[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Galera, uma ajuda aqui:

Tenho 4 GB de memoria Ram, mas porque está dizendo que eu tenho utilizavel 3 GB no Seven 64 Bits???


Agradeço a quem puder ajudar... :thumbs_up
 
Galera, uma ajuda aqui:

Tenho 4 GB de memoria Ram, mas porque está dizendo que eu tenho utilizavel 3 GB no Seven 64 Bits???


Agradeço a quem puder ajudar... :thumbs_up

ativa na bios a opção:

Memory Remap Feature => Enabled.
 
ativa na bios a opção:

Memory Remap Feature => Enabled.

Opa Wagx, tranquilo???
Eu já tinha verificado na Bios, está Enable, e está escrito a mesma coisa: 4GB, utilizavel: 3GB...
Estranho, não???
 
Opa Wagx, tranquilo???
Eu já tinha verificado na Bios, está Enable, e está escrito a mesma coisa: 4GB, utilizavel: 3GB...
Estranho, não???

O que o Wagx postou esta correto, deveria funcionar... Se procurar pelo tópico, vai encontrar 3/4 tópicos desse mesmo problema, além de outros posts dentro desse tópico mesmo relatando o problema: todos partiram para a formatação como solução. :cry:


Abçs
 
O que o Wagx postou esta correto, deveria funcionar... Se procurar pelo tópico, vai encontrar 3/4 tópicos desse mesmo problema, além de outros posts dentro desse tópico mesmo relatando o problema: todos partiram para a formatação como solução. :cry:


Abçs

Opa cherojr, tranquilo???
Obrigado pela ajuda, mas o que está estranho é que fui verificar no meu notebook e para a minha surpresa:


Mas o engraçado é que antes sempre ficava com a capacidade maxima do PC/Note, parece que isso ocorreu em alguma atualização no Seven...
 
Opa cherojr, tranquilo???
Obrigado pela ajuda, mas o que está estranho é que fui verificar no meu notebook e para a minha surpresa:


Mas o engraçado é que antes sempre ficava com a capacidade maxima do PC/Note, parece que isso ocorreu em alguma atualização no Seven...

É muito estranho mesmo... Formatei meu micro recentemente e fiz todos os updates sem problemas. É que os tópicos e posts com esse problemas estão "perdidos", seria interessante ver o que vc e os outros que tiveram esse mesmo problema têm em comum (hardware em comum, não sei...).


Abçs
 
Pessoal, tenho o seven professional 64 original e aconteceu isso:
O Windows update diz que tem 7 atualizações importantes e 2 opcionais disponiveis, porém não consigo ver quais são como antes!!:huh:
vejam:
deskho.jpg



Minha ultima atualização segundo o histórico é essa:

Games for Windows - LIVE V3.3

Data da instalação: ‎28/‎05/‎2010 18:36

Status da instalação: Êxito

Tipo de atualização: Recomendado

A atualização do serviço do Games for Windows – LIVE com as correções e alterações mais recentes já está disponível. Faça o download e a atualização se você for um usuário do Games for Windows-LIVE.

Mais informações:
http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=127755

Ajuda e Suporte:
http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=127762
 
Já vi acontecer varias vezes... Em todas, OK e mandei instalar sem saber mesmo, depois voltou normal :p - acontece sempre depois de instalar algum driver direto do Windows Update...


Abçs
 
Obrigado, cherojr.

:thumbs_up:thumbs_up




Mais uma dúvida.


Faço as atualizações do Win 7 normalmente.

MENOS UMA.

A KB976264 não instala DE JEITO NENHUM.

Sempre dá erro.

Só nesta.

Alguém tem alguma idéia ???


Brigado.
 
Obrigado, cherojr.

:thumbs_up:thumbs_up




Mais uma dúvida.


Faço as atualizações do Win 7 normalmente.

MENOS UMA.

A KB976264 não instala DE JEITO NENHUM.

Sempre dá erro.

Só nesta.

Alguém tem alguma idéia ???


Brigado.

Nada...

Versão x64 do Windows?



Não sei se há as mesmas atualizações tanto na versão x86 quanto x64... Aqui, normal.
Tentou baixar essa atualização manualmente no site da M$?

Edit: http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=8afc3bc9-48e8-4657-95cb-6deae98f85c4 <- Link para o update, tente atualizar manualmente. ;)


Boa sorte, abçs
 
Última edição:
Windows Windows 7 Com Mensagem de Pouca Memória

Olá a todos. De ontem para cá meu Windows 7 Ultimate tem se comportado estranho, notei uma lentidão extrema, e tenho uma partição do HD usada só para o sistema, que tem 10GB livres, e de repente o micro começou a travar do nada, mas eu realmente tava com um monte de programa aberto, ai aparece a mensagem na tela: Sistema com pouca memória, salve seus trabalhos ..... Estranehi, e fui olhar o HD tinha 500MB livres de 10GB, não sei como sumiu tudo, reiniciei e voltou ao normal, ai agora pouco assistindo um vídeo o mesmo problema, extrama lentidão, mensagem de pouca memória e de 10 Gb livres no HD em instantes cai para 500 MB.... dai da a mensagem que eu não posso trabalhar com muito pouco espaço em disco. Alguém me da um socorro, não tinha visto isso ainda!
 
Windows Windows 7 Com Mensagem de Pouca Memória

Olá a todos. De ontem para cá meu Windows 7 Ultimate tem se comportado estranho, notei uma lentidão extrema, e tenho uma partição do HD usada só para o sistema, que tem 10GB livres, e de repente o micro começou a travar do nada, mas eu realmente tava com um monte de programa aberto, ai aparece a mensagem na tela: Sistema com pouca memória, salve seus trabalhos ..... Estranehi, e fui olhar o HD tinha 500MB livres de 10GB, não sei como sumiu tudo, reiniciei e voltou ao normal, ai agora pouco assistindo um vídeo o mesmo problema, extrama lentidão, mensagem de pouca memória e de 10 Gb livres no HD em instantes cai para 500 MB.... dai da a mensagem que eu não posso trabalhar com muito pouco espaço em disco. Alguém me da um socorro, não tinha visto isso ainda!

Antes do seu tópico fechar, viu a mensagem que deixei lá? ;) 10 Gb pode ser pouco, se o arquivo de paginação for gerenciado pelo sistema...


Abçs
 
Windows Windows 7 Com Mensagem de Pouca Memória

Olá a todos. De ontem para cá meu Windows 7 Ultimate tem se comportado estranho, notei uma lentidão extrema, e tenho uma partição do HD usada só para o sistema, que tem 10GB livres, e de repente o micro começou a travar do nada, mas eu realmente tava com um monte de programa aberto, ai aparece a mensagem na tela: Sistema com pouca memória, salve seus trabalhos ..... Estranehi, e fui olhar o HD tinha 500MB livres de 10GB, não sei como sumiu tudo, reiniciei e voltou ao normal, ai agora pouco assistindo um vídeo o mesmo problema, extrama lentidão, mensagem de pouca memória e de 10 Gb livres no HD em instantes cai para 500 MB.... dai da a mensagem que eu não posso trabalhar com muito pouco espaço em disco. Alguém me da um socorro, não tinha visto isso ainda!

Amigo cherorj, vc respondeu o seguinte:
10Gb livres? O arquivo de paginação esta devido manualmente ou deixou gerenciamento automatizo? Restauração tbm consome um bom espaço, principalmente se já há vários pontos...

Você sabe me dizer onde são armazenados os arquivos de Backup automático do Win. 7????
 
Amigo cherorj, vc respondeu o seguinte:
10Gb livres? O arquivo de paginação esta devido manualmente ou deixou gerenciamento automatizo? Restauração tbm consome um bom espaço, principalmente se já há vários pontos...

Você sabe me dizer onde são armazenados os arquivos de Backup automático do Win. 7????

Pontos de restauração no 7 ficam sob o System Volume Information, oculto no C:\, mas o Windows deixa essa pasta inacessível. Uma forma de eliminar esses pontos é desativando a Restauração Automática. A Hibernação tbm consome espaço no HD, mas para desativá-la, acho que só por comando no prompt... :(


Abçs
 
Galera tenho uma dúvida, porque será que toda vez que abre o WMP ele não fica como deixei por exemplo abro um vídeo ou uma música deixo a tela de um determinado tamanho e etc, mas quando fecho e abro de novo volta ao padrão do Windows que é abrir uma janelinha bem pequena, alguém tem ideia?

Valeu
 
Pontos de restauração no 7 ficam sob o System Volume Information, oculto no C:\, mas o Windows deixa essa pasta inacessível. Uma forma de eliminar esses pontos é desativando a Restauração Automática. A Hibernação tbm consome espaço no HD, mas para desativá-la, acho que só por comando no prompt... :(


Abçs

Já fiz tudo, desativei restauração automática e nada, o windows continua perdendo memória do HD... Ninguém me da uma luz do q possa ser???



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Galera estou com um pequeno problema aqui. De vez em quando, quando ligo o PC o som que fica do lado direito no cantinho da como sem nenhuma caixa de som (com um X sobre o símbolo). E se coloco o WMP ele não da som, a única maneira que fazer o som voltar é desconectando e conectando novamente atrás do gabinete.

erronosom.jpg


Ele da como dispositivo não conectado.

Valeu!! :yes:
 
Última edição:
Aqui quando dá isso eu só mexo no slider do volume pra sumir esse X vermelho do ícone, mas o som nunca chegou a sumir realmente.
 
Já fiz tudo, desativei restauração automática e nada, o windows continua perdendo memória do HD... Ninguém me da uma luz do q possa ser???



Uploaded with ImageShack.us

Quanto de memória RAM vc tem?
Quando aparecer novamente essa mensagem, abra Computador, botão direito sobre a unidade C:\, Propriedades, post uma SS da janela que abrir - Propriedades de Disco local ( C: )


Abçs

Galera tenho uma dúvida, porque será que toda vez que abre o WMP ele não fica como deixei por exemplo abro um vídeo ou uma música deixo a tela de um determinado tamanho e etc, mas quando fecho e abro de novo volta ao padrão do Windows que é abrir uma janelinha bem pequena, alguém tem ideia?

Valeu

Ajustar Player ao Vídeo - desmarque e teste para ver se é isso que vc quer. ;)




Boa sorte, abçs


Galera estou com um pequeno problema aqui. De vez em quando, quando ligo o PC o som que fica do lado direito no cantinho da como sem nenhuma caixa de som (com um X sobre o símbolo). E se coloco o WMP ele não da som, a única maneira que fazer o som voltar é desconectando e conectando novamente atrás do gabinete.

erronosom.jpg


Ele da como dispositivo não conectado.

Valeu!! :yes:

Instalou o driver de áudio mais recente para o 7?


Abçs
 
Última edição:
Quanto de memória RAM vc tem?
Quando aparecer novamente essa mensagem, abra Computador, botão direito sobre a unidade C:\, Propriedades, post uma SS da janela que abrir - Propriedades de Disco local ( C: )


Abçs

Tenho 3 de RAM...
Ok assim q der a mensagem de erro novamente posto uma tela!
 
Então... Quando aparecer, posta não só dela, mas da unidade C:\ ;)


Abçs
 
Estou pensando em comprar um notebook que vem com windows 7 home premium 32bits

gostaria de saber se caso eu arrume um disco do windows 7 home premium 64bits,
se eu poderia usar o serial que vier com o notebook para instalar nele a versão 64bits.
 
Provavelmente não, principalmente se levar em consideração que o serial que acompanha notes são de versões OEM e só funcionam na versão do OS que acompanha o note.

Um tempo atrás, a M$ fornecia a versão x64 mediante solicitação e registro de usuários que compraram o x86 (Windows XP). Tenta entrar em contato direto com a M$ para ver o que eles dizem... ;)


Abçs
 
Última edição:
Instalou o driver de áudio mais recente para o 7?

Abçs

Como sei se está com o driver mais recente ? E onde posso acha-lo ?
Valeu!!
 
ola pessoal, seguinte comprei uma key do win7 ultimate, bom o cara me disse q eu poderia formatar o pc 4 x depois disso ele nao garante e a microsoft pode pegar.. mas tipo assim nao é original? tem um tanto de vezes pra vc formatar o pc? e somente 4? alguem confere ae?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo