[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

:huh::eek: O W7 não conseguiu instalar minha pré-histórica HP610C sozinho..onde consigo um driver pra isso??

Windows 7 Ultimate
 
Galera que está usando o Windows 7 a algum tempo, estão tendo algum problema com as restauração do sistema? Eu sempre faço um ponto de restauração, mas depois de um tempo com o computador desligado, vou verificar e não tem mais o ponto de restauração que criei. Agradeço por qualquer informação.
 
Tem alguem usando o Win7 ultimate 32 ou 64 com 2G de ram tranquilex aê? Estou pensando em dar uma conferida no OS. Meu receio é meus emuladores perderem a compatilidade aqui. :D
 
Tem alguem usando o Win7 ultimate 32 ou 64 com 2G de ram tranquilex aê? Estou pensando em dar uma conferida no OS. Meu receio é meus emuladores perderem a compatilidade aqui. :D

Estava com 2 Gb's aqui Tranquilex, no Pc2 com um 7750BE 2gb e pra rodar os gráficos uma 8600GT(XXX), rodava tranquilo (passei pra 4gb's), antes utilizava o Ultimate do Vista, esse Ultimate do 7 com o mesmo hardware (2gb's) roda até bem melhor;

Aproveitando o post:


Alguem conseguiu Rodar Counter Strike 1.6 no Windows 7? Sei que é um Put4 jogo velho, mas ainda sou fan!

:thumbs_up
 
Olá galera!!
Alguém ai consegue usar o DVDVideoSoft pra baixar música do youtube ??
aqui ele fala que baixou só que o arquivo não aparece...
 
Tem alguem usando o Win7 ultimate 32 ou 64 com 2G de ram tranquilex aê? Estou pensando em dar uma conferida no OS. Meu receio é meus emuladores perderem a compatilidade aqui. :D

Jogando tranquilex na máquina da assinatura com Windows 7 64bits.
 
Estava com 2 Gb's aqui Tranquilex, no Pc2 com um 7750BE 2gb e pra rodar os gráficos uma 8600GT(XXX), rodava tranquilo (passei pra 4gb's), antes utilizava o Ultimate do Vista, esse Ultimate do 7 com o mesmo hardware (2gb's) roda até bem melhor;

Aproveitando o post:


Alguem conseguiu Rodar Counter Strike 1.6 no Windows 7? Sei que é um Put4 jogo velho, mas ainda sou fan!

:thumbs_up

Eu rodei...cara, pode ser velho, mas até hoje ainda é um dos jogos mais jogados!:yes:
 
Roda tranquilo....
 
Estava com 2 Gb's aqui Tranquilex, no Pc2 com um 7750BE 2gb e pra rodar os gráficos uma 8600GT(XXX), rodava tranquilo (passei pra 4gb's), antes utilizava o Ultimate do Vista, esse Ultimate do 7 com o mesmo hardware (2gb's) roda até bem melhor;

Aproveitando o post:


Alguem conseguiu Rodar Counter Strike 1.6 no Windows 7? Sei que é um Put4 jogo velho, mas ainda sou fan!

:thumbs_up

aqui rodo tranquilo pelo steam...
aproveitando o post, W7 ate agora ta melhor q o vista, fiz o up do vista para o 7 ontem e notei q para carregar o windows 7 preciso d 900mb d ram e no vista eu precisava d 1.4gb, uma bela diferenca, isso q nao ajustei td nos minimos detalhes, da para diminuir bastante...

abraco
 
Palmas para a micro$oft

todo windows novo, mais protecao contra usuario, assim que e admin nao opera o computador, quem manda no computador e o windows...


eu sou o admin, adicionei permissao ainda por cima (que nem precisaria pelo certo) e nao consigo acessar a pasta C:\documents and settings...

que lixo, tomara que a microsoft caia rapidinho..
 
todo windows novo, mais protecao contra usuario, assim que e admin nao opera o computador, quem manda no computador e o windows...


eu sou o admin, adicionei permissao ainda por cima (que nem precisaria pelo certo) e nao consigo acessar a pasta C:\documents and settings...

que lixo, tomara que a microsoft caia rapidinho..

é a mesma pasta de "usuarios"...se vc não viu. Ou seja..vc tem acesso...só mudou o "atalho"... ts ts ts
 
Poxa, ninguem sabe me responder pq uma nova janela do msn sempre abre pequena?

Tipo assim >

merd1a.jpg


Outra pergunta do MSN.

toda vez que eu fecho uma janela de conversa. Quando alguem fala comigo, a janela que abre é SEMPRE pequena. NUnca é maximizada.

Aonde eu devo configurar para que isso não aconteça mais?! :huh:
 
Última edição:
Veio um cabeça de bagre e mexeu no pc enquanto eu nao estava aqui.
Nao sei como ele conseguiu mudar a pré-visualização na barra de tarefas que era assim:
imagem2lj.jpg


e fico assim:

imagem1ck.jpg


Queria que o internet explorer fosse pré-visualizado como esta no opera,
Pois antes no IE aparecia como esta na imagem do Opera com varias janelinhas.

Alguem sabe fazer voltar ao modo anterior?
 
O windows 7 possui alguma ferramente integrada que deixa os icones da area de trabalho igual a sua no canto superior?

Não, isso chama DOCK..Tem vários programas...Objectdock, Rocketdock que deixam assim ;)
 
Alguém teve problema com Pen Drive ?

Eu tenho um que uso para salvar os saves dos jogos de Playstation 2. Nunca deu problema no Windows XP e Windows Vista. Mas, quando espetei usando o Windows 7, ele corrompeu vários arquivos e não deixando fazer backups.

Instalei o Windows XP para fazer uns testes de aceleração por hardware da placa de som, e aproveitei para testar o Pen Drive. Funcionou normalmente, mas tive que deletar os arquivos corrompidos para poder fazer o backup e formatar.

Alguém já passou por isso ?
 
Alguém já tentou ou sabe se é possível rodar jogos não compatíveis com o Se7en pelo modo de compatiblidade do XP ?
 
Alguém já tentou ou sabe se é possível rodar jogos não compatíveis com o Se7en pelo modo de compatiblidade do XP ?

Vai depender do jogo. O jeito é tentar instalar pra ver. No Windows 7 já consegui jogar Far Cry, NFSMW, e Swat 4.
 
Veio um cabeça de bagre e mexeu no pc enquanto eu nao estava aqui.
Nao sei como ele conseguiu mudar a pré-visualização na barra de tarefas que era assim:
imagem2lj.jpg


e fico assim:

imagem1ck.jpg


Queria que o internet explorer fosse pré-visualizado como esta no opera,
Pois antes no IE aparecia como esta na imagem do Opera com varias janelinhas.

Alguem sabe fazer voltar ao modo anterior?

Tenta ai:

Iniciar - digita aero - Encontrar e corrigir problemas com transparências....

Inté :wave:
 
Veio um cabeça de bagre e mexeu no pc enquanto eu nao estava aqui.
Nao sei como ele conseguiu mudar a pré-visualização na barra de tarefas que era assim:
http://img134.imageshack.us/img134/9754/imagem2lj.jpg[/IMG]

e fico assim:

http://img134.imageshack.us/img134/8998/imagem1ck.jpg[/IMG]

Queria que o internet explorer fosse pré-visualizado como esta no opera,
Pois antes no IE aparecia como esta na imagem do Opera com varias janelinhas.

Alguem sabe fazer voltar ao modo anterior?

Acho que tem muito site aberto pra exibir pre-visualização (janelinhas), experimenta fechar algumas pra ver se volta a aparecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo