• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Estou formatando um notebook e a instalação do Windows foi e está sendo muito lenta, já troquei de iso, ja troquei de pen drive e de entrada e continua extremamente lento, passou a madrugada inteira. Acordei e ainda tava naquela parte logo depois que vc separa as partições. Agora foi pra essa tela, coisa que nunca tinha acontecido numa formatação, não sei o que está acontecendo, se vcs puderem me dar uma luz.

9B92Et.jpg
Possivelmente problemas no HD. Se conseguir terminar a instalação do sistema, rode um Cristal Disk Info pra saber a saúde do mesmo.
 
https://www.anandtech.com/show/14078/microsoft-brings-dx12-to-windows-7

directx 12 para windows 7 apos 4 anos depois do lancamento do win10? antes tarde do que nunca né

Já é possível fazer a instalação? estou pensando em voltara usar windows 7 novamente par testar porque uso win10 no NOTE-01 da assinatura e só vice dando tela azul, queria ver se usando o windos 7 isso permanece, detalhe não vou tirar o win10 apenas instalar win7 em outra partição
 
Possivelmente problemas no HD. Se conseguir terminar a instalação do sistema, rode um Cristal Disk Info pra saber a saúde do mesmo.
assino em baixo !
 
Possivelmente problemas no HD. Se conseguir terminar a instalação do sistema, rode um Cristal Disk Info pra saber a saúde do mesmo.
Não consegui terminar a instalação, troquei de HD e deu tudo certo. Tentei colocar o HD antigo no meu PC e abrir ele como se fosse um HD secundário pra poder salvar os arquivos mas a partição dos arquivos no apareceu, só apareceu a partição que eu tentei instalar o novo Windows. Com certeza era problema no HD, alguma ideia de como salvar os arquivos e de pq a partição não aparecer?
 
Não consegui terminar a instalação, troquei de HD e deu tudo certo. Tentei colocar o HD antigo no meu PC e abrir ele como se fosse um HD secundário pra poder salvar os arquivos mas a partição dos arquivos no apareceu, só apareceu a partição que eu tentei instalar o novo Windows. Com certeza era problema no HD, alguma ideia de como salvar os arquivos e de pq a partição não aparecer?
nao aparece pq esta com problemas, se for algo importante, terá que contratar serviço de uma empresa que faz recuperação de dados, ja adianta que nao é nada barato !
so pelo seu comentario, é claro que por meios convencionais nao irá ter sucesso.
 
Alguém sabe se aqueles pacotes de atualizações acumuladas que você pode baixar offline da microsoft sairá do ar com o fim do suporte do windows 7? To com um pacote antigo o último depois que lançaram o fix do wannacry. QUeria baixar o KB mais atual antes da implementação de telemetria no windows 7 (o meu ainda não tem e não quero atualizar até esse ponto.).
O meu ultimo pacote de updates é o famoso não oficial "SP2"

Não, não uso updates automáticos.

Preciso manter minha maquina antiga com o Windows 7 por causa de dois hardwares que eu tenho que não funcionam no Windows 10, e alguns jogos que também não funcionam direito no 10 (meus mods de FNV não funcionam direito no 10, não sei por quê.)
 
Última edição:
Alguém sabe se aqueles pacotes de atualizações acumuladas que você pode baixar offline da microsoft sairá do ar com o fim do suporte do windows 7? To com um pacote antigo o último depois que lançaram o fix do wannacry. QUeria baixar o KB mais atual antes da implementação de telemetria no windows 7 (o meu ainda não tem e não quero atualizar até esse ponto.).
O meu ultimo pacote de updates é o famoso não oficial "SP2"

Não, não uso updates automáticos.

Preciso manter minha maquina antiga com o Windows 7 por causa de dois hardwares que eu tenho que não funcionam no Windows 10, e alguns jogos que também não funcionam direito no 10 (meus mods de FNV não funcionam direito no 10, não sei por quê.)
mais facil por o 8.1 que tem updates ate 2023
 
Pessoal...

Começou a aparecer um erro estranho em alguns comutadores aqui com Windows 7...

Quando a pessoa vai em Iniciar -> Desligar aparece uma tela informando que não tem permissão para desligar o computador.

Me parece que esse problema é relativamente novo... Alguém ai já pegou esse problema?

Só consigo desligar o comutador prssionando CTRL+ALT+DEL e ai clicar no botão para desligar... Mas se for pelo caminho convencional aparece a mensagem.
 
Pessoal...

Começou a aparecer um erro estranho em alguns comutadores aqui com Windows 7...

Quando a pessoa vai em Iniciar -> Desligar aparece uma tela informando que não tem permissão para desligar o computador.

Me parece que esse problema é relativamente novo... Alguém ai já pegou esse problema?

Só consigo desligar o comutador prssionando CTRL+ALT+DEL e ai clicar no botão para desligar... Mas se for pelo caminho convencional aparece a mensagem.
a relatos que isso começou essa semana mesmo,
mas nao fui atras de nada pra resolver, pois nao uso mais o 7
 
Queria voltar a utilizar o 7, pra mim foi o melhor Windows já lançado. Não curto o 8 nem o 10.
 
Pessoal...

Começou a aparecer um erro estranho em alguns comutadores aqui com Windows 7...

Quando a pessoa vai em Iniciar -> Desligar aparece uma tela informando que não tem permissão para desligar o computador.

Me parece que esse problema é relativamente novo... Alguém ai já pegou esse problema?

Só consigo desligar o comutador prssionando CTRL+ALT+DEL e ai clicar no botão para desligar... Mas se for pelo caminho convencional aparece a mensagem.
entrei num outro local e vi mesmo problema la pelo visto ta acontecendo com varias pessoas isso

GezZwKL.png





 
Última edição:
Quando eu pego notebook com windows 7 é certo oferecer para o cliente passar para o windows 10, principalmente que agora o windows 7 tá sem atualizações, e o 10 dizem que funciona melhor que o 7 em computadores ruins computadores com memoria 2 gigas ram e processador ruim e tal?
 
Quando eu pego notebook com windows 7 é certo oferecer para o cliente passar para o windows 10, principalmente que agora o windows 7 tá sem atualizações, e o 10 dizem que funciona melhor que o 7 em computadores ruins computadores com memoria 2 gigas ram e processador ruim e tal?
Eu não faria isso. Tenho um notebook daqueles fraquinhos (Celerdon). Veio com o Windows 8 e fui inventar de aproveitar o upgrade e passar para Windows 10. O note virou uma carroça. :bwahaha:
Até para navegar na internet ficou péssimo. No fim acabei achando uma versão Lite do Windows 8.1 e instalei nele. Melhorou bastante.
 
Eu não faria isso. Tenho um notebook daqueles fraquinhos (Celerdon). Veio com o Windows 8 e fui inventar de aproveitar o upgrade e passar para Windows 10. O note virou uma carroça. :bwahaha:
Até para navegar na internet ficou péssimo. No fim acabei achando uma versão Lite do Windows 8.1 e instalei nele. Melhorou bastante.

Ok tá certo, melhor não mexer em algo que funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabe de algum bom tutorial ou dicas para fazer backup? Estou querendo transferir pela rede.
 
bom dia, gostaria de saber se eu formatar com o windows 7 ainda vou poder baixar as atualizações existentes? se sim até quando?
 
bom dia, gostaria de saber se eu formatar com o windows 7 ainda vou poder baixar as atualizações existentes? se sim até quando?

Fiz a formatação de 2 computadores essa semana e coloquei Windows 7... As atualizações baixaram normalmente.

Acredito que as atualizações que já existem vão ficar um bom tempo ainda disponíveis. Igual foi feito com o Windows XP.

Não encontrei uma data especifica para que as atualizações deixem de ser baixadas.
 
Depois da sacanagem da Intel remover todos os seus drivers, vem a grandiosa Microsoft e ceifa os downloads cumulativos, é um absurdo, falei com o suporte me enviaram uma ISO americana, é muita incompetência, uma coisa é interromper o suporte, agora abolir as ISOS é um absurdo.

Tem uns sites que possuem o banco inteiro de ISOS da Microsoft, e tem aquele software que baixa todas as ISOS da Microsoft, todos gerando erro pra baixar.

Alguém sabe onde tem pra baixar o último cumulativo completo do Win7? Se eu soubesse tinha baixado um dia antes as versões Ultimate e Pro, eu trabalho num longo parque de máquinas com muitas chaves de Win7, está longe de migrarmos e Win10 não é opção devido o hardware da máquina.
 
Prova do que? Não é nenhum segredo não, todas essas empresas já foram pegas com a boca na butija multiplas vezes, sem contar que a coleta de informação por si só já é perigosa já que nenhuma empresa esta imune a falhas de segurança.

Sua ignorância e paixão por defender quem é antiético é fascinante.

Sim

Eu que não tenho conhecimento algum sobre Inteligência Artificial nem programação, sei que um conjunto grande de informações de várias áreas do conhecimento unidas, pode ser quase tão potente como nível semi-Deus.

Você pode controlar um país inteiro com isso, o mundo todo, desencadear guerras, controlar uma pessoa completamente sutilmente, fazer inventos extraordinários, aniquilar uma empresa, ganhar uma eleição, dentre outras milhares de coisas desse nível.

A questão não é SE monitoram o usuário, a questão é quem. É claro que monitoram. Óbvio isso.

No mundo da Internet banda larga, poucos KB tem uma quantidade grande de informações. Acredito que Bytes/s já é possível ouvir o que uma pessoa fala. Talvez bytes não, mas 1 Kbps se a informação desse vídeo abaixo for real.



Aí vejo no monitor de Internet do Android, 1KB pra lá, mais 4KB pra lá, mais 10KB... sem fazer nada no CEL. Pra onde está indo? Mas é claro que isso seria escondido.

Até de Linux não acho confiável. Quem dirá outras coisas.

Não sou ninguém pra me preocupar com isso, não tenho nada a temer, mas se todo mundo pensar assim...
 
Última edição:
Depois da sacanagem da Intel remover todos os seus drivers, vem a grandiosa Microsoft e ceifa os downloads cumulativos, é um absurdo, falei com o suporte me enviaram uma ISO americana, é muita incompetência, uma coisa é interromper o suporte, agora abolir as ISOS é um absurdo.

Tem uns sites que possuem o banco inteiro de ISOS da Microsoft, e tem aquele software que baixa todas as ISOS da Microsoft, todos gerando erro pra baixar.

Alguém sabe onde tem pra baixar o último cumulativo completo do Win7? Se eu soubesse tinha baixado um dia antes as versões Ultimate e Pro, eu trabalho num longo parque de máquinas com muitas chaves de Win7, está longe de migrarmos e Win10 não é opção devido o hardware da máquina.
catalogo microsoft tem tudo os updates
 
Última edição:
Interessante, mas preferiria as ISO's no seu molde da empresa, os sites não oficiais por ai tem com datas um pouco antigas de 4 anos atrás, no site da Microsoft você conseguia pegar o ISO completa com cumativo do dia e a edição desejada.
eu montei iso mas do 8.1 lite atualizado

se quiser pra poupar tempo em atualiza ja ta 100% atualizado vai so atualiza drivers
 
Bom dia pessoal,

tem algum arquivo para baixar com todas as atualizacoes pos sp1 do windows 7 64?

Adquiri um ssd nvme e o windows nao o reconhece, apesar de no bios ser reconhecido, meu windows ta um pouco desatualizado , creio ser isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo