[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Verifica se o HD esta OK com o HD Tune. ;) Memos tbm (Memtest).


Abçs

mais uma vez instalei o windows, ja que nao tava dando jeito de reparar, rodei o hdtune aqui, acusou alerta em C5, curioso que foi a mesma seção nos 2 hds aqui,
mas na parte de error scan tudo perfeito
------------
mais uma vez instalei o windows, ja que nao tava dando jeito de reparar, rodei o hdtune aqui, acusou alerta em C5, curioso que foi a mesma seção nos 2 hds aqui,
mas na parte de error scan tudo perfeito

ontem esta tudo certo, iniciei o pc hj, instalei meus programas e tal, qd fui reiniciar pra instalar as atualizacoes o windows falha e surge6.1.1600.16385, de registro corrompido, tente dar restore mas nao reconhece o sistema, pelo startup repair nao da jeito, sera meu hd que falha com o windows? vou tentar instalar no meu de 200gb, como tava antes, pra ver se continua com essas falhas

EDIT:
andei pesquisando mais a fundo na internet, e depois de uns testes vi que quando o windows atualizava ele corrompia, e segundos relatos formatei via prompt, demorou 1 hora, mas a principio ta funcionando 100% agora,
aquela opcao de formatar quando na escolha das partições é só um quick format, nao chega a limpar completamente
 
Última edição:
ta dificil,
tava rodando tudo certo com o windows, desliguei ele ontem e ficou atualizando, e quando liguei hj dfe manha, de novo windows corrompido, sem restore, repair nada, nao sei oq fazer pra arrumar mais
 
Posta uma SS do HD Tune.
Fez a verificação das memos (uma a uma) com o Memtest?

Windows corrompido têm grandes chances de ser ou memo ou HD.


Abçs
 
Meu gadget do calendário não estava pegando de forma alguma, fui e desinstalei ele pelo Painel de Controle. Como faço para adiciona-lo novamente? Já vi que ele ainda está na pasta Windows Sidebar.
 
Meu gadget do calendário não estava pegando de forma alguma, fui e desinstalei ele pelo Painel de Controle. Como faço para adiciona-lo novamente? Já vi que ele ainda está na pasta Windows Sidebar.

1. Vá no Menu Iniciar e digite, executar , ou aperte a tecla Windows+R juntas;
2. Digite taskmgr , dê um enter;
3. Clique em Processos;
4. Localize o aplicativo, sidebar.exe;
5. Clique com o botão direito do mouse em cima do sidebar.exe, e secione a opção, Finalizar Processo;
6. Feito isso, todos os Gadgets desaparecerão (não se preocupe);
7. Agora, clique em Arquivo, e selecione Nova Tarefa (Executar…);
8. Na janela que abriu, digite, sidebar.exe , dê um enter, pronto, todos os Gadgets reaparecerão, inclusive o Calendário.
 
Eu tenho o seguinte problema com o windows 7,depois que formatei minha maquina e coloquei um raid 0 de ssd ocz agility 2,nenhum gadget não funciona.
Alquem sabe com resolver isso??
Ou somente formatando novamente??

Desde ja agradeço.
 
Posta uma SS do HD Tune.
Fez a verificação das memos (uma a uma) com o Memtest?

Windows corrompido têm grandes chances de ser ou memo ou HD.


Abçs

memtest deu ok,
hd tune deu C5 em alerta, sinal amarelo, curioso que essa é a mesma parte nos 2 hds, de 1000gb, e de 200gb, que ta em alerta, lembrando que qd o w7 tava no de 200gb rodava 100%,
to trabalhando n hipotese do windows update, estar corrompendo, pq sempre da pau no sistema depois de reiniciar para as atualizacoes
 
Boa noite galera...

Bom atualmente estou tendo um problema aqui com o Seven Ultimate x64, depois que eu formatei meu note as tags que eu add nas minhas músicas (os arquivos em *.mp3. *.wma etc) não aparecem quando vc vai nas propriedades dos arquivos nem quando vc visualiza a pasta em detalhes, o estranho que essas informações aparecem normalmente no Windows Media Player 12.

Outra coisa também que notei é que se vou em propriedades -> detalhes das musicas não consigo alterar as tags / informações e da o seguinte: "Erro 0x80004005"

Alguém sabe como arrumar este erro?
 
1. Vá no Menu Iniciar e digite, executar , ou aperte a tecla Windows+R juntas;
2. Digite taskmgr , dê um enter;
3. Clique em Processos;
4. Localize o aplicativo, sidebar.exe;
5. Clique com o botão direito do mouse em cima do sidebar.exe, e secione a opção, Finalizar Processo;
6. Feito isso, todos os Gadgets desaparecerão (não se preocupe);
7. Agora, clique em Arquivo, e selecione Nova Tarefa (Executar…);
8. Na janela que abriu, digite, sidebar.exe , dê um enter, pronto, todos os Gadgets reaparecerão, inclusive o Calendário.

Opá amigão, valeu ai pela dica, mas não foi não.

Abraços!
 
Eu tenho o seguinte problema com o windows 7,depois que formatei minha maquina e coloquei um raid 0 de ssd ocz agility 2,nenhum gadget não funciona.
Alquem sabe com resolver isso??
Ou somente formatando novamente??

Desde ja agradeço.


Também tive este problema a tempos atras.

Resolvi pesquisando em um fórum da Microsoft.

Não me recordo agora qual foi, mas, tenta este FixIt:
http://support.microsoft.com/kb/2515657/en-us
 
Alguem pode me ajudar? O maldito teclado virutal aparece quando eu ligo o PC! Está me dando dos nervos.
 
Alguém pode me enviar o gadget do calendário original do Windows?
 
Alguem pode me ajudar? O maldito teclado virutal aparece quando eu ligo o PC! Está me dando dos nervos.

tenta ai:

Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Central de Facilidade de Acesso
 
Alguém pode me enviar o gadget do calendário original do Windows?

Removeu por engano?

Vá até o Painel de Controle > Programas e Recursos, no canto esquerdo Ativar ou Desativar recursos do Windows, desmarque Plataforma de Gadgets do Windows, OK. Reinicie. Volte no mesmo lugar, marque novamente a opção desmarcada e reinicie.


Abçs
 
Última edição:
Como consigo trocar os icones das unidades de disco?
Desinstalei o hdlife e ele acabou levando os icones junto :lol:
 
Plano de fundo Windows 7 esta preto! ajuda

ola amigos do forum adrenaline. meu windows 7 é ultimate, ativado, tudo certinho.
ontem um amigo meu tirou meu papel de parede que utilizei sempre, e colocou outro, uma foto. que ate hoje de manha estava aparecendo tudo certinho. só que agora meu plano de fundoe sta todo preto! e nao consigo mudar, ela esta assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/59/semttulobzd.png/

estranho é que ate para mudar de papel de parede, as opçoes estao todas "pretas!"
alguem poderia me ajudar? abraços!
 
Gente,
Existe uma funcionalidade no W7 que compara o conteudo de uma pasta com outra e faz o backup se necessário??

Explico, uso muitos arquivos do trampo no note, e de sexta feira eu pego toda essa pasta e jogo no pendrive, só que ta ficando demorado ja, são uns 5gb mais ou menos...
 
Galera, como eu sei se a versão do meu Windows 7 é mais atual?
 
Galera, como eu sei se a versão do meu Windows 7 é mais atual?

Não seria pelo Windows Update?

Se dizer que não há atualizações, é porque é o mais atual.
 
Sim sim, mas não é isso o ponto onde quero chegar. Tipo "versão do Windows" seria tipo aquelas RTM 7600, sabe? Quero saber qual a versão mais atual do Windows 7 hoje.
 
Sim sim, mas não é isso o ponto onde quero chegar. Tipo "versão do Windows" seria tipo aquelas RTM 7600, sabe? Quero saber qual a versão mais atual do Windows 7 hoje.

isso ai é coisa de release candidate(beta)... versão final o maximo que muda é os famosos SP alguma coisa...
 
Isso que eu queria saber, valeu Ruter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo