesse link http://www.online-tech-tips.com/windows-7/enable-disable-hibernation-windows-7/pt/ vc pode ver como desativar a Hibernação; vc tbm pode setar manualmente o arquivo de paginação para que ocupe menos espaço - em ambos os casos, aconselho a fazer isso apenas se não houver outra maneira de liberar mais espaço em disco.


Boa sorte, abçs
 
Galera, uma ajuda aqui:

Tenho 4 GB de memoria Ram, mas porque está dizendo que eu tenho utilizavel 3 GB no Seven 64 Bits???


Agradeço a quem puder ajudar... :thumbs_up

Pessoal, só passando para informar a solução do meu problema:

Eu tinha deixado anteriormente em msconfig, em opções avançadas de inicialização assinalado em memoria maxima, e colocado 4096MB, foi apenas desabilitar que voltou ao normal: :eek:




Valeu a quem me ajudou... :D
 
Computador > botão esquerdo do mouse > Propriedades > Gerenciador de Dispositivos:



Vc usa som off ou on? Se on, qual o fabricante e modelo da sua mobo?


Abçs



Venda de key? Arriscado demais quando não adquirida diretamente da M$. A M$ tbm vende keys, mas fornece link e suportes muito bons nesse tipo de negócio e vc pode formatar e inserir a key quantas vezes for necessário. ;)


Boa sorte, abçs



Alguma coisa ai esta errada... Enquanto vc joga, esse erro aparece mais rapidamente? Perceba que a unidade fica com pouco espaço, provavelmente pq o arquivo de paginação consome muito espaço em disco quando gerenciado pelo próprio Windows.

Uma alternativa é tentar liberar mais espaço em disco (na unidade C:\); setar o arquivo de paginação manualmente para consumir um valor fixo (~ 2Gb); desativar a Hibernação (~3 Gb pode ser liberado)...

Para ilustrar, observe quanto o OS consome do meu sistema no que tange a unidade c:\ :



Quase 10Gb... ;)

Nesse link http://www.online-tech-tips.com/windows-7/enable-disable-hibernation-windows-7/pt/ vc pode ver como desativar a Hibernação; vc tbm pode setar manualmente o arquivo de paginação para que ocupe menos espaço - em ambos os casos, aconselho a fazer isso apenas se não houver outra maneira de liberar mais espaço em disco.


Boa sorte, abçs

Blz, to no trabalho agora, mas anoite vou ver isso, ta impossível de usar o micro mesmo.... Se essa sua dica não resolver vou der que fazer o classico FORMAT C:
Um abraço
 
Pessoal, só passando para informar a solução do meu problema:

Eu tinha deixado anteriormente em msconfig, em opções avançadas de inicialização assinalado em memoria maxima, e colocado 4096MB, foi apenas desabilitar que voltou ao normal: :eek:




Valeu a quem me ajudou... :D

Boa dica. :thumbs_up:thumbs_up


Abçs

Blz, to no trabalho agora, mas anoite vou ver isso, ta impossível de usar o micro mesmo.... Se essa sua dica não resolver vou der que fazer o classico FORMAT C:
Um abraço

:p
Essa resolve...


Boa sorte, abçs
 
Aqui está:

semttulofm.jpg


Já coloquei para atualizar o driver e acusou como já instalado.
Ontem tinha uma atualização pendendo "Atulizações windows sistemas x64" estava como opcional coloquei para baixar. Será que essa atualização pode resolver ?
Vou ficar de olho aqui se voltar o problema venho aqui. :D
Uso som Onboard e o fabricante da mobo é a Biostar. Tem o modelo na ass.

Abrçs e valeu!!
 
Aqui está:

semttulofm.jpg


Já coloquei para atualizar o driver e acusou como já instalado.
Ontem tinha uma atualização pendendo "Atulizações windows sistemas x64" estava como opcional coloquei para baixar. Será que essa atualização pode resolver ?
Vou ficar de olho aqui se voltar o problema venho aqui. :D
Uso som Onboard e o fabricante da mobo é a Biostar. Tem o modelo na ass.

Abrçs e valeu!!

Versão 6.0 ou 6.1 sua mobo?
Em todo caso, baixe, descompacte e execute o setup.exe do arquivo no seguinte link: http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/driver.php?S_ID=455 (6.1) ou http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/driver.php?S_ID=432 (6.0)

Deve resolver seu problema.

Boa sorte, abçs
 
seguinte galera, to com um problema aqui no meu win7(entre tantos outros...) bom, to tentando utilizar o gerenciamento de disco do windows7(que é ótimo, diga-se de passagem) mas só no meu pc(que ta todo bugado já) que nao ta dando certo, eu sei que por default o windows só se limita a reduzir 50% do disco como tenho 1tb a lógica seria ele reduzir o volume até 500gb certo? mas esse(ainda) não é o caso pq o HD ta cheio então quero diminuir o volume com o espaço restante, ou seja de 903gb eu tenho 207gb livre o que de acordo com a lógica era pra eu poder diminuir o volume todo certo? mas nao é isso que acontece o_O, ele só deixa eu diminuir o volume até 40gb, o que é estranho pq se eu tenho 207gb livres e mesmo que fosse só até 50% do que eu tenho livre era pra dividir até pelo menos uns 100gb né?, alguem sabe como proceder? pq queria criar uma partição pra instalar o win pq o meu ta brocado já, os papeis de parede nao mudam conforme configurado(a cada 1 minuto) os gadgets nao funcionam, o object dock nao inicia junto com o windows e quando eu inicio manualmente ele volta desconfigurado,sem contar o catalyst que da erro(para de funcionar) quando eu ligo o pc, só um formatão pra resolver, mas nao posso fazer isso pq tenho 700gb pra fazer backup e nao tenho como fazer isso, eheheh, alguem da uma luz ae?

um print do meu diskmgmt.msc ae

espaolivre.jpg
 
valeu pela dica cherojr ou testar mais tarde, nao tem risco de perder/corromper arquivos não né?

Sempre há risco. ;) A dica do livemusic é bastante válida e pode tornar o processo um pouco rápido. E o risco de problemas é baixo...

Eu já usei inúmeras vezes e nunca tive problemas - e sem desfragmentar o HD, apenas garantindo que o Windows estivesse 100% OK (sem vírus ou spys; HD sem bad block). Mesmo assim, não invalida a dica do livemusic.


Abçs
 
Sempre há risco. ;) A dica do livemusic é bastante válida e pode tornar o processo um pouco rápido. E o risco de problemas é baixo...

Eu já usei inúmeras vezes e nunca tive problemas - e sem desfragmentar o HD, apenas garantindo que o Windows estivesse 100% OK (sem vírus ou spys; HD sem bad block). Mesmo assim, não invalida a dica do livemusic.



Abçs

nao sei qual foi a dica dele mas, deu "certo" aqui, consegui criar a partição, mas ele "come" 16gb á toa, e pra variar TODOS os meus programas registrados se "desregistraram" sozinho, o jeito vai ser um megaton format c: com vontade nele, mas ainda sim vlw ae pela ajuda Cherojr
 
nao sei qual foi a dica dele mas, deu "certo" aqui, consegui criar a partição, mas ele "come" 16gb á toa, e pra variar TODOS os meus programas registrados se "desregistraram" sozinho, o jeito vai ser um megaton format c: com vontade nele, mas ainda sim vlw ae pela ajuda Cherojr

Alguns programas "perdem" o registro ao detectar ou na alteração de hardware.

Pena que não deu certo para vc, aqui não tive problemas.


Abçs
 
Alguns programas "perdem" o registro ao detectar ou na alteração de hardware.

Pena que não deu certo para vc, aqui não tive problemas.


Abçs

foi isso mesmo o que aconteceu, tive que registrar todos os meus programas dnovo ¬¬ mas ta tranquilo, amanha eu tento arrumar um hd pra formatar ele
 
Problema ao medir o Indice de Desempenho do Windows 7 Pro 64bits

Pessoal, tenho o Win 7 Pro 64bits original e
estou com um probleminha com a funcionalidade de Medidor de Indice de Desempenho do Windows 7 64 bits. Antes de instalar o Asus cool quiet, o Ati
driver 10.5, pois tinha instalado aquele da versão Microsoft quando logo instalei o Seven e funcionava esse índice de desempenho, agora nada. Ah, tinha 5,9 pontos
apenas. Está correta essa pontuação no meu sistema?

ao pedir para o sistema dar sua avaliação aparece a seguinte mensagem:

"Não é possivel calcular o índice de desempenho windows do sistema. Não é possivel concluir a avaliação. A avaliação ou outra operação não foi concluida com êxito. Esta situação deve-se a um erro relatado pelo sistema operativo, controlador ou outro componente.":slap:
 
1° - posta uma SS com sua pontuação atual;
2° - Asus C&Q??? Provavelmente deve ter a mesma funcionalidade do driver da AMD... Esse driver só era necessário no 2k/XP; Vista e 7 é desnecessário, portanto desinstale. Na BIOS, desative tbm o recurso e tenta refazer a classificação.


Boa sorte, abçs
 
Pessoal, tenho o Win 7 Pro 64bits original e
estou com um probleminha com a funcionalidade de Medidor de Indice de Desempenho do Windows 7 64 bits. Antes de instalar o Asus cool quiet, o Ati
driver 10.5, pois tinha instalado aquele da versão Microsoft quando logo instalei o Seven e funcionava esse índice de desempenho, agora nada. Ah, tinha 5,9 pontos
apenas. Está correta essa pontuação no meu sistema?

ao pedir para o sistema dar sua avaliação aparece a seguinte mensagem:

"Não é possivel calcular o índice de desempenho windows do sistema. Não é possivel concluir a avaliação. A avaliação ou outra operação não foi concluida com êxito. Esta situação deve-se a um erro relatado pelo sistema operativo, controlador ou outro componente.":slap:

Quando instalei o driver da AMD da CPU, ele vem embutido o cool' quiet junto? Então não é necessário ter o Asus cool' quiet instalado?
Na bios gosto de deixar o cool quiet ativado porque ele deixa o pc mais silencioso.
 
Quando instalei o driver da AMD da CPU, ele vem embutido o cool' quiet junto? Então não é necessário ter o Asus cool' quiet instalado?
Na bios gosto de deixar o cool quiet ativado porque ele deixa o pc mais silencioso.

Exatamente, esse driver não é mais necessário no Vista/7 - esses 2 últimos OS já vem preparados para isso, ao contrário do 2k/XP. Manter o C&Q na BIOS fará com que o teste seja executado com clock que vc estiver naquele momento, se vc estiver com clock mais baixo do que o padrão por conta do C&Q, sua nota vai ser menor do que e o resultado não vai refletir o real desempenho do seu processador - falo isso por experiência própria: eu tenho um PII 720BE, quando rodei o teste do Windows, a velocidade do processador não saiu dos 2,2Ghz e refletiu nas notas de desempenho 3D, memória (??? não me pergunte pq) e processador (claro).

Eu uso cooler padrão da AMD e C&Q desativado sem problemas de ruído. O que mais faz barulho aqui é o cooler da VGA. Se o barulho do seu cooler te incomoda, chegou o momento de rever esse cooler: lubrificar, trocar a ventoinha, o cooler ou é dele mesmo todo esse barulho. ;)


Abçs
 
galera... to com uma duvida aki... eu vou comprar o W7 original, mais a diferença de preço compensa comprar o ultimate??? ou o Professional jah tah bom d+??? e kuais recursos o Ultimate tem a mais que o Professional??? vlw desde jah...
 
galera... to com uma duvida aki... eu vou comprar o W7 original, mais a diferença de preço compensa comprar o ultimate??? ou o Professional jah tah bom d+??? e kuais recursos o Ultimate tem a mais que o Professional??? vlw desde jah...
Nesse link você pode ver as diferenças entre as versões: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/compare

Pra mim não compensa nem mesmo o Professional, por isso peguei o Home Premium e estou muito satisfeito.
 
galera... to com uma duvida aki... eu vou comprar o W7 original, mais a diferença de preço compensa comprar o ultimate??? ou o Professional jah tah bom d+??? e kuais recursos o Ultimate tem a mais que o Professional??? vlw desde jah...

Para o usuário comum, o Home Premuim já esta de bom tamanho, "pero"...




Boa sorte, abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo