• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Bom pessoal depois de muitos anos usando vista e XP resolvi trocar para o W7,tudo bem o So é muito rápido e bom,vários amigos meu tinham dito que o 7 era muito bom para jogos tbm,mais comigo não é isso que tá acontecendo,No TEAM FORTRESS por exemplo meu FPS tem dá umas quedas absurdas,fica oscilando muito coisa que não acontecia no Vista e no XP,no Street Fighter a mesma coisa,o do nada cai pra 20 FPS bem rápido e e volta rapidinho tbm.

Ja desistalei os drivers de video,coloquei outras versões e nada,meu PC é o da assinatura e o Windows é o Seven Ultimate 32 Bits.

Olha meu problema nao eh igual ao seu, mas eh no mesmo jogo! Estou usando o Windows7 x64 e o teamfortress 2 fica dando erro de hl2.exe, logo apos 10 minutos de jogo. Esta acontecendo isso ai tambem? Engracado q eu tenho outros jogos aqui, Street fighter 4, batman, assassins creed, e nenhum da esse problema. Deu uma olhada no google e vi relatos de pessoas com problema entre o windows 7 e a source engine.
 
Olha meu problema nao eh igual ao seu, mas eh no mesmo jogo! Estou usando o Windows7 x64 e o teamfortress 2 fica dando erro de hl2.exe, logo apos 10 minutos de jogo. Esta acontecendo isso ai tambem? Engracado q eu tenho outros jogos aqui, Street fighter 4, batman, assassins creed, e nenhum da esse problema. Deu uma olhada no google e vi relatos de pessoas com problema entre o windows 7 e a source engine.

O meu nem é só com o TF cara,mais com SF tbm,comigo nem acontece isso mais ta acontecendo de quandoe u entro em um server e tem aquela parada pra clicar em continuar e escolher os times o meu jogo congela ali e o som fica repetindo ai só finalizando o jogo,ta escroto,fora o FPS que dá nojo.

Ja instalei uns 5 driver e nada,vo atualizar meu windows aqui pra ver se resolve algo senão volto pro vista.
 
to rolando o meu aqui sem problema com o tf e o sf tambem, ta rolando desde setembro meu windows.
 
Boa. Tava demorando. Estou muito satisfeito com ele. Uso Ultimate x64.
__________________
 
Alguem????????

Meus jogos estão com muito LAG no Seven 32 bits,usava o vista 64 e jogava de boa,o SF 4 e o Team Fortress que são jogos leves estão oscilando muito o FPS não sei mais oq fazer,to quase voltando para o vista!

"Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilic"


Coloca o Seven x64 ... pczim com 4GB e Win7 32. Jah fez as atualizações do Windows (Windows Update) ... ?

Tem esse FIX no baixaki (link abaixo) também, jah usei ele uma vez e corrigiu o meu problema.

http://www.baixaki.com.br/download/7-quick-fix.htm

Espero ter colaborado em algo.

Abraços.
 
Galera, vou formatar e pedir para por windows seven.. qual versão eu coloco?

Minha config: Core 2 duo 2.66ghz, 4mb ram, 500gb hd, geforce 9800gt !
 
Galera, vou formatar e pedir para por windows seven.. qual versão eu coloco?

Minha config: Core 2 duo 2.66ghz, 4mb ram, 500gb hd, geforce 9800gt !

Creio que os 4MB seria 4GB ... coloca o Windows 7 x64, qto as versões ... Home Premium, Professional ou Ultimate, sendo o ultimo o mais completo.

Abraços.
 
minha ultimas atualizações foi no começo de dezembro do ano passado :eek:
deixo perguntar, seu windows é genérico? :fun:

As minhas ultimas tambem foram do inicio de dezembro de 2009 e sim, meu windows é paraguaio :rolleyes:
 
instalei aqui o seven 64 bits mas o driver de áudio não achou pelo windows update e no 32 bits achou é essa placa aqui Creative AudioPCI (ES1371,ES1373) (WDM) to usando ela pq a minha onboard queimou, alguem sabe aonde achar pro 64 bits?
 
Velho, a creative nao ta dando mais suporte pras placas mais antigas.. pode aposentar essa dae q driver pro SEVEN achu meio dificil.. aqui tem 2 sound blasters guardados na minha caixa de sapatos :lol::lol:...

No mais, com essas ultimas atualizaçoes pro X64 como disse acima, o sistema tah 100%.. pelo menos Nos QUADs tah perfeito.. testei em 3 Pcs com QUAD..

Otra, pra quem tem SOM onbord ae, e tah usando o driver do proprio windows, a REALTECK ja lançou drivers pro WINDOWS SEVEN (AC97 e Realteck high definition) e tah funcionando melhor q os drivers do windows...

Valeus! :thumbs_up
 
Alguém sabe de um driver de audio compativel com o audio on da M2N-X, eu nao achei na net, e o som esta muito ruim parece totalmente sem equalização, quando tinha xp, usava o equalizador do driver e o som ficava legal.
 
Comprei a caixa de som mais subwoofer Logitech R-20
Qual a melhor forma de configurá-la no Windows 7. Como Stereo ou 5.1 Surround, mas desmarcando todas as caixas opcionais menos a subwoofer?
 
Pessoal, como que tá o x64 em relação à game? Tá rodando tudo como o x86?
 
Eu rodo todos os jogos aki de boa desde o Vista x64 hahaha... nunca instalei nem o x86 nessa maquina aki e sempre funfou tudo de boa :yes:

E eu faz 1 mes q formatei aki pq fikei brincando tanto de over extremo q devo ter corrompido uns arquivos e ficou muuuito lento hahaha... dai agora ta de boa :)
 
Pessoal quero botar o 7 aqui, com essa config minha qual o melhor; o 64 ou 32? E outra coisa, os jogos vão rodar na boa?
 
Pessoal quero botar o 7 aqui, com essa config minha qual o melhor; o 64 ou 32? E outra coisa, os jogos vão rodar na boa?

melhor 32, se vc colocar mais ram va pro 64
 
Olá galera alguém poderia me ajudar aqui?

Olha, formatei o pc do meu amigo e instalei o windows 7 64bits.
Para se conectar na internet ele usa um adapatador USB Wi-Fi da TP-LINK.
Logo depois de formatar o pc, o windows instalou o driver automaticamente né, porém a internet fica caindo quase toda hora...
Alguém sabe o que poderia ser?
Ai pensei em atualizar o driver. Fui no site da TP-LINK e atualizei o driver, porém continua caindo.

E outra dúvida também é que eu instalei o 64bits, porém só está lendo 3,75GB de memória; isso está correto?
O PC dele tem 4GB
 
Alguém ae sabe se o nlite funfa com o win 64 bits?
Tava afim de fazer um win pro netbook, mais queria tirar metade das porcarias...
 
Posso instalar o 7 por cima do xp? Ele só vai atualizar nê isso?
 
Olá galera alguém poderia me ajudar aqui?

Olha, formatei o pc do meu amigo e instalei o windows 7 64bits.
Para se conectar na internet ele usa um adapatador USB Wi-Fi da TP-LINK.
Logo depois de formatar o pc, o windows instalou o driver automaticamente né, porém a internet fica caindo quase toda hora...
Alguém sabe o que poderia ser?
Ai pensei em atualizar o driver. Fui no site da TP-LINK e atualizei o driver, porém continua caindo.

E outra dúvida também é que eu instalei o 64bits, porém só está lendo 3,75GB de memória; isso está correto?
O PC dele tem 4GB

No menu "Iniciar", digite MSCONFIG, depoir vá na aba "Inicialização do Sistema", "Opções avançadas" e por fim desmarque a "caixa" "Memória Máxima". Então é só dar "Ok", "Aplicar" e reiniciar o Windows.

Vê se resolve. ;)
 
Pessoal quero botar o 7 aqui, com essa config minha qual o melhor; o 64 ou 32? E outra coisa, os jogos vão rodar na boa?

Bote o x64..uso o Seven Ultimate x64 com 1.5GB RAM e tá muito bom!
 
eu instalei o jogo Sacred 2 aqui e toda vez que eu tento instalar o ptach do jogo aparece uma mensagem dizendo que determinado arquivo não foi encontrado
quando eu olho na pasta de instalação o arquivo está lá só que com um cadeado em cima de seu ícone assim como alguns outros arquivos
eu percebi também que antes de tentar instalar o patch os cadeados não aparecem

eu uso o Seven de 64bits
existe um jeito de tirar esses cadeados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo